Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Com luva ou sem?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Com luva ou sem?

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Com luva ou sem?
    Postado: 09 Jul 2010 as 19:53
Acho que nem se trata de saber o que é melhor, mas a preferência pessoal dos forenses: vocês pedalam com ou sem luva? Porque?

Eu sempre pedalei com, mas depois de esquecê-las ao sair do escritório a algumas semanas passei a pedalar sem. Depois de não utilizá-las por algum tempo acho que não usar é "melhor".

Não precisam lembrar de como elas são importantes num tombo! LOL


Editado por Voodoo - 09 Jul 2010 as 20:00
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
vinigrando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jan 2007
Ijui/RS
Offline
Mensagens:2021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinigrando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2010 as 19:56
Sempre uso, pois:

Por causa de um eventual tombo;
Suor que deixa a mão escorregadia;
Limpar o suor do rosto;
Para aquecer(no inverno);
Por causa da marquinha nos dedos (no verão)Tongue.


Editado por vinigrando - 09 Jul 2010 as 20:18
Voltar ao Topo
fubá Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2009
n. friburgo-rj
Offline
Mensagens:647
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fubá Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2010 as 19:59
Na edição 2009 da Escalada SerraMar tava um calor do cacete. Comecei com luvas e no meio da prova tirei-as fora com os dentes. Pra mim fez uma baita diferença.
Voltar ao Topo
Erick_F. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2007
curitiba - parana
Offline
Mensagens:1764
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Erick_F. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2010 as 20:07
Depende do meu humor, 90% das vezes saio com luva.
Mas se estiver muito calor ou sol, e eu já estiver com marcas de sol na mão, prefiro ir sem!
Ainda mais se for um percurso que faço regularmente ou um dia tranquilo onde não existem tantos riscos.

Dependendo do treino, prefiro ir sem luva mesmo! Mas normalmente uso por segurança mesmo!
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2010 as 20:27
Sempre de luvas. 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Leandrinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2009
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandrinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2010 as 20:50

Sem luvas parece que eu to pelado!

100% com luvas!!!
Voltar ao Topo
BrUn0.rs1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2010
santo andre
Offline
Mensagens:610
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrUn0.rs1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2010 as 21:19
apartir de quando eu tomei um tombo sem luva nunca mais deixei de usar.

Editado por BrUn0.rs1 - 10 Jul 2010 as 02:22
rs1 ultimate monocoque!

...


Voltar ao Topo
fubá Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2009
n. friburgo-rj
Offline
Mensagens:647
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fubá Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2010 as 21:42
Originalmente postado por BrUn0.rs1 BrUn0.rs1 escreveu:

desse que eu tomei um tombo sem luva nunca mais deixei de usar.


Nada pessoal, mas se fosse assim eu teria de sair de cotoveleiras!!
Voltar ao Topo
acunha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2007
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:2388
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acunha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2010 as 21:49
gosto pessoal... uso luva full finger (com os dedos) ... muito conforto, segurança na tocada em qualquer posição, nunca escorrega, protege contra o sol, e se um dia cair (toc toc toc) vou ficar com os dedos e os anéis tambem... 
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2010 as 22:04
Com luvas, dedos inteiros tambem.
Até se fura um pneu nem tiro pra não sujar a mão.
Sem cueca, mas de luva...kkkkk
Voltar ao Topo
fubá Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2009
n. friburgo-rj
Offline
Mensagens:647
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fubá Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2010 as 22:16
Ok,
Tudo depende...
Sabemos que pelas extremidades ocorre uma enorme troca de temperatura, e que alta temp. corporal prejudica muito o rendimento. Se não existe muito risco de queda e se a condição climática é de calor, porque usar luvas? principalmente as de dedos longos?
Uso as de dedos longos só no inverno e se puder nem as sem dedos. Mesmo em mtbk.
Mas, volto a dizer; "cada um sabe do seu cada um"
Abç.
Voltar ao Topo
Lucinar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2009
Santa Helena-PR
Offline
Mensagens:1146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucinar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2010 as 22:44
Só uso no frio. Não me adapto!

