Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Clube da TSW, Poste aqui sua bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Clube da TSW, Poste aqui sua bike

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
carloslira Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Dez 2015
João Pessoa
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar carloslira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Clube da TSW, Poste aqui sua bike
    Postado: 09 Jan 2016 as 18:52
Bom pessoa, como não há nenhum tópico pra galera que tem a TSW... vou criando este aqui.
Acabei de pegar a minha :) Então lá vai....

TSW Ride 2016 (26") Quadro Tamanho: 17
Primeiro pedal que fiz deu 23,5.
http://www.strava.com/activities/466556781 - https://www.strava.com/activities/466556781
Obs.: Tenho 160cm e 68Kg.
Não senti dificuldade em pedalar em um quadro 17, muitos indicaram tamanho 15 ou 16, porém não tinha disponível, então foi 17 mesmo.
Acho muito recente para comentar a respeito da bike, então vou deixar só as primeiras impressões:
  1. Confortável
  2. Leve
  3. Aparentemente resistente
Voltar ao Topo
marcbarbosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2014
Maringá
Offline
Mensagens:334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcbarbosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2016 as 22:27
caloslira, vc tem certeza que essa mesa tao comprida e alta está boa pra vc? Ainda mais num quadro 17 e pela sua altura. Já fez alguns testes com outros tamanhos e altura diferente?
Voltar ao Topo
carloslira Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Dez 2015
João Pessoa
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carloslira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2016 as 22:35
Fiz sim, andava em uma 15.
Para mim está tranquilo o tam. 17 hehe está bem confortável.
Mas não cheguei a testar algum quadro 16.
Voltar ao Topo
francoxsa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mai 2008
Brasilia - DF
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar francoxsa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2016 as 18:58
isso ae galera logo logo estarei com a minha awe de 11v
Voltar ao Topo
Miluca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2016
Salvador
Offline
Mensagens:162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miluca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2016 as 19:49
Linda bike!!ClapClap
Voltar ao Topo
Pedro Guedes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2016
Brasília - DF
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Pedro Guedes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2016 as 13:55
Também tenho uma TSW.

Modelo da minha é a HUNTER
Aro 29
Tamanho do quadro 17
Grupo Shimano Altus

Está praticamente do jeito que tirei da loja, apenas troquei o selim e coloquei um vazado.

Assim que possível, vou trocar o grupo para um Alívio e uma suspa melhor.
De resto, não tenho o que reclamar da bike. Estou com ela desde julho/15 e só tive problema com o freio traseiro.


Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2016 as 14:48
A minha tb é a Tsw Ride 2016. Montei de acordo com umas dicas de amigos, no entanto a unica coisa que me causa ainda desconforto nela é o selim da Specialized (Ganhei de um amigo). 

Quadro Tsw Ride 2016
Grupo Alivio 2015 Completo
Suspenção ProShock Ultra Tr
Guidão e Mesa (são da Gonew 6.3)
Manopla Shimano Pro (Na imagem é a anterior, que veio da Gonew 6.3)
Selim Specialized (Não sei o modelo, mas to pensando em trocar por um DDK Snake, TSW K020 ou por um Venzo Venture, alguma sugestão?)

Enfim é isso...Alias, alguns vão perguntar sobre a mangueira enrolada no quadro, deixei assim por acaso no futuro trocar de quadro não perderia a mangueira já que o preço dela é bastante elevado.


Voltar ao Topo
carloslira Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Dez 2015
João Pessoa
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carloslira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2016 as 07:50
Muito bonita a bike :)
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2016 as 13:35
Acabei trocando o quadro e uns acessórios...




Voltar ao Topo
Alewx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2010
Diamantina MG
Offline
Mensagens:314
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alewx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2016 as 01:55
Fala galera, recentemente troquei meu quadro Cube ltd SL por um TSW Pro Elite, apenas por questão de tamanho, o Cube estava muito grande pra mim, de quebra tirei algumas gramas da bike. Em breve posto fotos.

