| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Como adaptar o Selim Ritchey WCS Zeromax Vector Ev
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Como adaptar o Selim Ritchey WCS Zeromax Vector Ev

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
CHAIN Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de CHAIN Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Como adaptar o Selim Ritchey WCS Zeromax Vector Ev
    Enviado: 11 Set 2015 as 18:38
Olá pessoal, ganhei de presente um selim Ritchey WCS Zeromax Vector Evo, ele vem com um novo tipo de trilho e com um clamp para fixação, mas não se adapta ao meu antigo canote. Estou anexando uma foto dos dois. Será que terei de comprar um novo canote? Agradeço a quem puder me esclarecer.[IMG]
Voltar para o topo
CHAIN Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de CHAIN Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Set 2015 as 23:00
Estou upeando e também amplio a minha pergunta: será que alguém conhece uma loja daqui no Rio onde eu possa comprar um canote compatível? Porque eu procurei nas bicicletarias de Laranjeiras/Flamengo/Catete e ninguém nunca tinha visto um selim deste tipo. Vendedor de internet não seria uma boa, porque vai ficar complicado de conferir se o canote realmente serve
Voltar para o topo
CHAIN Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de CHAIN Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Out 2015 as 13:42
Este é um novo up. Eu fico me perguntando se estou fazendo alguma coisa errada, porque ninguém deu retorno à minha dúvida, e eu não posso acreditar que no meio de tantos bambas ninguém saiba como resolver essa parada. Se alguma coisa não está certa, por favor, me esclareçam. Grato.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X