Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Urban Assault, Street, Dirt Jump e Biketrial
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Começando no esporte com pouco dinheiro
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tópico FechadoComeçando no esporte com pouco dinheiro

 Responder Página  <1 2345>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ogoid Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 27 Dez 2007
Florianópolis - SC
Offline
Mensagens:331
Link direto para este Post Postado: 09 Set 2008 as 08:24
Originalmente postado por danielbns danielbns escreveu:

ogoid a prox eu tbm não conheço, realmente deve ser pesado e acho q deveria ser mais barata pelas peças, acho q vale mais a pena pegar a umf hardy 5 vbreak q é 950 ou 1000 reais ai é só vender os câmbios e passadores e botar single q vai ser uma bike melhor e mais em conta, pelo menos é o q eu acho até pq não sei nada sobre a geometria do prox visualmente parece longa e estranha, já a umf eu gostei bastante da geometria vendo pela tabela pois nunca andei em uma.


é realmente, um item bem lembrado, a pro-x deve ser pesada vi num site q o peso aproximado: 18,2kg.. mas não é informação oficial.. ja a UMF não achei, mas de certeza deve ser bem mais leve..

descobri uma revenda da UMF aqui na minha cidade (Florianópolis/SC) assim quem sabe fica mais facil conseguir encomendar uma, ao invés da internet (dependendo do preço é claro)

no site deles não tem a Hard5 mas tem as outras e pesquisei net a fora pelo quadro e tals .. gostei bastante to quase decidido. só nao sei o tamanho q pegar .. tenho 1.75..
size - 14.5 / 16 / 18 ?

vamos ver... espero até final do ano estar de bike nova, hehe não sei qual ainda, mas acho q vai ser a umf mesmo, como vc falou os cambios eu posso vender quem sabe.. e pegar peças para fazer uma SS.

obrigado pelas dicas.
Voltar ao Topo
pabloxtz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mai 2007
RJ - RJ
Offline
Mensagens:85
Link direto para este Post Postado: 09 Set 2008 as 12:42
Originalmente postado por ogoid ogoid escreveu:

Fala pessoal, venho sempre acompanhando o forum e todas essas discussões sobre bikes iniciantes. Eu atualmente ando de XC. mas gostaria de tbm ter uma bike mais freeride... e como o título do tópico ja diz .. começando com pouco dinheiro.. hehe. 

queria uma Single speed. Dentre as opçoes que mostraram gostei da pro-x freeride classic. por ser single, cromo, e tbm garfo rígido. e v-brakes mesmo.  mas será q vale, procurei bastante e não achei muitas informações dessa bike (as tecnicas sei q tem no site) . alguem por aqui tem ela, ou conheçe alguem q tenha.. vale a pena esse preço por ela?  

uns contras é a mesa , que parece ser fraquinha, e o Guidão e canote serem de aço... mas isso é o de menos... é pra começar mesmo.. ... gostei muito da roxa, que vi nas bikes de modelos superiores como a Plus e a Prime.. no site da pro-x diz ter roxa tbm para a classic...

vale a pena ou nem pensar ?



 
18kg???
uma bike pra freeride sigle speed com garfo vc deve conseguir montar uma configuração abaixo de 12kg
eu tenho uma mais ou menos assim só q com quadro de biketrial q tem 11kg
e poderia ser menor se fosse v-brake no lugar do disco e um aro mais leve na frente, atualmente é um de 700gr
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Link direto para este Post Postado: 09 Set 2008 as 17:00
nesse site aqui tem a umf hardy 5 http://www.megabikers.com.br/home.jphp#

mas como é uma bike 2008 com certeza da pra encomendar em qualquer revendedora UMF a nao ser q não tenha mais no distribuidor.

o tamanho da bike se for pra urban, dirt, freeride acho melhor o 14,5 eu faço de tudo um pouco com a minha bke e ela é 14 e eu tbm tenho 1,75 qualquer coisa é só levantar o banco.

não sei pq não tá dando pra colocar essa imagem mas ai vai o link:
http://www.megabikers.com.br/php/imagem.php?tipo=g&imagem=4713_01.jpg

colocando single speed essa umf deve ficar com no máximo 15kg


Editado por danielbns - 09 Set 2008 as 17:12
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Link direto para este Post Postado: 14 Set 2008 as 19:01
Po galera... criem outros tópicos para coisas especificas... esse aqui eu quero aproveitar pra limpar... vou apagar as mensagens inuteis e que não estão de acordo com a proposta do topico, ou seja, todas as configurações de bikes pedidas posteriormente...

