Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Dobráveis / Folding Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Clube Strava - Dobráveis RJ
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Clube Strava - Dobráveis RJ

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
katan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar katan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Clube Strava - Dobráveis RJ
    Postado: 06 Mar 2018 as 16:04
Fala, galera.

Criei, uns tempos atrás, um clube no Strava para usuários de dobráveis no RJ.

Quem tiver interesse em conhecer outros pedalantes das pequenas e, quem sabe, até se juntar pra uns passeios por aí, entra lá. =)

https://www.strava.com/clubs/dobraveisrj
Voltar ao Topo
Alex R9 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2011
rio de janeiro
Offline
Mensagens:319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alex R9 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2018 as 17:51

Show! Thumbs Up
Alex R9
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2018 as 13:06
Tenho interesse de pedalar com os colegas mas nao sou adepto de apps de exercicio.
Voltar ao Topo
katan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar katan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2018 as 15:58
Originalmente postado por christianmdt christianmdt escreveu:

Tenho interesse de pedalar com os colegas mas nao sou adepto de apps de exercicio.


Problema nenhum. A gente pode marcar por aqui e replicar lá, marcar lá e replicar aqui rs..

Fiz esse grupo porque o fórum aqui não tem muita movimentação, lá pode entrar gente de fora do fórum tbm.. Tava até querendo fazer uns cartõezinhos com o link, pra pendurar nas dobráveis por aí rs

Sinto falta de uma comunidade mais forte de dobráveis. Esse fórum aqui é lindo, mas no Strava é mais fácil de ter contato pq só olhar no grupo cê já vê a galera pedalando por aí, dá pra comentar etc etc etc
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2018 as 13:54
Fico no aguardo dos convites!
Moro na barra da tijuca/rj
Voltar ao Topo
katan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar katan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2018 as 14:27
Originalmente postado por christianmdt christianmdt escreveu:

Fico no aguardo dos convites!
Moro na barra da tijuca/rj


Rapaz, agora que tu falou, acho até mais jogo mesmo a gente agilizar um encontro das dobráveis do Pedal. Algo que dê pra galera se organizar pra fazer e talz. Que aí não depende só de quem tá no Strava. Quem quiser usa, quem não quiser não usa, etc..

O que vocês acham?
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2018 as 18:47
Acho show. Fecho nos finais de semana.
So acho que valhe parar de chover....esperar passar marco...
Voltar ao Topo
Alex R9 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2011
rio de janeiro
Offline
Mensagens:319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alex R9 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2018 as 21:21
Originalmente postado por katan katan escreveu:

Originalmente postado por christianmdt christianmdt escreveu:

Tenho interesse de pedalar com os colegas mas nao sou adepto de apps de exercicio.


Problema nenhum. A gente pode marcar por aqui e replicar lá, marcar lá e replicar aqui rs..

Fiz esse grupo porque o fórum aqui não tem muita movimentação, lá pode entrar gente de fora do fórum tbm.. Tava até querendo fazer uns cartõezinhos com o link, pra pendurar nas dobráveis por aí rs

Sinto falta de uma comunidade mais forte de dobráveis. Esse fórum aqui é lindo, mas no Strava é mais fácil de ter contato pq só olhar no grupo cê já vê a galera pedalando por aí, dá pra comentar etc etc etc


Isso aí, não tem problema algum! Eu também não sou TÃO assíduo do Strava... Cada um na sua!Thumbs Up
 



Alex R9
Voltar ao Topo
Alex R9 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2011
rio de janeiro
Offline
Mensagens:319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alex R9 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2018 as 21:21
Originalmente postado por christianmdt christianmdt escreveu:

Acho show. Fecho nos finais de semana.
So acho que valhe parar de chover....esperar passar marco...


Concordo, mês de março é complicado mesmo!
 



Alex R9
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X