| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Clube da Caloi City Tour, POSTE A SUA AQUI!
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Clube da Caloi City Tour, POSTE A SUA AQUI!

Responder Responder Página  123 31>
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
márcio rahal Ver Drop Down

CBA e CGDE
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (2) Obrigado!(2)   Citação de márcio rahal Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Clube da Caloi City Tour, POSTE A SUA AQUI!
    Enviado: 28 Dez 2013 as 18:02

Pessoal, estava olhando o catálogo da Caloi 2014 e me deparei com esta novidade.

O que acham?

To bem disposto a pegar uma City Tour pra substituir a Elite 2.7 que me foi roubada, tendo em vista que nem tenho mais feito trilhas...

http://i19.photobucket.com/albums/b178/marciorahal/caloicitytour03_zps680cbb64.jpg

http://i19.photobucket.com/albums/b178/marciorahal/caloicitytour02_zpsb8d42e91.jpg

http://i19.photobucket.com/albums/b178/marciorahal/caloicitytour04_zps068bd56b.jpg

http://i19.photobucket.com/albums/b178/marciorahal/caloicitytour01_zps776873f6.jpg

Editado por márcio rahal - 06 Dez 2014 as 14:26
SPZ Crosstrail
Voltar para o topo
xandaumgv Ver Drop Down

sao paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de xandaumgv Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Dez 2013 as 18:28
Originalmente Postado por márcio rahal márcio rahal Escreveu:

Pessoal, estava olhando o catálogo da Caloi 2014 e me deparei com esta novidade.

O que acham?

To bem disposto a pegar uma City Tour pra substituir a Elite 2.7 que me foi roubada, tendo em vista que nem tenho mais feito trilhas...

http://i19.photobucket.com/albums/b178/marciorahal/caloicitytour03_zps680cbb64.jpg

http://i19.photobucket.com/albums/b178/marciorahal/caloicitytour02_zpsb8d42e91.jpg

http://i19.photobucket.com/albums/b178/marciorahal/caloicitytour04_zps068bd56b.jpg

http://i19.photobucket.com/albums/b178/marciorahal/caloicitytour01_zps776873f6.jpg

Parece show! mas ... e o preço? pelo preço desse garfo nao deve ser mto em conta nao ...
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar para o topo
Andre131511 Ver Drop Down

Valinhos
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Andre131511 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Dez 2013 as 21:51
x2

qual o preço?
Voltar para o topo

CBA e CGDE
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de márcio rahal Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Dez 2013 as 12:41
com o freio hidráulico shimano vai sair uns 2.400,00
SPZ Crosstrail
Voltar para o topo
jbtozetti Ver Drop Down

Mauá-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jbtozetti Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Dez 2013 as 09:38
será o efeito Cannondale entrando em ação na Caloi? me parece uma excelente bike

Voltar para o topo

CBA e CGDE
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de márcio rahal Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Jan 2014 as 16:58
Originalmente Postado por jbtozetti jbtozetti Escreveu:

será o efeito Cannondale entrando em ação na Caloi? me parece uma excelente bike

Então, foi exatamente o que eu pensei. Estou esperando chegar no distribuidor pra dar uma olhada pessoalmente.

Acredito que com disco hidráulico e grupo alivio vai ficar ClapClapClapClap
SPZ Crosstrail
Voltar para o topo
pedro2505 Ver Drop Down
Restrito

Fortaleza
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pedro2505 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Jan 2014 as 21:04
Originalmente Postado por márcio rahal márcio rahal Escreveu:

Originalmente Postado por jbtozetti jbtozetti Escreveu:

Então, foi exatamente o que eu pensei. Estou esperando chegar no distribuidor pra dar uma olhada pessoalmente.

Acredito que com disco hidráulico e grupo alivio vai ficar ClapClapClapClap

Gente, isso é uma CANNONDALE disfarçada de CALOI, esta suspensão existia em meados dos anos 90 em road bikes da marca americana. Isto não é um fato mau, ao contrário, se a CALOI ainda pertencesse a Tito Caloi ela certamente não existiria, porque a CALOI tem um tamanho e a DOREL, dona das marcas CANNONDALE, MOONGOOSE, SCHiWIN(Será que escrevi certo?), GT e agora ela detém 72% da CALOI, ou seja: Tem o controle acionário da marca brasileira. Saibam os senhores que a DOREL é canadense e não norte-americana.

E concordo com o colega acima que um grupo SHIMANO ALIVIO ou superior mudaria muita coisa, assim como freios a disco hidráulicos.