Pablo - Te respondendo rápido: fazer evento só depende de vcs. To com tempo muito escasso, mas posso conseguir brindes e tudo. Só não tenho como organizar sozinho.


Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
fera da bike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2008
caxias do sul
Offline
Mensagens:40
Link direto para este Post Postado: 15 Set 2008 as 09:30
ola quanto custa um mov. central pra gios e o cubo de tras tenque ser maior???
minha mãe me deu a vida, meu pai a razão de viver minha bike
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Link direto para este Post Postado: 16 Set 2008 as 11:10
central depende de muita coisa o ideal é vc ir na loja e mandar o cara colocar, o cubo serve qualquer um não sei se pode ser aqueles q vem em caloi de aço mas qualquer shimano de mtb cabe.
Voltar ao Topo
malentachi Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Mar 2006
Amparo - SP
Offline
Mensagens:510
Link direto para este Post Postado: 26 Set 2008 as 05:48
È pessoal..mouito bonita a discussão...todo mundo defendendo seu ponto de vista..argumentando bem...mas eu senti falta de um negocio aki neste topico...ate onde eu entendi, o topico em si foi criado com o objetivo de se indicar componentes e demais produtos que um praticante inciante de MTB deve estudar antes de comprar ou algo do genero ne? Foi citado que é perigoso se comprar quadro sem procedencia (o que eu concordo plenamente) por uma questão de segurança. Porem acho que foi pouco explorado a questão dos equipamentos de segurança, se não me engano apenas em um post isso foi citado...posso estra enganado me desculpem se estiver falando bobagens mas, creio que se voce possui 1500, pra montar uma bike voce deveria reservar pelo menos uns 400 reais pra equipamento de segurança, afinalç de contas as peças da bicicleta pode ser trocadas quando quebrarem, mas e as suas podem? Pensem nisso...é so uma opinião.
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Link direto para este Post Postado: 26 Set 2008 as 10:34
a gente esqueceu mesmo, mas o tópico está aberto pra todo mundo ajudar.

vô dar uma pesquisada e colocar aqui sobre os equipamentos de proteção realmente é uma parada importante q a gente não se lembro.


Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Link direto para este Post Postado: 26 Set 2008 as 10:57
bom inicialmente os equipamentos mais importantes são:

capacete, luva, caneleira e joelheira

nada de andar descalço ou de chinelo tem q estar de tênis sempre.

pra downhill entram mais alguns equipamentos como cotoveleira e colete, no urban a galera não usa muito cotoveleira mas tbm é interessante usar.

capacete:
tem de varias marcas só q de inicio a idéia é gastar poco.

-full face
só consigo pensar no ridge q é 199 reais o asw não é muito bom pois é pesado e muito duro mas é melhor q nada.

-coquinho
tsg(130~230 reais), bell(130~150 reais), giro(160~180 reais), traxart(100 reais), fox(230 reais) e os de sk8 q sao na faixa de (40~60 reais).

tente evitar os de espuma q são os de sk8 e o traxart mas com certeza é melhor q nada.

luva:
acho q a asw é a mais barata e boazinha cerca de 50 reais, as fox eu peguei trauma por causa da dirtpaw antiga q era um lixo, a 661 eu to gostando bastante foi 100 reais.

caneleira com joelheira:
acho q as mais baratas e razuaveis são as da asw e fox standart e 911, lembrando q a standart não cobre a canela toda e a 911 quebra a joelheira, nesse momento gambiarras são bem vindas é só pegar plastico e sair costurando. Se for pra modificar compre a fox standart q é muito forte e depois de modificada fica excelente.

cotoveleira:
acho q a melhor opção é a asw q custa cerca de 30 reais e cumpre sua função muito bem, não comprem cotoveleira fox standart pq é muito ruim.

colete:
tem os de moto rígidos q vão de 100 reais até 350 mais ou menos, mas se for possível é melhor pegar aqueles de vestir todo articulado esses geralmente custam entre 500 reais e 1500.





