Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Clube GT (Originais) - Ponha suas fotos aqui
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Clube GT (Originais) - Ponha suas fotos aqui

 Responder Página  123 21>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Mr.Sergius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2008
Santos
Offline
Mensagens:2091
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mr.Sergius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Clube GT (Originais) - Ponha suas fotos aqui
    Postado: 08 Fev 2012 as 02:15
Esta marca é um dos ícones do ciclismo: tanto menos no ciclismo de estrada embora tenha alguns exemplares, mas no MTB é a marca mais imitada e copiada, em especial o modelo do Triple Triangle, usado pelas Zaskar, Karakoram, Avalanche e Aggressor além do Xizang de titânio.

Depois de ter o logo copiado e acrescido de uma letra por um fabricante, vieram as cópias da cópia e uma fartura de outras letras acresceram o original GT. As cópias da cópia não deixaram barato e acresceram letra e número!

Não estamos aqui para criticar as cópias, mas para dizer que só se copia aquilo que se admira.

Se você admira também e tem uma (ou mais), poste-a aqui. Esta é a minha.


Na vida nem tudo são flores! Ainda bem, pois detestaria ter que descer as ladeiras esmagando as pobrezinhas.
Voltar ao Topo
hejmax Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Out 2011
João Pessoa
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hejmax Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2012 as 02:27
oO linda!!!
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2012 as 02:32
linda a force, é o que gostaria de ter como proximo quadro, dificilmente farei dh dinovo entao acho que o allmontain me conquistou, vc pegou a bike de linha ou só o quadro? queria só o quadro o que é bem complicado.
Voltar ao Topo
Kenje Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Jun 2010
Londrina
Offline
Mensagens:1692
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kenje Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2012 as 03:28
Belo topico....sou fã das marcas
em breve a centauro esta recebendo as GT zakar,sensor e force....
linda bike heim ...parabens
abraços

Voltar ao Topo
gladiator25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2009
Almenara - MG
Offline
Mensagens:2164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gladiator25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2012 as 09:31
Nossa, sempre fui fã da GT, desde a época dos quadros de cromoly, parabéns, bike excepcional, linda demais!
Scale 965
Astro Xtrolite 27,5
Cannondale Scalpel
Giant ATX Pro (Saudades)
Caloi Aluminum
Monark M. Bike
Monark Monareta
Voltar ao Topo
Marco Leal Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jul 2009
Recife-PE
Offline
Mensagens:136
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marco Leal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2012 as 10:48
Acho lindas e muito bem acabadas as bikes da GT, muito embora alguns achem os quadros um pouco mais pesados, na média, o que discordo...Um abraço dos amigos do pedal, de Recife-PE.
Marco Leal, de Recife-PE

marcolegal(a)ig.com.br
Voltar ao Topo
pietropetris Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2011
SC
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pietropetris Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2012 as 11:57
Mr.Sergius  estava mesmo esperando por esse tópico! (quase criei esse dias)

Em breve coloco fotos da minha Force 2.0.

Aliás, belíssima sua force! Parabéns! 
Voltar ao Topo
pietropetris Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2011
SC
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pietropetris Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2012 as 12:33
Voltar ao Topo
nocoderj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:694
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nocoderj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2012 as 12:41
Minha Karakoram 1.0 2011




Minha antiga GT



SPZ Camber Comp 29er \o/
Voltar ao Topo
pietropetris Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2011
SC
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pietropetris Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2012 as 12:51

A minha Force 2.0, suspas Fox Float 32 R e Float R Propedal. Os cambios são Deore/SLX e o freio é Deore.


Os pedais da foto foram trocados por Shimano M324 SPD, e foi colocado um ciclopc Shimano PRO Digi 5ive.



Em breve foi fazer mais fotos dela, em locais melhores, e com uma lente que não "abra" tanto...
Voltar ao Topo
pietropetris Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2011
SC
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pietropetris Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2012 as 13:20
Originalmente postado por Kenje Kenje escreveu:

Belo topico....sou fã das marcas
em breve a centauro esta recebendo as GT zakar,sensor e force....
linda bike heim ...parabens
abraços


Hmm boa notícia. Pelo que sei nos ultimos anos varios modelos da GT não vinham mais para o Brasil, incluindo a force.

O modelo 2012 da force é fantástico.

Vou colocar um post depois com os modelos 2012 da force, ok?
Voltar ao Topo
pietropetris Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2011
SC
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pietropetris Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2012 as 13:26
Eis os modelos 2012 da force:


Acima: Force Carbon Sport



Acima: Force 3.0



Force 2.0



E a 1.0... era isso!
Voltar ao Topo
kiorugui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Santa Maria/RS
Offline
Mensagens:3440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kiorugui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2012 as 15:08
Também sou muito fã das GT.

