Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Colnago R$90,00
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Colnago R$90,00

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
airesbecker Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jan 2010
Offline
Mensagens:1278
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar airesbecker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Colnago R$90,00
    Postado: 07 Jan 2012 as 18:20
To comprando para a coleção, mais pelo nome Colnago.
Será que vale?
A idéia é um restauro bem conservador.
Voltar ao Topo
DanielMesquita Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2011
petrópolis
Offline
Mensagens:724
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DanielMesquita Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2012 as 20:21
Maneira!!!  Independente da marca, se for colnago mesmo então nem se fala, ta muito barata por r$ 90,00.
Lembra muito uma peugeot de 3 marchas.
http://ciclo-fotos.blogspot.com/
Voltar ao Topo
urbanMTB Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Dez 2011
Americana
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar urbanMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2012 as 20:24
um otimo negocio, principalmente se for restaurada, vai ficar o bixo
Voltar ao Topo
mariozitow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jul 2009
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mariozitow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2012 as 06:20
Por R$ 90?? Nossa, se desse eu levava duas.
Voltar ao Topo
pinarello13 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2009
CHAPECÓ-SC
Offline
Mensagens:825
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pinarello13 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2012 as 17:24
sE NÃO QUISER EU COMPRO AGORA!!!!!
Un cuore appassionato e un un'anima inquieta alla deriva in macchina perfetta".

studio13bike(a)yahoo.com.br
Voltar ao Topo
airesbecker Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jan 2010
Offline
Mensagens:1278
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar airesbecker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2012 as 22:06
Era falsa!LOL
Voltar ao Topo
FPavão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FPavão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2012 as 22:08
Como assim falsa? Mesmo assim... 90 pila acho que tá valendo.
Fernando Pavão
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2012 as 22:10
Originalmente postado por airesbecker airesbecker escreveu:

Era falsa!LOL


Verdade? Puxa, como ninguém pensou nisso...
Voltar ao Topo
airesbecker Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jan 2010
Offline
Mensagens:1278
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar airesbecker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2012 as 22:27
Era falsa, os logos eram adesivos, os adesivos até eram antigos, não foram colocados agora por último, mas uma Colnago teria os logos pintados, nunca com adesivos, era uma bicicleta comum.
O estado era bem ruizinho.
Já estava achando estranho a concepção da Colnago com o guidom alto, mas poderia ter sido alterada.
Não tinha nada de Colnago e não posso comprar mais bicicletas se não for algo especial.
Voltar ao Topo
Thiago_Guimaraes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:467
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiago_Guimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2012 as 23:32
cara por 90 conto eu pegaria, dava uma pintada, colocava outro guidão e mesa, pneus se fosse preciso e deixaria ela single ou fixa! ia ser o bixo! por 350 reais voce teria uma bike ótima pro dia-a-dia...
90 bike
guidão 40
mesa 30
pneus 80
demais peças 110  conto (corrente ss, catraquinha, revisão nas rodas, pintura caseira, etc)
1)Foes Dhs mono 10'' + Boxxer WC + MESA GTK + GUIDÃO TRUVATIV
2)Pro-x freeride + s300 + selim da bomb+ pedivela pro-x px600
3)Caloi supra 21v
Voltar ao Topo
airesbecker Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jan 2010
Offline
Mensagens:1278
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar airesbecker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2012 as 00:08
Originalmente postado por Thiago_Guimaraes Thiago_Guimaraes escreveu:

cara por 90 conto eu pegaria, dava uma pintada, colocava outro guidão e mesa, pneus se fosse preciso e deixaria ela single ou fixa! ia ser o bixo! por 350 reais voce teria uma bike ótima pro dia-a-dia...
90 bike
guidão 40
mesa 30
pneus 80
demais peças 110  conto (corrente ss, catraquinha, revisão nas rodas, pintura caseira, etc)
É, eu sei, na real é o que ela vale mesmo, não era trampa dos caras, é que alguém uma vez havia colocado adesivos Colnago nela aí eu achei que poderia ser um achado raro.
Mas eu já tenho fixa e single, já tenho quadros de aço para montar, então não tenho onde colocar esta bike, fica para outro!!
Voltar ao Topo
mariozitow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jul 2009
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mariozitow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2012 as 06:23
Aires, tentei enviar msg pra ti mas  tua caixa tá cheia. Queria pegar o contato dessa bike pelo menos pra dar uma olhada, sou de Porto Alegre também.

Abraço!
Voltar ao Topo
DanielMesquita Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2011
petrópolis
Offline
Mensagens:724
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DanielMesquita Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2012 as 15:29
É uma peugeot então né?

http://ciclo-fotos.blogspot.com/
Voltar ao Topo
FPavão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FPavão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2012 as 15:35
Se o mario não quiser, eu compro!

(to em segundo lugar na lista)
Fernando Pavão
Voltar ao Topo
airesbecker Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jan 2010
Offline
Mensagens:1278
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar airesbecker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2012 as 23:56
A bicicleta está no Uruguai.
Não me vale a pena levar ela daqui.

Aqui tem muitas bicicletas antigas muito boas.
Vale pena quando viajar ver as bicicletas por aqui.

Eu já estou levando estas:

Abraço.
Voltar ao Topo
airesbecker Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jan 2010
Offline
Mensagens:1278
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar airesbecker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2012 as 23:57
Originalmente postado por DanielMesquita DanielMesquita escreveu:

É uma peugeot então né?
Não sei, aqui no Uruguai tem muita bicicleta diferente, pode ser qualquer coisa!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X