Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Clube da Caloi City Tour, POSTE A SUA AQUI!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Clube da Caloi City Tour, POSTE A SUA AQUI!

 Responder Página  <1 2223242526 42>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
gpazelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mai 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gpazelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2017 as 23:02
Já pensei, para reduzir o peso, até porque uso muito pouco além das 9 marchas centrais.
Mas acho que não tenho coragem.
Voltar ao Topo
ardantas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2009
Manaus
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ardantas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2017 as 10:17
A ideia seria redução de peso, mantendo a amplitude de marchas, já que agora a sram tem a relação 1x10 / 1x11 para as road bikes e também muito utilizada nas de ciclotrons e ja vi até nas gravel bikes.
A propria shimano tem um grupo de 1 coroa chamado METREA que é desenhado especificamente para cidade.
Voltar ao Topo
ardantas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2009
Manaus
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ardantas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2017 as 10:36
Pessoal segue a foto da minha bike atualizada, agora com bolsas estilo bikepacking da Roswheel compradas no AliExpress. Pra mim ficou muito melhor essa configuração do que colocar aquelas bags na lateral e nessas cabe muitas peças de roupa. Na bolsa de quadro levo acessórios como cabos e carregadores, chaves e kit remendo. 
Estou esperando para colocar os paralamas dianteiro e traseiro na bike mas como os pneus atuais são muito largos (700x45) fiz a compra de pneus 700x32, assim que chegarem instalo tudo e atualizo.
Outra mudança que fiz foi colocar os freios hidráulicos que fazem uma diferença absurda e troquei as alavancas de cambio por uma shimano Alivio.


Voltar ao Topo
ardantas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2009
Manaus
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ardantas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2017 as 10:46
Estou pensando em colocar rodas Vzan Extreme para melhorar a rolagem, ja vi pessoas que colocaram essas rodas, queria saber o que acham.
Voltar ao Topo
fhabib Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mar 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fhabib Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2017 as 11:49
ARDANTAS, muito boa a sua atualização. Você colocou pedivela alívio 4060, ou trocou o grupo todo? O que tem achado? Penso em fazer também essa alteração.
Abraço a todos.
Voltar ao Topo
Strider Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jan 2004
Porto Alegre - RS
Offline
Mensagens:473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Strider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2017 as 11:56
Originalmente postado por ardantas ardantas escreveu:

A ideia seria redução de peso, 

Pela quantidade bagagem que vc leva nao sei se é vantagem o custo dessa migração em detrimento a versatilidade que as 27v te oferecem.

Mais facil pensar no que realmente usa nessa bagagem toda e naquilo que nem tocou nos ultimos meses o por o que pode ser substituido.  
Voltar ao Topo
Henrique Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Ago 2016
SBC/SP
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Henrique Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2017 as 12:14
Originalmente postado por ardantas ardantas escreveu:




Espetáculo! Lindíssima mesmo! Clap
Voltar ao Topo
ardantas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2009
Manaus
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ardantas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2017 as 16:17
Originalmente postado por fhabib fhabib escreveu:

ARDANTAS, muito boa a sua atualização. Você colocou pedivela alívio 4060, ou trocou o grupo todo? O que tem achado? Penso em fazer também essa alteração.
Abraço a todos.
fhabib eu troquei a alavanca pelo modelo antigo do grupo alivio, ela está agora com as alavancas Alivio e o pedivela também na configuração 48/38/26 se não me engano.
Voltar ao Topo
ardantas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2009
Manaus
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ardantas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2017 as 16:19
Originalmente postado por Strider Strider escreveu:

Originalmente postado por ardantas ardantas escreveu:

A ideia seria redução de peso, 

Pela quantidade bagagem que vc leva nao sei se é vantagem o custo dessa migração em detrimento a versatilidade que as 27v te oferecem.