E na queda recente que tive o couro segurou td kkkk!
http://app.strava.com/athletes/1154476
Road: "Chinervello" + Sram Red 2012-2011 + Clincher carbono 38mm china:)
off Road: Giant Boulder+Deore Hidráulico+Manitou r7;
https://twitter.com/prof_lucinar
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2010 as 22:44
Se for só pra fazer subida eu não levo, mas pro dia-dia sempre.
Voltar ao Topo
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2010 as 22:46
Eu sempre pedalo com luvas full finger. Já levei um tombo em que a luva furou e abriu um buraco na palma da mão, imagine se estivesse sem. Além disso, odeio sujar a mão com trocas de pneu ou quando a corrente cai (principalmente na mountain)...


Voltar ao Topo
Fphoto Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2007
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:428
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fphoto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2010 as 22:52
sempre usei...
depois que cai uma vez a 60km/h e a luva esfolou toda e minha mao so um pouco ai que eu lembro mesmo que usar..

_________________

<a href="http://www.felipedana.com.br" rel="nofollow">meu blog</a>
Voltar ao Topo
Arcanjo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2004
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:2415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arcanjo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2010 as 23:03
Depois de levar um tombo num percurso que eu achava "bobo e sem riscos de queda" ter ficado com as mãos esfoladas e inchadas (além de ter que tirar um monte de pedrinhas que ficaram debaixo da pele) nunca mais saio sem luvas. Já levei outros tombos mais graves (inclusive um que resultou em fratura do punho) mas nada que esfolasse minhas mãos de novo.
Prefiro não arriscar, mesmo em percursos curtos. Caso sinta calor, use as luvas mais abertas, mas não fique sem.
Voltar ao Topo
Alfredo Takaoka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2007
Ibiuna - SP.
Offline
Mensagens:1288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alfredo Takaoka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2010 as 23:14
antes usava luvas mas doia as mãos,não por falta de acolchoamento mas por ser de mais.afinei até a fita de guidão,melhorou bem tbm tentei luvas sem nenhum acolchoamento.
depois percebi que o problema é que a luva no tamanho certo acabava apertando na região que doia mais e uma luva grande quem ja usou já sabe como é.
então decidi não usar mais luvas.
Ciclismo um incrivel esporte Individual,onde não se alcança nada sem o trabalho em Grupo.

O melhor biker do mundo,é aquele q mais c diverte.

Alfredo.
Voltar ao Topo
kanelafreeride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Dez 2004
Juiz de Fora
Offline
Mensagens:1266
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kanelafreeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2010 as 23:15
é, eu também so saio de luva e full finger, pq puta merda, ninguem merece rancar um tampo da mão......vai doer assim lá longe!!!
Voltar ao Topo
Miudim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Fev 2010
Uberlandia - MG
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miudim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2010 as 23:18
5 anos de pedal e nunca usei, mas segunda cai a 40km/h e a mao toda ralada, eu que estou sem condiçoes de tirar uma foto, se vcs verem o estado q está minha mão.... mas já aconteceu e a partir de agora só com luvas.....
Agora BMC SLC01
Ultegra 6800.

Voltar ao Topo
mig Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:467
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2010 as 23:34
Luvas sempre também.
Voltar ao Topo
Chará Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Fev 2009
Itu - SP
Offline
Mensagens:2207
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chará Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2010 as 13:03

Não gosto de usar não, ontem sai de casa com, mas na metade do pedal já tirei, só sinto falta nos tombos kkk..

Voltar ao Topo
Fabricio_Antunes Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 11 Mai 2009
Itu
Offline
Mensagens:971
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabricio_Antunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2010 as 13:26
como transpiro muito na mão pedalo sempre de luva e acho melhor...sem falar da proteção em caso de tombo.
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2010 as 14:07
Originalmente postado por Chará Chará escreveu:

Não gosto de usar não, só sinto falta nos tombos.



x2
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
prsherrera Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2007
Offline
Mensagens:2520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar prsherrera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2010 as 14:29
Originalmente postado por acunha acunha escreveu:

gosto pessoal... uso luva full finger (com os dedos) ... muito conforto, segurança na tocada em qualquer posição, nunca escorrega, protege contra o sol, e se um dia cair (toc toc toc) vou ficar com os dedos e os anéis tambem... 


X2
Voltar ao Topo
alexandreminetto Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Set 2007
Cuiabá - MT
Offline
Mensagens:2210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandreminetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2010 as 16:17
Pedalo com.
Suo muito as mãos, e o guidão fica um sabão praticamente.
 