Voltar ao Topo
carloslira Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Dez 2015
João Pessoa
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carloslira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2016 as 11:56
Linda bike Clap
Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:

Acabei trocando o quadro e uns acessórios...




Voltar ao Topo
Alewx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2010
Diamantina MG
Offline
Mensagens:314
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Alewx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2016 as 20:50

Bem minha bike esta assim por enquanto, amanhã vai ser desmontada pra revisão, a direção first durou menos de 1 mês, as outras duas cane creek duraram 2 anos cada sem folgas Angry, a raiação da roda traseira também vai ser refeita e vou ver se resgato o movimento central, ou coloco outro. Em breve mesa -35º, selim, e provavelmente converto pra 1x10.
Voltar ao Topo
Ricardo-moc Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2016
Montes Claros
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo-moc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2016 as 14:08
Esse quadro é muito bonito, estou querendo pegar um quadro desse numero 17 também, eu tenho 1.68 e como você tem 1.60 e ficou bacana então deve ficar bom pra mim também, vou instalar uma suspeição rst omega 100mm vai ser para trilhas leves acredito que vai ficar bacana.

RafhaCorreia qual o tamanho e numero desse quadro seu?

Voltar ao Topo
Ricardo-moc Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2016
Montes Claros
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo-moc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2016 as 14:18
Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:

A minha tb é a Tsw Ride 2016. Montei de acordo com umas dicas de amigos, no entanto a unica coisa que me causa ainda desconforto nela é o selim da Specialized (Ganhei de um amigo). 

Quadro Tsw Ride 2016
Grupo Alivio 2015 Completo
Suspenção ProShock Ultra Tr
Guidão e Mesa (são da Gonew 6.3)
Manopla Shimano Pro (Na imagem é a anterior, que veio da Gonew 6.3)
Selim Specialized (Não sei o modelo, mas to pensando em trocar por um DDK Snake, TSW K020 ou por um Venzo Venture, alguma sugestão?)

Enfim é isso...Alias, alguns vão perguntar sobre a mangueira enrolada no quadro, deixei assim por acaso no futuro trocar de quadro não perderia a mangueira já que o preço dela é bastante elevado.



Olá Qual o aro e tamanho desse quadro e quantos mm é a suspensão?
Voltar ao Topo
philippemtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Mar 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:169
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar philippemtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2016 as 15:27
Originalmente postado por Alewx Alewx escreveu:


Bem minha bike esta assim por enquanto, amanhã vai ser desmontada pra revisão, a direção first durou menos de 1 mês, as outras duas cane creek duraram 2 anos cada sem folgas Angry, a raiação da roda traseira também vai ser refeita e vou ver se resgato o movimento central, ou coloco outro. Em breve mesa -35º, selim, e provavelmente converto pra 1x10.

Bela bike, qual seu peso? estou qrendo comprar rodas iguais a estas, e queria uma opinião de quem tem. vale a pena o investimento ?
Voltar ao Topo
Alewx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2010
Diamantina MG
Offline
Mensagens:314
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alewx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2016 as 16:13
Originalmente postado por philippemtb philippemtb escreveu:

Originalmente postado por Alewx Alewx escreveu:


Bem minha bike esta assim por enquanto, amanhã vai ser desmontada pra revisão, a direção first durou menos de 1 mês, as outras duas cane creek duraram 2 anos cada sem folgas Angry, a raiação da roda traseira também vai ser refeita e vou ver se resgato o movimento central, ou coloco outro. Em breve mesa -35º, selim, e provavelmente converto pra 1x10.

Bela bike, qual seu peso? estou qrendo comprar rodas iguais a estas, e queria uma opinião de quem tem. vale a pena o investimento ?