Editado por danielbns - 26 Set 2008 as 11:00
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Link direto para este Post Postado: 26 Set 2008 as 10:58
se alguem quiser adicionar algo ou corrigir alguma coisa fique a vontade até pq eu fiz tudo de cabeça.
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Link direto para este Post Postado: 30 Out 2008 as 19:17
Acho que ta na hora de orgnaizar esse topico nao acham ? Ou cirar um novo pra por só o que ficou de util na discussão ou apagar as msgs inuteis desse. Voto pela primeira opção.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
marciocbf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2006
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2638
Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2008 as 05:35
tem uns caras no mercado livre q são sem noção, o cara tá pedindo 1700 reais nessa bike e ainda escreve downhill com R!
 
 
 
A suspa acho q eh uma RST toscona, relaçao alivio antiga q ta baratinha e aros vzan extreme, e o cara me pede 1700????????????????? nem na loja custaria isso!
 
só um leigo pra pagar isso nessa bike!!
 


Editado por marciocbf - 05 Nov 2008 as 05:49
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2008 as 06:27
Comprar bike em mercado livre é suicídio! Vc não sabe se foi roubada, se tá rachada, etc, etc... bike se compra em loja de bike ou com alguém que ande de bike!

Posso limpar as discussões inúteis desse tópico ? Não seria melhor quebrar ele mais um ou outro com assuntos mais específicos ?


Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2008 as 11:07
acho q pode limpar sim mas tem certos desvios de assunto q tbm ajudam
Voltar ao Topo
marciocbf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2006
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2638
Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2008 as 04:54
Pô...acho q o ideal seria escrever uma materia com tudo de util q foi escrito aqui e depois colar apenas o link, e sempre q algum novato quiser saber de montar uma bike taca o link nele e pronto!
Voltar ao Topo
vrc_89 Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Mai 2005
goiania - go
Offline
Mensagens:18
Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2008 as 06:24

é... acho que tava faltando um tópico deste aqui no pedal.com , montei minha bike há um tempo, mas agora q to voltando a andar mesmo, correria com trabalho e facu, tava até esquecendo o tanto que é bom dá uma pedalada, vim me atualizar e agora sinto que 'errei', tipo, acho minha bike linda, me leva pra facu de boa, até arrisco uns dropzin nela, mesmo sabendo que não deveria mas não resisto rsrsrs; resumindo, minha bike atende minhas necessidades básicas só que não me satifaz totalmente, tenho um gts m6, suspa rst gila t8, com a grana q gastei até que dava pra comprar coisa melhorzinha, mas de boua... é isso aii gente, vivendo e aprendendo parabéns ao pessoal pela iniciativa, tem mta gente que precisa de uma ajudinha na hora de começar, eu mesmo comecei às cegas, buscava informaçoes aki e ali , mas acho que centralizar tudo num tópico só já ajuda dmaiiis ... Clap

Voltar ao Topo
paulombike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Nov 2008
df
Offline
Mensagens:6
Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2009 as 07:09
iae galera blz
eu to pensando em comprar uma khs dj 50 modelo 2008
o que vcs acham dela vale a pena?
valew
Voltar ao Topo
paulombike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Nov 2008
df
Offline
Mensagens:6
Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2009 as 07:10

iae galera

eu to pensando em comprar uma khs dj 50 modelo 2008

o que vcs acham dela?

valew

Voltar ao Topo
Augusto_Marson Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Dez 2008
SBC
Offline
Mensagens:66
Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2009 as 09:02
eu li, e vi que vcs falaram que vários quadros e suspensões


quais seriam os mais baratos mesmo pra "dar um pulos" em lombadas, calçadas, ou alguns barrancos no mato...

