Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Clube da Caloi City Tour, POSTE A SUA AQUI!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Clube da Caloi City Tour, POSTE A SUA AQUI!

 Responder Página  <1 2425262728 42>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
zehcavalheiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2016
Floripa
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zehcavalheiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2017 as 13:04
Tive o mesmo problema, como gostava muito da qualidade do pneu e das faixas reflexivas, optei em por o 700x42, ela ficou mais macia e não notei muita diferença na rolagem.
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1810
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2017 as 22:36
O 700x42 pegou no quadro (tamanho 17), parti pra um 700x28 Spz Infinity, esou gostando.

Também usei um par de Michelin Protek 700x35c (37-622) que tem exatamente a medida do original e é muito mais macio.

O 700x28 vai com 7 bar de pressão são muito mais duro porém rolam muito.
Voltar ao Topo
gpazelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mai 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gpazelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2017 as 15:57
Obrigado pelas respostas.
Achei um 700x38 spz infinity, vou com ele.

Também está na hora de trocar a roda.
Mais um raio quebrado.

Pensei na VZAN EVEREST porém o pessoal da oficina disse que pode continuar estourando os raios.

Me recomendaram uma roda da SPK, porém não consegui identificar o modelo dela ainda.

Alguma recomendação ?
Voltar ao Topo
moacirpedrosa Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Ago 2015
Maceió/AL
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar moacirpedrosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2017 as 00:34
Originalmente postado por gpazelli gpazelli escreveu:

Esta na hora de trocar o pneu da minha CT.
Quando fuio procurar o pneu continental town ride 700x37, não achei em site nenhum.
Aparece apenas o pneu continental town ride 700x42 e alguns outros modelos da continental.

Alguém já comprou este pneu avulso ?
Se não, qual usaram ?

Você sabe quantos km duraram seus pneus originais?
Voltar ao Topo
gpazelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mai 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gpazelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2017 as 07:34
Quase 7000 km
Voltar ao Topo
zehcavalheiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2016
Floripa
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zehcavalheiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2017 as 11:36
gpazelli,

O meu quadro é 17 também e não pegou no quadro. Quanto as rodas, eu tenho as everest na minha, não tenho o que reclamar. Gira bem, faz um ano que tenho ela e até agora não quebrou raio e não precisei centrar o aro.
Se for comprar a roda, os discos de freio da CT são center lock, não me ative esse detalhe e tive que trocar os discos também Cry
Voltar ao Topo
moacirpedrosa Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Ago 2015
Maceió/AL
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar moacirpedrosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2017 as 12:06

O pneu Continental Town RIDE 700x37 de vocês solta esses fiapos ao longo de toda a circunferência lateral?
Voltar ao Topo
diegodomajnko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2016
Porto Alegre/RS
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diegodomajnko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2017 as 13:44
Boa tarde, pessoal!

Eu to com uma City Tour, comprei há duas semanas, nova.

Não me adaptei muito bem aos pneus finos dela, então minha dúvida é: eu posso trocar a roda dela e colocar um pneu MTB, talvez não tão grosso, de aro 29 nela? Até que tamanho a roda original dela suporta um pneu mais grosso? Qual o maior pneu que eu poderia por nela?
Voltar ao Topo
LucianoLima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2014
Jdm.Brasil
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucianoLima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2017 as 15:17
Eu coloquei o 700x42 da continental e adorei o visual! Acho que tem fotos
da minha aqui no forum com eles!
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1810
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2017 as 18:05
Originalmente postado por diegodomajnko diegodomajnko escreveu:

Boa tarde, pessoal!

Eu to com uma City Tour, comprei há duas semanas, nova.

Não me adaptei muito bem aos pneus finos dela, então minha dúvida é: eu posso trocar a roda dela e colocar um pneu MTB, talvez não tão grosso, de aro 29 nela? Até que tamanho a roda original dela suporta um pneu mais grosso? Qual o maior pneu que eu poderia por nela?

700x38 no limite.

