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Clube da Caloi City Tour, POSTE A SUA AQUI! |
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BikeTs
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Opa, no final de junho o canal do Bike é Legal no youtube fez uma live de introdução com o Presidente da Caloi, em que a Renata Falzoni mostra a novidade que a Caloi irá lançar agora no Shimano Fest (setembro/2017). Se trata da extensão da linha urbana da Caloi. Eles falaram em algo como Caloi City Comp e um outro modelo. Uma delas estava com garfo rígido de carbono (estilo da Quick 4) e freios hidráulicos.
Procurei o vídeo novamente para postar o link aqui, mas eles já retiraram do canal. Presumo que os preços dessa nova linha virão um pouco acima da atual city tour. Aguardemos
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CaioSA
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Olá,
Sou estreante aqui no fórum. Acabei de comprar uma City Tour, uma bici que já vinha namorando há algum tempo... Eu já tinha visto em uma loja a regulagem da suspensão dianteira funcionando (deixando a mola mais rígida ou mais flexível). Mas na minha, girar aquele anel não está fazendo a menor diferença. Pode ter sido montada errada? É assim mesmo? Obrigado
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helper
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Cadastrado em: 20 Fev 2017 BH Offline Mensagens:74 |
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Durante um tempo eu também achei que não estava fazendo diferença, mas depois entendi que a regulagem é que é bem lenta mesmo. Tente girar tudo pra um lado, até a regulagem travar, depois tudo para o outro, também até a regulagem travar e faça a comparação... a suspenção não trava (nem perto disso), mas fica bem mais dura.
Particularmente eu gosto de deixar o mais duro possível pra evitar de que ela faça o curso todo com frequência. Acho ela ótima, pode não trazer tanto conforto, mas protege bem o aro frontal e outros componentes ao absorver aqueles impactos mais "secos", bem comuns nas nossas cidades. Agora, se for pra usar muito em terra (mesmo batida), eu desaconselho, pois como eu disse, ela vai correr o curso de suspensão toda hora, mesmo em baixas velocidades, pq os buracos são muito profundos em comparação com os bueiros e 'remendos' de asfalto da cidade. Acho que se for pra pegar essas estradinhas com frequência até o garfo rígido é melhor, pq a suspensão vai acabar quebrando de tanto bater no fundo... Falando em suspa, como andam as suspenções das CityTour desse forum, a minha tá firme e forte! |
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CaioSA
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Cadastrado em: 20 Ago 2017 São Paulo Offline Mensagens:4 |
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Helper,
Muito obrigado pela resposta. Vou fazer o teste e pedalar nas duas condições mais extremas da suspensão para ver se faz diferença. Com a bici parada eu não consigo perceber. Mandei uma mensagem para o SAC da Caloi e eles responderam rápido, indicando que eu levasse a bicicleta com a NF na assistência técnica. Obrigado novamente, Caio |
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RuanRAC
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Cadastrado em: 06 Mai 2014 Natal/RN Offline Mensagens:2829 |
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Uma pergunta, você pesa quanto? mais de 85? se sim a notícia não é tão boa, provavelmente a regulagem não vai fazer muita diferença mesmo, recomendo inclusive usar no máximo para evitar estragar a suspensão p.s.: essa recomendação vale se a suspensão for de elastômetro, se for hidráulica desconsidere.
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ardantas
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Cadastrado em: 30 Dez 2009 Manaus Offline Mensagens:50 |
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A Falzoni testou a nova CT Comp. Particularmente achei a bike linda com esse esquema de cores e algumas melhorias como o elastômero, freios hidráulicos, e manoplas melhores. Não vi furação para os paralamas. Ja quero vender a minha e comprar essa kkk.
https://www.youtube.com/watch?v=qTsS-w_S7yE |
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fhabib
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Cadastrado em: 01 Mar 2017 Rio de Janeiro Offline Mensagens:196 |
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Vi o vídeo e gostei da bike. Freios hidráulicos foram um up muito bom. Fiquei meio receoso quanto ao tal do elastomero no quadro, de com o tempo, ir cedendo...e o quadro ficar molenga e batendo
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João Frango
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Cadastrado em: 25 Jun 2013 Diadema/SP Offline Mensagens:1392 |
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também assisti o vídeo, a bike ficou um espetáculo um quadro e garfo com uma cara de coisa boa do nível de Cannondale, canote, mesa e guidão parece ser Truvativ o que também é bom, grupo, rodas e pneus mantiveram o mesmo com up nos freios, veio pra equilibrar a briga com a nova Sense Activ que pra mim na versão nova tinha superado a City anterior, agora fiquei na dúvida de novo de qual citybike trazer pra casa mas se custar muito perto de 3 mil tipo R$ 2.999,00 como fazem eu fico com a Sense hoje
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ardantas
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Cadastrado em: 30 Dez 2009 Manaus Offline Mensagens:50 |
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Tem um pessoal reclamando do acabamento das soldas e eu até concordo, a sense nesse quesito ganha disparado.