Mas no geral essa bicicleta me impressionou MUITO favoravelmente e seria uma segunda bicicleta(opção) para mim. Eu compraria SIM!
Voltar para o topo
Panela Ver Drop Down

Colatina-ES
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Panela Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Jan 2014 as 21:10
Pode até ser efeito da Cannondale, mas essa suspensão ai não é a HeadShok da Cannondale não, é uma RST Single Shock, pode conferir no site da RST, sem comparação com a Cannondale.

Quem dera fosse uma HeadShok, a suspa teria um valor maior que a bike kkkk
Voltar para o topo
gabrieL! Ver Drop Down

Hortolandia, SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gabrieL! Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Jan 2014 as 21:54
Márcio, meio off-topic mas não posso deixar de perguntar:

Você tem o catálogo 2014 da Caloi em mãos? Consegue passar o resto das novidades e afins?
Seria muito interessante! Thumbs Up
Voltar para o topo
Atilamg Ver Drop Down

Brazópolis - MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Atilamg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Jan 2014 as 09:08
http://bikepointsc.blogspot.in/2014/01/novas-caloi-2014.html?m=1

eu vi alguns modelos 2014 aqui!!
Voltar para o topo
gabrieL! Ver Drop Down

Hortolandia, SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gabrieL! Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Jan 2014 as 09:46
Ah sim! Eu tinha dado uma olhada nesse blog. Curti as Explorer!
Acho que até postei em outro tópico...

Mas as infos ainda são bem escassas.
Voltar para o topo
Atilamg Ver Drop Down

Brazópolis - MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Atilamg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Jan 2014 as 10:18
Gostei também!!! Sim, depois eu vi que você tinha postado... Então, também achei poucas as informaçoes
Voltar para o topo
Anderson9 Ver Drop Down

MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Anderson9 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Jan 2014 as 14:26
Originalmente Postado por Atilamg Atilamg Escreveu:

http://bikepointsc.blogspot.in/2014/01/novas-caloi-2014.html?m=1

eu vi alguns modelos 2014 aqui!!

Valeu amigo!!!...gostei das Explorer
Voltar para o topo
Ligeirinho Ver Drop Down

-
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ligeirinho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Jan 2014 as 21:48
Originalmente Postado por Panela Panela Escreveu:

Pode até ser efeito da Cannondale, mas essa suspensão ai não é a HeadShok da Cannondale não, é uma RST Single Shock, pode conferir no site da RST, sem comparação com a Cannondale.

Quem dera fosse uma HeadShok, a suspa teria um valor maior que a bike kkkk

Na verdade vinha na Cannondale confort da adventure 2 o curso salvo engano era só de 35mm
http://link_retirado/city-bikes/cannondale/2010-cannondale/cannondale-adventure-2-city-bike/

Claro que não era a headshok mas vinha mesmo numa Cannondale.
Voltar para o topo
pedro2505 Ver Drop Down
Restrito

Fortaleza
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pedro2505 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jan 2014 as 09:25
Acabei de ler, infelizmente o freio a disco é mecânico. Nada como a compra de um grupo SHIMANO ALIVIO de 27V completo não resolva:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-533208608-kit-grupo-shimano-alivio-27v-freios-a-disco-hidraulico-_JM
Voltar para o topo
REIROM Ver Drop Down

Sorocaba-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de REIROM Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jan 2014 as 09:42
Uma versão bem melhorada da antiga Caloi Fitness.

Mesmo que seja considerada cara, vai ser melhor custoxbenefício que uma importada da mesma categoria.
Voltar para o topo
califanando Ver Drop Down

Porto Alegre
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de califanando Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jan 2014 as 11:29
   Alguem poderia me informar onde encontro as "medidas" da Explorer 20?  Olhei no site da caloi e
ela sequer consta. 
Voltar para o topo
João Frango Ver Drop Down

Diadema/SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de João Frango Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jan 2014 as 11:55
No site da tudo bike tem elas em 15 / 17 / 19 Thumbs Up

http://www.tudobike.com.br/bikes/mountain-bike.html?dir=asc&order=price&p=4

Se vierem as duas com grupo completo é uma boa, é só não colocarem movimento central de esfera e cubos Shunfeng com catraca de rosca, se vier tudo Altus com K7 e um pedevela reduzido fechou !

Eu gostei da 20 também, só colocaria um freio hidráulico Altus mesmo e mandava pau nela Big smile

a city tour ficou linda Clap
Não compre nada sem procedência, não alimente parasitas.
Voltar para o topo

CBA e CGDE
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de márcio rahal Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jan 2014 as 16:48
Eu acabei comprando a Sprint 20, mais pelo grupo (100% Tiagra) que pelo quadro (ficou um pouco pequeno pra mim). Para treinos mais sérios. 