Pneu de MTB em Urbana pura???
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1810
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2017 as 18:06
Estou com Rodas Shimano MT55 a + de 2 anos + 5000km

Sem problema algum, originais ainda!
Voltar ao Topo
diegodomajnko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2016
Porto Alegre/RS
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diegodomajnko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2017 as 10:44
Originalmente postado por dimas2dimas dimas2dimas escreveu:

Originalmente postado por diegodomajnko diegodomajnko escreveu:

Boa tarde, pessoal!

Eu to com uma City Tour, comprei há duas semanas, nova.

Não me adaptei muito bem aos pneus finos dela, então minha dúvida é: eu posso trocar a roda dela e colocar um pneu MTB, talvez não tão grosso, de aro 29 nela? Até que tamanho a roda original dela suporta um pneu mais grosso? Qual o maior pneu que eu poderia por nela?

700x38 no limite.

Pneu de MTB em Urbana pura???

Pois é! Eu to achando o pneu original muito fino, queria tentar trocar isso, até porque aqui em Porto Alegre tem muito buraco nas ruas e até a câmara até furou com menos de uma semana de uso. Talvez trocar a roda e colocar outro pneu. Não sei.

Eu vi um vídeo no youtube de uma mulher que tem uma city tour e fez uma adaptação do pneu. Ela fez justamente isso. Tirou a roda e o pneu 700, originais da city tour (não sei dizer o ano) e colocou uma roda aro 26 com um pneu mais alto e grosso, e rodou direito com o quadro.

Não sei como ficou depois de um tempo, mas gostei da ideia e por isso to perguntando.
Voltar ao Topo
clovismr Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2017
Fernandópolis
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clovismr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2017 as 10:56
Diego, 
Interessante - até por que é um recurso comum em automóveis e motos. Aumenta a altura diminui o aro e mantem o diametro externo. Altura maior, maior maciez, perfil mais baixos, mais espotividade. Mas isso pra altas velocidades, não seria o caso de mtb e city's, talvez speed.
 Mas para bikes parece que não existem muitas opões de altura dos pneus, pelo que vejo. Os pneus são pra determinado aro e pronto:  aro 26 são aqueles, pra 29 outros e por aí vai. Nunca ouvi de uma gama de altura de pneu pra um determinado aro.
Voltar ao Topo
helper Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2017
BH
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar helper Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2017 as 11:45

Originalmente postado por diegodomajnko diegodomajnko escreveu:

Pois é! Eu to achando o pneu original muito fino, queria tentar trocar isso, até porque aqui em Porto Alegre tem muito buraco nas ruas e até a câmara até furou com menos de uma semana de uso. Talvez trocar a roda e colocar outro pneu. Não sei.

Eu vi um vídeo no youtube de uma mulher que tem uma city tour e fez uma adaptação do pneu. Ela fez justamente isso. Tirou a roda e o pneu 700, originais da city tour (não sei dizer o ano) e colocou uma roda aro 26 com um pneu mais alto e grosso, e rodou direito com o quadro.

Não sei como ficou depois de um tempo, mas gostei da ideia e por isso to perguntando.


Acho que quem fez isso foi a flauzoni, trocando por um aro 27,5 e pneu balão.
Eu também tive esse problema, recentemente eu troquei o esquema de raiação, coloque quatro cruzamentos (se não me engano) e parei de ter problemas com raios.
Com relação aos câmaras furadas, desde que eu coloquei fita ant-furo, acho que só tive problemas uma vez...
Voltar ao Topo
zehcavalheiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2016
Floripa
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zehcavalheiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2017 as 16:12
Boa tarde Moacir,

Os meus também desfiam as vezes. Mas o primeiro aguentou uns 8 mil km.
Voltar ao Topo
zehcavalheiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2016
Floripa
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zehcavalheiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2017 as 16:13
Originalmente postado por diegodomajnko diegodomajnko escreveu:

Boa tarde, pessoal!

Eu to com uma City Tour, comprei há duas semanas, nova.

Não me adaptei muito bem aos pneus finos dela, então minha dúvida é: eu posso trocar a roda dela e colocar um pneu MTB, talvez não tão grosso, de aro 29 nela? Até que tamanho a roda original dela suporta um pneu mais grosso? Qual o maior pneu que eu poderia por nela?