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misera
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Cadastrado em: 07 Jul 2015 belo horizonte Offline Mensagens:3742 |
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Esse esquema do elastomero na traseira sei não , tá parecendo aqueles canotes onde o amortecimento é mínimo e pode ser uma possível fonte de problemas.
Eu imagino aquele parafuso perdendo pressão ou o próprio elastômero se desgastando (depois de um tempo ele ate se esfarela) , se a traseira não quebrar por conta da torção com a folga ja imagino como vai ser fácil achar esse elastômero pra comprar. |
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Vinicius Trevisan
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Cadastrado em: 09 Ago 2011 Foz do Iguaçu Offline Mensagens:1513 |
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Ficou bem bonita essa CT Comp, mas ainda sou mais a Sense Activ 2018.
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https://www.strava.com/athletes/1206610
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gpazelli
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Cadastrado em: 07 Mai 2016 São Paulo Offline Mensagens:50 |
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Amigos, falando da city tour original, queria trocar os freio a disco mecânicos por freios hidráulicos.
Na próxima semana vou fazer uma viagem nos EUA e estava pensando em comprar o Alivio, conforme o link abaixo. Alguém saberia informar se os modelos abaixo são compatíveis para troca dos freios originais da City Tour ? Falta alguma peça para fazer a troca aqui no Brasil ? Preciso trocar o disco também ? https://www.amazon.com/Shimano-BR-BL-M355-Hydraulic-Bicycle-Brake/dp/B00K0EYCO6/ref=sr_1_15?ie=UTF8&qid=1504146019&sr=8-15&keywords=Shimano+Hydraulic+Disc+Brake ou https://www.amazon.com/SHIMANO-Hydraulic-Brake-Front-1450mm/dp/B073YQP5R8/ref=sr_1_5?ie=UTF8&qid=1504146019&sr=8-5&keywords=Shimano+Hydraulic+Disc+Brake Poderiam me dar uma orientação técnica ? Desde já agradeço
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ardantas
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Cadastrado em: 30 Dez 2009 Manaus Offline Mensagens:50 |
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Só tive alegrias com este freio até agora, são muito eficientes e não dão dor de cabeça se comparado aos freios mecanismos originais da CT.
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helper
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Cadastrado em: 20 Fev 2017 BH Offline Mensagens:74 |
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Realmente o peso faz bastante diferença, eu peso 100KG, e só rola pra mim de usar ela no máximo de rigidez, e exclusivamente pra asfalto (não sinto confiança nem pra estradinha de terra batida). Por enquanto ela está firme, e praticamente nunca bate. Gosto muito dela, não por conta do conforto, mas poo visivelmente preservar o aro, raios e componentes da frente. A roda de trás, coitada, toda hora empena ou rompe um raio... |
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CaioSA
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Cadastrado em: 20 Ago 2017 São Paulo Offline Mensagens:4 |
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Eu peso 85 Kg mesmo...
Senti um conforto muito maior ao pedalar com essa suspensão, mas talvez não tenha sensibilidade para notar a diferença na regulagem. Minha impressão de que fazia diferença, como disse na primeira postagem, foi fazendo testes em lojas, com a bici parada mesmo. Mas a suspensão na frente faz com que as pancadas com a roda de traz sejam mais evidentes... Obrigado.
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CaioSA
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Cadastrado em: 20 Ago 2017 São Paulo Offline Mensagens:4 |
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Bonita a bicicleta! Mas o preço (3 paus) ainda está alto, não?
Por esse preço eu tinha visto uma Cannondale Quick, com freios normais, sem suspensão, cabeamento todo embutido no quadro, muito muito leve! Estava linda, mas muito cara para os meus padrões...
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andretonini
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Cadastrado em: 09 Fev 2017 São Paulo SP Offline Mensagens:10 |
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Olá, após 4 raios quebrados acabei trocando todo raiamento da roda traseira da minha CT.
Alguem com experiencias parecidaS? |
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gpazelli
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Cadastrado em: 07 Mai 2016 São Paulo Offline Mensagens:50 |
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Sim, já aconteceu e continua acontecendo. Assim que guardar algum dinheiro, vou trocar a roda.
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helper
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Cadastrado em: 20 Fev 2017 BH Offline Mensagens:74 |
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Minha raiação traseira também me deixa muito na mão, essas ruas de BH são muito esburacadas...
Ainda não resolvi esse problema, e acho que não dá pra colocar um aro mais grosso... Uma possibilidade é reduzir a pressão do pneu traseiro, mas pra quem é muito pesado e leva muita carga, isso nem sempre é possível... |
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andretonini
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Cadastrado em: 09 Fev 2017 São Paulo SP Offline Mensagens:10 |
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É. Pra mim, por exemplo, impossível andar com menor calibragem...
