Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Clube da Specialized Sirrus/Vita
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Clube da Specialized Sirrus/Vita

 Responder Página  <1 789
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
negrisoli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2017
Sao Paulo
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar negrisoli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2018 as 21:15
Ola Marcos e Falcon,

Desculpe a demora, por alguma razao eu não recebi os avisos de novos posts.

Bom, adorei o relato de ambos !

Eu estou tentando fazer um test-drive na Sirrus, mas esta dificil, eu ja fui em 5 lojas em SP, e apenas 1 loja possui a modelo de carbono, que é bem mais $$$

Bom, a previsao é chegar no final de maio, porem tenho uma viagem para os EUA a trabalho em março, entao nao sei se espero ou se trago de fora ou se pego a Cannon.... enfim, é dificil decidir sem dar umas voltas.

Agora fico pensando se hibridas/urbanas tem mercado, se nao é melhor pegar uma MTB e colocar pneu de rua.

De qualquer forma, agradeco pelas dicas, observacoes e contribuicoes.

Abs.
Voltar ao Topo
MarcosMori Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2012
SP
Offline
Mensagens:422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar MarcosMori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2018 as 00:07
Originalmente postado por negrisoli negrisoli escreveu:

Ola Marcos e Falcon,

Desculpe a demora, por alguma razao eu não recebi os avisos de novos posts.

Bom, adorei o relato de ambos !

Eu estou tentando fazer um test-drive na Sirrus, mas esta dificil, eu ja fui em 5 lojas em SP, e apenas 1 loja possui a modelo de carbono, que é bem mais $$$

Bom, a previsao é chegar no final de maio, porem tenho uma viagem para os EUA a trabalho em março, entao nao sei se espero ou se trago de fora ou se pego a Cannon.... enfim, é dificil decidir sem dar umas voltas.

Agora fico pensando se hibridas/urbanas tem mercado, se nao é melhor pegar uma MTB e colocar pneu de rua.

De qualquer forma, agradeco pelas dicas, observacoes e contribuicoes.

Abs.

Os apaixonados por geometria vão achar que não. Eu acho a MTB muito versátil,  serve para muitas aplicações, inclusive para cicloturismo. 

Veja esse depoimento do Olinto, figura consagrada do cicloturismo, sobre o  que ele fez de ajuste para a spz pitch comp 







Editado por MarcosMori - 13 Jan 2018 as 00:24
Voltar ao Topo
negrisoli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2017
Sao Paulo
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar negrisoli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2018 as 17:58
Muito bacana a materia !

Eu só tive MTB e como nunca andei na terra, estou querendo mudar o estilo e usar uma que tenha melhor performance na rua do que a MTB , mas realmente fico pensando se não seria mais facil trocar os pneus, talves alterar a mesa para deixar o guidão mais inclinado, etc, realmente ela ficaria confortavel e se caso eu fosse para uma trilha, não teria que comprar outra bike.

Enfim, como vc disse, ela é muito versatil.

Voltar ao Topo
Alols Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jul 2017
Sao Paulo
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alols Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2018 as 00:41
Fala pessoal, estou pensando em pegar uma sport dia e colocar o guidão drop e pneus mais largos (dar uma leve gravelizada). Conhecem alguém que fez o processo?
Voltar ao Topo
ivoleo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2013
Brusque-SC
Offline
Mensagens:261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ivoleo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2018 as 08:51
Originalmente postado por Alols Alols escreveu:

Fala pessoal, estou pensando em pegar uma sport dia e colocar o guidão drop e pneus mais largos (dar uma leve gravelizada). Conhecem alguém que fez o processo?


Se você vai comprar nova e quer uma SPCLZD, eu acho mais viável já pensar nos modelos AWOL, SEQUOIA e DIVERGE que você provavelmente pagaria mais caro nelas, mas não precisaria fazer tantas alterações. O Preço final pode acabar ficando o mesmo.

