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Clube da Caloi City Tour, POSTE A SUA AQUI! |
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Jotunheim
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Estou pensando em trocar a caixa de direção da minha City Tour Sport 2018, quando vou guardar a bike e giro todo o guidão eu ouço um "toc" toda vez, imagino que a caixa de direção seja feita com colares de esferas.
Eu não entendo de modelos de caixa de direção, a da City Tour Sport 2018 é over aheadset, aheadset, sei lá, qual seria o modelo específico para que eu possa comprar uma do tipo só que rolamentada? Tomei umas chuvas, também, e pra prevenir as futuras chuvas é melhor partir pra uma rolamentada que parece ser mais selada. Forte abraço! |
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azxcx
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Alguém saberia dizer os comprimentos dos parafusos dos cubos (QR Skewer) para a substituição por parafusos antirroubo?
Site da Shimano (Acera) diz 136 frente e 166/170 traseiro. Confere a informação? |
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azxcx
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Corrigindo 133 (frente)
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Ratel
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gosto dessa bike, em matéria de estilo é realmente um destaque ...
tive uma 2017 que transformei numa bike "gravel" com um handlebar de pursuit, e manetes aero [na ponta] usando passadores invertidos, com o gatilho pro alto [lembrava um comando de avião militar] usava tambem garfo fixo da Mosso, fosco e post mount, pneus Cyclo X King, 700 35 estava linda a bike, vendi pra pegar uma outra |
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João Frango
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Fala brother, desculpa não ter respondido, estava afastado viajando e passou batido, vamo la Cara um cambio de 9v se usado com o passador, cassete e corrente de 8v vai funcionar sim, eu ja usei assim e atesto, como pediu sugestão veja na Bike Point o Alivio M430 que esta por menos de R$ 150,00 hoje e este é um excelente cambio melhor até que o mais novo Acera M3000. Eu uso na minha um Alivio M410 de 2012 que coloquei em uso em 2014 e mesmo depois de muita cicloviagem, quebras de gancheira e desentortamentos na minha antiga GT ele ainda funciona direitinho, estou usando com ele pra acabar de comer um cassete Sram de 7v, sim 7V 12/32 e acabando com esse cassete e a corrente eu vou instalar um cassete SunRace de 8v12/32 pois gostei da cadencia desta escala e do giro que a coroa 44 impoe de final com o cog de 12, ja usei com cog de 11 e curti mais com o de 12 Cara a caixa de direcão esta original, apenas lubrifiquei em uma revisão que fiz nela em casa e ta como nova, não vejo necessidade de trocar Gosto demais desta bike, mesmo simples to fazendo bonito nos pedais rodoviarios com ela http://www.strava.com/activities/2532252409 |
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EduardoRR
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João, beleza ? a city tour sport aceita de boa 9V certo ? Lógico, tem que trocar tudo. É o que eu quero fazer aos poucos. ir comprando e depois trocar. Ela usa catraca ainda né ? tem que trocar o cubo então ? abraços
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João Frango
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Aceita sim Eduardo, vai precisar trocar o cubo traseiro por um que sirva cassete, até existe catraca hoje de 9v mas não compensa, esquece Vai precisar da alavanca e ai entra um lance curioso, eu achei pra vender a alavanca direita de 9v da mesma linha que vem na City, se não for trocar freios por hidraulico pode até pensar nisto pra gastar menos A corrente e o cassete é claro, a pedivela se quiser da pra manter, hoje da pra fazer esta conversão gastando pouco pra quem achar viavel, mas pode também comprar componentes dos bons e investir uma grana boa e ai ja acho que não compensa e seria melhor partir pra versão Comp. Falando um pouco da minha, eu estava rodando com um kit de 7v que tirei da minha bike antiga, o cambio ja estava bem frouxo e o cassete comecou a pular no cog de 14 e no 24, este kit tinha rodado muito ja na bike antiga e ja era hora de trocar, o kit que veio na City eu montei em uma bike pra minha esposa e resolvi fazer um teste pra ver qual é, estava assim com Alivio M410 e cassete Sram de 7v 12/32 Vou testar um kit Sun Race com cambio M90 que é pra até 9v mas vou usar com cassete Sun Race M55 de 11/32 e corrente Sun Race de 8v CNM 84, a pedivela mantive meu Acera M391 de 44/32/22 e dei uma pintada nele pra disfarcar a idade O cambio me surpreendeu positivimante, bonito, bem costruido, molas bem rigidas e as roldanas tem bucha de metal estriada pra guardar mais graxa e um retentor que ainda não tinha visto em cambios traseiros, precisei apenas lubrificar ele pois veio seco Eu mesmo montei tudo e regulei, ficou perfeito as trocas e a escala desse cassete excelente, coroa de 22 ta la mas nem vou usar tão cedo Parece besteira mas mesmo tendo quase a mesma escala do 7v que saiu, o grupo com 8v deixou a cadencia bem melhor, pouco gap entre as marchas e no meu roteiro Casa/Trabalho senti a bike bem melhor, gastei pouco e fiquei satisfeito com o resultado, lembrando que este cambio e o cassete e corrente foi o primeiro gasto com ela ja que o kit anterior rodava na minha outra bike com cubo e tudo, se fosse pra pegar a Sport e trocar tudos isto não compensaria e era melhor pular logo pra Comp pelo conjunto final. Editado por João Frango - 01 Out 2019 as 14:34 |
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EduardoRR
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Valeu João pelas informações. Então eu comprei uma city sport que o rapaz usou 1 mês apenas. não gostou do pneu fino e me vendeu por R$ 800 . Então eu acho que pelo valor que paguei vale a pena fazer alguns Ups.