Mais facil pensar no que realmente usa nessa bagagem toda e naquilo que nem tocou nos ultimos meses o por o que pode ser substituido.  
bom Strider, como acho as rodas em si pesadas, até pela configuração do pneu, trocar os aros e um pneu mais fino reduziriam muitas gramas da roda, ou seja nas partes móveis que é onde se tem mais ganho de desempenho, o que ajudaria e muito nas acelerações e manutenção de velocidade.
Voltar ao Topo
zehcavalheiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2016
Floripa
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zehcavalheiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2017 as 20:41
Ardantas,

Coloquei as extreme na minha, além de mais leves, depois de tempo de uso elas estão rodando muito bem e não entorta mais! As rodas originais são pesadas e moles! Estou comprando as peças para trocar os freios para hidráulicos. E talvez colocar relação 2x10.
Voltar ao Topo
gpazelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mai 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gpazelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2017 as 23:00
Pelo que eu vi, as rodas extreme pesam 895 e 995 gramas cada.
Quanto pesa as rodas da CT ?
Voltar ao Topo
zehcavalheiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2016
Floripa
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zehcavalheiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2017 as 23:16
Olha gpazelli, já pesquisei e não achei, mas comparando as duas, a diferença é perceptível.
Voltar ao Topo
PauloTrail2 Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Mai 2017
BELO HORIZONTE
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloTrail2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2017 as 08:42
Eu estava prentendendo comprar uma MTB e fazer um UP nela, pra deixa-la hibrida, mas ao achar esse tópico curti muito a Caloi City Tour. Breve irei adquirir a minha. 
Voltar ao Topo
ardantas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2009
Manaus
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ardantas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2017 as 17:56
Originalmente postado por zehcavalheiro zehcavalheiro escreveu:

Ardantas,

Coloquei as extreme na minha, além de mais leves, depois de tempo de uso elas estão rodando muito bem e não entorta mais! As rodas originais são pesadas e moles! Estou comprando as peças para trocar os freios para hidráulicos. E talvez colocar relação 2x10.
Entao zehcavalheiro essa é a ideia, tenho certeza que o rendimento é muito superior. Mande uma foto da sua.
Voltar ao Topo
zehcavalheiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2016
Floripa
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zehcavalheiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2017 as 23:39

Voltar ao Topo
ardantas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2009
Manaus
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ardantas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2017 as 15:52
Originalmente postado por zehcavalheiro zehcavalheiro escreveu:


Linda com essas rodas 👏🏻👏🏻👏🏻
Qual pneu vc usa? Ela ficou bem esportiva. Acho que dá até pra treinar dessa forma.
Voltar ao Topo
ardantas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2009
Manaus
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ardantas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2017 as 15:54
Alguém que colocou a mesa um pouco mais pra baixo no canote do garfo tem coragem de cortar o excesso de espiga? A minha tem esse excesso e particularmente acho feio.
Voltar ao Topo
vinilr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jun 2012
Sao Paulo
Offline
Mensagens:218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinilr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2017 as 11:18


Essa é a minha que comprei em Maio, de fábrica, só coloquei o bar end.

Alguém sabe qual o pneu mais fino que consigo colocar sem trocar a roda?
Valeu.


Editado por vinilr - 02 Ago 2017 as 11:19
A Lannister always pay your debts.
Voltar ao Topo
ardantas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2009
Manaus
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ardantas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2017 as 14:19
Originalmente postado por vinilr vinilr escreveu:




Essa é a minha que comprei em Maio, de fábrica, só coloquei o bar end.

Alguém sabe qual o pneu mais fino que consigo colocar sem trocar a roda?
Valeu.
vinilr acho que o menor pneu deve ser um 700x28 pela largura do aro, se colocar menor acho que o pneu não deve ficar encaixado.
Voltar ao Topo
ardantas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2009
Manaus
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ardantas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2017 as 14:21

Pessoal segue a foto da minha bike atualizada. Agora com os paralamas e o pneu 700x32 da Pirelli.
Voltar ao Topo
ardantas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2009
Manaus
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ardantas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2017 as 14:26
Minhas impressões depois de um rápido teste com os pneus, é que a bike ficou muito mais rápida nas acelerações. Gostei demais, já que eu tirei ela da loja com os pneus 700x45 que eram bem mais pesados. Agora por hora, talvez eu até retire os paralamas pq aqui na minha cidade o clima é de verão nos meses de agosto, setembro e outubro. Quando começar a chover coloco de volta na bike.
Único upgrade que falta seriam as rodas vzan extreme.
Voltar ao Topo
zehcavalheiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2016
Floripa
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zehcavalheiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2017 as 14:28
Originalmente postado por ardantas ardantas escreveu:

Originalmente postado por zehcavalheiro zehcavalheiro escreveu:


Linda com essas rodas 👏🏻👏🏻👏🏻
Qual pneu vc usa? Ela ficou bem esportiva. Acho que dá até pra treinar dessa forma.