Obrigado, ainda não pesei depois das modificações mas esta bem próximo dos 11kg. Essa roda não aconselharia pra uso no dia a dia, os cubos rolam bem mas o rolamento não é dos mais duráveis, os aros não dão nenhum problema, mas treino com elas e depois de 1 ano elas começam dar pau, raiação traseira toda frouxa, 3 raios estourados, alem dessa raiação ser molenga, o pessoal troca muito por raios dtswiss e melhora. A dianteira esta zerada ainda mas o rolamento deu uma folga bem pequena e em breve vou trocar. Resumindo só compre se estiver disposto a dar manutenção, diga-se geral na roda sempre.
Voltar ao Topo
philippemtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Mar 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:169
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar philippemtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2016 as 16:15
Se vc fosse comprar outra , compraria qual modelo? eu tenho uns 70kg equipado e não estou disposto a gastar mais do que R$800 com o par de rodas.
Voltar ao Topo
marcusvnobre Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Mar 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcusvnobre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2016 as 21:00
Olá pessoal, amanha irei ver a TSW Ride 29 17 que reservei na loja. O pessoal que tem esse modelo, o que esta achando? Muito obrigado
Voltar ao Topo
Alewx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2010
Diamantina MG
Offline
Mensagens:314
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alewx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2016 as 00:21
Originalmente postado por philippemtb philippemtb escreveu:

Se vc fosse comprar outra , compraria qual modelo? eu tenho uns 70kg equipado e não estou disposto a gastar mais do que R$800 com o par de rodas.

Acho que nem a Everest vc acha nesse preço nova. Antes gastaria um pouco mais, pegaria uma MT66, ou Mavic Crossride, hoje em dia penso em uma xt ou ztr crest.
Voltar ao Topo
philippemtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Mar 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:169
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar philippemtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2016 as 07:30
Mavic crossride vc vo venderem por 1000$... O jeito é pegar um par de rodas usadas em bom estado.
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2016 as 10:34
Originalmente postado por Ricardo-moc Ricardo-moc escreveu:

Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:

A minha tb é a Tsw Ride 2016. Montei de acordo com umas dicas de amigos, no entanto a unica coisa que me causa ainda desconforto nela é o selim da Specialized (Ganhei de um amigo). 

Quadro Tsw Ride 2016
Grupo Alivio 2015 Completo
Suspenção ProShock Ultra Tr
Guidão e Mesa (são da Gonew 6.3)
Manopla Shimano Pro (Na imagem é a anterior, que veio da Gonew 6.3)
Selim Specialized (Não sei o modelo, mas to pensando em trocar por um DDK Snake, TSW K020 ou por um Venzo Venture, alguma sugestão?)

Enfim é isso...Alias, alguns vão perguntar sobre a mangueira enrolada no quadro, deixei assim por acaso no futuro trocar de quadro não perderia a mangueira já que o preço dela é bastante elevado.



Olá Qual o aro e tamanho desse quadro e quantos mm é a suspensão?

Aro 29, Tam 17 e Suspensão com Haste de 32mm e curso de 80mm.

Voltar ao Topo
Marco Antonio10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2016
Brasil
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marco Antonio10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2016 as 23:20

Essa e a minha galera...
Voltar ao Topo
estevaoluzzani Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2016
Jaraguá do Sul
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar estevaoluzzani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2016 as 10:17
Olá galera, sou novo por aqui...
e esse post se encaixou bem para mim...valeu ae..rsrs

essa é minha bike, uma ride 2016, esta sendo montada, vou retirar essa semana...
equipei com:
Quadro 19" aro 29
Susp. Voltec Black trava guidão hidraulica
Grupo Shimano Alivio M4000 - 2016
Freio Disco Hidráulico Shimano
Cubos Shimano
Rodas Vzan
Pneus DSI banda leve

o que acharam?
Abraço
Voltar ao Topo
estevaoluzzani Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2016
Jaraguá do Sul
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar estevaoluzzani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2016 as 10:22
Originalmente postado por estevaoluzzani estevaoluzzani escreveu:

Olá galera, sou novo por aqui...
e esse post se encaixou bem para mim...valeu ae..rsrs

essa é minha bike, uma ride 2016, esta sendo montada, vou retirar essa semana...
equipei com:
Quadro 19" aro 29
Susp. Voltec Black trava guidão hidraulica
Grupo Shimano Alivio M4000 - 2016
Freio Disco Hidráulico Shimano
Cubos Shimano
Rodas Vzan
Pneus DSI banda leve

o que acharam?
Abraço
Voltar ao Topo
Ricardo-moc Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2016
Montes Claros
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo-moc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2016 as 12:58
Minha nova companheira de trilhas heheh

Quadro TSW Ride 2016 aro 26 tamanho 17"
Grupo Acera 2016
Suspensão RST Ômega 100mm
Pneus Pirelli Scorpion Mb3 26x2.0 Anti Furo Kevlar
Freio a disco hidráulico
Aros Extreme



< name="fb_xdm__http" border="0" allowtransparency="true" allowfullscreen="true" scrolling="no" id="fb_xdm__http" aria-="true" title="Facebook Cross Domain Communication " ="-1" ="http://staticxx.facebook.com/connect/xd_arbiter.php?version=42#channel=f1baf21d8b80c8&origin=http%3A%2F%2Fproduto.mercadolivre.com.br" style="margin: 0px; padding: 0px; border-width: initial; border-style: none; outline: 0px; vertical-align: line;">< name="fb_xdm__https" border="0" allowtransparency="true" allowfullscreen="true" scrolling="no" id="fb_xdm__https" aria-="true" title="Facebook Cross Domain Communication " ="-1" ="https://staticxx.facebook.com/connect/xd_arbiter.php?version=42#channel=f1baf21d8b80c8&origin=http%3A%2F%2Fproduto.mercadolivre.com.br" style="margin: 0px; padding: 0px; border-width: initial; border-style: none; outline: 0px; vertical-align: line;">

Voltar ao Topo
lucaszca Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Abr 2016
Brazil/MG
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucaszca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2016 as 12:31
- TSW JUMP 2015 Laranja/Preto
- Alivio 2015
- XCR-RL 32




Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2016 as 12:44
opa galera blz?! os colegas que tem o tsw ride ,tanto o 17' como o 19' poderiam informar o tamanho do tubo superior e do tubo do canote?

tô na duvida de qual comprar , o meu atual é 18' aro 26 e nao queria errar na escolha hehehe
abração e parabéns pelas bikes muito show todas elas.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2016 as 17:30
Originalmente postado por admurinelli admurinelli escreveu:

opa galera blz?! os colegas que tem o tsw ride ,tanto o 17' como o 19' poderiam informar o tamanho do tubo superior e do tubo do canote?

tô na duvida de qual comprar , o meu atual é 18' aro 26 e nao queria errar na escolha hehehe
abração e parabéns pelas bikes muito show todas elas.


Melhor pegar o 17" então. As bikes 29" são naturalmente enormes!
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
segatto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Out 2010
Ibiraçu
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar segatto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2016 as 22:02
Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:

Acabei trocando o quadro e uns acessórios...






Que quadro é esse? Não achei no site da TSW.
Muito bonito.
Sds,
Eduardo Segatto
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2016 as 09:38
esse ai oh 
http://gilbertobike.com.br/tswpro-elite-29-2016/
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2016 as 16:19
Originalmente postado por segatto segatto escreveu:

Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:

Acabei trocando o quadro e uns acessórios...






Que quadro é esse? Não achei no site da TSW.
Muito bonito.

