Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Clube da Specialized Sirrus/Vita
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Clube da Specialized Sirrus/Vita

 Responder Página  <1234 9>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2014 as 22:18
Criei coragem e comprei um pedal!



vamos ver se me adapto...
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2014 as 22:20
pesei hj, após colocar os pedais:

11,3 Kg (tamanho XL)

acho que está bom!
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
pride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:258
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2014 as 08:47
Bom peso...
Coml está indo a adaptação com os pedais?
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2014 as 16:38
Por enquanto tudo bem, sem sustos!
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
#stewart# Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 17 Jul 2014
Paraná
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar #stewart# Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2014 as 21:16
Show de bola essa Spz!!
Aos felizes proprietários, minhas perguntas:
Quadro e garfo são de alumínio?
Qual é a medida do pneu e qual a maior largura possível?
É possível usar um guidao drop??
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2014 as 22:07
Originalmente postado por #stewart# #stewart# escreveu:

Show de bola essa Spz!!
Aos felizes proprietários, minhas perguntas:
Quadro e garfo são de alumínio? Sim, quadro e garfo de alumínio
Qual é a medida do pneu e qual a maior largura possível? Original 700x28, acho que cabe tranquilamente um 700x32
É possível usar um guidao drop?? Sim, existem várias com guidão drop, especialmente na Europa.

abraços!
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
#stewart# Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 17 Jul 2014
Paraná
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar #stewart# Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2014 as 23:20
Opa, obrigado pelas informações!!
E um pneu 700x35 de cyclocross será que cabe? na traseira parece ter bastante espaço, mas na dianteira fico na dúvida. se não for muito trabalho e você puder fazer a gentileza, posta uma foto da frente da bike, tirada da frente da roda dianteira, que dá uma boa noção.
Valeu!!
Voltar ao Topo
Angra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2013
Angra dos Reis
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Angra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2014 as 15:06
Originalmente postado por #stewart# #stewart# escreveu:

Opa, obrigado pelas informações!!
E um pneu 700x35 de cyclocross será que cabe? na traseira parece ter bastante espaço, mas na dianteira fico na dúvida. se não for muito trabalho e você puder fazer a gentileza, posta uma foto da frente da bike, tirada da frente da roda dianteira, que dá uma boa noção.
Valeu!!


Alguns modelos já estão vindo com os pneus na medida 700x30, a minha veio de fábrica com 700x28, mas cabe sim um 700x35.
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2014 as 17:12
roda da frente. acho que cabe um 700x38 sim

SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2014 as 20:46
Márcio, meus parabéns por comprar uma bicicleta de qualidade. Melhor ainda foi ver que fez ótimos upgrades e a mesma além de eficiente está levinha! Mas na minha opinião certas peças estão horríveis do ponto de vista da aparência e se fosse minha, mudaria imediatamente:

* As coroas do pedivela com aquela enorme área prateada está bizarra. tem nada a ver com o resto da magreala. Desparafusar essas coroas e mandar pintar de preto onde ofereçam serviço de pintura eletrostática daria outra cara!

*Os pneus estão com aparência pobre e barata. Talvez uns com faixa branca, bege ou mesmo reflexiva daria outra cara. É impressionante como os pneus mudam o visual da magrela Smile

* Você está se sentindo confortável com esse guidão original de fábrica? Pode ser que esteja pequeno para o seu grande tamanho. Guidão, avanço, comprimento dos braços do pedivela, selim e canote são peças comuns de serem trocadas à medida que passam as pedaladas. Sempre há o que melhorar, mas nem sempre precisa gastar muito dinheiro para isso.

Abraço!
Voltar ao Topo
#stewart# Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 17 Jul 2014
Paraná
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar #stewart# Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2014 as 23:31
Obrigado Rahal!
Acho que para a idéia que tenho em mente essa bike vai servir como uma luva.
Vou dar busca aqui na minha cidade para ver uma ao vivo.
Valeu!!


Originalmente postado por márcio rahal márcio rahal escreveu:

roda da frente. acho que cabe um 700x38 sim

Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2014 as 12:18
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Márcio, meus parabéns por comprar uma bicicleta de qualidade. Melhor ainda foi ver que fez ótimos upgrades e a mesma além de eficiente está levinha! Mas na minha opinião certas peças estão horríveis do ponto de vista da aparência e se fosse minha, mudaria imediatamente:

* As coroas do pedivela com aquela enorme área prateada está bizarra. tem nada a ver com o resto da magreala. Desparafusar essas coroas e mandar pintar de preto onde ofereçam serviço de pintura eletrostática daria outra cara!

*Os pneus estão com aparência pobre e barata. Talvez uns com faixa branca, bege ou mesmo reflexiva daria outra cara. É impressionante como os pneus mudam o visual da magrela Smile

* Você está se sentindo confortável com esse guidão original de fábrica? Pode ser que esteja pequeno para o seu grande tamanho. Guidão, avanço, comprimento dos braços do pedivela, selim e canote são peças comuns de serem trocadas à medida que passam as pedaladas. Sempre há o que melhorar, mas nem sempre precisa gastar muito dinheiro para isso.