[]'s
Leo - Ivo Leonardo Schmitz
http://viagemsemgluten.com.br
http://cicloturismobq.com.br

- Bike Caloi Elite FS 2015;
- Bike TOURING SPCLZD Sirrus 2010;
- Bike MTB Mosso Chalenger 2011.
Voltar ao Topo
Alols Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jul 2017
Sao Paulo
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alols Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2018 as 21:22
Opa! Tudo bem?

Estou em dúvida entre duas Sirrus, a Sport 2018 com Sora 18V e a Sirrus City Comp com Tiagra 20V. Basicamente são as mesmas bikes (a 2017 tem uma mínima vantagem em alguns itens) mas o câmbio e a principal diferença. A 2017 é R$1500 mais cara.
Uso a bike umas 3 vezes para pedal em SP de uns 25km e 1 no fim de semana de uns 50km. Uso urbano exclusivamente, se comprar a 2018 vou sentir falta de mais marchas (tanto de final quanto as mais leves)? Sugestões?
Voltar ao Topo
Alols Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jul 2017
Sao Paulo
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alols Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2018 as 14:04
Alguém?
Voltar ao Topo
Kid Falcon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2007
Campinas - SP
Offline
Mensagens:781
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kid Falcon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2018 as 14:38
Falta de marchas vai depender de seu condicionamento físico e do tipo de terreno que irá atravessar. Para trânsito urbano, eu não compraria uma Sirrus, pela ausência de amortecedor dianteiro (o que era raro quando comprei a minha em 2009). Não sei também como estão os pneus dela hoje em dia (eu passei de 700x28c para 700x38c e não me arrependo)...
Olhando rapidamente as duas, a City Comp possui também paralamas e se não estou enganado, é uma categoria acima da Sport. Existia uma divisão na SPZ que não sei se ainda vale: Standard (nem vinha com esse sobrenome, rs), Sport, Comp e Elite.

Tente postar os links do que lhe interessou, que fica mais fácil pra saber quais está pesquisando. A SPZ tinha modelos europeus e americanos que não sei se ainda são assim divididos.
Pedale com segurança: utilize equipamentos e respeite o trânsito.
___________________
Visite: www.lucianopsi.wordpress.com
Voltar ao Topo
Alols Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jul 2017
Sao Paulo
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alols Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2018 as 14:48
Originalmente postado por Kid Falcon Kid Falcon escreveu:

Falta de marchas vai depender de seu condicionamento físico e do tipo de terreno que irá atravessar. Para trânsito urbano, eu não compraria uma Sirrus, pela ausência de amortecedor dianteiro (o que era raro quando comprei a minha em 2009). Não sei também como estão os pneus dela hoje em dia (eu passei de 700x28c para 700x38c e não me arrependo)...
Olhando rapidamente as duas, a City Comp possui também paralamas e se não estou enganado, é uma categoria acima da Sport. Existia uma divisão na SPZ que não sei se ainda vale: Standard (nem vinha com esse sobrenome, rs), Sport, Comp e Elite.

Tente postar os links do que lhe interessou, que fica mais fácil pra saber quais está pesquisando. A SPZ tinha modelos europeus e americanos que não sei se ainda são assim divididos.

COMP City 2017
https://www.specialized.com/br/pt/sirrus-comp-city/p/118492?color=208458-118492

SPORT 2018
https://www.specialized.com/br/pt/bicicleta-specialized-sirrus-sport-masculino/p/128883?color=239677-128883
Voltar ao Topo
Alols Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jul 2017
Sao Paulo
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alols Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2018 as 14:55
Originalmente postado por Alols Alols escreveu:

Originalmente postado por Kid Falcon Kid Falcon escreveu:

Falta de marchas vai depender de seu condicionamento físico e do tipo de terreno que irá atravessar. Para trânsito urbano, eu não compraria uma Sirrus, pela ausência de amortecedor dianteiro (o que era raro quando comprei a minha em 2009). Não sei também como estão os pneus dela hoje em dia (eu passei de 700x28c para 700x38c e não me arrependo)...
Olhando rapidamente as duas, a City Comp possui também paralamas e se não estou enganado, é uma categoria acima da Sport. Existia uma divisão na SPZ que não sei se ainda vale: Standard (nem vinha com esse sobrenome, rs), Sport, Comp e Elite.

