Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Clube da Caloi City Tour, POSTE A SUA AQUI!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Clube da Caloi City Tour, POSTE A SUA AQUI!

 Responder Página  <1 2526272829 42>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
BBSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2017
Brasília
Offline
Mensagens:313
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2017 as 08:32
Bom dia. Alguém que tenha a Caloi City Tour e possa me fazer uma favor: eu estava precisando saber quantos centímetros tem entre o pedal (na posição mais baixa) e o piso.
Estou avaliando se minha mtb ficaria muito baixa colocando garfo rígido para utilização no asfalto.
Voltar ao Topo
zehcavalheiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2016
Floripa
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zehcavalheiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2017 as 22:22
Originalmente postado por CaDoe CaDoe escreveu:

Boa noite.

Preciso de ajuda, opiniões de usuários da City Tour.

Hoje tenho uma mtb 29", básica, de entrada, de 21v. Uso a bicicleta essencialmente no asfalto (muito ruim aqui em Porto Alegre), e após muito ler e pesquisar, cheguei a conclusão de que dentre as híbridas disponíveis no mercado (Spz, Cannondale, Trek), a Caloi City Tour Comp 2018 tem o melhor custo x benefício por conta dos componentes, sendo a híbrida a mais adequada ao meu uso (embora pretenda participar de alguns pedais pelos estradões da zona sul).

Dito isso, seria fácil fazer a troca.
Porém, peso 130kg e receio que a híbrida, e em particular a City Tour, embora adequada ao uso não seria recomendada para mim, não iria aguentar o tranco do dia a dia. O que vocês acham? Qual a opinião de vocês? É isso mesmo e devo por ora pegar uma mtb com componentes melhores, ainda que vá pedalar essencialmente no asfalto, estradões e longas distâncias?

Obrigado!
CaDoe 


Cadoe,

Acredito que você poderia usar essa bike, porém trocar as rodas, pois se você verificou aqui no forum. As rodas são o ponto fraco.
Não sei quanto ao modelo 2018.
Voltar ao Topo
Kafofi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2015
Feminino
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kafofi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2018 as 08:25
Bom dia pessoal, 

A minha City ta com uns 5000 rodados e ontem acabei rasgando o pneu com algum pedaço de garrafa largada durante a virada de ano. 
Já olhei em vários lugares e nao acho o pneu original 700x37c apenas 700x38. Vai fazer muita diferença se eu colocar esse 700x38 tendo os originais atras?

Alguem me indica lugar pra comprar os originais?

Abs
Voltar ao Topo
gpazelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mai 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gpazelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2018 as 10:19
Também tive muita dificuldade de achar os pneus originais.
Já ia desistir e colocar de outra marca, quando sem querem acabei achando um par estocado na bicicletaria que ia trocar as rodas para mim.
Voltar ao Topo
moacirpedrosa Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Ago 2015
Maceió/AL
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar moacirpedrosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2018 as 13:59
Originalmente postado por BBSantos BBSantos escreveu:

Bom dia. Alguém que tenha a Caloi City Tour e possa me fazer uma favor: eu estava precisando saber quantos centímetros tem entre o pedal (na posição mais baixa) e o piso.
Estou avaliando se minha mtb ficaria muito baixa colocando garfo rígido para utilização no asfalto.


Voltar ao Topo
BBSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2017
Brasília
Offline
Mensagens:313
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2018 as 14:02
Originalmente postado por moacirpedrosa moacirpedrosa escreveu:

Originalmente postado por BBSantos BBSantos escreveu:

Bom dia. Alguém que tenha a Caloi City Tour e possa me fazer uma favor: eu estava precisando saber quantos centímetros tem entre o pedal (na posição mais baixa) e o piso.
Estou avaliando se minha mtb ficaria muito baixa colocando garfo rígido para utilização no asfalto.





Muito obrigado.
Com a suspensão, o pedal da minha mtb fica a 15 cm do chão. Então com um garfo rígido grande não ficará com menos de 10cm.
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2018 as 03:40
Originalmente postado por BBSantos BBSantos escreveu:

Originalmente postado por moacirpedrosa moacirpedrosa escreveu:

Originalmente postado por BBSantos BBSantos escreveu:

Bom dia. Alguém que tenha a Caloi City Tour e possa me fazer uma favor: eu estava precisando saber quantos centímetros tem entre o pedal (na posição mais baixa) e o piso.
Estou avaliando se minha mtb ficaria muito baixa colocando garfo rígido para utilização no asfalto.





