| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Clube Venzo! Poste sua bike aqui!
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Clube Venzo! Poste sua bike aqui!

Responder Responder Página  <12345 6>
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Jota Gomes Ver Drop Down

Juazeiro- ba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Jota Gomes Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jan 2014 as 11:36
Voltar para o topo
Jos Ver Drop Down

Arraial do Cabo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Jos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jan 2014 as 18:49
Smile Olá pessoal!
Acho que também vou entrar no clube VENZO.
Acabei de ganhar uma .
Amanhã farei o meu primeiro passeio  ciclistico com a minha nova magrela.
Logo ,logo conto como foi.
Bjks
Josele 
Voltar para o topo
MACHADOK Ver Drop Down

MS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MACHADOK Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jan 2014 as 18:53
Originalmente Postado por Jos Jos Escreveu:

Smile Olá pessoal!
Acho que também vou entrar no clube VENZO.
Acabei de ganhar uma .
Amanhã farei o meu primeiro passeio  ciclistico com a minha nova magrela.
Logo ,logo conto como foi.
Bjks
Josele 

Bem-vindo ao clube VENZO! Já dá o primeiro passeio e poste a 1ª foto aqui! Big smile

Voltar para o topo
Rafa Marx Ver Drop Down

Bloqueado

Osasco
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rafa Marx Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jan 2014 as 19:01
Olhando esses quadrinhos da Venzo dá vontade de montar uma, pq pelo que eu leio é só elogios, e um custo x benefício bom pra esses quadros aí.
Eles tem tamanho 21 de MTB ou 60cm de Speed?
Voltar para o topo
Jos Ver Drop Down

Arraial do Cabo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Jos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jan 2014 as 19:16
Ok!
Assim que tiver as fotos ...Irei postar aqui.
Espero me adaptar logo a essa Bike.
Apenas hj, testei 4 Bikes. A princípio fiquei em dúvida entre a Venzo , Candale e uma  outra.
Dei umas voltas com todas , observei, testei , percebi os custosx benefícios ...
Acabei ficando com a Venzo.
Me ofertará mais possibilidades . Sem falar que essa magrela tem um super designer.
Abraços
Josele
Voltar para o topo
Jos Ver Drop Down

Arraial do Cabo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Jos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Jan 2014 as 22:57
Ajuda!!!!
Pessoal, como postei anteriormente, saí de um fusca (Caloi potti) , para um Audi(Venzo Mtb).
Estou perdida em relação ao uso da Bike, e principalmente em relação ao uso do câmbio(shimano Alivio) , já fiz uma troca de marcha incorreta...
Dor de cabeça , bom que meu esposo que além de gostar da minha Bike também é muito inteligente , e entende muuito de mecânica e física , entrou no site oficial da shimano , imprimiu toda descrição do Câmbio, e de pronto entendeu e consertou tudo, além de me passar várias informações.
Aguardo contato!
Obrigada!
Boas pedaladas.
Bom, para amanhã, o programa é acordar às 6 da manhã e pedalar por no mínimo 40 minutos .
Descobrir novos lugares e ver as mesmas paisagens com mais calma, cor e luz.
Beijos
Josele

Voltar para o topo
alex.cv Ver Drop Down

Canoas, RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de alex.cv Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Jan 2014 as 23:49
http://shack.us/photo/my-s/842/xtts.jpg/ -

Aí está a minha:
- Quadro Venzo Scud
- Grupo Shimano Deore
- Rodas Shimano MT55 29
- Kit Venzo Vermelho
- Suspensão RST First 29 air, com trava

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us
Voltar para o topo
Jos Ver Drop Down

Arraial do Cabo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Jos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Jan 2014 as 15:53
  Parabéns pela Bike.
Boas pedaladas.
 Josele
Voltar para o topo
REIROM Ver Drop Down

Sorocaba-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de REIROM Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Jan 2014 as 18:21
Meu, estou vendo muita gente deixar a espiga da suspensão com este tamanho absurdo, o ideal seria no máximo uns 5cm fora o tamanho da mesa. Está com problemas de posicionamento? Se for por causa de conforto, lembrem-se que sua bike se trata de uma mtb e não uma confort bike. Esse venzo scud é lindo, não merece uma mesa lá na casa do chapéu