A princípio, eu penso em colocar freio hidráulico e novos trocadores. Daí minha dúvida se compro os trocadores 8V ou 9V, porque acho que 8V já atende bem para o meu uso, mas como a diferença de preço não é grande, fico tentado em partir para o 9V já. Você falou em trocar o cassete e a corrente. O câmbio traseiro e dianteiro que ela tem original aceita 8 ou 9V ? O pior é que cubo custa uma graninha boa. tem algum que você indique ? abraços
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tomas.arruda
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Me intrometendo um pouco no assunto pois fiz uma avaliação de custo quando tava pensando em comprar a city tour sport (acabei indo pra Sense Activ pois consegui um desconto e ai valeu mais a pena do que pegar a sport e dar um upgrade)
Se você for investir em fazer um upgrade de marchas, invista logo num grupo de 9v (altus ou acera). A diferença de upgrades pra 8v ou 9v é bem pequena (uns 80 a 100 reais) pois em ambos os casos você vai ter que trocar muitas peças. |
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João Frango
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Eduardo no seu caso como o Tomas falou é melhor migrar pra 27v direto, eu por ter usado o grupo da outra bike que tinha fiquei nas 24v mas se fosse comprar tudo teria migrado pra 27v também.
Tudo vai depender do que voce quer ou quanto quer gastar, o cambio traseiro Altus M310 é pra 8v mas tenho certeza que ele funciona com 27v com um cassete 11/32 ou 11/34, acima disto tipo num 11/36 ai ja acho que não funciona mas pra urbana 32 ja acho a conta e 34 ja me sobrava, na pedivela e cambio da frente se voce quiser da pra manter o que veio na bike trocando apenas o ''trocador'' ja que voce vai migrar pra hidraulico e tera de trocar eles também. Cubo os meus são antigos e de uma marca desconhecida Vortex, mas coloquei os rolamentos SKF e nunca tive problemas, voce tem de ver onde vai comprar se em bicicletaria ou na internet, minha MTB usa cubo Shimano de esferas e também não tenho do que reclamar, eu mesmo de vez em quando abro e lubrifico eles, a vantagem do rolamento da City é que não precisa de manutencão mas como eu mesmo faco pra mim tanto faz. Como voce pagou barato tem de pensar se quer ou se pode gastar, se quer e pode troca tudo, se não quer ou pode da pra fazer a migracão usando algumas coisas e gastando menos, apenas nos freios que não compensa inventar vai de Shimano mesmo que o MT 200
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João Frango
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Atualizando
Ontem fiz um pedal bem maneiro com a City Tour ou City Road pois foi rodoviario e pude testar no uso mais severo o grupo de 24v e o conforto dela pra pedal mais puxado e principalmente os freios pois foram umas 2 horas descendo segurando neles pois fizemos a Descida para Santos via Estrada de Manutencão http://www.strava.com/activities/2767634301 O grupo como esta agora com 24v ficou excelente, cadencia boa, precisão, silencioso e custou pouco a bike ta excelente e ainda bem que mantive a coroinha pois teria de empurrar nos 3 morrinhos brutos que temos de subir quando descemos pra praia aqui O conforto nessa minha configuracão ta nota 10, não doi nada e não formiga também Os freios se mostraram suficientes pro uso da bike, pra quem não liga e sabe como eu regular eles eu acho gastar a toa trocar eles e olha que tiarndo Cunha-Paraty eu acho que esta é uma das piores descidas pavimentadas que ja percorri. Agora é testar a durabilidade do grupo que montei e curtir a magrela |
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fassis
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Boa tarde. Estou querendo comprar uma city tour comp, porém parece que esse modelo anda meio sumido do mercado. Provavelmente precisarei da média (quadro 17"). No ML a maioria só tem tamanho P (15") e um vendedor disse que está sem previsão de chegar novas bikes. Há um modelo 2019 ou um modelo 2020 saindo do forno? A impressão que tem é que a caloi não está investindo nesse modelo. Alguém sabe de novas notícias a respeito da caloi city tour comp?