Ardantas,

Uso o pneu da continental extra light 700x42 com faixa refletiva.
Da pra treinar sim, já fiz Audax 300 com ela.
Voltar ao Topo
gpazelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mai 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gpazelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2017 as 23:12
Mais um raio quebrado hoje, desta vez sem nenhum impacto ou impacto.
Já troquei por raios de inox e mesmo assim, continua quebrando um raio a cada 2 ou 3 meses.

Alguma sugestão ?
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2017 as 08:59
Originalmente postado por gpazelli gpazelli escreveu:

Mais um raio quebrado hoje, desta vez sem nenhum impacto ou impacto.
Já troquei por raios de inox e mesmo assim, continua quebrando um raio a cada 2 ou 3 meses.

Alguma sugestão ?

troca os pneus por mais largos e usa menos pressão, deixa o impacto no pneu e não no aro.
Voltar ao Topo
gpazelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mai 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gpazelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2017 as 17:40
Não queria aumentar os pneus não.

To na duvida se:
1 - Troco de mecânico e tento novamente.
2 - Troco as rodas pela VZAN Everest, como alguns colegas citaram algumas mensagens acima.
3 - Troco a bicicleta por uma Quick 4


Voltar ao Topo
Ricardoszy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardoszy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2017 as 10:34
Originalmente postado por ardantas ardantas escreveu:


Pessoal segue a foto da minha bike atualizada. Agora com os paralamas e o pneu 700x32 da Pirelli.

Tá muito bonita sua bike, caprichada. Parabéns!
Voltar ao Topo
edvar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edvar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2017 as 11:03
pessoal, to em busca de uma bike para rodar 150 km umas 2x na semana. um trajeto de BR sendo 75 pra vir ao trabalho e depois 75 pra voltar pra casa.
A ideia é usar esse trajeto para treinar minha resistencia.

A caloi city tour da conta desse percurso?
essa amortecedor dianteiro é resistente ou dá muita manutenção?

Estou em dúvida se pego uma city tour ou se pego uma estradeira pra esse trajeto, independente de qual seja a escolhida, terá de ter o bagageiro pra carregar roupa e sapato pra trabalhar.
Voltar ao Topo
Henrique Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Ago 2016
SBC/SP
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Henrique Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2017 as 13:28
Rapaz, 150km todos os dias? Caraca... sensacional!   

Voltar ao Topo
ardantas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2009
Manaus
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ardantas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2017 as 18:08
Originalmente postado por edvar edvar escreveu:

pessoal, to em busca de uma bike para rodar 150 km umas 2x na semana. um trajeto de BR sendo 75 pra vir ao trabalho e depois 75 pra voltar pra casa.
A ideia é usar esse trajeto para treinar minha resistencia.

A caloi city tour da conta desse percurso?
essa amortecedor dianteiro é resistente ou dá muita manutenção?

Estou em dúvida se pego uma city tour ou se pego uma estradeira pra esse trajeto, independente de qual seja a escolhida, terá de ter o bagageiro pra carregar roupa e sapato pra trabalhar.
edvar tudo depende do teu condicionamento. Em relação ao bagageiro as estradeiras não tem. Teria que comprar uma urbana mesmo, que tem a furação no quadro pro suporte. Em relação ao amortecedor para pequenos desníveis ele vai bem, em grandes crateras ele chega a bater seco. Estou pensando seriamente em trocar por um garfo rígido, mas por enquanto como a minha city tour ta nova vou usando.
Outra ideia seria comprar uma urbana e transforma-la numa gravel, colocando guidão drop para uma posição mais aerodinâmica ja que vai rodar grandes distancias.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2017 as 19:17
Originalmente postado por ardantas ardantas escreveu:

Originalmente postado por edvar edvar escreveu:

pessoal, to em busca de uma bike para rodar 150 km umas 2x na semana. um trajeto de BR sendo 75 pra vir ao trabalho e depois 75 pra voltar pra casa.
A ideia é usar esse trajeto para treinar minha resistencia.

A caloi city tour da conta desse percurso?
essa amortecedor dianteiro é resistente ou dá muita manutenção?

Estou em dúvida se pego uma city tour ou se pego uma estradeira pra esse trajeto, independente de qual seja a escolhida, terá de ter o bagageiro pra carregar roupa e sapato pra trabalhar.
edvar tudo depende do teu condicionamento. Em relação ao bagageiro as estradeiras não tem. Teria que comprar uma urbana mesmo, que tem a furação no quadro pro suporte. Em relação ao amortecedor para pequenos desníveis ele vai bem, em grandes crateras ele chega a bater seco. Estou pensando seriamente em trocar por um garfo rígido, mas por enquanto como a minha city tour ta nova vou usando.
Outra ideia seria comprar uma urbana e transforma-la numa gravel, colocando guidão drop para uma posição mais aerodinâmica ja que vai rodar grandes distancias.

