Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Clube Cannondale - Poste suas fotos aqui
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Clube Cannondale - Poste suas fotos aqui

 Responder Página  <1234 49>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
fngerdes Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Fev 2007
Piracicaba - SP
Offline
Mensagens:155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fngerdes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2009 as 00:21
Pessoal, demorou, mas até que enfim entrei para o clube :)

Ano passado minha namorada comprou uma F7, e só agora eu fui comprar a minha Cannondale, uma Scalpel 4 2009 L.

Usei muito pouco a bike, ainda não tem nem 300km, e ainda estou nos ajustes de suspensão, mas até o momento estou muito feliz com ela. Amanhã devo pesar, pois não tenho ideia de seu peso.

Comprei junto com ela os seguinte acessórios:

Ciclo-computador Polar CS200cad
Farol Cygolite TridenX Li-Ion

Segue as fotos...

Abraços




















Voltar ao Topo
Mauro Brisola Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2007
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3948
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauro Brisola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2009 as 00:25
Originalmente postado por fngerdes fngerdes escreveu:

Pessoal, demorou, mas até que enfim entrei para o clube :)

Ano passado minha namorada comprou uma F7, e só agora eu fui comprar a minha Cannondale, uma Scalpel 4 2009 L.

Usei muito pouco a bike, ainda não tem nem 300km, e ainda estou nos ajustes de suspensão, mas até o momento estou muito feliz com ela. Amanhã devo pesar, pois não tenho ideia de seu peso.
 
Caprichou na bike. Parabéns.
 
Passa numa farmácia e publica o peso. Estou curioso.
Voltar ao Topo
fngerdes Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Fev 2007
Piracicaba - SP
Offline
Mensagens:155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fngerdes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2009 as 17:23
Acabei de pesar :)

O que estava na bike alem do que vem nela originalmente:
 
Suporte de garrafa + suporte de bomba.
Suporte do farol traseiro.
Polar CS200 no guidão.
Sensor de cadencia.
Sensor de velocidade.

Peso: 12,3kg Smile
Voltar ao Topo
bonfym Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Mai 2009
Macaé
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bonfym Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2009 as 14:15
tenho uma f1000 com lefty dlr 100mm , xt/xtr apenas 2700,00 mando fotos se quiserem
Voltar ao Topo
bonfym Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Mai 2009
Macaé
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bonfym Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2009 as 14:22
segue as fotos da minha f1000



Voltar ao Topo
Carlos Thomaz Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 14 Mai 2005
Suzano - SP
Offline
Mensagens:629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Thomaz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2009 as 17:04
 
Como sempre lindas Cannondales !!!! parabens
 a todos !!!
 
Meu planejamento mudou, consegui encontrar um F3 no meu tamanho , mas para fechar vou ter que desfazer de meu quadro !!! Um F600 customizado Team Siemens Mobile !!!
Já esta no Mercado Livre , e agora vou colocar no classificados !!! quem estiver interessado é só gritar que estamos ai !!!
 
 
Voltar ao Topo
alan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Out 2005
Indaial - SC
Offline
Mensagens:855
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2009 as 19:00
Tinha um Super V-900, e atualmente to namorando uma Rize 4.
Mountain Biker desde 1996!
Voltar ao Topo
JLSF20 Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2008
Offline
Mensagens:761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JLSF20 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2009 as 23:33
Pessoal,
Sei que aqui é para bikes cannondale....porém como o post é clube cannondale, queria ofertar para venda uma camisa original da c'dale que comprei e ficou pequena...trouxe uma bermuda, camisa e meia da marca...para pedalar a carater....hehehe
Segue fotos da camisa, aceito trocas também por selim selle italia slr ou fizik gobain, dou uma volta.  O valor da camisa é R$ 160,00 reais com frete por minha conta. O tamanho é L, ficará legal para quem tem até 1,80mts peso de 80kg.






