Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Começando no MTB - Me ajudem, por favor!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Começando no MTB - Me ajudem, por favor!

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
bcapelo Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Mar 2011
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcapelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Começando no MTB - Me ajudem, por favor!
    Postado: 15 Mar 2011 as 19:46
Olá galera,

Estou pesquisando sobre bikes para eu montar/comprar para começar a andar. Estive olhando as dicas aqui no fórum e em alguns sites e hoje saí para dar uma olhada em uma loja aqui da cidade, onde por sinal fui muito bem atendido pelo dono da loja, que me indicou que procurasse fóruns na internet para perguntar e pesquisar sobre a compra. Conversando com ele, lhe disse que gostaria de fazer um investimento de mais ou menos R$ 1.500,00 pois sou novato no assunto e sei que não vou começar tão cedo a encarar trilhas muito pesadas, só terrão batido e essas coisas.

Ele me indicou alguns modelos e entre eles, o que mais me agradou a descrição segue abaixo:

Descrição:  Bicicleta MTB Session Calango Disc

Quadro:  Fabricado em aluminio 6061 c/ tubos hydroformados,
Suspensao:  SUNTOUR XCM 100mm (com trava,ajuste de retorno e compressão)
Câmbio dianteiro:  SHIMANO ALTUS 31.8mm DUAL PULL
Cambio traseiro:  SHIMANO ALIVIO RD-M410
Trocadores:  SHIMANO ALTUS EZ-FIRE 8 VELOCIDADES
Pedivela:  SHIMANO FC-M191 24-34-42T 
Eixo central:  TANGE 68 X 122,5mm.
Cassete:  SHIMANO HG-40 11-32T 8V
Corrente:  KMC Z-72
Aros:  ALEX ACE-18, 32 furos (pretos)
Cubos:  NOVATEC DISC 32 furos (pretos)
Raios:  INOX 2.0mm (pretos)
Pneus:  INNOVA 26 X 2.10
Guidão:  FUNN FULL BORE 710mm X 50° X 25.4mm (preto)
Mesa:  HL ALLOY 90mm (preto) 
Manoplas:  VELO
Freios:  FUNN EZR ROTOR 160mm. mecânicos,
Caixa Direção:  TANGE STILL
Canote:  HL ALLOY PRETO 27.2mm.
Selim:  VELO RL GEL
Pedais:  NYLON
Tamanho:  16" / 18" / 20"
Cor:  Preto fosco (Matt Black)

Preço: R$ 1.600,00


Gostaria da ajuda dos colegas para me falarem o que acham desta e me darem dicas do que mais posso procurar. 


Grande abraço,


Bruno.


Voltar ao Topo
VGONCALVESMTBXC Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Set 2010
jundiai
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VGONCALVESMTBXC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2011 as 21:22
junta mais 300 paus e pega uma caloi elite 2.7, com kit deore completo, rock shox dart com trava e tudo mais, nesse valor eu pegaria a caloi 2.4.
vgg xc
Voltar ao Topo
antoniodjunior Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Nov 2010
Viçosa-MG
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar antoniodjunior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2011 as 00:49
Como o amigo disse acima, vai de caloi 2.7. Unica bike nesse preço com uma suspensão Rock Shox e com 27v. Outra opção é procurar uma bike semi-nova. 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X