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limaia
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Vim aqui falar a mesma coisa! Tá sumindo das lojas online, por que? Ninguém falou de lançamento pra 2020. Será que desistiram do modelo?
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João Frango
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O site da Caloi foi atualizado com alguns modelos 2019, mas foram bem poucos, as City Tour seguem sem novidade, assim como foi com a do modelo anterior até mudar ano passado para estes modelos de agora eu acredito que vão continuar como estão sem mudancas mas mantidas em venda.
Deem uma olhada nas lojas que eles indicam na região de voces se tem as bikes ou se encomedam pra voces, tem uma loja que frequento que sob encomenda em 15 dias eles entregam qualquer modelo. |
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EduardoRR
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na Shimano Fest eles estavam com a Comp atual exposta.
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AndreKavernista
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Por favor, alguém tem a informação do Top Tube efetivo da City Tour comp nos tamanhos M e L?
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Jotunheim
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João, muito obrigado pelas informações. Tu é muito prestativo, mesmo! Relaxa não ter respondido daquela vez, eu só falei daquele jeito (meio impositivo) por força do hábito.
Troquei umas coisas na minha City Tour e agora só tá faltando colocar um pedivela novo, um câmbio traseiro e um dianteiro, de resto, a bike está ótima. De acessórios, penso apenas em um par de alforges para commuting e viagens, um pé de apoio, farol, retrovisores e talvez um selim mais confortável. Em breve pretendo fazer um review das coisas que coloquei nela, está muito confortável de se pedalar. João, só tirando uma dúvida, qual é esse pé de apoio que você comprou para sua City Tour? Penso em comprar um pé de apoio central, vi que a City Tour tem a furação, mas só encontro suportes para aros 26" e 27,5". Você recomenda esse, mesmo sendo fixado no chain stay? Cê achou resistente? Eu tô deixando a minha City Tour totalmente na vibe bike de trabalhador, depois compro uma MTB e desbravo as trilhas por aqui. Ah, João, eu sou o Janderson James que pediu solicitação para te seguir no Strava. Forte abraço! EDIT.: Adicionei algumas fotos da minha City Tour. A magrela tem alma de MTB, vejam só onde tô levando ela! Hahaha - - Algumas coisas eu mantive e regulei para o meu corpo (City Tour Sport 2018 no tamanho M, tenho 1,65m). Por exemplo, o canote eu cortei 5cm e a mesa coloquei positiva - penso em colocar negativa só para testar como eu me sairia agora que já conheço a bike. Lista de coisas que troquei: Troquei os cubos catraca Mein Join por cubos cassete Shimano TX505 centerlock; Troquei os discos que eram da Shimano com fixação de 6 parafusos por discos Shimano com fixação centerlock; Troquei a catraca Shimano por um cassete Shimano HG41 11-32 8v teoricamente inox, estou amando; Troquei os passadores integrados da Shimano por passadores separados também da Shimano (linha M310), a bike ficou com 24v, como fiz essa troca, também comprei manetes Shimano para pinças mecânicas; Troquei a corrente KMC por uma Shimano (estava com uns 1200km rodados); Troquei o movimento central de 3 peças por um BBUN026 da Shimano selado (ponta quadrada); Troquei a caixa de direção de colar de esferas por uma caixa de direção rolamentada; Troquei as manoplas ergonômicas por manoplas ergonômicas + bar ends (com trava), são "chifres" bem pequenos mas eu acho que combinou com a bike, são muito confortáveis para subidas; Troquei os pedais de plástico por pedais estilo plataforma de alumínio (pretos); Coloquei esse bagageiro que abre pros lados, retrátil, detalharei em um vídeo; Coloquei um cadeado u-lock Onguard Pitbull e um cabo de aço Onguard Akita para utilização no meu dia a dia, são ótimos, os fixo no garfo e no bagageiro - estão bem claros nas fotos; Coloquei uma campainha trim trim para uso em ciclovia; Coloquei dois suportes de alumínio para caramanhola; Coloquei uma bomba de ar de tamanho confortável (enche rápido até MTB) mas que não tem manômetro, ela pega apenas válvula grossa e uso somente fora de casa - pretendo comprar uma bomba maior para os dois tipos de válvulas e com manômetro para manter no meu lar; Coloquei um pisca (recarregável) traseiro, vermelho, no bagageiro. Além disso troquei as câmaras de ar padrão por câmaras de ar Kenda com válvulas grossas para eu poder ter o apoio de oficinas mecânicas aleatórias caso dê algum problema e eu esteja na rua. Editado por Jotunheim - 28 Mar 2024 as 00:31 |
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João Frango
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Oh Janderson por nada cara, quando posso e sei do que estou falando eu gosto de ajudar mesmo no que for possível.
