| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Clube GT (Originais) - Ponha suas fotos aqui
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Clube GT (Originais) - Ponha suas fotos aqui

Responder Responder Página  <1 23456 21>
Autor
Mensagem
 Avaliação: Avaliação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
marcioegberto Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcioegberto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Out 2012 as 14:34
Parabens Amigo esse é um Bom exemplo!
Voltar para o topo
rffontoura Ver Drop Down

Santa Maria RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rffontoura Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Out 2012 as 19:02
Show essa GT do Marson.
Voltar para o topo
rodrigoolele Ver Drop Down

Pelotas-RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rodrigoolele Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Nov 2012 as 21:52
Segue a minha galera, mais um GT, espero que gostem!

GT ZASKAR CARBON PRO

Otimas pedaladas, logo estarei vendendo minha menina pois desejo um tamanho menor "S".

aBRAÇO GALERA

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/600/p9282902.jpg/][IMG=http://img600.imageshack.us/img600/735/p9282902.jpg][/IMG][/URL]

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us

Voltar para o topo

Pelotas-RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rodrigoolele Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Nov 2012 as 21:53
http://shack.us/photo/my-s/600/p9282902.jpg/ -

Voltar para o topo

Pelotas-RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rodrigoolele Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Nov 2012 as 21:53
http://shack.us/photo/my-s/685/p9282907.jpg/ -

Voltar para o topo
marcioegberto Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcioegberto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Nov 2012 as 22:44
Bela Bike Rodrigo!!!!!

Você comprou no Brasil ou Trouxe de fora?
Voltar para o topo

Pelotas-RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rodrigoolele Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Nov 2012 as 21:13
Entao meu caro, montei ela todinha e se foram muitas economias hehehehe, um pecado que ela esta um pouquinho grande para minha altura, desejo uma S, visto que essa é M,  é uma ótima bike, muito linda e de geometria exclusiva, diferente das outras marcas que se observam por ai , esta pesando 9,64 quilos !!!!
Voltar para o topo

Pelotas-RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rodrigoolele Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2012 as 05:11

Uploaded with ImageShack.us
Voltar para o topo
Dante 020 Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Dante 020 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Nov 2012 as 20:42
eu amo bike esta é a minha GT 3.0
Voltar para o topo
jcoliveira Ver Drop Down

rio de janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jcoliveira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Nov 2012 as 21:15
minha agressor 3.0 2012 toda modificada..
Voltar para o topo
jcoliveira Ver Drop Down

rio de janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jcoliveira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Nov 2012 as 21:16
http://imageshack.us/photo/my-images/15/wp000348.jpg/
Voltar para o topo
jcoliveira Ver Drop Down

rio de janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jcoliveira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Nov 2012 as 21:23

Voltar para o topo
jcoliveira Ver Drop Down

rio de janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jcoliveira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Nov 2012 as 21:25
sonho de consumo.. calma q chego la ! esta de parabens e sua bike !! 
Voltar para o topo
kekeroseberg Ver Drop Down

João Pessoa-PB
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de kekeroseberg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Nov 2012 as 21:52
Passeando com a galera.

Specialized Epic Hardtail 2017
Voltar para o topo
tarcisoliveira Ver Drop Down
Bloqueado

Livramento/RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de tarcisoliveira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Nov 2012 as 19:12
Aqui esta a minha GT Avalanche 2.0 2012.

Voltar para o topo
silveira_poa Ver Drop Down

Porto Alegre
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de silveira_poa Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Dez 2012 as 14:37

GT Avalanche 3.0 2012 - nem 2 semanas cmg x)

Voltar para o topo
thiagofortunato Ver Drop Down

Rio Grande
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de thiagofortunato Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Dez 2012 as 01:59
GT Avalanche 2.0 2010

Peguei semi-nova com cerca de 600km, comprei para começar praticar MTB em menos de um mês já rodei 480km ótimo custo x benefício.