Troquei todo o raiamento traseiro e por enquanto sem novidades rs
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zehcavalheiro
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Cadastrado em: 23 Set 2016 Floripa Offline Mensagens:36 |
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É pessoal, acho que o negócio é trocar o aro e raios mesmo! Talvez um extreme da vzan resolva, custo/benefício bom!
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zehcavalheiro
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Cadastrado em: 23 Set 2016 Floripa Offline Mensagens:36 |
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Helper quando fui trocar o pneu da minha bike, peguei o continental extra light 700x42, a bike ficou mais macia, e colocando uns aros melhores como falei acima, resolveria o teu problema |
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helper
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Cadastrado em: 20 Fev 2017 BH Offline Mensagens:74 |
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É galera... Parece que a família City Tour vai crescer, mas podemos ir nos despedindo da nossa atual suspensãozinha excêntrica:
https://www.ativo.com/bike/noticias-vo2bike/e-vibe-lancamento-bikes-eletricas-da-caloi-2018/ Bom que pelo menos é sinal que o setor de bike urbana tem crescido, agora falta só trazer as Gravel! |
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ardantas
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Cadastrado em: 30 Dez 2009 Manaus Offline Mensagens:50 |
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helper
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Cadastrado em: 20 Fev 2017 BH Offline Mensagens:74 |
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Sim, bota salgado nisso, eu mesmo não tenho essa condição... Mas tem a City tour Comp, city tour feminina, urban além das elétricas... Não são elétricas mas parecem boas
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Ismah/Cabelo
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Cadastrado em: 26 Abr 2017 Bom Princípio/R Offline Mensagens:2425 |
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A Audax trouxe, ma$$$$$$$... Preferi nem perguntar. |
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helper
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Cadastrado em: 20 Fev 2017 BH Offline Mensagens:74 |
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Alguém já trocou o conjunto de câmbio da city tour?
Vou ter a oportunidade de trazer um kit de fora e queria dicas sobre modelos e compatibilidade.... |
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helper
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Cadastrado em: 20 Fev 2017 BH Offline Mensagens:74 |
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Eu estava pensando em passar pra um Deore ou até um Claris, porém tenho dúvidas sobre a compatibilidade das peças, se eu comprar um grupo completo deore é garantido que é compatível com o quadro da City Tour?
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andretonini
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Cadastrado em: 09 Fev 2017 São Paulo SP Offline Mensagens:10 |
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Não sei, mas seria interessante... Eu estou pensando justamente em trocar por um deore.
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gpazelli
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Cadastrado em: 07 Mai 2016 São Paulo Offline Mensagens:50 |
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Comprei um kit de freio hidráulico shimano m315 para instalar na minha City Tour.
Na City Tour, percebi que os passadores de marcha originais são integrados com as alavancas de freio. Uma dúvida, para instalar os novos freios, vou precisar trocar estes passadores integrados por passadores separados, correto ? Alguma recomendação ?
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dimas2dimas
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Cadastrado em: 03 Jul 2014 Cascavel (PR) Offline Mensagens:1810 |
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Após 2 anos e meio, sendo que no último ano utilizei para deslocamento diário, resolvi fazer alguma modificações na bicicletinha!
Tirei a suspensão (muito barulho em piso ruim e desnecessária a meu ver - 1550 gramas de peso) substituindo por garfo Mosso M3 Pro com exatamente a mesma medida da suspensão (47cm crown-axle). Para tornar a direção mais rápida, cortei o guidão deixando-o com 580mm. Após o babo traseiro de freio estourar sem aviso (descuido meu na manutenção), coloquei freios hidráulicos M315 (precisei comprar um rapid fire avulso da mesma linha, observando uma melhora muito boa na frenagem) e aproveitando que iria trocar a corrente, eliminei o câmbio dianteiro e coloquei uma coroa única de 34 dentes em alumínio (para meu espanto, enquanto a coroa de 44 dentes sozinha pesa 190g, a nova tem 45g!!!). com 1x9 ficou bem legal pra cidade, são 12 km diários por ciclovia mais pequenos deslocamentos pelo bairro. Como ando com road com pedivela 50-34, optei pela coroa de 34 dentes mesmo. Falta um pouco de velocidade final e não utilizei as marchas mais altas do cassete (acho que vou substituí-lo por um 11-28 futuramente). Estou utilizando pneus Specialized Infinity na medida 28, calibrados com 7 psi (como ando bastante de road, acho a bike macia demais assim mesmo), nas rodas MT55. Aferi o peso da bike e me surpreendi com os 11.2 kg conseguidos! Vou trocar ainda a abraçadeira do canote por uma de parafuso buscando visual mais limpo e adesivar o garfo em preto fosco. Na conversão para coroa única utilizei os mesmos parafusos originais e o espaçamento e linha de corrente ficaram certinhos. Custo da brincadeira: R$300,00 (garfo) R$200,00 (freios) R$80,00 (rapid-fire) R$120,00 (coroa single) =============== R$ 700,00 Agora me resta vender a suspensão, manetes, pinças mecânicas e câmbio dianteiro e reverter o investimento! A bike está um foguetinho, sobe bem e desenvolve legal! Editado por dimas2dimas - 09 Out 2017 as 00:39 |
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rafael_rtg
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Ao invés de trocar o k7 por um reduzido, aumente a coroa, visto que o k7 11-28 vai continuar com a mesma velocidade final, rs...