Diego,

Acho que não é muito apropriado, eu trocaria numa Mtb, mas caso você faça muita questão de ter um pneu maior, a sua única opção seria trocar as rodas por aro 26 e colocar pneus de mtb.
Voltar ao Topo
gpazelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mai 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gpazelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2017 as 22:31
O meu desfia também.
Mas fora isto, nunca gerou problema.
Voltar ao Topo
ardantas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2009
Manaus
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ardantas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2017 as 15:37
Bom galera, depois de 10 meses e mil e poucos kms rodados entrei pro clube dos raios quebrados, e foram 2 de uma vez na traseira. Serviço de troca realizado e agora rezar pra não quebrar mais.
Voltar ao Topo
geakio Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Fev 2010
Capão Bonito
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar geakio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2017 as 21:31
Olá. Boa noite. Gostei muito do paralamas... qual você instalou??? Muito obrigado. George.
Voltar ao Topo
geakio Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Fev 2010
Capão Bonito
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar geakio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2017 as 21:32
Olá, boa noite. Gostei muito do paralamas, ficou muito legal... qual vc instalou? Obrigado. George.
Voltar ao Topo
Dorfo Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jun 2015
Atibaia
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dorfo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2017 as 04:04
Originalmente postado por moacirpedrosa moacirpedrosa escreveu:




O pneu Continental Town RIDE 700x37 de vocês solta esses fiapos ao longo de toda a circunferência lateral?


Um amigo meu estava com uma bike com pneus Continental X-King e estva soltando fiapos assim também. Apesar de estar bom de borracha, me lembro que era um pneu já velho já tinha mais de seis anos. A borracha já tinha sinais de ressecamento.
Voltar ao Topo
gpazelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mai 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gpazelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2017 as 07:43
Eu troquei os meus recentemente.
Já estavam indo para 7000 km.
A borracha estava "fininha" furava por qualquer motivo.
Consegui achar (com bastante dificuldade) pneus do mesmo modelo original.
Porém gostei muito deles.
Voltar ao Topo
gpazelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mai 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gpazelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2017 as 20:53
81 km hoje com a CT.
Depois da reforma dos pneus/rodas e do selim Brooks, foi tudo tranquilo.
Volta bem agradável.
Gosto muito da bike. 
Voltar ao Topo
N4p4 Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Mai 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar N4p4 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2017 as 16:54
Pessoal, boa tarde, preciso de uma ajuda.
Tenho uma City Tour, eu coloquei uma cadeirinha de criança nela para passear com minha filha, o problema é que preciso levantar a mesa agora para não ficar batendo meu queixo no capacete dela.

Estou pensando em comprar uma daquelas mesas com o angulo regulável, o que vocês acham?

Outra informação que estou em dúvida é o tamanho do diâmetro da mesa da city tour, ela é 25,4 ou 31,8?

Valeu.
Voltar ao Topo
moacirpedrosa Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Ago 2015
Maceió/AL
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar moacirpedrosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2017 as 15:00
Originalmente postado por N4p4 N4p4 escreveu:

Pessoal, boa tarde, preciso de uma ajuda.
Tenho uma City Tour, eu coloquei uma cadeirinha de criança nela para passear com minha filha, o problema é que preciso levantar a mesa agora para não ficar batendo meu queixo no capacete dela.

Estou pensando em comprar uma daquelas mesas com o angulo regulável, o que vocês acham?

Outra informação que estou em dúvida é o tamanho do diâmetro da mesa da city tour, ela é 25,4 ou 31,8?

Valeu.

Eu utilizo uma dessas mesas com o ângulo regulável e estou muito satisfeito.

Voltar ao Topo
N4p4 Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Mai 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar N4p4 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2017 as 16:27
Essa mesmo Moacir, show. Você sabe me dizer qual a merca da sua e o diâmetro dela? Ficou bacana heim?
Voltar ao Topo
moacirpedrosa Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Ago 2015
Maceió/AL
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar moacirpedrosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2017 as 16:01
Originalmente postado por N4p4 N4p4 escreveu:

Essa mesmo Moacir, show. Você sabe me dizer qual a merca da sua e o diâmetro dela? Ficou bacana heim?