Tente postar os links do que lhe interessou, que fica mais fácil pra saber quais está pesquisando. A SPZ tinha modelos europeus e americanos que não sei se ainda são assim divididos.

COMP City 2017
https://www.specialized.com/br/pt/sirrus-comp-city/p/118492?color=208458-118492

SPORT 2018
https://www.specialized.com/br/pt/bicicleta-specialized-sirrus-sport-masculino/p/128883?color=239677-128883

Outro ponto que eu esqueci... não ter a suspa é a intenção... 
Voltar ao Topo
Kid Falcon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2007
Campinas - SP
Offline
Mensagens:781
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kid Falcon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2018 as 16:02
Se o seu objetivo prioritariamente é cidade... transporte e tal... melhor a City Comp... a transmissão vc tem como trocar posteriormente e pela geometria, eu acho que é mais confortável que a sport.
Pedale com segurança: utilize equipamentos e respeite o trânsito.
___________________
Visite: www.lucianopsi.wordpress.com
Voltar ao Topo
negrisoli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2017
Sao Paulo
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar negrisoli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2018 as 16:49
Originalmente postado por Alols Alols escreveu:

Originalmente postado por Alols Alols escreveu:

Originalmente postado por Kid Falcon Kid Falcon escreveu:

Falta de marchas vai depender de seu condicionamento físico e do tipo de terreno que irá atravessar. Para trânsito urbano, eu não compraria uma Sirrus, pela ausência de amortecedor dianteiro (o que era raro quando comprei a minha em 2009). Não sei também como estão os pneus dela hoje em dia (eu passei de 700x28c para 700x38c e não me arrependo)...
Olhando rapidamente as duas, a City Comp possui também paralamas e se não estou enganado, é uma categoria acima da Sport. Existia uma divisão na SPZ que não sei se ainda vale: Standard (nem vinha com esse sobrenome, rs), Sport, Comp e Elite.

Tente postar os links do que lhe interessou, que fica mais fácil pra saber quais está pesquisando. A SPZ tinha modelos europeus e americanos que não sei se ainda são assim divididos.


COMP City 2017
https://www.specialized.com/br/pt/sirrus-comp-city/p/118492?color=208458-118492

SPORT 2018
https://www.specialized.com/br/pt/bicicleta-specialized-sirrus-sport-masculino/p/128883?color=239677-128883


Outro ponto que eu esqueci... não ter a suspa é a intenção... 


Amigo,

Infelizmente a Sirrus 2018 já esgotou no mercado, agora em Agosto chega a linha 2019 e eu já estou na fila de espera aqui em SP

Eu estou aguardando essa bike desde Dezembro de 2017 , infelizmente a SPZ me informou que tiveram prbs de importação e as poucas bikes que chegaram em 2018 já estavam reservadas.

A Sirrus tem uma pegada mais Fitness e não se deixe levar pelas marchas, pois a relação inicial e final delas são identicas , ou seja, terá a marcha mais leve e a mais pesada igual em ambas.

Outro ponto que percebi é que essa City Comp não esta mais no catalogo da SPZ, então é bom saber se eles irão mante-la.

A Sirrus é um modelo que esta há muitos anos pela SPZ e eu estou louco por uma, inclusive eu tenho varios topicos falando e comparando a SPZ com a Cannondale , pois devido ao problema de importação da SPZ , eu cheguei a pensar em ir para a Cannondale.

Enfim, o ideal é ir na loja experimentar e decidir a melhor e mais confortável para o seu propósito

Abs.
Voltar ao Topo
Alols Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jul 2017
Sao Paulo
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Alols Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2018 as 17:30
Oi Amigo,

No fim achei uma na www.bluebike.com.br
Estou super satisfeito com a Sirrus Sport! A bike é uma delícia e realmente super adequado ao meu uso!
O que mais me surpreendeu foi o conforto do garfo de carbono!