Ainda cogito a compra da Citytour como bike pra passear com a esposa.Smile
SPZ Crosstrail
Voltar para o topo
edumobilidade Ver Drop Down

maringá
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de edumobilidade Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Fev 2014 as 16:31
Esse Caloi City Tour 2014 esta linda e pelo que vi o preço esta bom para os padrões do brasil,  bem quero sa c vcs acharam o preço justo? e tb um opinião sobre o amortecedor que vem com ela ?
obrigado 
Voltar para o topo
Berkovitz Ver Drop Down

Sao Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Berkovitz Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Fev 2014 as 18:18
Alguém sabe se as vendas já iniciaram?
Voltar para o topo
cadugeo Ver Drop Down

Restrito

São Caetano do
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de cadugeo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2014 as 01:21
Sim, as vendas já iniciaram

http://www.biketown.com.br/produto/bicicletas-hibrida-urbana/bicicleta-caloi-city-tour-hibrida-masculina-27vel-disc-aro-700-2014-cinza-caloi-2930.mstp

Voltar para o topo
Roberto Nogueira Ver Drop Down

São Paulo, SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Roberto Nogueira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2014 as 07:50
Tem um vídeo da Renata Falzoni testando:

http://54.236.180.172/post/397628_caloi-city-a-nova-bike-da-falzoni-bike-e-legal?timestamp=1395327991755

Voltar para o topo
Oliva Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Oliva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2014 as 11:01
acho que por 2300 essa bike deveria vir com no mínimo um bom par de paralamas.
É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar para o topo
Lippe Ver Drop Down

recife
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Lippe Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Abr 2014 as 17:18
Tô encomendando a minha!!!!

Aki na minha cidade ela ta vindo com pedivela Deore integrado!!!!
Ta valendo total os 2.300,00!!!!

Vou comprar p ser minha bike de treino urbano!
Não gosto de Speed, a posição e aceleração dela me impressionou!!!!

Soul Sl 900
Reba
Everest
X-0 e XT
Voltar para o topo
daa Ver Drop Down

-
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de daa Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Abr 2014 as 02:39
Custou, mas com um empurrãozinho da Cannondale a Caloi finalmente entendeu que uma bicicleta urbana tem que ter furações para para-lamas e bagageiro. A propósito, excelente bicicleta.
Voltar para o topo
Brewer Ver Drop Down
Bloqueado

Everest
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Brewer Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Abr 2014 as 03:11
Muito boa para uso urbano e cicloviagens. Me simpatizo muito com essa bike. 
Voltar para o topo
M.CROESY Ver Drop Down

salvador-ba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de M.CROESY Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Abr 2014 as 17:43
já vi a bike em mâos  parece que é boa mas tinha q vir com freio hidra e esse amotecedor nâo sei sua performace .mas é uma boa opçâo nacional em detrimento de  outras importadas.ela é bonita e gostei do cinza dela,eu fiquei tentado,mas ví por r$2,499,00 achei salgado o preço.
Voltar para o topo
pedro2505 Ver Drop Down
Restrito

Fortaleza
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pedro2505 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Abr 2014 as 20:00
Originalmente Postado por Oliva Oliva Escreveu:

acho que por 2300 essa bike deveria vir com no mínimo um bom par de paralamas.

Eu acho que ela devia vir com esse par de paralamas e o novo grupo SHIMANO ALIVIO 2014 PARA TREKKING.
Voltar para o topo
M.CROESY Ver Drop Down

salvador-ba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de M.CROESY Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Abr 2014 as 15:06
A CONFIGURAÇÂO DELA:Descrição:
Modelo de bicicleta híbrida/urbana Caloi lançamento para a temporada 2014.

A City Tour é uma bicicleta totalmente pensada para o ambiente urbano, sobretudo para quem procura performance, conforto e agilidade seja no uso a lazer ou também utilitário (transporte / comutação urbana). Possui relação de 27 marchas (Shimano New Acera), quadro em alumínio liga 6061, freios a disco mecânicos Shimano e garfo com suspensão dianteira Suntour Single Shock de 30mm de curso.

É uma ótima opção para comutação na cidade, cicloviagens ou mesmo pedaladas eventuais em estradas. Ideal para quem não se adapta à postura mais agressiva e menos confortável de uma bike de speed/ciclismo de estrada e também não deseja comprometer a performance ao se decidir pelo maior conforto de uma Mountain Bike, para uso majoritariamente em asfalto.