O modelo da mesa é esse. Diâmetro de 31,8.

Voltar ao Topo
gpazelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mai 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gpazelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2017 as 21:07
Problemas técnicos de volta de hoje.
O canote simplesmente quebrou no meio. Era o original da bike.
Por sorte estava do lado de uma bicicletaria e tinha um para quebra galho, só que cromado.






Voltar ao Topo
zehcavalheiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2016
Floripa
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zehcavalheiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2017 as 21:13
Originalmente postado por gpazelli gpazelli escreveu:

Problemas técnicos de volta de hoje.
O canote simplesmente quebrou no meio. Era o original da bike.
Por sorte estava do lado de uma bicicletaria e tinha um para quebra galho, só que cromado.










Caraca,

e pelo que parece você nem usava o canote no limite de tamanho né.
Só para contribuir, uso o banco avatar da Specialized!
Faço provas de randonneur do audax tranquilamente.
Voltar ao Topo
gpazelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mai 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gpazelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2017 as 23:19
Realmente não estava nem proximo do limite.
Não entendi o porque quebrou desta maneira.


Sobre o banco, optei pelo Brooks, nota 10, só tenho medo da chuva ...

Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2017 as 10:38
Lembrem que excesso de aperto não compromete apenas o Carbono... 

O Carbono ainda vai apresentando ranhuras, rachaduras e uma hora quebra... 

O Alumínio quando chega no ponto de fadiga simplesmente trinca, é muito mais difícil que o carbono, mas pode acontecer...


Editado por rafael_rtg - 12 Dez 2017 as 10:39
Voltar ao Topo
thisouz Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thisouz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2017 as 14:02
Eu uso um pneu continental tour ride 700x28c e está começando a aparecer essa costura lateral.

Meu pneu está com 4500km rodados e ainda tem bastante borracha pra gastar.  

Faz tempo que começou a aparecer essa costura lateral do seu pneu?

Eu desconfio que pode ser excesso de pressão.
Voltar ao Topo
zehcavalheiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2016
Floripa
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zehcavalheiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2017 as 19:33
Originalmente postado por thisouz thisouz escreveu:

Eu uso um pneu continental tour ride 700x28c e está começando a aparecer essa costura lateral.

Meu pneu está com 4500km rodados e ainda tem bastante borracha pra gastar.  

Faz tempo que começou a aparecer essa costura lateral do seu pneu?

Eu desconfio que pode ser excesso de pressão.


É uma boa teoria!!

Eu to usando o 700x42 e desfiou um pouco já, deve estar com seus mil e poucos km.
Sempre uso pressão meio no talo.
Voltar ao Topo
moacirpedrosa Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Ago 2015
Maceió/AL
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar moacirpedrosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2017 as 21:16
Originalmente postado por thisouz thisouz escreveu:

Eu uso um pneu continental tour ride 700x28c e está começando a aparecer essa costura lateral.

Meu pneu está com 4500km rodados e ainda tem bastante borracha pra gastar.  

Faz tempo que começou a aparecer essa costura lateral do seu pneu?

Eu desconfio que pode ser excesso de pressão.

A costura começou a aparecer desde as primeiras utilizações.
Está com 3.542,1 km e ainda tem muita borracha para gastar também.
Não utilizo calibrador de posto. Uso uma bomba de pé e encho, sem muita precisão, até achar que está durinho.
Voltar ao Topo
moacirpedrosa Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Ago 2015
Maceió/AL
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar moacirpedrosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2017 as 21:43
Outra coisa que tem me deixado chateado com esse pneu Continental Town RIDE é a quantidade de vezes que já furou. Embora tenha a tecnologia Puncture ProTection, já furou 9 vezes nesses 3.542,1 km.

Em outra bicicleta, utilizo o Schwalbe Marathon Plus Tour ( http://www.schwalbe.com/en/tour-reader/marathon-plus-tour. - https://www.schwalbe.com/en/tour-reader/marathon-plus-tour.html) com a tecnologia UNPLATTBAR. São 5.646,8km sem furo.

Enquanto o Continental pesa 485g, o Schwalbe pesa 890g.