Abs!
Voltar ao Topo
negrisoli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2017
Sao Paulo
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar negrisoli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2018 as 11:52
Originalmente postado por Alols Alols escreveu:

Oi Amigo,

No fim achei uma na www.bluebike.com.br
Estou super satisfeito com a Sirrus Sport! A bike é uma delícia e realmente super adequado ao meu uso!
O que mais me surpreendeu foi o conforto do garfo de carbono!

Abs!


Que maravilha !!!

Aqui em SP esta tudo em falta :-(

Eu encontrei uma Sirrus Carbon , mas nao quero investir tanto em uma bike agora , estou buscando a Sport Disc.

Bom, saber que ela é confortável e se esta te atendendo que é para uso mais urbano, com certeza irá me atender tbm kkk

Sucesso e boas pedaladas !
Voltar ao Topo
Ronaldoebt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2018
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ronaldoebt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2018 as 13:31
Fala pessoal,

Tenho uma sirrus sport disc. Alguém já pedalou a versão carbono? Sentiram alguma diferença? 


Abcs,
Voltar ao Topo
Ronaldoebt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2018
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ronaldoebt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2019 as 18:06
Pessoal

Acabei comprando a Sirrus X Comp, modelo que esta disponível no Brasil. Achei a bike muito muito boa. 

https://www.specialized.com/br/pt/bicicleta-sirrus-x-comp-carbon-masculina/p/159152 - https://www.specialized.com/br/pt/bicicleta-sirrus-x-comp-carbon-masculina/p/159152

Unica alteração que eu fiz foi trocar os pneus 38 por um roubaix pro 30 mm.

A bike é bem rápida e muito mais ágil que a minha Sirrux Sport, além de ser muito mais confortável. O Quadro em carbono aliado ao Future Shock aguentam bem várias porradas pelo caminho. A relação dela 42x42 é excelente para subir as montanhas aqui no Rio. Não chega a ser uma relação muito leve, mas da para subir tranquilamente a Vista Chinesa. O pedivela 42 da para manter um bom ritmo no plano a 35-40 Km/h de forma tranquila.

Achei ela uma bike excelente para quem como eu gosta de fazer pedal subindo montanhas e tem que passar pelo péssimo asfalto do RJ. 

Ela é bem leve, pesa 300 gr a mais que a Roubaix Sport que tive.



Voltar ao Topo
Suspect Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2006
Criciuma
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Suspect Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2020 as 23:12
Boa noite!

Estou tentando escolher uma nova bike pra pedalar em asfalto/estradas de terra/cicloturismo. Uso recreativo, sem tanta necesssidade de desempenho/velocidade, mas prezando pelo conforto.

Estava de olho em uma Merida Crossway 15 MD (1800 reais):

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Merida-Crossway-15-Disc-30621 - http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Merida-Crossway-15-Disc-30621

E agora surgiu uma Specialized Sirrus Sport usada (1500 reais):

https://www.fernandobicicletas.com.br/bicicletas/cross-trail/bicicleta-specialized-sirrus-s. - https://www.fernandobicicletas.com.br/bicicletas/cross-trail/bicicleta-specialized-sirrus-sport.html (esse link é somente para ilustrar as especificações pois não achei no site da fabricante).


Não sei se postando no Clube da Specialized Sirrus/Vita dá pra ter resposta diferente (LOLLOLLOL) mas gostaria da opinião dos mais experientes em relação aos componentes e custo x benefício de cada bike.

Coisas que observei:

Sirrus é V-brake e suspensão rígida. 
Crossway é mais pesada e relação é com 24V (como pretendo usar pra cicloturismo já penso em trocar pra 27V na loja o que facilitaria a negociação dos componentes originais).

Dúvidas:

Nessa Sirrus daria pra fazer upgrade pra disco mecânico? Valeria a pena essa modificação? Quanto gastaria colocando um freio de entrada mas de boa qualidade?

A diferença de peso entras ambas (Sirrus 11,2 x Crossway 13,9 kg) é algo que faz tanta diferença? No tópico da Merida fui desaconselhado devido o peso dela.

Vi aqui vários comentários com prós e contras das suspensões x garfos rígidos. Seria a Sirrus muito dura pra andar em estradas de terra/cascalho sem suspensão? Para ambas penso em futuramente, se necessário, colocar pneus com cravos pequenos pra ter mais tração e aderência na terra.