Bike da Esposa > Zaskar Sport 2011 com upgrade de suspensão. O quadro foi vendido semana passada. (upgrade para KHS XC Team Full suspension).





GT Avalanche 3.0 2007 > Minha bike de uso geral e pedal em asfalto. (cicloturismo, passeios , etc..)





GT Avalanche 2.0 2009 > bike do meu cunhado...(a bike fica na minha casa, "hospedada"..eheh)




GT Avalanche 2009 > bike do meu amigo Rodrigo..toda upada.




GT Avalanche 2.0 2011 > bike de um amigo (ajudei na compra).




GT Zaskar Comp 2011 > Bike do meu amigo Daniel (já vendeu o quadro).



GT Slammer 2011 > Presente para meu sobrinho.




GT Avalanche 3.0 X-Small 2011 > bike de minha amiga iniciante nos pedais.
 



GT Zaskar Pró 2008 (não tenho certeza do ano) > bike do meu amigo Léo.




Tem mais, mas vou achar as fotos e depois eu insiro aqui.

Para quem quiser se deliciar com mais fotos de GT, muitas antigas, aqui neste tópico tem muitas delas:

http://forums.mtbr.com/gt/post-your-gt-here-23743.html

Vamos contribuir com o tópico, com bikes de amigos também, mesmo que não frequentem o fórum.

Abraço galera.


Giant Trance X 26 /Fox RL 120mm/ Overland Vzan.
Voltar ao Topo
tiagoalencar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Nov 2011
João Pessoa
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagoalencar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2012 as 15:53
A minha é a Aggressor 3.0 a de entrada da GT e ja acho fantastica. Ja troquei algumas coisas nela como o kit tourney de 21v para um Alivio 27v e os pneus slik 1.5 pra andar no asfalto. Vou montar uma roda com os 2.0 que vieram originais que estão novinhos pra por ela na terra depois. Proximo objetivo é uma Zaskar acho a mais bonita de todas (Não pretendo sair da linha GT nem tão cedo).
 
Uploaded with ImageShack.us
 
Uploaded with ImageShack.us
 
Uploaded with ImageShack.us
Porque é pedalando que se aprende...
Voltar ao Topo
kiorugui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Santa Maria/RS
Offline
Mensagens:3440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kiorugui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2012 as 17:14
GT Avalanche 1.0 2011 Hidra




Giant Trance X 26 /Fox RL 120mm/ Overland Vzan.
Voltar ao Topo
rbker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2009
sao paulo
Offline
Mensagens:333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rbker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2012 as 20:10
               Tai a minha e modelo avalanche original mod 2003  ela e bem simples mas gosto dela.                                      
Voltar ao Topo
Mr.Sergius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2008
Santos
Offline
Mensagens:2091
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mr.Sergius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2012 as 21:12
Originalmente postado por danielbns danielbns escreveu:

linda a force, é o que gostaria de ter como proximo quadro, dificilmente farei dh dinovo entao acho que o allmontain me conquistou, vc pegou a bike de linha ou só o quadro? queria só o quadro o que é bem complicado.

Cara peguei só o quadro e montei ao meu jeito... mandei vir de fora... saiu 1800 reais, zero com o shox e alfândega.... posso te passar o link do cara no e-bay ou seu e-mail para ele, consegui um bom desconto no preço que pedia inicialmente.

Originalmente postado por kiorugui kiorugui escreveu:

Vamos contribuir com o tópico, com bikes de amigos também, mesmo que não frequentem o fórum.

Bela coletânea de GT's tem uma meia dúzia que eu conheço que têm também e vou sair à caça e colocar aqui.

Originalmente postado por tiagoalencar tiagoalencar escreveu:

A minha é a Aggressor 3.0 a de entrada da GT e ja acho fantastica.

Pode ser a entrada, mas é pela porta da frente!


Editado por Mr.Sergius - 09 Fev 2012 as 02:56
Na vida nem tudo são flores! Ainda bem, pois detestaria ter que descer as ladeiras esmagando as pobrezinhas.
Voltar ao Topo
virtu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2006
Canada
Offline
Mensagens:583
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar virtu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2012 as 01:44
Tenho que achar uma foto da minha... mas da GT Avalanche original... ficou só o quadro, resto tudo já troquei. =)
"Weakness of attitude becomes weakness of character."