 
Voltar ao Topo
aprota Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Dez 2009
BR
Offline
Mensagens:279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aprota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2010 as 16:21
Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

Originalmente postado por Chará Chará escreveu:

Não gosto de usar não, só sinto falta nos tombos.



x2

x3

Considero tamanho incômodo, principalmente em temperaturas relativamente altas. Abaixo de 15 graus é suportável.
Voltar ao Topo
VaiLance Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2010
Sao Paulo
Offline
Mensagens:359
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VaiLance Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2010 as 19:35
colocar luva é a coisa mais chata q tem pra se vestir e ir treinar , nao sei pq mais eu odeio fazer essa coisa , parece q demora 1 eternidade isso.

INSCRIÇAO tem q ser 10,00 15,00 e 20,00 no maximo!!!

Voltar ao Topo
Branco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2007
CWB
Offline
Mensagens:2098
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Branco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2010 as 20:14
Sempre de luvas, na estrada até uso luvas mais leves, mas na pista de dedos longos. Caí uma vez com uma luva simples na pista, um tombinho besta, só ralei a perna, mas a parte de cima da minha mão ficou feia. Literalmente abriu um buraco...

Melhor de luva.
BMC SR02.

Voltar ao Topo
EDU ALMEIDA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:664
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EDU ALMEIDA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2010 as 21:17
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:



Não precisam lembrar de como elas são importantes num tombo! LOL



É isso mesmo mister Voodoo, sempre pedalei com luvas. Ha alguns anos atrás sai para pedalar sem e só tomei oito pontinhos na mão num tombinho...depois disso...só de luva!!!
"Here I am...on the road again..."
Voltar ao Topo
richardxc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2004
Porto Alegre-RS
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar richardxc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2010 as 17:16
Sem chances para o azar.

Capacete,sapatilhas, óculos e LUVAS sempre!!!

Experiência própria, pois se estivesse sem luvas em um capote que levei na Represa 2 de Vinhedo não voltaria nem dirigindo para casa.

Abraços!

Richard


Editado por richardxc - 11 Jul 2010 as 17:16
Voltar ao Topo
pavao Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1684
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pavao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2010 as 23:39
Originalmente postado por aprota aprota escreveu:

Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

Originalmente postado por Chará Chará escreveu:

Não gosto de usar não, só sinto falta nos tombos.



x2

x3

Considero tamanho incômodo, principalmente em temperaturas relativamente altas. Abaixo de 15 graus é suportável.
 
Leva no bolso, na hora que for cair coloca. Big smile
 
Zueiras a parte, só saio sem quando esqueço, no calor ela absorve o suor e a mão não fica escorregadia.
 
 
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2010 as 03:30
Só de luvas, full no frio ou sem dedos no calor. 
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
adilson tatu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2010
cotia
Offline
Mensagens:873
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adilson tatu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2010 as 04:02
Só de luvas 100%
 
Ruim é que o couro fica fedido 100%
Voltar ao Topo
30455 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
-
Offline
Mensagens:1421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 30455 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2010 as 12:07
Só saio sem luvas se ocorre de esquecê-las.
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2010 as 12:09

Nunca saio sem luvas, mas de uns tempos pra ca tenho tirado as luvas, principalmente nos dias de so, para dar uma "nivelada" no bronzeado.

Corridas sempre com luva, Contra-relógios nunca com luva.
 
Abraço!
 
 
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
KADU-Mobile Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Ago 2004
Paulínia - São Paulo
Offline
Mensagens:2691
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KADU-Mobile Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2010 as 12:44
Também só pedalo com luvas.
Mas o meu motivo é detestar o suor descendo para as mãos!  (rs)
GIANT TCR ADVANCED SL
SCOTT CR1
TREK X-CALIBER
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2010 as 16:54
Originalmente postado por adilson tatu adilson tatu escreveu:

Ruim é que o couro fica fedido 100%

Não adianta, luva é item de consumo, que nem pneu, câmara, etc.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2010 as 17:21
Vale lembrar que pedalando sem luvas você fica mais parecido com um triatleta.
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2010 as 17:57
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Vale lembrar que pedalando sem luvas você fica mais parecido com um triatleta.


Você tem algo contra triatletas? LOL
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
shs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2010
dracena
Offline
Mensagens:242
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar shs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2010 as 22:49
Originalmente postado por adilson tatu adilson tatu escreveu:

Só de luvas 100%
 
Ruim é que o couro fica fedido 100%
___________________

Com certeza, o ruim é o cheiro de chulé nas mãos

shs
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X