Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Clube Cannondale - Poste suas fotos aqui
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Clube Cannondale - Poste suas fotos aqui

 Responder Página  <1 4546474849>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
EmmanuelMR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2017
Campo Grande MS
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar EmmanuelMR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2017 as 12:31
Bom dia! 

Amigo com quantos Quilos ficou? 
Voltar ao Topo
danjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2011
Sta. Barbara
Offline
Mensagens:351
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar danjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2017 as 04:03
Minha nova máquina de corrida!

- Quadro Cannondale FSi 2015 Carbon Black Inc
- Suspensão Lefty 2.0 Carbon
- Rodas Mavic CrossMax Pro + Pneus Mavic Pulse Pro 2.25 (Tubeless)
- Grupo Sram XX1 Eagle 12v
- Freios Sram X0
- Canote e Guidão Ritchey WCS Carbon
- Selim Prologo Zero II
- Pedal Crank Brother EggBeater 3

Comprei o quadro usado no eBay da Alemanha (moro na Alemanha) e vim montado a bike aos poucos. Antes dessa bike eu tinha uma Cannondale F29 Carbon 3 2015.

Peso da bike sem pedais: 9.1kg (os pneus da Mavic são um pouco pesados, mas a proxima troca de pneus será pelos da Schwalbe).



Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2017 as 13:55
Originalmente postado por danjr danjr escreveu:

Minha nova máquina de corrida!

Comprei o quadro usado no eBay da Alemanha (moro na Alemanha) e vim montado a bike aos poucos. Antes dessa bike eu tinha uma Cannondale F29 Carbon 3 2015.



Sentiu muita diferença no controle da nova FS-i vs antiga F29?
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
danjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2011
Sta. Barbara
Offline
Mensagens:351
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar danjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2017 as 04:16
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Originalmente postado por danjr danjr escreveu:

Minha nova máquina de corrida!

Comprei o quadro usado no eBay da Alemanha (moro na Alemanha) e vim montado a bike aos poucos. Antes dessa bike eu tinha uma Cannondale F29 Carbon 3 2015.



Sentiu muita diferença no controle da nova FS-i vs antiga F29?

Cara, eu fiz apenas um test drive curto, aparentemente a bike é mais esperta, talvez pq eu sai de um quadro L  (F29) para M (FSi), mas a bike é top demais! No fds devo ir para uma prova e fazer o teste de fogo nela!
Voltar ao Topo
leandro ramalho Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Nov 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandro ramalho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2017 as 15:15
Pessoal, Comprei a minha em 2010. Usei exatas 10 vezes. Estou querendo me desfazer. Sabem quanto valeria? Obrigado pela ajuda

É uma rize 4.

Frame     T6061 Aluminum
Fork     Fox Float RL, 140mm travel
Crankset     SRAM GXP 1, 44/32/22
Bottom Bracket     SRAM GXP
Shifters     Shimano LX
Front Derailleur     Shimano Deore
Rear Derailleur     Shimano XT
Rear Cogs     Shimano HG50, 11-34, 9-speed
Brakes     Hayes Stroker Ryde Disc
Brake Levers     Hayes Stroker Ryde
Rims     WTB Speed Disc XC
Front Hub     Shimano M525
Rear Hub     Shimano M525
Tires     Maxxis Ridgeline, 26x2.1
Handlebar     FSA XC-281


Voltar ao Topo
BsLauro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2016
Pirapetinga/MG
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BsLauro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2017 as 19:51
Boa noite, alguém tem a Scalpel Si 5 2017 ou 2018 (modelo em alumínio)? Ou teriam alguma consideração a fazer a respeito da bike, vale a pena? 
Voltar ao Topo
bahzitchiu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2012
cascavel - pr
Offline
Mensagens:132
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bahzitchiu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2017 as 22:54


Estou pensando seriamente em buscar uma no Paraguai, com o imposto vai para uns 14k. Sera q vale a pena?