-- Albert Einstein
Voltar ao Topo
C.leandro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2008
rio de janeiro - rio de jan
Offline
Mensagens:572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar C.leandro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2012 as 02:02
Fala !
Como utilizador da marca há 20 anos, vide minha assinatura, fiquei contente com a criação deste tópico. Há alguns anos atrás criei um e foi abandonado....
Para quem tiver curiosidade, este link tem quase toda a história da marca, contada por um ex-funcionário, o bom para mim, é saber que eu vivi/vivo boa parte desta história:
- GT's que já tive / tenho, mas ainda faltarão fotos das mais antigas(RTS, LTS, Karakoran, Avalanches), pois para escanear fotos velhas demora muito....
 
* GT STS 98:
 
 
* GT Zaskar Team 2005:
 
 
 
 
 
 
* GT I-drive 5, 2.0:
 
 
 
 
 
* GT Marathon carbon 2009:
 
 
 
* GT Marathon carbon Team 2010:
 
 
 
 
 
 
 
- Cubos para v-brake, em uso até hoje:
 
 
 
 
 
* GT's Não originais, mas que servem para uso:
 
 
 
* GT's in use !
 
 
 
 
 
Depois coloco mais...GT's 2012 em breve.
Valeu !
 
"GTbicycles: The ride of your life!"
Voltar ao Topo
kiorugui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Santa Maria/RS
Offline
Mensagens:3440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kiorugui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2012 as 02:21
Show hein C.leandro...todas lindas...mas a que mais me chama a atenção é a Zaskar Team 2005...eu perdi um superlight destes aqui no fórum, ano passado..muito, mas muito novo....me arrependo até hoje de não ter dito "é meu" com mais rapidez.

Abraço!
Giant Trance X 26 /Fox RL 120mm/ Overland Vzan.
Voltar ao Topo
Kenje Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Jun 2010
Londrina
Offline
Mensagens:1692
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kenje Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2012 as 03:28

galera a centauro estara vendendo por encomenda varios modelos de gt
segue 2 gt sonhos de consumo hsuahsa


1-GT Zaskar carbon gold


e GT Force carbon gold

Voltar ao Topo
Kenje Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Jun 2010
Londrina
Offline
Mensagens:1692
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kenje Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2012 as 03:36
opa corrigindo não é a force carbon 
e sim a marathon carbon depois posto fotos da force
abraços

Voltar ao Topo
vrsilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Out 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2046
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vrsilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2012 as 12:28
Originalmente postado por C.leandro C.leandro escreveu:

Fala !
Como utilizador da marca há 20 anos, vide minha assinatura, fiquei contente com a criação deste tópico. Há alguns anos atrás criei um e foi abandonado....
Para quem tiver curiosidade, este link tem quase toda a história da marca, contada por um ex-funcionário, o bom para mim, é saber que eu vivi/vivo boa parte desta história:
- GT's que já tive / tenho, mas ainda faltarão fotos das mais antigas(RTS, LTS, Karakoran, Avalanches), pois para escanear fotos velhas demora muito....
 
* GT Zaskar Team 2005:
 
 * GT's in use !
Depois coloco mais...GT's 2012 em breve.
Valeu !
 

Leandro diz ai para mim o que achou do Pedivela Aerozine... torce muito como dizem no MTBR, o eixo é flexivel mesmo? Os rolamentos duram bastante? Da para comparar a durabilidade dele com um Shimano, manutenção?