Grato pelas respostas






Voltar ao Topo
bmleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2017
Brasília
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bmleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2020 as 13:50
Suspect, eu acabei de comprar uma sirrus expert disk. Apareceu oportunidade, usada, superconservada, preço otimo! Ela é bem leve mesmo. Estava usando um Raileigh USA 1994 de cromoly aro 26 que agora parece pesar uma tonelada! a quesão do garfo rigido, na minha opinião, é otimo. Suspensao para uso urbano e estradão nao vejo vantagem (pesa muito, as bos mesmo que fazem adiferença sao muito caras). Coloca um pneu mais grosso que vai bem. 
Voltar ao Topo
Suspect Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2006
Criciuma
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Suspect Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2020 as 20:35
Bmleite, a Sirrus que estava de olho acabou sendo vendida. Optei então pela Merida Crossway 15 disc que acabou sendo bom negócio pois estava em promoção e saiu por 1400 reais. Com as mudanças que fiz na relação ela ficou em 2000. Futuramente devo mudar essa suspensão dela por um garfo mas por enquanto não vejo sentido. Devo colocar um pneu Pirelli Scorpion que é relativamente barato pra andar em estrada de terra. Pras minhas necessidades deve atender bem. Grato pela resposta. Um abraço!
Voltar ao Topo
danielnadador Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Mai 2020
Brasília
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielnadador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2020 as 16:20
Estou de olho na Sirrus V-brake 2020, acho que vou comrpar semana que vem, mas ficaram duas dúvidas:

1) Qual a marca do freio que vem nela (não achei no site)?

2) Fiz uma pesquisa rápida no site da shimano e vi que a maioria dos freios V-brake de linhas superiores suporta pneus de no máximo 28 mm de largura. Como fazer para dar um upgrade nos freios futuramente?
Voltar ao Topo
DoctorPenna Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2010
Sao Paulo
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DoctorPenna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2020 as 14:35
Viu uma 2019 na OLX? Do noroeste...
Parece bem nova. Quase a comprei.
Voltar ao Topo
danielnadador Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Mai 2020
Brasília
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielnadador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2020 as 15:52
Sim, só não comprei porque estou com um bikefit marcado e queria ver o resultado antes para tirar algumas dúvidas.


Voltar ao Topo
LeoSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2020
curitiba pr
Offline
Mensagens:815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2020 as 02:58
Originalmente postado por danielnadador danielnadador escreveu:

Estou de olho na Sirrus V-brake 2020, acho que vou comrpar semana que vem, mas ficaram duas dúvidas:

1) Qual a marca do freio que vem nela (não achei no site)?

2) Fiz uma pesquisa rápida no site da shimano e vi que a maioria dos freios V-brake de linhas superiores suporta pneus de no máximo 28 mm de largura. Como fazer para dar um upgrade nos freios futuramente?


Tem que trocar os cubos das rodas por cubos para freio a disco. Um par de cubos da shimano tx505 está 200,00 reais. Mais o serviço na bicicletaria. E o kit de freios a disco. Aí tem freio a disco mecanico ou hidráulico.


Editado por LeoSilva - 02 Jul 2020 as 03:02
Voltar ao Topo
Alols Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jul 2017
Sao Paulo
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alols Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2020 as 16:20
Pessoal, 

Voltando no tópico. Tenho uma Sirrus Sport 2018 com SORA 18V que está chegando a hora de trocar.

Queria fazer um up na relação sem ter que modificar muita coisa, qual seria o melhor caminho?

Outro ponto é, alguém sabe o maior tamanho de pneu que essa bike comporta? Hoje ela está rodando com 700x32. 
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2020 as 18:04
Acho que cabe 700x38 nela.
Se não ficar muito caro, mude pro grupo Tiagra, gosto bastante.
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2020 as 18:05
Os originais não tem marca.
Na Ariel da minha esposa, coloquei Vbrake Shimano Deore LX, e ela tem pneus 700x38.
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 789

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X