Abraço!

Obrigado Bol!
Segue alguns apontamentos:

Quanto ao pedivela, concordo que um preto ficaria mais harmonioso, pensando nisso, estudo a compra de um Shimano 105 Compacto, na cor preta, conforme foto:


Porém ainda existem outras prioridades, ficando essa troca adiada por uns meses.

Esses pneus são excelentes Specialized Nimbus 700x28 com proteção Flak Jacket contra furos. A calibragem que uso é de 125 Psi, só cogitaria a troca por algum pneu top de linha da Continental.

A mesa original foi trocada por uma kcnc super leve, assim como o guidão por um specialized mais largo.

Smile
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2014 as 18:33
Comprei uma Kona de Luxe Hidrida, andei uns 300km, NÃOO gostei. Ia vender, mas meu Pai resolveu ficar com ela, está com ela até hoje.
corinthians
Voltar ao Topo
#stewart# Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 17 Jul 2014
Paraná
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar #stewart# Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2014 as 18:41
Corintiano, qual foi o motivo que fez vc não gostar da bike??
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2014 as 18:50
"sei lá...achei, principalmente o rendimento dela, pouquíssima coisa melhor q minha antiga MTB, esperava um pouco mas ...". CryClap
 
*Comprei, mas para ir para o trabalho e Facul a noite, e "poupar" a minha "escott speed". Enfim, não me adaptei.
 
E, na minha opinião, uma hidrida para valer a pena, tem q ter no mínimo uma relação "+ ou -", pois as q vem originais, em regra, faz a bike perder muitoo. E ai, se Vc vai trocar, já onera $$$ bastante.
 
*"Freio a disco em hibrida...é somente para carregar peso desnecessário, e encarecer a manutenção...o bom "e velho Vbreak, Deore acima, já cumpre de forma satisfatória o papel".Tongue


Editado por corinthians - 23 Ago 2014 as 19:14
corinthians
Voltar ao Topo
MONGO Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 26 Set 2013
Petrópolis
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MONGO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2014 as 18:56
Já elogiei antes, mas elogio de novo. Bela bike! Parabéns. Clap
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2014 as 11:33
Thumbs Up
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
#stewart# Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 17 Jul 2014
Paraná
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar #stewart# Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2014 as 08:51
Entendi corinthians, concordo sobre essa questão da transmissão e freios.
Minha situação é que tenho rodado bem mais no asfalto que na terra ultimamente. esse ano, segundo o ciclo, foram 4200km de asfalto e 500KM em estrada de terra batida, fora umas 50h no rolo
rolo. Eu uso uma Mtb e tenho 2 jogos de rodas. A ideia era fazer isso de híbrida, de forma a render mais no asfalto, sobretudo nos audax que tenho participado, e também, com outros pneus, pudesse andar na terra.
O óbvio seria partir para uma road, mas como faço pedais na terra e corridas de maratona, preciso de uma bike que encare essa situação. Ter 2 bikes é fora de cogitaçao por falta de espaço
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2014 as 15:45
Sou suspeito pra falar das híbridas, pois pra mim são perfeitas! Star
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2014 as 22:01
*Pelo seu uso, "pensaria para futuro, seriamente, ao menos e uma ciclocross", está andando 90% no asfalto e 10% no chão... Mas... é só uma opinião.Embarrassed
Originalmente postado por #stewart# #stewart# escreveu:

Entendi corinthians, concordo sobre essa questão da transmissão e freios.
Minha situação é que tenho rodado bem mais no asfalto que na terra ultimamente. esse ano, segundo o ciclo, foram 4200km de asfalto e 500KM em estrada de terra batida, fora umas 50h no rolo
rolo. Eu uso uma Mtb e tenho 2 jogos de rodas. A ideia era fazer isso de híbrida, de forma a render mais no asfalto, sobretudo nos audax que tenho participado, e também, com outros pneus, pudesse andar na terra.
O óbvio seria partir para uma road, mas como faço pedais na terra e corridas de maratona, preciso de uma bike que encare essa situação. Ter 2 bikes é fora de cogitaçao por falta de espaço


Editado por corinthians - 26 Ago 2014 as 22:23
corinthians
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2014 as 22:28
Sim...depois das road's, para minha necessidade, tb considero as hibridas mas adequadasWink .
Originalmente postado por márcio rahal márcio rahal escreveu:

Sou suspeito pra falar das híbridas, pois pra mim são perfeitas! Star
corinthians
Voltar ao Topo
#stewart# Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 17 Jul 2014
Paraná
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar #stewart# Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2014 as 22:36
Pois é uma cx seria o ideal
O difícil é achar um frameset, essa é uma categoria de bike ainda exótica no Brasil. já até pensei em importar o quadro da nashbar, quem sabe para 2015
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2014 as 22:48
Pois é...eu estou "na mesma", estou considerando uma cx tb...mas estou pagando algumas coisas, dentre elas, uma bike aindaCryClap Mas, hora q "clarear" vou pensar mas seriamente nisso tb!
corinthians
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2014 as 11:57
Eu não gosto de andar com guidão DROP no trânsito da cidade, acho muito perigoso.
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
#stewart# Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 17 Jul 2014
Paraná
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar #stewart# Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2014 as 19:05
Pelo fato de o guidão ser  mais estreito ou pela pegada nos manetes road?
Voltar ao Topo
Kid Falcon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2007
Campinas - SP
Offline
Mensagens:781
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kid Falcon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2014 as 22:49
Já há alguns dias que postaram sobre os pneus da Sirrus, sobre o tamanho de pneu que cabe e tal... então, caso não haja muitas diferenças no garfo traseiro em relação ao modelo 2009 (e até 2010), cabe até um 700x38c.  Instalei um na traseira (pq apareceu uma bolha no original após 5500km) e agora na frente.  Fica mais pesada mas é mais confortável pra atravessar a buraqueira de cidade.
Pedale com segurança: utilize equipamentos e respeite o trânsito.
___________________
Visite: www.lucianopsi.wordpress.com
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2014 as 23:43
Fotos?
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
lufarinha Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Set 2014
Sao Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lufarinha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2014 as 19:50
Olá Marcio,

Quero comprar um sirrus. Poderia me indicar onde compra-la por um preço bacana?

Obrigada!!
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2014 as 15:51
Lufarinha, por política comercial da empresa, as SPZ só podem ser vendidas em lojas físicas.
Eu gosto muito da Pedal Urbano de São Paulo, R. Heitor Penteado, 1007 - Perdizes
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
Kid Falcon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2007
Campinas - SP
Offline
Mensagens:781
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kid Falcon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2014 as 14:50
Originalmente postado por márcio rahal márcio rahal escreveu:

Fotos?
Desculpe perguntar, mas vc quer ver fotos da bike com pneu 700x38c, seria isso? Pq se for, eu ainda tenho que tirar, rs...  Vou monitorar o tópico pra poder acompanhar melhor.
Pedale com segurança: utilize equipamentos e respeite o trânsito.
___________________
Visite: www.lucianopsi.wordpress.com
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2014 as 16:24
exatamente Kid
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
helio.costa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar helio.costa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2014 as 21:59
Márcio,

Quais a 5 principais dicas que você daria pra quem está entrando nessa da Sirrus Sport agora? Dirigibilidade, upgrades, cuidados, pontos fracos ou fortes... - venho de dobrável aro 20 e peguei uma Sirrus Sport preta hoje a tarde. Praticamente nem andei com ela ainda.

Qualquer dica já ajuda :D

Abs! 
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2014 as 16:17
Helio, fez uma bela escolha!

Quanto aos UPS, a minha troquei muita coisa, freios, transmissão, avanço (mesa), guidão... por ter vindo das Road, deixei ela um pouco mais "pro".

Recomendo que você utilize ela antes de trocar alguma coisa, e, conforme for sentindo necessidade, vai trocando.

É uma bike espetacular, ágil, rápida, leve e versátil. não gosta muito de buracos no asfalto, as pancadas são secas.

Enfim, eu trocaria só o freio se fosse você, por um Vbrake shimano Deore ou XT ( como o que tenho na minha).

poste fotos dela.

abraços
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
helio.costa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar helio.costa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2014 as 17:26
Márcio,

Valeu pelas dicas. Dúvida: muita diferença do v-brake padrão pro seu deore? Curti a pegada dos manetes de freio - não pretendia trocar.
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2014 as 20:05
Não cheguei a experimentar os originais...não tenho como opinar.

Quanto aos Deore XT, são impecáveis!
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
helio.costa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar helio.costa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2014 as 21:12
Tranquilo. Coloquei na minha listinha de futuros upgrades. Usei os v-brakes originais e eles respondem bem (na minha leiga opinião). Não preciso usar 2 dedos para acioná-los (uso apenas um dedo) e ela para bem.

Adorei a bike de verdade. Muito boa, silenciosa e muito mais estável que minha dobrável nas ruas. Quem diria haha!
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2014 as 10:08
legal!!!

poste fotos dela! Pedou modelo 2015 já?
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
helio.costa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar helio.costa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2014 as 19:41
Então, ela é modelo 2013 ainda. Coloquei paralamas e pedal "híbrido" e pé de apoio.



Voltar ao Topo
Angra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2013
Angra dos Reis
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Angra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2014 as 20:03
Bike linda, só falta os freios a disco para ficar perfeita.... O único senão da minha é o selim, incomoda nas pedaladas mais longas.    
Voltar ao Topo
helio.costa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar helio.costa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2014 as 01:04
Estou me acostumando com o selim da minha. Na dobrável eu usava um banco com molas, todo confortável. Esse parece bem rústico, simples e duro. Mas até que não é tanto. Depois vou dar uma olhada em algum banco um pouco mais confortável e boa :D

Sobre o freio a disco eu desisti depois que vi da manutenção e do preço adicional pela bike com isso. Vou comprar um v-brake XT depois e ver no que dá =D
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 9>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X