Voltar ao Topo
allmondega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2008
Rio de janeiro - RJ
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allmondega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2009 as 23:51
Olá a todos a bike não é minha, mais de amigo bem próximo. É ano 94 funciona que é uma beleza e ainda está na ativa Big smile


Até os macacos caem das árvores
Voltar ao Topo
DiegoAlisson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2009
São Paulo - ZN
Offline
Mensagens:304
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoAlisson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2009 as 03:17
JLSF20,

Muito bonita a camisa, pena que eu não tenho toda essa verba no momento!
A Groovezona Riff 90
GoNew Endorphine 6.1
Voltar ao Topo
JLSF20 Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2008
Offline
Mensagens:761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JLSF20 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2009 as 12:23
Originalmente postado por DiegoAlisson DiegoAlisson escreveu:

JLSF20,

Muito bonita a camisa, pena que eu não tenho toda essa verba no momento!
 
Realmente a camisa é show....quase cherei quanto vi que não servia pra mim....a bermuda tb é muito massa...tem até um bolso traseiro que cabe celular, notas, etc..
 
Voltar ao Topo
dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:2334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2009 as 12:25
Linda Cannondale allmondega.
Voltar ao Topo
toshior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2009
SP
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar toshior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2009 as 04:16
 


Editado por toshior - 13 Jul 2009 as 18:00
Voltar ao Topo
Benito Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2008
Offline
Mensagens:368
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Benito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2009 as 15:48
Sempre fui fã das SPZ mas esta Scalpel 4 2009 L é coisa de doido
Voltar ao Topo
Rogerinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Out 2003
 
Offline
Mensagens:4785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rogerinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2009 as 19:19
Já que tá rolando classificado, segue o par da camisa vendida ai em cima.
 
PM me!
 
Voltar ao Topo
marcelo_sandrini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2008
Porto Alegre
Offline
Mensagens:125
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelo_sandrini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2009 as 13:57
Essa é minha pernetinha. Demorei pra montar, mas finalmente terminei.

Agora posso dizer: ESSA É A MINHA CANNONDALE!

Claro que não é a melhor do mundo, mas é a minha!

Que vocês acham, galera? Aceito dicas!

Abraço!


































Voltar ao Topo
dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:2334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2009 as 21:50
E ai marcelo, me permita 2 observações.
A frente me parece alta demais, vc tá carregando demais a traseira deixa ela na altura do banco que fica mais estavel (verifique antes se altura do banco esta correta).
Pode colocar um amortecedor hidráulico com trava e (ou) pré pedal e assim ela fica ainda melhor.
A outra é uma dúvida se esta lefty é superior a 2007, se for deveria estar utilizando a mesa e o tubo da caixa de direção integradas igual a da lefty carbon.
Se este for seu caso reclame pois esta versão deve vir junto com o garfo e faz parte dele, alem de ser bem mais leve e bonito possui a angulação adequada ao seu uso (sobre o que falei antes).
No demais elá é linda demais.
 
Até 


Editado por dts - 12 Jun 2009 as 21:55
Voltar ao Topo
Anael Espeschit Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jun 2009
BH, MG
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anael Espeschit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2009 as 01:07
Ai galera! vai ai uma foto da minha! Canoondale Raven
Já vi poucas desta aqui ( na verdade aqui em bh eu so vi mais uma alem da minha), vejo mais em sites grigos!
 Quando comprei o quadro tentei por as peças todas igal ao modelo original. tenho ate a head shocks original! Mas achei melhor deixar guardada! pus uma RST titam air com um curso maior! a montagem ficou assim:
Quadro: cannondale Raven (5 polegadas de curso)
Suspenção: fox Allpes 5R (traseira) RST Titam air 130mm (dianteira)
Canote: Tonson elite
guidão: Easton Monkey lite SL
mesa: Race Face XC
Passador traseiro :XTR
Passador da coroa: deore XT
catraca: deore XT
Pe de vela: deore LX
rapd fire :XTR
Freios Deore XT de 4 pistonetes
discos: XTR
aros Mavic 223
ela pesa um total de 10.200 gramas
 Ow, as bikes da cannodale são otimas! confortaveis, bonitas e com uma tecnologia muito ousada (o esqueleto de magnesio dessa bike por exemplo não vi igal em nenhuma outra bike)! Não tenho nada a reclamar! antes pelo contrari! so elogios! Todas que estão aqui são doidas demais ! parabens a todos!
Voltar ao Topo
dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:2334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2009 as 19:21
Anael, fui dono da 1° Super V Raven 2000 no Brasil.
Eu comprei ela no salão de 2 rodas em aqui em São Paulo (lançamento do modelo) acho que em 1998.
Uma correção o esqueleto deste modelo (1998-1999) é em alumínio, os de magnésio só vieram na versão seguinte (mais feia) e apresentavam problemas de colagem forçando a cannondale a descontinuar o projeto, uma pena a Cannondale ter desistido desta maravilha esta foi a época de ouro do MTB.
Percebí que seu triangulo traseiro não é o original deste modelo e ano, o original era vermelho e acho que não possuia suporte de disco. 
E tem gente que nunca viu uma desta de perto e baba nas bikes de carbono de hoje (Não sabem nada) hehe.
Parabens é bom rever uma Raven e seja bem vindo. 