Dados Técnicos:
- Quadro: Alumínio 6061 c/ suporte de freio de disco Standard, gancheira removível, Headset integrado e preparação para bagageiro e para‐lamas;
- Garfo com Suspensão: RST Single Shock 30mm;
- Câmbio Traseiro: Shimano New Acera 27velocidades;
- Câmbio Dianteiro: Shimano New Acera 27 velocidades, 31.8mm;
- Alavanca de Câmbio/Freios: Shimano New Acera;
- Freios: Shimano Disco Mecânico;
- Pedivela: Shimano FC-M391;
- Movimento Central: Shimano;
- Guidão: Caloi Flat Alumínio;
- Suporte de Guidão: Caloi Alumínio;
- Manopla: Kraton;
- Pedal: Alumínio;
- Canote: Caloi Alumínio;
- Selim: Selle Royal;
- Rodas: Parede Dupla / Cubos Shimano Center Lock;
- Cassete: Shimano 9 velocidades;
- Pneus: Continental Town Ride 700 x 37c;
- Tamanhos: 17 e 19";
- Peso: N/D.

Voltar para o topo
M.CROESY Ver Drop Down

salvador-ba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de M.CROESY Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Abr 2014 as 15:15
CAPTUREI UMA FOTO DELA-
Voltar para o topo
brener123 Ver Drop Down

sao paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de brener123 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Abr 2014 as 16:35
Trabalho perto da bike town,  fui ontem ver e já está esgotada.
Estou gordo....
Voltar para o topo
M.CROESY Ver Drop Down

salvador-ba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de M.CROESY Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Abr 2014 as 16:46
aquí em salvador tem uma loja que tem uma e eu dei uma babada LOL se vendese minha caloi elite 2.4 2012 eu comprava ela........muito linda e eu só ando em asfalto e raro ir em estradâo apesar de gostar,pegava ela e botava um daqueles pneus de ciclo híbridos e um abraço....Wink
Voltar para o topo
daa Ver Drop Down

-
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de daa Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Abr 2014 as 16:51
Originalmente Postado por M.CROESY M.CROESY Escreveu:

já vi a bike em mâos  parece que é boa mas tinha q vir com freio hidra

Por que freio a disco hidráulico para uso urbano?
Voltar para o topo
M.CROESY Ver Drop Down

salvador-ba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de M.CROESY Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Abr 2014 as 17:05
acho que é o futuro os freios á disco e nâo é hidro e mecânico! um freio á disco nâo te deixa na mâo sem frenagem em nenhuma situaçâo apesar deste ser mecânico.walew,abraço...Wink
Voltar para o topo

CBA e CGDE
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de márcio rahal Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Abr 2014 as 21:27
Por não ter tamanho maior que 19, acabo de encomendar uma SPZ Sirrus Sport, e já tem UPs PRONTOS esperando a bike chegar.

Podem conferir aqui: 
http://www.pedal.com.br/forum/specialized-sirrus-sport-nascendo_topic75739.html
SPZ Crosstrail
Voltar para o topo
M.CROESY Ver Drop Down

salvador-ba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de M.CROESY Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Abr 2014 as 21:37
é uma boa escolha também,boa sorte ! e fotos depois tá!bom pedal............
Voltar para o topo
fefofelix Ver Drop Down

curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fefofelix Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Mai 2014 as 20:44
Colegas hj comprei mais uma bike, a Caloi City Tour 2014 tam. 19. A bike me impressionou positivamente, bike ágil, confortável, uma ótima relação custo benefício. Sem tirar da loja fiz o 1' upgrade, trocadores alivio e freios hidráulicos Shimano. Semana que vem posto fotos. Comprei na Jamur Bikes em Curitiba o preco era 2.309,00, mas rolou um descontinho...
Muito satisfeito.

abraços
Voltar para o topo
fefofelix Ver Drop Down

curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fefofelix Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Mai 2014 as 20:47
Originalmente Postado por fefofelix fefofelix Escreveu:

Colegas hj comprei mais uma bike, a Caloi City Tour 2014 tam. 19. A bike me impressionou positivamente, bike ágil, confortável, uma ótima relação custo benefício. Sem tirar da loja fiz o 1' upgrade, trocadores alivio e freios hidráulicos Shimano. Semana que vem posto fotos. Comprei na Jamur Bikes em Curitiba o preco era 2.309,00, mas rolou um descontinho...
Muito satisfeito.

abraços
   tava esquecendo veio com pneus continental com faixa refletiva e grupo new acera 27v e pedivela deore.
Voltar para o topo
faoliveira Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de faoliveira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Mai 2014 as 12:02
Afinal de contas, qual é o peso da bike?
Voltar para o topo

Responder Responder Página  123 31>
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.