Tem bike de estrada (speed) com furação para bagageiro sim. Se não me engano, a Specialized Allez tem.
Voltar ao Topo
edvar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edvar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2017 as 11:43
Rodar 150km todo dia nao, assim o veio aqui morre.
A ideia é ir progredindo aos poucos, a ideia é fazer esse trajeto no máximo 2x por semana.

Pelos meus calculos, devo gastar coisa de 3 hrs nesse trecho. Com a MTB eu ja fiz alguns giros de 50 ate 70km mantendo média de 24 a 26km num trecho com subidas e descidas semelhantes.

Ir eu sei que dou conta, a volta que ta apertando
LOL
Voltar ao Topo
VJoe Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Set 2015
Br
Offline
Mensagens:200
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VJoe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2017 as 21:26
A minha roda com pneu 700x28, mesmo pneu que uso na SS e road, inclusive.
Voltar ao Topo
helper Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2017
BH
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar helper Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2017 as 17:13
150km num dia... Você ganhou um fã!!
Acho que a Citytour atende muito bem qualquer trecho que seja asfaltado, talvez você sinta a necessidade de uma relação mais rápida, estilo estradeira mesmo...
Voltar ao Topo
veve Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2016
Recife
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar veve Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2017 as 09:17
Alguem sabe facil ai o peso do quadro da city tour?
Voltar ao Topo
helper Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2017
BH
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar helper Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2017 as 16:09
A CityTour não é das mais leves, infelizmente... mas não sei te dizer precisamente o peso do quadro...
Voltar ao Topo
helper Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2017
BH
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar helper Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2017 as 16:24
Minha bike é essa:
https://1drv.ms/i/s!AoPj8AcozNIJg4hYyrC3JHNfrHfj9g
Neste momento estou em busca de um paralama e um alforge lateral, estou de olho nesse aqui:
http://www.chainreactioncycles.com/br/pt/sks-raceblade-long-2-mudguards/rp-prod141522
Voltar ao Topo
fhabib Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mar 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fhabib Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2017 as 16:41
Boa tarde a todos, tenho visto que a Caloi vem lançando aos poucos linha 2018. No seguimento de MTB, já lançaram as novas Explorer (Sport/Comp/Expert) que sucederam as Explorer 10/20/30 (Só mudaram o Grafismo). Também já lançaram a Blackburn numa linha mais cara....enfim...Alguém sabe dizer se a City Tour receberá alguma alteração para combater a concorrência da SENSE ACTIV que agora vem com Altus de 27V (2017 vinha 24v) e Freios Hidráulicos (2017 - freio mecânico)
Voltar ao Topo
helper Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2017
BH
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar helper Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2017 as 17:18
A active é bem linda, reza a lenda que a City Tour vai sair de linha ou trocar de nome..
Voltar ao Topo
ardantas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2009
Manaus
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ardantas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2017 as 09:13
Originalmente postado por fhabib fhabib escreveu:

Boa tarde a todos, tenho visto que a Caloi vem lançando aos poucos linha 2018. No seguimento de MTB, já lançaram as novas Explorer (Sport/Comp/Expert) que sucederam as Explorer 10/20/30 (Só mudaram o Grafismo). Também já lançaram a Blackburn numa linha mais cara....enfim...Alguém sabe dizer se a City Tour receberá alguma alteração para combater a concorrência da SENSE ACTIV que agora vem com Altus de 27V (2017 vinha 24v) e Freios Hidráulicos (2017 - freio mecânico)
Na nova só mudaram a cor que é preta. O resto é a mesma bike de sempre.
Voltar ao Topo
fhabib Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mar 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fhabib Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2017 as 10:16
Mas parece que a preta é a 2017. Penso que num possível lançamento da linha 2018, um freio hidraulico ( como fez a SENSE na activ) não seria nada mal. Sempre discordei da City vir com freios mecânicos, mas também acredito que a fabricante esta pouco se importando e não fará nenhuma mudança. Neste quesito ponto para linha sense 2018 que elevou a qualidade dos produtos dela e ainda manteve o mesmo preço sugerido.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 2223242526 42>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X