Editado por REIROM - 27 Jan 2014 as 18:24
Voltar para o topo
xandaumgv Ver Drop Down

sao paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de xandaumgv Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Jan 2014 as 18:59
Originalmente Postado por REIROM REIROM Escreveu:

Meu, estou vendo muita gente deixar a espiga da suspensão com este tamanho absurdo, o ideal seria no máximo uns 5cm fora o tamanho da mesa. Está com problemas de posicionamento? Se for por causa de conforto, lembrem-se que sua bike se trata de uma mtb e não uma confort bike. Esse venzo scud é lindo, não merece uma mesa lá na casa do chapéu

Eu mantenho a espiga original, mas nao necessariamente posiciono a mesa la em cima. Disseram que poderia dar caca deixar mto alta.
Depois posto foto de como está.

Abraços.
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar para o topo
M_Muller Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de M_Muller Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Jan 2014 as 21:01
To querendo montar uma nova bike, e me interessei no quadro Venzo MX-6 Evo, porem nao achei aqui em sampa capital (google) O melhor preço que achei foi aqui: http://www.roxbike.com.br/quadro-mtb-venzo-mx-6-evo-aluminio-6061-aro-26_-aheadset-over-freio-v-brake_disco-diversas-cores-e-tamanhos-p25

alguem ja comprou ou conhece o site? 

Vlws 
Voltar para o topo
xandaumgv Ver Drop Down

sao paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de xandaumgv Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Jan 2014 as 21:35
Seguem as fotos da criança.

Alexandre

Voltar para o topo
tiaguim_vm Ver Drop Down

mineiros GO
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de tiaguim_vm Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Jan 2014 as 21:54
Nem sabia da existência deste tópico...
Vou deixar aqui a  minha X-Blaze pro clube tb!

Hoje ela esta um pouco diferente,
selim guidão e pneu dianteiro mudaram e sairam os bar-ends...

Hj esta com 10,6kg

Strava:
<a href="http://www.strava.com/athletes/2774201" rel="nofollow">http://www.strava.com/athletes/2774201</a>
Voltar para o topo
Delumec Ver Drop Down

Joinville/SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Delumec Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Jan 2014 as 23:09
a Raptor em ação! Big smile

https://shack.com/i/mv94vnj -
Voltar para o topo
netwbsMTB Ver Drop Down

Goiânia GO
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de netwbsMTB Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jan 2014 as 11:23
Olá amigos está é minha Venzo

Voltar para o topo
REIROM Ver Drop Down

Sorocaba-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de REIROM Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jan 2014 as 13:03
Comprei com eles, demoraram um pouco para enviar mas veio.

Aliás, ontem instalei as pistas da caixa de direção, foi uma desgraça para colocar! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Originalmente Postado por M_Muller M_Muller Escreveu:

To querendo montar uma nova bike, e me interessei no quadro Venzo MX-6 Evo, porem nao achei aqui em sampa capital (google) O melhor preço que achei foi aqui: http://www.roxbike.com.br/quadro-mtb-venzo-mx-6-evo-aluminio-6061-aro-26_-aheadset-over-freio-v-brake_disco-diversas-cores-e-tamanhos-p25

Vlws 

Editado por REIROM - 28 Jan 2014 as 13:05
Voltar para o topo
M_Muller Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de M_Muller Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jan 2014 as 20:45

Comprei com eles, demoraram um pouco para enviar mas veio.

Aliás, ontem instalei as pistas da caixa de direção, foi uma desgraça para colocar! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Originalmente Postado por M_Muller M_Muller Escreveu:

Vlws 

Valeu REIROM, acho que vou fechar com eles, como to em sp, vou pegar por sedex10 quem sabe dou sorte!!!

Abç
Voltar para o topo
REIROM Ver Drop Down

Sorocaba-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de REIROM Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Jan 2014 as 08:55
Deixa eu dar uma dica:

Alguém está a fim de um quadro Elite 2.7? O último modelo?