Muito obrigado.
Com a suspensão, o pedal da minha mtb fica a 15 cm do chão. Então com um garfo rígido grande não ficará com menos de 10cm.


Pegue a medida do eixo da roda até o crow race ou trilha do garfo.
os garfos mosso m5 tem 44 45 cm, o m3 pro 47cm esse coloquei na minha elite 2017, muito bom.
Voltar ao Topo
problemateo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2017
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar problemateo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2018 as 14:48
Oi pessoal, tudo bem? Estou com problemas para regular a suspensão dianteira da minha city tour. O anel de regulagem travou e já fui em uns 3 mecânicos, ninguém sabe arrumar... Alguém já teve esse problema?
Voltar ao Topo
Kafofi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2015
Feminino
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kafofi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2018 as 15:06
A minha suspensão nao regula mais, ta sempre mole. Tem jeito de deixar ela totalmente travada ou o mais dura possível?
Voltar ao Topo
Alex R9 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2011
rio de janeiro
Offline
Mensagens:319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Alex R9 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2018 as 12:46
Originalmente postado por Kafofi Kafofi escreveu:

A minha suspensão nao regula mais, ta sempre mole. Tem jeito de deixar ela totalmente travada ou o mais dura possível?


Esse amortecedor só serve para dar dor de cabeça.

Troque-o por um garfo rígio! Thumbs Up


Alex R9
Voltar ao Topo
Kafofi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2015
Feminino
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kafofi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2018 as 13:01
Obrigada pela dica farei isso mesmo porque ate no rolo quando to treinando ela atrapalha quando faço em pe.

Sabe qual garfo pode colocar la? Sou muito ignorante nessas coisas de peça....
Voltar ao Topo
Alex R9 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2011
rio de janeiro
Offline
Mensagens:319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alex R9 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2018 as 13:10
Originalmente postado por Kafofi Kafofi escreveu:

Obrigada pela dica farei isso mesmo porque ate no rolo quando to treinando ela atrapalha quando faço em pe.

Sabe qual garfo pode colocar la? Sou muito ignorante nessas coisas de peça....


Na minha opinião, o ideal seria um de carbono. O problema é o preço, muito elevado! Ouch
 

Acho que o pessoal tem colocado o Mosso M5, mas é bom confirma antes.


Boa sorte! 


Alex R9
Voltar ao Topo
Kafofi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2015
Feminino
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kafofi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2018 as 13:48
Valeu Alex!!!!!!
Voltar ao Topo
Alex R9 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2011
rio de janeiro
Offline
Mensagens:319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alex R9 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2018 as 14:41
Originalmente postado por Alex R9 Alex R9 escreveu:

Originalmente postado por Kafofi Kafofi escreveu:

Obrigada pela dica farei isso mesmo porque ate no rolo quando to treinando ela atrapalha quando faço em pe.

Sabe qual garfo pode colocar la? Sou muito ignorante nessas coisas de peça....


Na minha opinião, o ideal seria um de carbono. O problema é o preço, muito elevado! Ouch
 

Acho que o pessoal tem colocado o Mosso M5, mas é bom confirma antes.


Boa sorte! 





Outra opção, ainda melhor, é o garfo FIB 29er disc alumínio. Acredito ser melhor por não alterar a geometria da bike. Wink


Alex R9
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1820
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2018 as 02:05
Coloquei um Mosso M3 Pro e a frente ficou com a altura exata da suspensao. Por ter canela mais finas, o garfo M3 torce um pouco mais. Acho que o M5 baixaria 3 cm da frente e 1,5 no pedivela.

Fotos na pag 25 deste tópico.

Editado por dimas2dimas - 11 Fev 2018 as 02:05
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2018 as 04:15
Originalmente postado por Kafofi Kafofi escreveu:

Obrigada pela dica farei isso mesmo porque ate no rolo quando to treinando ela atrapalha quando faço em pe.

Sabe qual garfo pode colocar la? Sou muito ignorante nessas coisas de peça....