Editado por dts - 21 Jun 2009 as 19:24
Voltar ao Topo
Enrik-nrs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Ago 2006
curitiba - parana
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Enrik-nrs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2009 as 01:43
Ola  Clube C'dale 
quero a ajuda de vc's  entou atraz de quadro Raven (m) quem souber me avise enrik(a)ymail.com
Voltar ao Topo
polidoroxc Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Ago 2006
curitiba - pr
Offline
Mensagens:588
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar polidoroxc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2009 as 01:53
Enrik lembro que a uns 4 anos atras o hunger tava com um ravem para vender, quando fui comprar ele ja havia vendido, fale com ele e veja se ele lembra pra quem ele vendeu a bike na epoca, veja se é algum conhecido está bike deve estar em curitiba.
Vai que da certo.

Abraço
Voltar ao Topo
brunofpires Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jul 2009
Jaguariuna
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunofpires Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2009 as 22:25
Ola pessoal! Ja acompanho o forum faz algum tempo, mas só agora larguei a preguiça e fiz meu cadastro.

Segue abaixo as fotos da minha menina, uma canon 2000 praticamente stock, apenas as rodas tiveram que ser trocadas (sabe como é, biker pesado e prego destroi aro facil) e um up nos freios que eu fiz agora em junho aproveitando uma promoção na jensonusa

Ja postei no forum de bikes genericas, mas nao podia deixar de por as fotos aqui no clube tambem (ehehehehehhee)










BRUNO

Voltar ao Topo
dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:2334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2009 as 00:10

Bruno seja bem vindo.

Voltar ao Topo
dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:2334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2009 as 20:44
up
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2009 as 22:22
Me da um nervoso em ver esses garfos de um braço só.

Qual a diferença e vantagens dele sobre o tradicional?
Voltar ao Topo
marcelo_sandrini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2008
Porto Alegre
Offline
Mensagens:125
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelo_sandrini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2009 as 22:49
Torce menos, por ter um lado só.
E o peso, claro. Não dá pra comparar dois braços com um só. Apesar da Lefty sem bem mais grossa e reforçada, continua sendo muito leve. A minha, que nem é de carbono e muito menos é versão top, pesa 1570g.
Também dá pra trocar o pneu sem tirar a roda =D

Abraço!
Voltar ao Topo
dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:2334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2009 as 23:44
Druide as vantagens das suspensões cannondale vão bem alem da de ter um só lado e serem as mais leves do mundo alem de ter quase nemhuma torção.
Veja o que escreví na primeira parte.
 
Um abraço
Voltar ao Topo
rodasp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2009
Brasília - DF
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodasp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2009 as 14:49
Ai está minha F4 depois de um UP - lefty, Mavic´s CrossLan, Grips X.9...

SPZ Epic Expert

Scott Addict 2011

Single Speed



www.presuntosdocerrado.com.br
Voltar ao Topo
dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:2334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2009 as 15:30
PARA OS AMANTES DAS CANNONDALES VEJAM A MAIS NOVA ARMA DA CANNONDALE.
 