Na mundialbike aqui de sorocaba quase fiz o meu MX6 na base de troca por ele. Teria que voltar 300 reais e depreciou o meu em 50 reais, achei super justo e o quadro no dinheiro está 550 reais. Muito barato pois já vi gente vender "usado" por 700/800. Tamanho 18, peso na faixa de 1,6k. Pensei muito mas vou ficar com meu mx6 mesmo, já gastei mais do que deveria nele (acabei comprando câmbios XT e câmaras ultralight para ele).

e-mail da loja: mundialbike(a)uol.com.br

Editado por REIROM - 29 Jan 2014 as 09:05
Voltar para o topo
Jos Ver Drop Down

Arraial do Cabo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Jos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Jan 2014 as 13:38
Voltar para o topo
Jos Ver Drop Down

Arraial do Cabo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Jos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Jan 2014 as 13:39
Olá pessoal!
tentei várias vezes enviar uma foto , e não consegui.
Preciso de ajuda.
Obrigada!
Josele
Voltar para o topo
MACHADOK Ver Drop Down

MS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MACHADOK Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Fev 2014 as 08:46
Originalmente Postado por Jos Jos Escreveu:

Olá pessoal!
tentei várias vezes enviar uma foto , e não consegui.
Preciso de ajuda.
Obrigada!
Josele

Josele, esse tópico explica como postar fotos! Segue o link http://www.pedal.com.br/forum/como-enviar-fotos-nos-topicos_topic63875.html
Voltar para o topo
Jos Ver Drop Down

Arraial do Cabo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Jos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Fev 2014 as 21:09
Obrigada pela dica!
Já vou ler o tópico.

Josele
Voltar para o topo
MACHADOK Ver Drop Down

MS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MACHADOK Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Fev 2014 as 21:11
Manhã de domingo, mais um pedal... ainda tá limpinha! rsrs

https://shack.com/i5hpblj -
Voltar para o topo
Fusquinha Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Fusquinha Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Fev 2014 as 23:46
Originalmente Postado por tiagofernandesc tiagofernandesc Escreveu:

Quadro Venzo MX6evo 17"
Susp Proshock Ultra TR 80mm
Rodas Alexrims/Novatec
Pedevela FSA Afterburner
Cassete Sram 9v PG990
Freios Tektro Draco2/ Rotores Aligator 140mm-140mm
Selim Tioga Spider / Canote Promax Carbon
Guidão Krex Scandium
Mesa Ritchey Comp
Pedal EggBeater
Corrente KMC
Grupo câbios/passadores MicroShift Marvo XE
Pneus Specialized 2.0 Fast track / The Captain
Manoplas/movimento direção/suporte caramanhola : Venzo

Muito bela a sua bike!

o que você achou deste grupo microshift marvo, acha que vale a pena?

Voltar para o topo
REIROM Ver Drop Down

Sorocaba-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de REIROM Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Fev 2014 as 03:09
quase terminada.

falta apenas resolver o movimento central e instalar novo cassete.

Editado por REIROM - 09 Fev 2014 as 03:11
Voltar para o topo
xandaumgv Ver Drop Down

sao paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de xandaumgv Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Fev 2014 as 10:07

quase terminada.

Só a cereja do bolo! ficou bacana!
Alexandre

Voltar para o topo
REIROM Ver Drop Down

Sorocaba-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de REIROM Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Fev 2014 as 20:37
O engraçado é que é difícil fazer uma bike mx6 19" ficar bonita em foto. Ao vivo é bem mais bonita, principalmente se olhar por trás. Mas é um quadro que parece que foi feito para ser tamanho 17", olha a mx6 do nosso amigo tiagofernandesc como ficou, nem parece o mesmo quadro. Comparada a minha, a minha parece tamanho 21"

Editado por REIROM - 09 Fev 2014 as 20:44
Voltar para o topo
cerberus Ver Drop Down

Sampa
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de cerberus Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Fev 2014 as 21:26

quase terminada.

Ficou top o visual da bike! 

Me diz mais sobre esse cassete que está na foto, quantos dentes tem a maior coroa? Já andou bastante com ela, aprovou?