Se você é acostumado com speed e coroas 50-34, acredito que que uma coroa 36 ou 38 vai ser tranquilo para você na cidade...
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rafael_rtg
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Cadastrado em: 10 Fev 2016 SP Offline Mensagens:2574 |
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Outra dica, já experimentou colocar pedal Click'r da Shimano, a mola é muito leve, mesmo quando esqueci acabou desclipando sozinho me livrando de uns tombos, rs... Da para usar legal em uma urbana... E tem um modelo com Clip de um lado e plataforma do outro...
Editado por rafael_rtg - 09 Out 2017 as 11:02 |
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dimas2dimas
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Cadastrado em: 03 Jul 2014 Cascavel (PR) Offline Mensagens:1810 |
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Meu caro, o uso da bike está suficiente com o 34 (32 km/h a 80 rpm com 34 ou 35 km/h com 38), Relatei não ter velocidade final apenas para compartilhar a informação com os demais participantes. A troca do cassete é viável buscando diminuir os gaps entre as marchas, permitindo maior aproveitamento no plano, uma vez que com a relação atual 11-13-15-17-20-23-26-30-34 utilizo apenas os 6 cogs menores, ao passo que com um 11-28 11-12-14-16-18-21-24-28 utilizaria 8 diminuindo o espaçamento e facilitando manter velocidade média superior. Um 11-25 também seria viável! A troca do pedivela por um 38 também acarretaria aumento da corrente em pelo menos mais 6 elos e aumentaria ainda mais o gap entre as marchas. Quanto ao pedal, prefiro a liberdade de utilizar tênis ou sapatênis e não carregar peso adicional, além de gostar do visual limpo dos de plataforma.
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helper
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Cadastrado em: 20 Fev 2017 BH Offline Mensagens:74 |
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Fui instalar o paralamas e percebi que o buraco do garfo central da minha bike não é vazado, é assim mesmo?
Como proceder? |
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gpazelli
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Cadastrado em: 07 Mai 2016 São Paulo Offline Mensagens:50 |
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Estou tentando dar uma de mecanico e trocando o freio da CT por um freio hidraulico M315.
Quando fui instalar a mangueira traseira, ela não passa nas abraçadeiras tipo C do quadro da city tour. Não sei se ignora e prendo com enforca gato ou se tento aumentar a abertura. Alguém já passou por isto ? |
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dimas2dimas
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Cadastrado em: 03 Jul 2014 Cascavel (PR) Offline Mensagens:1810 |
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Coloquei freios hidráulicos do memso modelo, e com jeitinho e paciência entrou certinho no lugar do conduite original!
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gpazelli
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Cadastrado em: 07 Mai 2016 São Paulo Offline Mensagens:50 |
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No meu caso era fisicamente impossível.
O diametro das braçadeiras eram menores do que o da mangueira. Ia estrangular ou estragar. Acabei prendendo com abraçadeiras. Já fiz algumas voltas (60km), funcionou muito bem. Vamos ver se com um pouco mais de quilometragem continua freando igual. Obrigado. |
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paulomario77
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Cadastrado em: 26 Out 2017 Florianópolis Offline Mensagens:7 |
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Prezados,
A City Tour só está mesmo disponível nos tama nos 17 e 19? Pretendo experimentar uma 17 na loja, mas temo que ficará alta para mim. Vejam: Suas medidas: Cavalo: 76 cm Tronco (140-76): 64 cm Braço: 62 cm Tamanho do seu quadro: Quadro de Speed: 50.92 cm Quadro de MTB: 16.11" Tenho 1,66m e peso 96kg. Saudações!
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gpazelli
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Cadastrado em: 07 Mai 2016 São Paulo Offline Mensagens:50 |
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Esta na hora de trocar o pneu da minha CT.
Quando fuio procurar o pneu continental town ride 700x37, não achei em site nenhum. Aparece apenas o pneu continental town ride 700x42 e alguns outros modelos da continental. Alguém já comprou este pneu avulso ? Se não, qual usaram ?
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