Originalmente postado por admurinelli admurinelli escreveu:

esse ai oh 
http://gilbertobike.com.br/tswpro-elite-29-2016/

Esse quadro é o TSW Jump, nada de TSW Pro Elite. Ele é vendido apenas em bike montada, porem consegui o quadro de forma avulsa. Procure no site (neste exato momento está fora do ar!) por bikes 29 Jump 2015 e mude de cor ... já desfiz dessa bike. Mas tava suave, boa bike. 
Voltar ao Topo
Marco Antonio10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2016
Brasil
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marco Antonio10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2016 as 16:53
QUADRO TSW AWE 17
RODAS ZTR CREST COM CUBOS DT SWUISS 370
GRUPO SLX COM CAMBIO TRASEIRO XT
SUSPENSÃO MANITOU
CORAL OVAL 34 D CALYPSO
CANOTE E MESA KORYAK
SELIM VAZADO RASSO 368
GUIDÃO RITCHEY
Voltar ao Topo
Marco Antonio10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2016
Brasil
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marco Antonio10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2016 as 16:54
Voltar ao Topo
Marco Antonio10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2016
Brasil
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marco Antonio10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2016 as 16:55
QUADRO TSW AWE 17
RODAS ZTR CREST COM CUBOS DT SWUISS 370
GRUPO SLX COM CAMBIO TRASEIRO XT
SUSPENSÃO MANITOU
CORAL OVAL 34 D CALYPSO
CANOTE E MESA KORYAK
SELIM VAZADO RASSO 368
GUIDÃO RITCHEY
Voltar ao Topo
Marco Antonio10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2016
Brasil
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Marco Antonio10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2016 as 16:58
QUADRO TSW AWE 17
RODAS ZTR CREST COM CUBOS DT SWUISS 370
GRUPO SLX COM CAMBIO TRASEIRO XT
SUSPENSÃO MANITOU
CORAL OVAL 34 D CALYPSO
CANOTE E MESA KORYAK
SELIM VAZADO RASSO 368
GUIDÃO RITCHEY
Voltar ao Topo
Marco Antonio10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2016
Brasil
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marco Antonio10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2016 as 17:10
QUADRO TSW AWE 17
RODAS ZTR CREST COM CUBOS DT SWUISS 370
GRUPO SLX COM CAMBIO TRASEIRO XT
SUSPENSÃO MANITOU
CORAL OVAL 34 D CALYPSO
CANOTE E MESA KORYAK
SELIM VAZADO RASSO 368
GUIDÃO RITCHEY


Voltar ao Topo
Marco Antonio10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2016
Brasil
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marco Antonio10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2016 as 17:12
Desculpa ai pessoal pelo tanto de vezes que foi postado ai...tava com dificuldades aqui, pois nunca tinha feito antes e não consegui excluir os demais!!!

Valeu
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2016 as 03:51
Originalmente postado por Marco Antonio10 Marco Antonio10 escreveu:

Desculpa ai pessoal pelo tanto de vezes que foi postado ai...tava com dificuldades aqui, pois nunca tinha feito antes e não consegui excluir os demais!!!

Valeu


Hehehe... tudo bem. É difícil mesmo no começo, mas depois fica moleza de postar. E sua bike ficou bonita! Já viu o peso dela?

Abraço!
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Marco Antonio10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2016
Brasil
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marco Antonio10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2016 as 09:01
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Originalmente postado por Marco Antonio10 Marco Antonio10 escreveu:

Desculpa ai pessoal pelo tanto de vezes que foi postado ai...tava com dificuldades aqui, pois nunca tinha feito antes e não consegui excluir os demais!!!

Valeu


Hehehe... tudo bem. É difícil mesmo no começo, mas depois fica moleza de postar. E sua bike ficou bonita! Já viu o peso dela?

Abraço!


Obrigado, acredito que esteja com 11,5.
Voltar ao Topo
estevaoluzzani Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2016
Jaraguá do Sul
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar estevaoluzzani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2016 as 18:34
ae turma, boa noite!
amanhã irei retirar a minha tsw ride...de acordo com a postagem q fiz anterior, eu mudei a suspensão...notem na foto...esta foto o cara da loja enviou hj. Esta sera a minha.
abraço
Voltar ao Topo
 Responder Página  123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X