UP: Troquei o jogo de pneus originais por Kenda 1.95 misto da foto.
Voltar para o topo
gomenezes Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gomenezes Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Dez 2012 as 10:25
Pra dar um Up no post...

Voltar para o topo

João Pessoa-PB
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de kekeroseberg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Dez 2012 as 22:26
Originalmente Postado por gomenezes gomenezes Escreveu:

Pra dar um Up no post...

Local?

Dá um zoom na bike.
Voltar para o topo
gomenezes Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gomenezes Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Dez 2012 as 02:32
Olá Kekeroseberg, aí é em Arraial do Cabo-Rio de Janeiro

Voltar para o topo
silveira_poa Ver Drop Down

Porto Alegre
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de silveira_poa Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Dez 2012 as 12:50
acho linda essa zaskar branca... fez algum up nela ?
Voltar para o topo
gomenezes Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gomenezes Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Dez 2012 as 15:41
Boa tarde silveira_poa Up não fiz nenhum, aliás não tem oque fazer a bike é show de bola grupo Sram x7/x5, suspensão Recon, Rodas muito leves, pro meu uso não preciso trocar nada, to guardando uma grana pra investir numa boa sapatilha e um bom pedal de clip isso sim tá precisando, coloquei um ciclo Cateye e suporte de caramanhola simples mesmo, essa bolsa de selin é da patroa hauhauha.
Voltar para o topo

João Pessoa-PB
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de kekeroseberg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Dez 2012 as 20:20
Originalmente Postado por gomenezes gomenezes Escreveu:

Olá Kekeroseberg, aí é em Arraial do Cabo-Rio de Janeiro

Valeu cara. Bela bike.  ClapClapClap

É uma pena a Centauro nunca ter trazido um modelo desses para cá.
Voltar para o topo
Mandrake RJ Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Mandrake RJ Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Dez 2012 as 16:18
Comprei a pouco tempo, rodei uns 30 kms com ela, é maravilhosa ! 
GT Zaskar Sport 2011 ainda original.

Voltar para o topo
brunofpires Ver Drop Down

Jaguariuna
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de brunofpires Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Dez 2012 as 13:32
Maravilhosa essa bike!
Sempre achei a geometria das GTs linda.
Parabéns.
Voltar para o topo
Amatinho Ver Drop Down

Sao Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Amatinho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Dez 2012 as 14:20
Originalmente Postado por silveira_poa silveira_poa Escreveu:

GT Avalanche 3.0 2012 - nem 2 semanas cmg x)

A minha é exatamente como essa

Bom gosto HEIM SILVEIRA?

Jkkkkkk
Voltar para o topo
Mandrake RJ Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Mandrake RJ Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Dez 2012 as 01:00
Cara estes dias que eu vi que ia ser muito ruim colocar um bagageiro na GT Zaskar ... ela não tem furação Confused ...
Voltar para o topo
dreisborges Ver Drop Down

Mogi das Cruzes
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dreisborges Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Dez 2012 as 15:17
GT Avalanche 3.0 - 2005 (eu não tenho certeza do ano) 

Espartana velha de guerra!

http://shack.us/photo/my-s/40/dscf38982.jpg/ -

Voltar para o topo
raphaelroxo Ver Drop Down

Goiania
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de raphaelroxo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Jan 2013 as 19:05
Amigos, os modelos Agressor e Avalanche possuem o mesmo quadro? O tal do triple triangle?
Voltar para o topo
Taynara Oliveira Ver Drop Down

Natal
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Taynara Oliveira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Jan 2013 as 17:57
tulio fazendo um preco legal eu compro 
Voltar para o topo
beriao Ver Drop Down

Valença
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de beriao Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Jan 2013 as 10:27
Minha GT 29er para 2013!
Kit SlX 30V completo
Kit KCNC Red
Niples e cubos Red

Voltar para o topo
tarcisoliveira Ver Drop Down
Bloqueado

Livramento/RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de tarcisoliveira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Jan 2013 as 15:49
Originalmente Postado por raphaelroxo raphaelroxo Escreveu:

Amigos, os modelos Agressor e Avalanche possuem o mesmo quadro? O tal do triple triangle?