Comprei desse vendedor https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-965155658-garfo-rigido-mosso-m3-pro-mtb-29-1-18-preto-_JM
O meu é preto, mas branco não ficava ruim, modelo m5 altera a geometria da bike, é 3cm mais baixo que o m3 pro, Pelo seu comentário usa rolo, não é bom você pedalar em pé no rolo fixo pela torção do quadro, a traseira fica estatica e a frente tende a balançar, essa torcida do quadro acaba forçando a solda da caixa do movimento central e a solda próximo ao selim, se for o rolo livre a história é outra.

Editado por Lordvan - 12 Fev 2018 as 04:19
Voltar ao Topo
alanlechi Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Mar 2018
Guarulhos
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alanlechi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2018 as 08:01
Irei comprar uma Caloi city tour Sport 2018 pretendo fazer viagens com ela , com o passar do tempo irei dizer aqui oque estarei achando dela
Voltar ao Topo
Gustavo Cabral Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Abr 2018
Brasília
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Cabral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2018 as 13:56
Pretendo fazer o Vale Europeu com uma Caloi City Tour. A princípio só trocaria os pneus por uns mais largos. no estilo híbrido ou mtb. Indicam algum pneu? 
Voltar ao Topo
Gustavo Cabral Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Abr 2018
Brasília
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Cabral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2018 as 09:35
Amilton, onde arrumou esses paralamas?

Abraço!
Voltar ao Topo
Gustavo Cabral Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Abr 2018
Brasília
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Cabral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2018 as 22:07
Originalmente postado por Pinheirua Pinheirua escreveu:

Originalmente postado por rbertoli rbertoli escreveu:

Originalmente postado por Pinheirua Pinheirua escreveu:

Boa tarde, pessoal! Acabei de comprar uma City Tour e estou com uma dúvida importante. Procurei no fórum para não poluir outros tópicos mas não achei nada, então aí vai: 

Quero andar em chão batido de leve com ela mas acredito que esse pneu 700 não aguenta! Sei que pneu aro 29 não encaixa bem (ou simplesmente não encaixa) num aro 700 então queria saber minhas opções!

Tem pneu com cravo ou intermediário para aro 700? 
Tem algum pneu aro 29 que caiba nesses aros 700?
Ou terei que comprar um conjunto novo de aros e pneus aro 29 pra substituir tudo? Se este for o caso as dimensões dos novos pneus cabem de boas no quadro da city tour?

Ou me dêem outra sugestão! 

Valeu! Demais o fórum!

Abraço forte!



Olha, eu já andei em chão batido com ela e foi tranquilo, só deixar numa marcha bem leve e girar bem. Pra dar mais firmeza tem pneu 700x35 com cravo. Se não me engano o Kenda Happy Medium que vem nas Cannondale Quick CX5 tem uns cravos adequados pro que vc ta procurando. 




Então... dando mais uma olhada agora com calma achei algumas opções com cravos. O que achei na net foram:



Maxxis Wormdrive Híbrido 700 x 42c (bem largo e poucos cravos mas dizem funcionar bem para terra)

http://www.biketown.com.br/produto/pecas-pneu-hibrida-dobravel/pneu-maxxis-mtb-touring-wormdrive-hibrido-aramida-dobravel-700-x-42c-maxxis-2061.mstp

Continental Cyclocross X King 700 x 35 ( leve, muitos cravos)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-833520947-pneu-continental-cyclo-x-king-700x35c-cyclo-cross-_JM?source=gps

Maxxis Larsen Mimo CX 700x35 (leve, preço bom e muitos cravos mas baixos)

http://www.lepbikes.com.br/pecas/pneu-maxxis-700x35-larsen-mimo-cx-cyclocross-serve-em-29

Estou bem inclinado pelo primeiro por ser mais largo e alto só me parece mais lido que os outros mas parece ser bem tradicional em cicloturismo.

O Continental X King me agrada bastante também!

O que você acha?

Pinheirua, 

Está com um desses pneus descritos? 
To querendo colocar o Maxxis Wormdrive 700x42c ou o Continental x king 700x35. Pretendo fazer cicloviagens com a minha caloi city tour. 