Diz aí pois é um pedivela muito bonito com um preço muito justo, e com um peso bem generoso, acho que abaixo dele só clavicula entre outros que custam um rim...
Vinícius Ribeiro.
Mosso 675Pro / Skareb Super 100mm / Mix de tudo um pouco.
Voltar ao Topo
C.leandro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2008
rio de janeiro - rio de jan
Offline
Mensagens:572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar C.leandro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2012 as 00:53
Fala !
- Kiorugui, realmente um Zaskar team é insubstituível, o meu ainda é usado em algumas trilhas, mesmo tendo 2 fulls até mais leves que ele...Sinto lhe informar, mas acho que tu deu mole mesmo, é muito difícil aparecer um deste. O meu eu comprei em 2005, um amigo trouxe da Nova Zelândia.
- Kenje, infelizmente só havia 2 maneiras de conseguir umas Gold's destas, correndo e vencendo o circuito de provas que a GT patrocinava, ou por venda de algum vencedor destas provas. Cheguei a dar um lance em um Zaskar Gold, à venda em Portugal por 5000 Euros, pois o vencedor da prova era patrocinado/apoiado por outra marca de bike. Mas ela foi vendida por lá. Lembrando que não existiu a Force carbon Gold...
- VRsilva, já uso os Aerozines desde a primeira geração(2007-8). Os primeiros não tinham um bom sistema de aperto no braço esquerdo, só se resolvia colocando muito loctite e mesmo assim depois de algum tempo de uso forte(saltos/retomadas/etc...) soltava.
A segunda geração, resolveram isso, mas os rolamentos ainda eram de "baixo custo", ou seja, morriam antes de outras marcas(shimano/Sram/etc...). Ainda era disponibilizado o kit com rolamentos de cerâmica, realmente era muito solto, mas não durou comigo 1200km, quebraram em vários pedaços.
A terceira geração, que é esta da foto(2010), tinha a opção de rolamentos normais com o eixo central de Titanium. Neste, está melhor a vedação do central e em consequência a resistência dos rolamentos.
As coroas tem uma indexação muito boa, passam muito bem a marcha. O ponto negativo é a durabilidade, shimano dura muito mais.
A flexibilidade, em comparação com os de alumínio(shimano/sram/rotor/extralight/etc), é nítido uma maior flexibilidade nos braços, mas no eixo é muito difícil sentir. Temos que atentar que para os "Yankees" do MTBR, se não for um produto made in USA, eles já ficam com o pé atrás e condenam logo. O importante é ficar registrado, que pelo peso e preço, a questão desta flexibilidade é bem aceitável.
A manutenção, este é o ponto que requer mais atenção, mas como para desmontagem é muito fácil e prático, não vejo problemas nisto.
A durabilidade, dependendo do uso, se for usar somente em provas ou treinos esporádicos, ele vai durar bem. Se for para usar no dia a dia, com provas e treinos, não é uma boa escolha.
Mais dúvidas...só mandar !
Obs: Quando usei o Clavicula, este torceu tanto para um crankset de carbon...que desisti e coloquei um Lightning(Specialigay comprou a patente), muito mais rígido, menos caro, aceita todas as coroas, e pesa somente 65 gramas a mais... Se não fosse este, tería colocado um Rotor ou um XTR.
Valeu !
"GTbicycles: The ride of your life!"
Voltar ao Topo
vrsilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Out 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2046
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vrsilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2012 as 02:36
E esse lightning e rotor são tão caros quanto um clavicula? Conheço quem usou clavicula e voltou para o original specialized... o biker participava aqui, é o GunKillah vulgo Guto... o cara teve de tudo.. e não gostou do clavicula também...
Vinícius Ribeiro.
Mosso 675Pro / Skareb Super 100mm / Mix de tudo um pouco.
Voltar ao Topo
C.leandro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2008
rio de janeiro - rio de jan
Offline
Mensagens:572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar C.leandro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2012 as 00:08
Fala !
O Lightning está na faixa de 500 Euros, o Rotor top na faixa de 400-450 Euros e o Clavicula na faixa de 900 Euros com desconto.
A Specialgay comprou a patente da Lightning, assim os cranksets que vem nas bikes, são Lightnings com modificações no acabamento...certamente o "filé de gafanhoto", que é bem mais leve do que eu, percebeu a torção do Clavicula e a maior rigidez do Lightning...
Um video sobre os atletas franceses patrocinados pela GT, com as novas Zaskars. Também há atletas no Reino Unido, na Austrália, Nova Zelândia e até no Chile. Aos poucos a GT volta a se inserir no circuito mundial de XC, no DH já montou um team de peso:
Valeu !
"GTbicycles: The ride of your life!"
Voltar ao Topo
virtu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2006
Canada
Offline
Mensagens:583
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar virtu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2012 as 03:15
No final do ano irei para os Estados Unidos e pretendo comprar um quadro novo para mim. Gostaria muito de comprar um quadro fulo da GT, pois gostei demais da minha avalanche, mas eh muito difícil encontrar um quadro novo a venda :(

Por isso, ou eu vou ter que comprar uma bike inteira e vendar as partes por lá para trazer apenas o quadro ou vou ter que trocar de marca :( o que nao gostaria.

Espero que até lá eu encontre algum zaskar full ou algum marathon... Torcer....
"Weakness of attitude becomes weakness of character."

-- Albert Einstein
Voltar ao Topo
C.leandro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2008
rio de janeiro - rio de jan
Offline
Mensagens:572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar C.leandro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2012 as 16:32
Fala !
Na linha das GT's do lado "extremo", temos as fotos do novo piloto de DH da marca:
Valeu !
"GTbicycles: The ride of your life!"
Voltar ao Topo
magrao jundiai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2010
jundiai
Offline
Mensagens:413
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar magrao jundiai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2012 as 23:31
trek 8500
Voltar ao Topo
magrao jundiai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2010
jundiai
Offline
Mensagens:413
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar magrao jundiai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2012 as 23:33

Ainda  tenho ela ea pintura original  ainda

trek 8500
Voltar ao Topo
magrao jundiai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2010
jundiai
Offline
Mensagens:413
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar magrao jundiai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2012 as 23:35
trek 8500
Voltar ao Topo
kiorugui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Santa Maria/RS
Offline
Mensagens:3440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kiorugui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2012 as 23:58
Legal a Timberline!!! Thumbs Up
Giant Trance X 26 /Fox RL 120mm/ Overland Vzan.
Voltar ao Topo
airesbecker Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jan 2010
Offline
Mensagens:1278
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar airesbecker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2012 as 00:11
A bicicleta híbrida da minha esposa:

Visão Geral da bicicleta com o guidom levantado para a postura conforto.