[ ]`s
Voltar ao Topo
BsLauro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2016
Pirapetinga/MG
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar BsLauro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2017 as 23:01
Originalmente postado por bahzitchiu bahzitchiu escreveu:



Estou pensando seriamente em buscar uma no Paraguai, com o imposto vai para uns 14k. Sera q vale a pena?

[ ]`s

Eu acabei de adquirir uma, sai de uma Focus Raven Core, ja fiz 2 pedais com ela, ontem e hoje, e te digo que é a melhor bike disparado que ja andei... segue foto dela.


Cannondale trail 5 - 2015
Caloi Carbon Sport - 2016
Focus Raven Core - 2016/2017
Cannondale Scalpel Si 5 - 2017
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2017 as 00:45
Originalmente postado por BsLauro BsLauro escreveu:

Originalmente postado por bahzitchiu bahzitchiu escreveu:



Estou pensando seriamente em buscar uma no Paraguai, com o imposto vai para uns 14k. Sera q vale a pena?

[ ]`s


Eu acabei de adquirir uma, sai de uma Focus Raven Core, ja fiz 2 pedais com ela, ontem e hoje, e te digo que é a melhor bike disparado que ja andei... segue foto dela.




Amigo, sem querer desvirtuar o tópico, mas é que estou apaixonado na Raven atual com aquele quadro exótico dela sem ao menos ter visto uma ao vivo. Poderia me dizer como era a bike? A sua tinha quadro médio, grupo 1x11 ou 2x11 e suspensão Reba?

Desde já, muito obrigado.
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
danjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2011
Sta. Barbara
Offline
Mensagens:351
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2017 as 04:04
Originalmente postado por BsLauro BsLauro escreveu:

Originalmente postado por bahzitchiu bahzitchiu escreveu:



Estou pensando seriamente em buscar uma no Paraguai, com o imposto vai para uns 14k. Sera q vale a pena?

[ ]`s

Eu acabei de adquirir uma, sai de uma Focus Raven Core, ja fiz 2 pedais com ela, ontem e hoje, e te digo que é a melhor bike disparado que ja andei... segue foto dela.




Bela maquina parceiro! Ja to na minha segunda lefty e a bike é incrivel mesmo!

Unico problema que vejo na Cannondale, são as peças exclusivas, como por exemplo: pedivela tem que ter o eixo com AI, roda traseira tem que ter o AI, e por ai vai..
Voltar ao Topo
BsLauro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2016
Pirapetinga/MG
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BsLauro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2017 as 17:45
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Originalmente postado por BsLauro BsLauro escreveu:

Originalmente postado por bahzitchiu bahzitchiu escreveu:



Estou pensando seriamente em buscar uma no Paraguai, com o imposto vai para uns 14k. Sera q vale a pena?

[ ]`s


Eu acabei de adquirir uma, sai de uma Focus Raven Core, ja fiz 2 pedais com ela, ontem e hoje, e te digo que é a melhor bike disparado que ja andei... segue foto dela.




Amigo, sem querer desvirtuar o tópico, mas é que estou apaixonado na Raven atual com aquele quadro exótico dela sem ao menos ter visto uma ao vivo. Poderia me dizer como era a bike? A sua tinha quadro médio, grupo 1x11 ou 2x11 e suspensão Reba?

Desde já, muito obrigado.

Boa tarde Bol.

Cara, a bike é mto boa, mto msm! A minha era a Raven Core 2017 tamanho M (que na Focus é 18,6), que era o modelo de entrada da linha carbon da Focus, o Grafismo dela era todo preto em um misto de Fosco com resinado lindo, mas pra esse ano pelo que vi o modelo de entrada já é o elite que se não me engano vem com reba e o grupo Slx (frente e passadores) e XT (macaquinho) e freios deore. A minha era slx 2x11 com freios Shimano BR-M396 e veio originalmente com a suspensão Recon Silver RL da Rockshox e eu fiz o upgrade pra Reba RL que deixou a bike mto mais equilibrada no peso. Só troquei pq tava doido nessa Cannondale fazia tempo e agora tive a oportunidade. Inclusive a minha Focus está a venda  por R$11.500 na loja que comprei a Scalpel. se quiser me manda uma msg no privado que te envio umas fotos da Focus pra vc ter uma idéia melhor de como ela é. 