Abraço!
Voltar ao Topo
ilidiorneves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Set 2017
MS
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ilidiorneves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2018 as 07:59
Parceiro eu uso o pneus schwalbe marathon. Ele é meio pesado e caro, mas resolvi. Depois dele nunca mais tive sequer um furo.
Voltar ao Topo
paulovitor7 Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Abr 2018
Brasilia
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulovitor7 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2018 as 16:03
alguem aqui com city tour sport 2018(com garfo rigido) para fazer uma análise?
Voltar ao Topo
RafaPetry Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2018
RS
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaPetry Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2018 as 08:49
Olá pessoal, tenho uma dúvida, a City Tour 2018, tem 21 v. A Catraca ou cassete tem quais tamanhos  (11-28)? Ou o que? POis acho que 21 velocidades deve ser  pesada para uma 29.
Voltar ao Topo
Nandoalvariza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mai 2018
Cachoeirinha
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nandoalvariza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2018 as 17:28
Estou iniciando nas híbridas, venho de longo tempo de mtb, mas estou curtindo muito e me preparando para começar a fazer boas viagens!!!!
Voltar ao Topo
Gustavo Cabral Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Abr 2018
Brasília
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Cabral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2018 as 16:50
Originalmente postado por Gustavo Cabral Gustavo Cabral escreveu:

Pretendo fazer o Vale Europeu com uma Caloi City Tour. A princípio só trocaria os pneus por uns mais largos. no estilo híbrido ou mtb. Indicam algum pneu? 

Depois de muita pesquisa, to entre esses dois pneus para minha city tour:

Kenda Happy Medium 700x40 
(https://bicycle.kendatire.com/en-eu/find-a-tire/bicycle/cyclocross-gravel/happy-medium/);

Specialized Trigger Sport Reflect 700x38 
(https://www.specialized.com/br/pt/pneu-specialized-trigger-sport-reflect/p/131590?color=228166-131590).

O que sugerem?

Abraços!
Voltar ao Topo
rafael.raffi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jun 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael.raffi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2018 as 23:43
Boa noite! Tenho uma Trek DS3 e quero tirar a suspensão. Não faço ideia de quais medidas ele precisa ter. Alguém me ajuda? rs
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2018 as 00:32
Originalmente postado por rafael.raffi rafael.raffi escreveu:

Boa noite! Tenho uma Trek DS3 e quero tirar a suspensão. Não faço ideia de quais medidas ele precisa ter. Alguém me ajuda? rs

Boa noite, procure um garfo de 47cm do eixo até a trilha.
O mosso m3 pro tem esse tamanho
O mosso m5 tem 45cm vai abaixar um pouco a frente,
Esses dois sao aluminio inteiro, e tubo reto, precisa de um adaptador tapered para reto.
Pelo que li seu quadro e tapered/conico. Garfo cônico só achei em carbono,
Tem um topico falando sobre troca de suspa por garfo rigido, se não achar depois ponho o link.
Bike é diversão, liberdade, desafio.
Voltar ao Topo
rafael.raffi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jun 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael.raffi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2018 as 07:13
Bom dia Lordvan! Muito obrigado pela ajuda. Vou procurar o M3, prefiro a frente um pouco mais alta. Pelo q andei pesquisando meu quadro é reto, vou buscar mais informações. Sobre o tópico, não achei. Pode me ajudar? Obrigado.
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2018 as 13:55
Bike é diversão, liberdade, desafio.
Voltar ao Topo
DaviAP92 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2014
Eusébio CE
Offline
Mensagens:114
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DaviAP92 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2018 as 22:29
Galera, compensa comprar a Caloi City Tour Sport 2018 e depois fazer upgrades? Estou em dúvida entre ela e a Sense Activ 2018. Os up's seriam:

- Colocar K7;
- Colocar Câmbios Acera;
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2018 as 00:38
Originalmente postado por DaviAP92 DaviAP92 escreveu:

Galera, compensa comprar a Caloi City Tour Sport 2018 e depois fazer upgrades? Estou em dúvida entre ela e a Sense Activ 2018. Os up's seriam:

- Colocar K7;
- Colocar Câmbios Acera;


Quanto fica o valor do up?
Bike é diversão, liberdade, desafio.
Voltar ao Topo
fassis Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Fev 2018
Jataí-GO
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fassis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2018 as 13:16
Originalmente postado por DaviAP92 DaviAP92 escreveu:

Galera, compensa comprar a Caloi City Tour Sport 2018 e depois fazer upgrades? Estou em dúvida entre ela e a Sense Activ 2018. Os up's seriam:

- Colocar K7;
- Colocar Câmbios Acera;


https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-950495046-bicicleta-caloi-city-tour-s-2018-_JM - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-950495046-bicicleta-caloi-city-tour-sport-2018-_JM




Porque já não compra logo a Caloi City Tour Comp 2018, que já vem com cassete 9V, conjunto completo Acera, inclusive com freios a disco hidráulicos acera? Nelhor comprar a versão Comp do que a versão Sport e adaptar.
Voltar ao Topo
BBSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2017
Brasília
Offline
Mensagens:313
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2018 as 15:29
Originalmente postado por DaviAP92 DaviAP92 escreveu:

Galera, compensa comprar a Caloi City Tour Sport 2018 e depois fazer upgrades? Estou em dúvida entre ela e a Sense Activ 2018. Os up's seriam:

- Colocar K7;
- Colocar Câmbios Acera;

De forma alguma.
Voltar ao Topo
rfelcwb Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jul 2018
curitiba
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rfelcwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2018 as 15:51
Ai galera vocês que já estão mais experientes com hibridas, estou na duvida numa caloi city tour ou trek zektor ? alguém já teve a da trek.... valeus agradeço desde já! custo beneficio. sei que a trek tem componentes speed por isso a duvida. ate mais.
Voltar ao Topo
zehcavalheiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2016
Floripa
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zehcavalheiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2018 as 22:27
Originalmente postado por rfelcwb rfelcwb escreveu:

Ai galera vocês que já estão mais experientes com hibridas, estou na duvida numa caloi city tour ou trek zektor ? alguém já teve a da trek.... valeus agradeço desde já! custo beneficio. sei que a trek tem componentes speed por isso a duvida. ate mais.


Acho que são bikes bem diferentes, a Caloi tem uma posição mais mtb e componentes MTB diferente da TREK que tem componentes e geometria mais speed, quase uma ciclocross.

Dependendo dos seus objetivos, eu curto minha caloi porque aqui em floripa quando eu pego alguns buracos ou paralelepipedos ela dá uma ajuda, com a suspa mais pneus maiores, agora se tu quer mais asfaltão e performance e tem a bala na agulha eu iria de Trek.

Não conhecia essa bike, mas achei altas hein, se eu não tivesse investido tanto na minha, seria uma opção.
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2018 as 01:38
Caloi City Tour Comp 2018, a bike vem com um elastomero na ponta superior do triângulo traseiro, e a parte de baixo é soldada no quadro. Isso acredito será certo trinca na solda da caixa movimento central, aguardar para conferir. Tirassem o pseudo amortecedor dianteiro, não inventasse moda, um grupo alivio, ficaria top.
Bike é diversão, liberdade, desafio.
Voltar ao Topo
tovaristh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2012
Gama/DF
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tovaristh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2018 as 20:14
Amigos, comprei uma Caloi City Tour Comp 2018 em abril desse ano e estou muito satisfeito com ela. Já rodei un 1100km com ela e até agora nenhum problema.
Estou querendo colocar um guidão drop, mas percebi que as alterações a serem feitas serão muito grandes (mudanças de componentes). Buscando dar um ar de mais esportiva nela será que é possível instalar um guidão bullhorn sem precisar substituir componentes?
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2018 as 08:48
dá pra instalar guidão drop e manter quase tudo (o freio é mecânico, certo? dá pra botar o freio de speed) o que mais tem ai pelo mundo é nego com rapidfire e guidão drop.



Editado por RuanRAC - 01 Ago 2018 as 08:51
Voltar ao Topo
Mrs265 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mrs265 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2018 as 12:05
City Tour Comp o freio é Hidráulico

E mesmo que fosse mecânico o manete de speed puxa menos o cabo que um manter de MTB... não estou dizendo que seja impossível usar mas a eficiência fica bem menor e os ajustes tem q ser feito com mais frequencia
Voltar ao Topo
tovaristh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2012
Gama/DF
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tovaristh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2018 as 12:13
E com um guidão bullhorn é possível manter as manetes originais e os passadores?
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 2526272829 42>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X