Legal seu pedal ai e a foto do lugar, curti. Descanso como chamamos aqui o cavalete lateral ou pézinho pra o tipo de tubo da City eu comprei deste tipo do link, ali perto da caixa de centro não tem espaço pra outro tipo de descanso, o que uso na Moab é de centro e não coube na City Tour. Sobre o quanto aguenta é mais jeito, nela nunca carrego muito peso mas tenho impressão que ele guenta igual o de centro da Moab que ja viajei com 15 kilos de bagagem, a bike e a bagagem eles aguentam, logicamente que diferente da moto não da pra ficar em cima da bike com ela no descanso, aliás nem na moto eu faço isso https://www.decathlon.com.br/descanso-de-bicicleta-500-btwin/p |
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limaia
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Qual foi seu modelo de bagageiro?
Comprei um em uma loja que me garantiram que vai servir, mas tô na dúvida pq tem que esticá-lo pros lados (as hastes) pra chegar até as furações e não sei se isso é normal ou não. Eu deveria comprar outro mais largo? |
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João Frango
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Cadastrado em: 25 Jun 2013 Diadema/SP Offline Mensagens:1392 |
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eu tenho 2, na City Tour um de canote e na Moab um de regulagem igual este do Jotunhein, ter de ajustar um pouco a abertura não tem problema não pois cada quadro tem um ponto de fixacão e pode precisar de pequenos ajustes sim
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Mramos
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Cadastrado em: 07 Set 2012 Recife Offline Mensagens:29 |
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Fala galera! Gostaria se tirar uma dúvida com vocês. Aqui na cidade em que resido tem um cidadão querendo vender uma city ano 2017 por 1500, aparentemente a bike esta bem conservada. Esse preço esta justo?
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João Frango
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Cadastrado em: 25 Jun 2013 Diadema/SP Offline Mensagens:1392 |
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2017 as 3 conviveram por um tempo juntas na linha, se for a do modelo anterior com o Single Shock e estiver impecavel pra mim vale R$ 1.500,00 sim, se for a Sport igual a minha e voce gostar muito do cara e ela estiver impecavel também vale , eu sou avesso a esta ideia de que comprar usado não vale nada, se estiver nova, com nota e facil pra retirar eu acho que vale sim, se for a Comp pega logo que ta imperdivel
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Renato Barros
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Cadastrado em: 03 Ago 2018 suzano Offline Mensagens:6 |
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Sou meio cabaço no que respeito a postagens e coisas online. Mas pesquisando sobre a Caloi city tour achei asse fórum pedindo pra postar fotos. Então aqui está a minha. 2008 com kit sora coroas 46x34 e k7 11x40, rodas Mavic cosmos e peneu kenda 700x45. .
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limaia
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Cadastrado em: 15 Jul 2019 Salvador Offline Mensagens:7 |
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Galera que colocou descanso, qual modelo compraram? Pq já fui em 2 lojas e ninguém tem um que da pra colocar. Central não dá pra ser porque passa um cabo ali e lateral os que eles tem pegam em 2 lugares do quadro, mas o quadro ali na roda é muito distante um do outro e não pega. Valeu!
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João Frango
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Respondi pro Janderson em uum post pouco acima
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Brachycythere
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Janderson, bela bike, bela paisagem! Como você fez para prender o U-Lock no garfo desse jeito? Não trepida muito? Não afeta a estabilidade?