CANNONDALE FLASH 7.5 K (SEM LIMITE DE PESO PARA O USUÁRIO E GARANTIA VITALÍCIA)
 
 
SEM DÚVIDA A MELHOR DO MUNDO.
 


Editado por dts - 26 Jul 2009 as 15:36
Voltar ao Topo
brunofpires Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jul 2009
Jaguariuna
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunofpires Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2009 as 02:18
DTS, essa flash parece ser o capeta! curiosidade: volta dos canotes 27.2
Voltar ao Topo
DiegoAlisson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2009
São Paulo - ZN
Offline
Mensagens:304
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoAlisson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2009 as 12:42
Caramba,

Esta deve ser Flash mesmo, muito linda!
A Groovezona Riff 90
GoNew Endorphine 6.1
Voltar ao Topo
dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:2334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2009 as 23:00
Acho que com este peso 7.5 k não acredito que tantos digam agora que o peso não ajuda.
É praticamente o peso de meia bicicleta.
Imagina isto em uma subida, só vai dar ela.
Acabou com SPECIALIZED´S´, TREK´S e demais marcas.
E detalhe feita para quebrar e não para pendurar, é para usar de verdade não é de brinquedo.
E quem não concorda fala qual pode desafiar esta.
Não conheço nenhuma que faça frente.
Alguem discorda ?    
Voltar ao Topo
Joaquim (KIM) Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2008
Sertãozinho SP
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joaquim (KIM) Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2009 as 23:12
E ai galera ! companheiros de Cannondale !
 
Estou com um desejo e uma duvida, rsrsrs
 
1° - O Desejo : Colocar uma lefty em minha bike.
 
2º - A(s) Duvida(s): É possivel colocar uma lefty em uma Cannondale F7??? Onde posso achar a suspa??? e será que é possivel comprar uma usada? Pagarei muito por isso?
 
Abraços ! e Felicidades com suas Cannondales...
Voltar ao Topo
JLSF20 Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2008
Offline
Mensagens:761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JLSF20 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2009 as 03:28
Kim,

Sinto lhe informar, mas o modelo F7 não tem como colocar a Lefty. Dos modelos hardtail disponíveis é até a f5. Sobre como encontrar a suspa, deve procurar nos revendedores da marca... O preço de uma Lefty Carbon hoje é R$ 4.290,00 nova. Uma usada deste modelo será uns 3k....o modelo de alumínio vc encontra novo por uns 3k ou menos se for modelos mais antigos como anos 05/06.
Voltar ao Topo
JLSF20 Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2008
Offline
Mensagens:761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JLSF20 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2009 as 03:33
Originalmente postado por dts dts escreveu:

Acho que com este peso 7.5 k não acredito que tantos digam agora que o peso não ajuda.
É praticamente o peso de meia bicicleta.
Imagina isto em uma subida, só vai dar ela.
Acabou com SPECIALIZED´S´, TREK´S e demais marcas.
E detalhe feita para quebrar e não para pendurar, é para usar de verdade não é de brinquedo.
E quem não concorda fala qual pode desafiar esta.
Não conheço nenhuma que faça frente.
Alguem discorda ?    