Se quiser perguntar mais algo, estamos ai. Abraço.
Cannondale trail 5 - 2015
Caloi Carbon Sport - 2016
Focus Raven Core - 2016/2017
Cannondale Scalpel Si 5 - 2017
Voltar ao Topo
murilohfranca Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Out 2017
Curitiba PR
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar murilohfranca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2017 as 17:29



Comprei essa Trail 6 recentemente, tamanho L.
Só dei algumas pedaladas de leve, ainda estou tentando achar a melhor posição de dirigir.
Até agora só troquei a mesa, substituindo a original por uma menor.
Voltar ao Topo
alesturion Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Mai 2017
São paulo
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alesturion Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2017 as 10:56
Olá pessoal,

Falando em Cannondale, promoção da BIKE POINT SC, recebida hoje (21/12/2017) por e-mail

Espero que seja útil a alguém!

OBS: Não tenho qualquer relacionamento com a loja








Voltar ao Topo
leandro1857 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2017
Santos
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandro1857 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Dez 2017 as 12:50
Minha quick 4 - 2017
gostando mto dela

Voltar ao Topo
barretomtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mar 2012
Araraquara
Offline
Mensagens:125
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar barretomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2017 as 23:48
Boa noite, estou voltando pro pedal depois de 5 anos,

O que acham dessa Bike pra começar novamente?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-873607806-bike-cannondale-trail-s-5-275-verde-t-m-17-_JM

Obrigado pessoal
Voltar ao Topo
BsLauro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2016
Pirapetinga/MG
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar BsLauro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2017 as 23:56
Boa noite Barreto.

Cara, se eu fosse vc consideraria uma Aro 29, por esse preço vc encontra boas opções, principalmente nessa época do ano. Uma Aro 27,5 pode ser difícil de revender depois se vc quiser trocar de bike.
Cannondale trail 5 - 2015
Caloi Carbon Sport - 2016
Focus Raven Core - 2016/2017
Cannondale Scalpel Si 5 - 2017
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2018 as 18:40
F-Si Carbon 5 2018 - R$9500


Postei as informações detalhadas dela aqui:


Editado por ghd - 06 Jan 2018 as 18:45
Voltar ao Topo
BsLauro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2016
Pirapetinga/MG
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BsLauro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2018 as 18:42
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

F-Si Carbon 5 2018



Postei as informações detalhadas dela aqui:


Essa Bike é linda! Já vi uma numa loja aqui, e tem um bom custo-benefício, máquina!!
Cannondale trail 5 - 2015
Caloi Carbon Sport - 2016
Focus Raven Core - 2016/2017
Cannondale Scalpel Si 5 - 2017
Voltar ao Topo
joseferreiroe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joseferreiroe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2018 as 19:26
Olá pessoal, estou precisando de uma ajuda. 
Comprei uma Quick 4 tamanho XL, gostei da bike, contudo ela apresenta uma característica estranha.  Não sei porque, mas parece que o pedivela é muito afastado do quadro, até a regulagem do cambio dianteiro é difícil, já está no máximo e mesmo assim ainda toca um pouco na corrente quando usa a primeira marcha.  Ainda com relação a este ponto, a corrente parece que fica cruzada, fica evidente quando uso a menor coroa do pedivela com a maior coroa do cassete, a corrente fica claramente na diagonal.  Alguém já teve algum problema semelhante, o que posso fazer?  Ou é assim mesmo?
Voltar ao Topo
leandro1857 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2017
Santos
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandro1857 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2018 as 17:29
José, tenho uma tamanho L, até peguei ela pra ver a distancia do central e pé de vela, nao considero tão distante, sobre a marcha citada fica um pouco cruzada sim, mas nao raspa no cambio dianteiro, nem desce de marcha sozinho, nem pedalando ao contrario. 
qualquer coisa manda uma foto aí
Voltar ao Topo
phrx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar phrx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2018 as 17:16
Trail 5 2018!