Detalhe do punho Ergon com Barend e o Revoshift. O guidom é cortado.


Pedivela Suntour relação de coroas 22-32-44, com chain guard.


Detalhe da transmissão, da roda traseira e do selim. 
A transmissão é combios Shimano Alivio. 
O cassete é 12-32 e as rodas são Vzan Futura. 
Os pneus são Michelin Dinamic 700x28, de perfil branco para combinar com as rodas. 
O selim é Vader branco com canote de suspensão, a lanterna traseira é Q-lite, também branca para combinar.


Detalhe do guidom com o superte de direção levantado. 
O suporte de direção é o Satori, auto ajustável sem ferramenta.


Detalhe do guidom na posição baixa para melhorar a performance.


Visão geral da bike, com o guidom abaixado. 
A suspensão é uma SR Suntour. 
O modelo da bike é uma GT Nomad Sport feminina tamanho S.
Voltar ao Topo
Mr.Sergius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2008
Santos
Offline
Mensagens:2091
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mr.Sergius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2012 as 00:57
Originalmente postado por C.leandro C.leandro escreveu:

Fala !
Na linha das GT's do lado "extremo", temos as fotos do novo piloto de DH da marca:
Valeu !


Salve!

O filme que corresponde a essas fotos... o trabalho da Fox é impressionante.

http://youtu.be/dAeOmYtCjXA


Editado por Mr.Sergius - 14 Fev 2012 as 00:58
Na vida nem tudo são flores! Ainda bem, pois detestaria ter que descer as ladeiras esmagando as pobrezinhas.
Voltar ao Topo
Mr.Sergius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2008
Santos
Offline
Mensagens:2091
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mr.Sergius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2012 as 01:12
Salve!

E aqui o outro irmão Atherton - Gee, em uma Fury


Na vida nem tudo são flores! Ainda bem, pois detestaria ter que descer as ladeiras esmagando as pobrezinhas.
Voltar ao Topo
Mr.Sergius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2008
Santos
Offline
Mensagens:2091
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mr.Sergius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2012 as 01:14
Oooops falhou algo...

o link http://youtu.be/Nm3vPH-oscE
Na vida nem tudo são flores! Ainda bem, pois detestaria ter que descer as ladeiras esmagando as pobrezinhas.
Voltar ao Topo
C.leandro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2008
rio de janeiro - rio de jan
Offline
Mensagens:572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar C.leandro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2012 as 01:30
Fala !
Fotos das GT's que foram minhas e agora estão com amigos:
- Force carbon 2010:
 
- I-drive 5-2.0:
 
- Juntas:
 
- Marathon Expert 2009, que será transformada em bike de treino, com a chegada da Zaskar 100 2012:
 
 
 
 
 
 
 
 
Onde estão mais fotos dos amigos com suas GT's ?
Valeu !
 
"GTbicycles: The ride of your life!"
Voltar ao Topo
pbwarrior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2012
Porto alegre RS
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pbwarrior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2012 as 02:44
Essa é minha terceira GT, tive duas antigas de cromoly que infelizmente foram roubadas na praia.Essa levei pra serra Gaúcha e ta detonando nas trilhas ótima bike comprei em janeiro é um modelo 2011 ainda.Abraço galera!


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us
[IMG=http://img32.imageshack.us/img32/4446/foto0392b.jpg">[/IMG">

Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
juniorsala Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jan 2010
Maringá - PR
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar juniorsala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2012 as 04:22
Show de bola essas GTs.

Existe no Brasil revendedores autorizados ou tem de garimpar nas lojas para comseguir um quadro GT?
Voltar ao Topo
pbwarrior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2012
Porto alegre RS
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pbwarrior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2012 as 04:39
Só o quadro é difiçil, mas a centauro é representante no brasil e várias lojas parece que a gt ta retomando o mercado aqui, no site so aparece a centauro mas na revista BIKE ACTION tem uma propaganda que aparece todas as lojas representantes!
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 21>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X