mas nada de extremo


Até mais
Voltar ao Topo
Diego G.D.R Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2009
Parana
Offline
Mensagens:2
Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2009 as 10:53
OI EU TO INICIANDO NO MTB TENHO QUADRO CALOI T TYPE MAS TO AFIM DE UM MONACO BLACKBIRD E QUERIA SABE SE A DIREÇÃO STANDARD DELE ENTRA QUALQUER GARFO?
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2009 as 19:05
calma ai o monaco blackbird é oversize nao é standart se nao me engano a ttype tbm é over
Voltar ao Topo
Pedro-CB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2009
Offline
Mensagens:59
Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2009 as 23:27
é
a T-Type é over
a minha suspa é a mesma q vem nela
Voltar ao Topo
bandeid Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2006
RJ
Offline
Mensagens:85
Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2009 as 23:36
Num tem dinhero não anda... facil huahuahuahua

tah fudido vai monta bike pra q? a manutencao é foda mto cara conselho q eu dou tah duro junta uma grana q compra algo BOM Star


Editado por bandeid - 11 Fev 2009 as 23:36
Voltar ao Topo
Murilo mtb Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 13 Mai 2007
-
Offline
Mensagens:1702
Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2009 as 23:37
Pessoal, vamo esqueçe este topico, só ta dando confusão, melhor deixa queto.
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2009 as 02:51
o fato é que realmente é um esporte caro e na maioria das vezes vale mais a pena ficar uns meses sem andar de bike pra comprar algo confiável.

discussão não é confusão a ideia de um fórum é essa discutir ideias e dar opinião.
Voltar ao Topo
Murilo mtb Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 13 Mai 2007
-
Offline
Mensagens:1702
Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2009 as 14:05

Olá Daniel, mas tem alguns serer humanos, que pensam de uma forma, e acham que estão certos, e nao mudam de opinião mesmo estando errados.

Tipoww, discuti sobre gts é um caso perdido, quem quise compra, que compre, mas nao venha falar que nunca viu uma quebrada, que é boa....

 

Voltar ao Topo
Murilo mtb Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 13 Mai 2007
-
Offline
Mensagens:1702
Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2009 as 14:11

E o esporte é caro mesmo, nao tem jeito, se quiser praticar dh/fr/am etc..., vai ter que te uma boa grana pra investi em bike/equipametos.

se nao, fica dificil, e nao adianta pessoal, vim com aquele papo de gambiarra, pq se o quadro é feito pra xc, nao é pra DOWNHILL, se o quadro é pra passeio, nao é pra FREERIDE.
Dai quando quebra, mete fogo na marca...
Mas pergunte como foi usado?
 
E se o pessoal, quer que creçe as marcas brasileiras de bike, nao compre produtos falcificados. gts/zoom/gw é tudo modinha, é uma maria vai com as outras[2].
Voltar ao Topo
marciocbf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2006
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2638
Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2009 as 14:57
q mané esquecer o tópico o q!!rs
Voltar ao Topo
Murilo mtb Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 13 Mai 2007
-
Offline
Mensagens:1702
Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2009 as 20:36

ta, entao vamos discutir(nao brigar)

pessoal, vo compra uma gts, coloca um zoom gordo, 72 raios, winzip, e faze downhill....
pronto
to feliz
isso que importa
 
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2009 as 02:24
Originalmente postado por Murilo mtb Murilo mtb escreveu:

Olá Daniel, mas tem alguns serer humanos, que pensam de uma forma, e acham que estão certos, e nao mudam de opinião mesmo estando errados.

Tipoww, discuti sobre gts é um caso perdido, quem quise compra, que compre, mas nao venha falar que nunca viu uma quebrada, que é boa....

 



murilo eu tbm acho isso, eu vo cumprir meu papel vô alertar que a peça não é pra isso, agora se o cara insiste não to nem ai q compre sua gts s3 e coloque uma bela zoom invertida de 180mm, depois nao fala que a gente nao aviso, iguinorância se resolve com informaçao agora burrice e teimosia tem mesmo é que se quebrar todo pra aprender.
Voltar ao Topo
Murilo mtb Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 13 Mai 2007
-
Offline
Mensagens:1702
Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2009 as 15:33
Gts é moda, basta ter um ``quadro´´ gts, e as peças pode se uma bosta, mesmo assim a ``bike´´ é boa.
Eu, sinceramente, nao aguento mais falar de gts, ouvir gts, ver gts, da até nojo da minha mesa e pedais.
 
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2009 as 01:33
Mas murilo,

Nossa atitude aqui no fórum é justamente a de alertar sobre peças duvidosas. 