Sim, os dois possuem a geometria do Triple Triangle, porém o quadro da Agressor é mais pesado(parece ser mais ´´gordinho`` que o da Avalanche).
Voltar para o topo
beriao Ver Drop Down

Valença
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de beriao Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Jan 2013 as 22:47
Minhas Ex GTs... 
1º Speed GT GTR3
2º GT Zaskar Sport
E a atual:
3º Karakiram 29ER

Voltar para o topo
rbker Ver Drop Down

sao paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rbker Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Jan 2013 as 00:11

Voltar para o topo
fepstein Ver Drop Down

Lauro de Freita
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fepstein Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Jan 2013 as 20:15
Originalmente Postado por raphaelroxo raphaelroxo Escreveu:

Triple Triangle é um design característico das GTs. Várias bicicletas da marca possuem TT design. Agressor e Avalanche têm TT design, mas seus quadros são diferentes. O quadro da avalanche é melhor por ser de uma linha superior.

Abraço,

Fred
Voltar para o topo
fepstein Ver Drop Down

Lauro de Freita
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fepstein Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Jan 2013 as 20:16
Originalmente Postado por beriao beriao Escreveu:

Minhas Ex GTs... 
1º Speed GT GTR3
2º GT Zaskar Sport
E a atual:
3º Karakiram 29ER

<span id="taw" style="margin-right:0"></span>

Essa Karakoram está show. Parabéns!
Voltar para o topo
bruno.carvalho Ver Drop Down

Brasília-DF
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bruno.carvalho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jan 2013 as 12:09
GT Sensor 4.0 2012

UP's
> Câmbio + Passadores + Pedivela Shimano Deore 30v
> Rodas Vzan Strike + Cubos Shimano XT + Rotores Shimano XT
> Selim Venzo Challenge

Bike pau-pra-toda-obra... Estou mto satisfeito com ela...

Editado por bruno.carvalho - 16 Jan 2013 as 13:24
Voltar para o topo
JeffLinder Ver Drop Down

Curitiba PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de JeffLinder Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jan 2013 as 12:28
.......KKKKKKKKKKKK.......

Pessoal ....bikes lindas alias uma mais bonita que a outra..

Mas eu cai na besteira de dar uma olhada nos preços destas belezuras .....e 

das duas uma, ou vocês são muito rico ou eu sou muito pobre kkkkkk...eu sou a cara do Brasil!!! mesmo .. 
Voltar para o topo
mcdantas Ver Drop Down

Fortaleza-CE
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de mcdantas Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jan 2013 as 13:32
Originalmente Postado por JeffLinder JeffLinder Escreveu:

.......KKKKKKKKKKKK.......

Pessoal ....bikes lindas alias uma mais bonita que a outra..

Mas eu cai na besteira de dar uma olhada nos preços destas belezuras .....e 

das duas uma, ou vocês são muito rico ou eu sou muito pobre kkkkkk...eu sou a cara do Brasil!!! mesmo .. 

O problema é que pra quem tá por fora do mundo das bikes, o que era o meu caso até comprar a minha, acha que com R$ 1.000,00 dá pra comprar uma bike excelente. Mas quando começamos a pesquisar sobre as "tecnologias" delas vemos que vale a pena pagar um pouco mais caro pra ter um produto de qualidade.

Voltar para o topo
JeffLinder Ver Drop Down

Curitiba PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de JeffLinder Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jan 2013 as 13:51
Olhá que blz ...uma lição que descobri agora mesmo !!!! 

Quanto mais aprendemos sobre algo, mais qualidade queremos, então!!! 

Quanto mais sei sobre bike, melhor qualidade eu quero, sendo assim o preço sobe, mas!!!! 

Não é por que sou pobre, é por que estou ficando esperto e não quero comprar porcaria.... 
Voltar para o topo

Responder Responder Página  <1 23456 21>
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X