Não viso performance, portanto, entre pedalar com mais peso ou trocar câmaras de ar com frequência, prefiro a primeira opção. Sendo assim, quando for o tempo de trocar, optarei pelo Schwalbe.

Para ilustrar o que digo, veja esse vídeo:


Esse japonês também testou o pneu:

Voltar ao Topo
zehcavalheiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2016
Floripa
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zehcavalheiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2017 as 21:53
Originalmente postado por moacirpedrosa moacirpedrosa escreveu:

Outra coisa que tem me deixado chateado com esse pneu Continental Town RIDE é a quantidade de vezes que já furou. Embora tenha a tecnologia Puncture ProTection, já furou 9 vezes nesses 3.542,1 km.

Em outra bicicleta, utilizo o Schwalbe Marathon Plus Tour ( http://www.schwalbe.com/en/tour-reader/marathon-plus-tour. - https://www.schwalbe.com/en/tour-reader/marathon-plus-tour.html) com a tecnologia UNPLATTBAR. São 5.646,8km sem furo.

Enquanto o Continental pesa 485g, o Schwalbe pesa 890g.

Não viso performance, portanto, entre pedalar com mais peso ou trocar câmaras de ar com frequência, prefiro a primeira opção. Sendo assim, quando for o tempo de trocar, optarei pelo Schwalbe.

Para ilustrar o que digo, veja esse vídeo:


Esse japonês também testou o pneu:




Entendi, Cara será que não tem nada perfurando esse pneu?
Eu uso protetor de camara e olha, furou 3 x.
e uma delas porque o arame que furou tinha ficado dentro.
Voltar ao Topo
moacirpedrosa Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Ago 2015
Maceió/AL
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar moacirpedrosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2017 as 22:18
[/QUOTE]
Entendi, Cara será que não tem nada perfurando esse pneu?
Eu uso protetor de camara e olha, furou 3 x.
e uma delas porque o arame que furou tinha ficado dentro.
[/QUOTE]

Os furos são aleatórios, acontecendo tanto no pneu da frente quanto no pneu traseiro. Já encontrei vidro e aqueles arames fininhos que se soltam dos pneus dos carros preso ao pneu e furando a câmara de ar. Outras vezes só encontro o furo, bem pequeno e que vai esvaziando o pneu lentamente. Todos os furos estavam na face da câmara voltada para a banda de rolagem do pneu. Para minimizar o problema e terminar de usar esses pneus, instalei ontem a fita anti-furo Safetire. Não sei se é a melhor, mas foi a que encontrei aqui na cidade.


Voltar ao Topo
moacirpedrosa Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Ago 2015
Maceió/AL
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar moacirpedrosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2017 as 22:21
A fita anti-furo utilizada foi essa:


Voltar ao Topo
moacirpedrosa Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Ago 2015
Maceió/AL
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar moacirpedrosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2017 as 22:23
A fita anti-furo utilizada foi essa:

 
Voltar ao Topo
CaDoe Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Ago 2017
Porto Alegre
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CaDoe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2017 as 03:11
Boa noite.

Preciso de ajuda, opiniões de usuários da City Tour.

Hoje tenho uma mtb 29", básica, de entrada, de 21v. Uso a bicicleta essencialmente no asfalto (muito ruim aqui em Porto Alegre), e após muito ler e pesquisar, cheguei a conclusão de que dentre as híbridas disponíveis no mercado (Spz, Cannondale, Trek), a Caloi City Tour Comp 2018 tem o melhor custo x benefício por conta dos componentes, sendo a híbrida a mais adequada ao meu uso (embora pretenda participar de alguns pedais pelos estradões da zona sul).

Dito isso, seria fácil fazer a troca.
Porém, peso 130kg e receio que a híbrida, e em particular a City Tour, embora adequada ao uso não seria recomendada para mim, não iria aguentar o tranco do dia a dia. O que vocês acham? Qual a opinião de vocês? É isso mesmo e devo por ora pegar uma mtb com componentes melhores, ainda que vá pedalar essencialmente no asfalto, estradões e longas distâncias?

Obrigado!
CaDoe 
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 2425262728 42>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X