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Renato Barros
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Cadastrado em: 03 Ago 2018 suzano Offline Mensagens:6 |
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Valeu amigo. Então cara esse garfo já vem assim, comprei no ML, ele é over e só para v break, sem encaixe pra disco o que deixou a bike com a cara clássica, já que o quadro tbm não tem encaixe pra disco. E em relação a trepidação..... Como eu uso mesa de 70mm o eixo ficou pra frente e faz com que a curvatura do garfo de cromo absorva bem os impactos, e tbm os peneus 700x45 deixaram a bike muito macia. Essa foto foi em um pedal que fiz de 205km em 9:30hrs. Bati até o meu tempo de MTB no mesmo percurso. Virei um gravelero assumido.kkkkk.
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João Frango
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Renato essa da sua eu nunca vi pessoalmente, aqui no Forum achei posts sobre elas desde 2007, a sua ta com cara de Gravel mesmo. Esse pedal de 205 kms foi que rota? Essa sua foto me lembra um ponto da Rota da Luz que vai de Mogi das Cruzes a Aparecida, ja fiz uns trechos de moto e em dezembro vou com meus amigos pra pedalar, mas vou pra passear e fechar o ano então quero fazer em 3 dias passeando. Foto que achei aqui no Forum de uma City Tour da sua geracão, antecipando as atuais Gravels Da uma lida no topico da época http://www.pedal.com.br/forum/caloi-city-tour-compensa_topic3210.html |
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limaia
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nossa, bem observado, fiquei curiosa! não consegui prender meu ulock no quadro, ele é muito grande e o suporte é bem ruim. Talvez ajude se eu prender com velcro no quadro.
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limaia
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como você fez pra fixar o ulock no garfo? valeu
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Renato Barros
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Renato Barros
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Isso mesmo amigão. Rota da luz. A bike tá na porta da igreja de redenção da Serra. Muito bem observado, sua memória fotográfica tá 10. Eu sou de Suzano e faço a rota várias vezes no ano. Quando for fazer me dá um toque. No Strava sou renato barros. TD minúsculo. Abraço.
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João Frango
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Foi por deducão Cara eu e meus amigos vamos nos dias 28/29 e 30 de dezembro, é pra fechar o ano ciclistico nosso, eu acho que faria a Rota em 2 dias mas um deles é CCD e o outro idoso e por isso planejei em 3 dias pra não forcar eles e curtir tudo possivel na Rota, nessa sua pegada nem pelo asfalto em faria em 9 hora e meia se ta de parabéns
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limaia
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pessoal, sobre o descanso lateral, no parte do quadro do lado do freio, existe o cabo do freio. Faz mal prender o pezinho em cima desse cabo? Tentei colocar no final, aonde não tem mais o cabo, mas ficou folgado, eu teria que colocar ele mais pra frente aonde o quadro vai engrossando. Valeu
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Cidolfus
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Depois de meses namorando, finalmente comprei minha tour comp tamanho g.
Recebi a minha bike hoje. Porém eu reparei que ela veio com pneus schwalbe marathon race ao invés do padrão continental town ride. Alguém sabe o motivo? É alguma versão antiga da Comp? Preciso me preocupar ou a qualidade dos pneus é a mesma? |
||
João Frango
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Se prender por cima do conduite do cabo e freio vai ficar prejudicado, não faça isso.
Na verdade deve ter acabado finalmente o estoque de Continental Town Ride e agora as recentes vem com Schwalbe, eles são melhores e tem proteção anti-furo, voce saiu ganhando. |
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Dairon
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Cadastrado em: 20 Nov 2019 Recife PE Offline Mensagens:1 |
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Opa eu acabei de comprar uma Caloi City Tour(modelo com single shock) usada, pois não tive coragem de dar mais de 2000 reais numa bike nova. Estou pensando em trocar o garfo em um rígido, quem já fez isso poderia mandar uns conselhos e opiniões sobre o resultado final?
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gams
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Cadastrado em: 19 Fev 2019 Uberlandia - MG Offline Mensagens:7 |
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nossa como achou uma tamanho G? como chama a loja?
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gams
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Cidolfus
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Cadastrado em: 13 Nov 2019 Goiania Offline Mensagens:4 |
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Eu tinha pego a última. É uma loja de brasília. Sportcicle.
Inclusive vi que essa bike ficou no estoque um tempinho (esperando eu juntar dinheiro). Comprei numa sexta, na quarta chegou. Unica reclamação que eu tive foi das mangueiras do freio que vieram com um amassadinho próximo aos freios. Mas não sei se foi por conta do transporte ou por estar muito tempo no estoque. |
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