Antes & depois:






Editado por phrx - 22 Mar 2018 as 15:08
Voltar ao Topo
Salerno Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2012
são josé campos
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Salerno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2018 as 12:25
Originalmente postado por bahzitchiu bahzitchiu escreveu:



Estou pensando seriamente em buscar uma no Paraguai, com o imposto vai para uns 14k. Sera q vale a pena?

[ ]`s


Alguem sabe o valor da Scalpel SI Carbon 4 no Paraguai?
Scalpel
Voltar ao Topo
Salerno Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2012
são josé campos
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Salerno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2018 as 00:10

posto aqui a conversão da Cannondale Prophet 26 para 650B para referencia futura dos amantes Cannondale, especialmente aos que gostam da Prophet, uma excelente all mountain dos anos 2000. máquina fantástica para uma pilotagem técnica ou um free ride "com emoção". o interessante é que na época ela foi considerada a bike mais versátil do mercado, tendo sido usada para desde XCM, aventura, free ride, 4X até light Down Hill, muitos consideram que essa bike foi decisiva para o nascimento do enduro. as suspas são 140mm e a bike pesa na faixa dos 13kg.

usei Xking 2.2 atrás e Racing Ralph 2.25 na frente.

os aros são Mavic 650B 24 furos, difíceis de serem encontrados, muito leves e rígidos, para terem uma ideia os originais 26 rodaram anos sem qualquer empeno!

a Prophet foi a bike mais convertida nos USA e Europa quando começou a onda 27,5 / 29, o motivo é fácil de entender - não há o link na suspensão dianteira e há espaço suficiente na balança traseira. 
















Editado por Salerno - 12 Jun 2018 as 01:17
Scalpel
Voltar ao Topo
danilo.eletroquimica Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2018
Botucatu
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilo.eletroquimica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2018 as 15:00
https://girobike.com.br/?_route_=bicicleta-cannondale-lefty-carbon-aro-26-semi-nova o que acham dessa full com lefty por 4000?
Voltar ao Topo
Pedromsp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2018
Mogi Guaçu
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedromsp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2018 as 15:25
Entrei pro clube!!! a bike chega terça feira, peguei uma Trail 4 2018 mas com algumas modificações...suspensão e outras paradinhas!!!
Voltar ao Topo
R_Castilhos Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jul 2018
Porto Alegre
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar R_Castilhos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2018 as 00:10
Estou querendo entrar pro clube hehe.

Porém estou em dúvida entre essas duas aqui:

https://www.cannondale.com/pt-BR/Brazil/bike/ProductDetail?id=9947327d-1010-4f94-b5f9-86f2d430f52c

https://www.cannondale.com/pt-BR/Brazil/Bike/ProductDetail?Id=3bbb0c20-a47a-4355-a2e4-319db857d334&parentid=undefined

Estou voltando a pedalar, preciso de uma bike que me de performance para algumas pedaladas mais intensas na cidade assim como para lazer. Não sou muito entendido do assunto, então pergunto, a diferença de valor entre elas vale? Vi que a principal diferença está nos câmbios e transmissão, ou alguém teria outra sugestão de modelo? Estou disposto a gastar no momento até 4.000. 

Valeu pela ajuda! 
Voltar ao Topo
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2018 as 17:51
Esse é a minha, caad 12 105 disc. Muito responsiva e sobe muito bem.
E essa aqui é a minha quick 4, ótima para o dia a dia.
Voltar ao Topo
zoda Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:1008
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2018 as 23:51

Minha Scalpel 2006 reformada
Voltar ao Topo
Leandro Maeda Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Ago 2018
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandro Maeda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2018 as 20:01
Entrei para o clube também galera!! 
Scalpel Si 5 2018
Com alguns ups, Freios XT, trocadores XT, Guidão carbono Crank Brothers, Esi Grips!!
Muito feliz com a nova máquina!
Saí de uma Specialized Epic HT 2017
:) 


Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2018 as 20:12
Top!