Nunca tinha visto esse tipo de bar end, sabe qual modelo/marca?
Voltar para o topo
REIROM Ver Drop Down

Sorocaba-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de REIROM Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Fev 2014 as 08:31
Este cassete está saindo fora, é um Acera MegaRange, 34 na grande. Parece grande pois é 8V. Ainda não terminei ela, falta o movimento central que não consegui tirar do outro quadro. Só vou terminar ela no próximo fim de semana. Este barend é da Serfas, bem diferente mesmo.
Voltar para o topo
LisandroRR Ver Drop Down

Boa Vista RR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LisandroRR Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Fev 2014 as 09:03
Essa SCUD esta me dando muitas alegrias nas trilhas de Roraima!!!
Boa pedaladas a todos!!
https://shack.com/i/mjdrcxj -
https://shack.com/i/f57uprj -
Voltar para o topo
netwbsMTB Ver Drop Down

Goiânia GO
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de netwbsMTB Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Fev 2014 as 09:50
Olá amigos, esta é minha humilde Venzo, comprei tem um mês, era muito sedentário, mas estou apaixonando pelo esporte, já perdi 03kg nesse tempo.

Voltar para o topo
cerberus Ver Drop Down

Sampa
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de cerberus Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Fev 2014 as 21:01

Este cassete está saindo fora, é um Acera MegaRange, 34 na grande. Parece grande pois é 8V. Ainda não terminei ela, falta o movimento central que não consegui tirar do outro quadro. Só vou terminar ela no próximo fim de semana. Este barend é da Serfas, bem diferente mesmo.

Eu não prestei muita atenção, pensei que fosse adaptação e tivesse mais de 34/36 dentes, e não sabia que tinha megarange na linha acera também. Gostei do formato desse barend, parece confortável, talvez eu compre para experimentar. Smile
Voltar para o topo
REIROM Ver Drop Down

Sorocaba-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de REIROM Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Fev 2014 as 12:19
São pequenos, leves e muito bonitos. Ele é todo emborrachado. Está na faixa de R$ 70,00
Voltar para o topo
clautobias Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de clautobias Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Fev 2014 as 18:09
Galera essa é minha Venzo... carinhosamente conhecida como KIKA..rs, abçs
Voltar para o topo
clautobias Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de clautobias Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Fev 2014 as 18:16
http://imageshack.us/photo/my-images/547/jvt7.jpg/

Essa é minha Venzo..a KIKA..rs.
Espero que abra a imagem agora...
Voltar para o topo
clautobias Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de clautobias Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Fev 2014 as 18:25
http://shack.us/photo/my-s/827/g5b3.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us
Voltar para o topo
clautobias Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de clautobias Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Fev 2014 as 18:26
Originalmente Postado por clautobias clautobias Escreveu:

http://shack.us/photo/my-s/827/g5b3.jpg/ - </a>

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us</a>

Ai Galera essa é minha Venzo...a KIKA!!..rsrs, meu xódo
Voltar para o topo
clautobias Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de clautobias Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Fev 2014 as 18:31
http://shack.us/photo/my-s/835/vpbd.jpg/ -
Voltar para o topo
REIROM Ver Drop Down

Sorocaba-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de REIROM Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Fev 2014 as 10:32
Finalizada

Saldo da brincadeira: Estou tendo que usar o câmbio dianteiro antigo, o XT não deu alcance na coroa maior, vou levar no próximo fim de semana na bikeshop para ver se não fiz cagada na montagem do pedivela ou o central 122,5 + pedivela antigo realmente não casa com o câmbio XT.

Voltar para o topo
gthomaz Ver Drop Down

Porto Alegre
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gthomaz Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Fev 2014 as 19:50
E ai gurizada!
Segue a minha Venzo.

Estou na primeira experiência com speed, não tenho muito conhecimento pra passar uma opinião mais "confiável". 

Estou com ela há 2 meses, por enquanto está tudo ótimo!

http://imageshack.us/photo/my-images/841/rkx4.jpg/
Voltar para o topo

Responder Responder Página  <12345 6>
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X