Com tb sou fã e usuário da marca cannondale....acho difícil outras baterem este peso. Mas ainda quero ver a briga que será o peso da Scale LTD 2010 frente esta Flash....pois anos anteriores a scott já tinha pesos de 8.500g....Esta mesma bike com relação Sram XX vai baixar dos 8kg acredito.
Voltar ao Topo
dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:2334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2009 as 16:29
JLSF20 tenho a impressão que a scott não ganhava antes e se ganhava era por pouco e agora vai perder com certeza pois já vi os modelos de 2010 e eles perderam o seu principal engenheiro que foi para a Cannondale (e fez a flash) e não ví as Scott´s utilizando o XX.
Seu quadro antigo pesava em torno de 980 GR (sem a caixa de direção) e utilizava garfos na casa de 1400k - 2000k e não possuiam o sistema SI adotado pela Cannondale e  que é sabidamente bem mais leve que os sistemas tradicionais da Scott.
A cannondale (Taurine-quadro) pesava 1350 mais usava garfo de 1.150 e isto já incluia as blocagens e rolamento de direção (pois as de carbono não possuem a caixa propriamente dita) alem do sistema SI.
No fim das contas a cannondale ganhava por 30 GR no modelo scalpel em relação a LTD full da scott e perdia apenas na Taurine mais era por pouco.
Havia uma scalpel que pesava 8650 feita sob encomenda e conseguiram com alguns ups a proeza de 8350. 
Quanto ao XX este não difere tanto do atual XTR e não é o responsável direto pela mudança de peso.
A mágica é o quadro de aproximadamente 900Gr + uma Left de 1K + o SI que é o mais leve da atualidade (sem falar das rodas de carbono), só isto já bastava para bater qualquer concorrente.
Lembre-se que a lefth já traz 50% do peso do cubo dianteiro nela incluídos em 1K.
Acho que será novamente a Bike do ano assim como foi o ano passado.
Outra coisa que deve considerar que na Scott existia a recomendação de uso até 90K e na Cannondale isto nunca existiu.
Outra coisa as cannondales usam pneus de verdade (+-300 GR) e não descartáveis (Não sei quais as scotts usam) e o peso de 7,5 é já é com pedal.
 
OK
 
Um abraço


Editado por dts - 02 Ago 2009 as 16:36
Voltar ao Topo
ditocujo69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Abr 2008
Batatais - SP
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ditocujo69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2009 as 22:21
E ai galera!! fiz uns ups na minha bike... ficou bem leve!! 10,820... a tendencia eh baixar!! coloquei umas rodas Cross max SLR, freios hayes de carbono, dianteiro xtr, tubeless entre outras....bike ficou macia pelo tubeless e leve para as subidas!!!

abraco a todos amantes das cannondales...


Cannondale F2 S lefty-X.O -XTR-Hayes carbon-rodas cross max slr
______________________________
Eduardo Moreira
msn/email:ditocujo69(a)hotmail.com


Voltar ao Topo
JEFERSON-RS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2008
Sapucaia - RS
Offline
Mensagens:390
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JEFERSON-RS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2009 as 06:17
Originalmente postado por dts dts escreveu:

Anael, fui dono da 1° Super V Raven 2000 no Brasil.
Eu comprei ela no salão de 2 rodas em aqui em São Paulo (lançamento do modelo) acho que em 1998.
Uma correção o esqueleto deste modelo (1998-1999) é em alumínio, os de magnésio só vieram na versão seguinte (mais feia) e apresentavam problemas de colagem forçando a cannondale a descontinuar o projeto, uma pena a Cannondale ter desistido desta maravilha esta foi a época de ouro do MTB.
Percebí que seu triangulo traseiro não é o original deste modelo e ano, o original era vermelho e acho que não possuia suporte de disco. 
E tem gente que nunca viu uma desta de perto e baba nas bikes de carbono de hoje (Não sabem nada) hehe.
Parabens é bom rever uma Raven e seja bem vindo. 
 
Concordo com você dts, não criaram bicicleta mais bonita que a Raven. Aliás, aquilo nem parece bicicleta.
Ví só uma até hoje num evento num parque de Porto Alegre... a população veio toda pra ver a bike do cara.
Era uma meio azulada, não lembro o modelo.
 
 
"Ando de Scott porque ão tenho dinheiro pra comprar uma Rush de carbono" LOL
SPZ Carve 9,9Kg
Road Carbon No Brand 7,8Kg
Voltar ao Topo
dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:2334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2009 as 00:25
Compra uma Caffeine que é massa demais, não troco por nenhuma outra.
E olha que já tive de carbono.
 
Um abraço.


Editado por dts - 05 Set 2009 as 13:05
Voltar ao Topo
kutyrider Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2009
orlandia
Offline
Mensagens:93
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kutyrider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2009 as 22:09
olá pessoal tambem sou um feliz proprietario de uma cannondale f1000 2005,e estou com um problema....perdi a tampa da regulagem de retorno da lefth...vcs saberiam aonde posso encontrar essa pessa para reposição?
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 49>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X