O freio original era o M500? Muita diferença?
Voltar ao Topo
Leandro Maeda Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Ago 2018
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandro Maeda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2018 as 21:17
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Top!

O freio original era o M500? Muita diferença?

Manin nem sei, nem cheguei a testar, do jeito que peguei a bike toda desmontada, já tirei tudo e coloquei minhas peças.. 
Mas com certeza deve dar muita diferença... 
Próximo up e trocar o canote, infelizmente o que eu tenho aqui é 27.2mm e na si5 é 31.6mm.
A bike é bem pesadinha, então o que der pra aliviar de peso já ajuda..
Mas a bike em si é sensacional, fiz um pedal esse fds de 54km com 1500m de ganho de elevação, nossa se eu soubesse antes que bike full era tão confortável assim, e tão segura nas descidas, já teria comprado faz tempo!

Voltar ao Topo
Maquarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2018
vitoria es
Offline
Mensagens:366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maquarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2018 as 09:37
Opa, mais um para o clube.
Depois de duas décadas resolvi fazer exercícios e optei pela bike.
Para começar escolhi essa menina ai 


Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2018 as 09:47
Originalmente postado por Maquarte Maquarte escreveu:

Opa, mais um para o clube.
Depois de duas décadas resolvi fazer exercícios e optei pela bike.
Para começar escolhi essa menina ai 




Começou bem
Voltar ao Topo
papanucci Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2018
Maringá
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar papanucci Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2018 as 19:05
Galera, queria a opinião de vocês... surgiu uma Cannondale Bad Boy 2 2016 seminova em uma loja da minha cidade. Bem conservada, veio de Londres. Único problema é um pequeno risco na parte de cima do quadro. Segue um link com as specs, pra não ficar muito poluído aqui no post :

https://www.evanscycles.com/cannondale-bad-boy-2-2016-hybrid-bike-EV239425

A bike está saindo por 3000 reais. Vocês acham que vale a pena? Em contrapartida a minha única opção de compra seria uma MTB Venzo Falcon com grupo Alívio/Acera, Freio hidráulico Shimano, trocadores Shimano... Sei que os propósitos de bike são diferentes, e meu uso será exclusivo na cidade. Só fico com o pé atrás dessa cannon ser seminova, eu não saber quem foi o dono anterior... 

OBS: eu entendo o propósito diferente das bikes que citei, é que na minha cidade ou você compra uma MTB nas lojas, ou não tem mais o que comprar, e essa híbrida é um caso raro.

Qual a opinião de vocês sobre a Cannondale e o preço por ser uma seminova? Estaria fazendo um mau negócio? Essa suspensão é de fácil manutenção?
Voltar ao Topo
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2018 as 01:25
Originalmente postado por papanucci papanucci escreveu:

Galera, queria a opinião de vocês... surgiu uma Cannondale Bad Boy 2 2016 seminova em uma loja da minha cidade. Bem conservada, veio de Londres. Único problema é um pequeno risco na parte de cima do quadro. Segue um link com as specs, pra não ficar muito poluído aqui no post :


A bike está saindo por 3000 reais. Vocês acham que vale a pena? Em contrapartida a minha única opção de compra seria uma MTB Venzo Falcon com grupo Alívio/Acera, Freio hidráulico Shimano, trocadores Shimano... Sei que os propósitos de bike são diferentes, e meu uso será exclusivo na cidade. Só fico com o pé atrás dessa cannon ser seminova, eu não saber quem foi o dono anterior... 