A gente já foi muito criticado por isso (principalmente pelas costas)... de falar que tal configuração não funciona, melhor comprar coisa melhor, etc, etc. Já teve gente que defende marcas piratas/falsas, atacando a gente e tudo mais... 

O que o pessoal confunde é que isso é um fórum de bicicleta e não de caridade ou de auto-ajuda.  Se alguém perguntar se uma marca ruim é boa eu não vou falar que é boa porque ela pode se sentir mal! Isso é coisa de baitola!!  Se algo é ruim é ruim! A decisão de comprar é sua, mas como gente que entende e anda de bike, devemos falar a verdade! 

Senão fica um monte de gente unida, com bikes péssimas e que não andam nada, mas unidas e feliz! O que adianta ?

Uma coisa é começar aos poucos, com peças baratas e ir melhorando... outra coisa é começar errado. Típico exemplo de começar errado: comprar full GTS ao invés de uma rígida boa do mesmo preço! Não tem nada a ver com grana!  Mas agora se o cara quer a maldita mola no quadro pra falar que tem full, o que podemos fazer ? Eu não vou fingir que é boa e dar os parabéns...

Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Murilo mtb Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 13 Mai 2007
-
Offline
Mensagens:1702
Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2009 as 15:27
Ta bom, apartir de hoje, não vou mais falar em gts, zoom ou em outra coisa
Se alguem quiser criar um topico, por exemplo gts+boxxer, eu não vo fala nada, e espero que ninguem fale tambem, pois se falar a verdade magoa algumas pessoas. melhor deixar quieto.
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2009 as 20:25
Po... nada a ver... 

Se o cara perguntar se usar GTS com Boxxer é bom, ele tem que saber que uma boxxer só é indicada para quadro full e pouquíssimas rígidas, apesar de não fazer muito sentido usar em rígida por questões diversas.

Se ele quer usar assim mesmo, usa ué...  mas se ele tá feliz e não quer aceitar opinião contrária, então porque perguntou ?

Uma vez um carinha comprou lá um guidon suspeito e falamos pra ele... umas 3 pessoas cairam de pau nele, falando que já quebraram, que o representante é um canalha e tudo mais... ele ficou meio chateado, mas resolveu parar pra pensar. Foi na loja e trocou.  Ponto final.  Só devia ter perguntado antes de ter comprado.  Mas... acabou que ele trocou, ficou em 2o lugar na categoria dele no estadual de downhill e tá feliz da vida.... 

Ele podia ter ficado com o guidon dele, falado que a gente é escroto porque rejeita as opiniões e bla bla bla e daqui a alguns meses ter quebrado o guidon... 

Enfim.. é questão de escolha.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
marciocbf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2006
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2638
Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2009 as 22:46
pra comprar uma zoom gordo, prefiro comprar um playstation 2 e ficar em casa engordando! é mais seguro! RSRSRSR
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2009 as 05:02
nao vai dar pra comprar um ps2 com o dinheiro da zoom gordo hehehehe.

mas o lance é isso ai mesmo a gente avisa fala a verdade se o cara quiser ignorar azar o dele não sô eu que vô meter a cara no chão é ele.

pq realmente tem gente (eu ainda acredito nisso) que tem uma imagem errada de certas peças e depois que a gente alerta dos problemas eles entendem e escolhem outras coisas.
Voltar ao Topo
bandeid Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2006
RJ
Offline
Mensagens:85
Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2009 as 04:51
Maneh compra um video game msm... te garanto q vai ser mais seguro e divertido q essa bike tosca ae... SEM CONTAR Q NAUM SOBROU DINHEIRO PRO CAPACETE....
Voltar ao Topo
marciocbf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2006
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2638
Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2009 as 11:25
o maluko comprou a gts com zoom balofa??
Voltar ao Topo
Japan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2008
Araras-SP
Offline
Mensagens:81
Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2009 as 16:30
Com pouco dinhero o jeito é rígida mesmo..
 
Full suspension só nas bikes de estradas ! LOL
Sem subidA não há Descida
Voltar ao Topo
marciocbf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2006
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2638
Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2009 as 17:58
full suspension nas bikes de estrada???
 
logo esse ano teremos o lance armstrong como um dos favoritos no red bull rampage!
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 2345>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X