OBS: eu entendo o propósito diferente das bikes que citei, é que na minha cidade ou você compra uma MTB nas lojas, ou não tem mais o que comprar, e essa híbrida é um caso raro.

Qual a opinião de vocês sobre a Cannondale e o preço por ser uma seminova? Estaria fazendo um mau negócio? Essa suspensão é de fácil manutenção?

Tudo bem camarada? Olha, pra andar apenas em asfalto pode crer que essa bad boy é a bike. Inclusive esse modelo já vem com o farol embutido no guidão e essa suspensão, justamente o modelo que não veio ao Brasil. Tenta chorar um desconto por conta desse risco que vc citou e da um rolê nela antes se for possível. No mais, é uma bela bike viu.

Editado por viniciust - 25 Set 2018 as 01:30
Voltar ao Topo
papanucci Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2018
Maringá
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar papanucci Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2018 as 07:05
Originalmente postado por viniciust viniciust escreveu:

Originalmente postado por papanucci papanucci escreveu:

Galera, queria a opinião de vocês... surgiu uma Cannondale Bad Boy 2 2016 seminova em uma loja da minha cidade. Bem conservada, veio de Londres. Único problema é um pequeno risco na parte de cima do quadro. Segue um link com as specs, pra não ficar muito poluído aqui no post :

https://www.evanscycles.com/cannondale-bad-boy-2-2016-hybrid-bike-EV239425 - https://www.evanscycles.com/cannondale-bad-boy-2-2016-hybrid-bike-EV239425

A bike está saindo por 3000 reais. Vocês acham que vale a pena? Em contrapartida a minha única opção de compra seria uma MTB Venzo Falcon com grupo Alívio/Acera, Freio hidráulico Shimano, trocadores Shimano... Sei que os propósitos de bike são diferentes, e meu uso será exclusivo na cidade. Só fico com o pé atrás dessa cannon ser seminova, eu não saber quem foi o dono anterior... 

OBS: eu entendo o propósito diferente das bikes que citei, é que na minha cidade ou você compra uma MTB nas lojas, ou não tem mais o que comprar, e essa híbrida é um caso raro.

Qual a opinião de vocês sobre a Cannondale e o preço por ser uma seminova? Estaria fazendo um mau negócio? Essa suspensão é de fácil manutenção?

Tudo bem camarada? Olha, pra andar apenas em asfalto pode crer que essa bad boy é a bike. Inclusive esse modelo já vem com o farol embutido no guidão e essa suspensão, justamente o modelo que não veio ao Brasil. Tenta chorar um desconto por conta desse risco que vc citou e da um rolê nela antes se for possível. No mais, é uma bela bike viu.

Muito obrigado pela opinião cara!
Voltar ao Topo
msfones Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Set 2018
Areal- RJ
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar msfones Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2018 as 18:27
Boa noite galera, peguei uma trail 4 2018 recentemente, só consegui fazer 2 pedais por enquanto, cerca de 100km total, a bike ficou bem suja entao mandei pra limpeza, ao andar hoje, sinto que quando estou no pinhao maior(leve), a corrente está muito cruzada, e fazendo muito barulho, barulho esse que nao ocorria antes do pedal, o que pode ser?
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2018 as 18:31
Pode ser falta de lubrificação na corrente.
Voltar ao Topo
msfones Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Set 2018
Areal- RJ
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar msfones Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2018 as 18:43
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Pode ser falta de lubrificação na corrente.

Já foi lubrificada, fiz logo antes de andar, teria alguma outra sugestão? Pode ser regulagem do cambio traseiro (slx)?
Voltar ao Topo
BsLauro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2016
Pirapetinga/MG
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BsLauro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2018 as 13:21
Boa tarde! Alguém sabe me dizer se o cubo que vem na cannondale scapelsi 5 é compatível com freehub xd?
Cannondale trail 5 - 2015
Caloi Carbon Sport - 2016
Focus Raven Core - 2016/2017
Cannondale Scalpel Si 5 - 2017
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 4546474849>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X