Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Comunicados Oficiais do Pedal.com.br
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Classificados - Peças usadas que são novas ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tópico FechadoClassificados - Peças usadas que são novas ?

 Responder Página  <12
Pergunta: O que fazer com quem tentar burlar as regras dos classificados ?
Alternativa Votos Estatísticas
37 [34,91%]
69 [65,09%]
Este tópico está fechado, novos votos não são aceitos

Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Renato_tri Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jul 2010
Maringá
Offline
Mensagens:8
Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2013 as 08:36
Isso mesmo, concordo com a moderação.
Voltar ao Topo
Saddam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2012
Sao Paulo
Offline
Mensagens:1062
Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2013 as 20:25
A restrição de novo também se aplica a vestuário?
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2013 as 11:01
Já tentou usar algum canal oficial da moderação ?

Seu motivo está aqui:
"Um amigo tem um Giant XTC HB2, é com a traseira em carbono, igual ao da foto, só que é tamanho L (21'), ele entrega por 1200,oo, se interessar dá um toque... "

E parece que teve mais uma venda para terceiros. 

Por favor, leia as regras novamente. Temos algumas coisas mais rígidas agora, mas no seu caso, essas regras existem desde o seu cadastro. 
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
ericpontes Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 22 Set 2006
Campo Grande MT
Offline
Mensagens:2420
Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2013 as 14:02
OFFFFFFFFFFFFFFF
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2013 as 17:16
Pelo que eu sei, não. Mas deve depender de cada caso.
Porque a pergunta sendo tão recente usuário? Não está querendo fazer nada de errado não, né?
LOLLOLLOLLOL


Editado por FAB1000 - 18 Mar 2013 as 17:17
Voltar ao Topo
rafaello04 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2013
patos de minas
Offline
Mensagens:0
Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2013 as 18:36
??
Voltar ao Topo
arnis Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2013
Brasília
Offline
Mensagens:4
Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2013 as 14:20
Galera, não sei se estou no forum correto, por isto, me desculpem e me orientem aonde devo postar a dúvida abaixo:

A última vez que comprei uma bike foi há 20 anos. Na época comprava-se por marca e ponto. Monark, Sundown, Savoy, Caloi, etc... Rsss

Estou com uma proposta de bike para passeio em fim de semana e raramente, uma estrada de terra...  mas não entendo bulhufas das peças. A relação abaixo está razoável por R$ 1000? É usadinha mas na foto está nova (aparentemente).

Gentileza me ajudem/me orientem.

Abs!

Quadro: MTB Aluminum 6061 T6 tratado com ponteira para freio a disco removível com rabeira Snake, reforço Gusset e novo cabeçote Super Over Size.
Garfo: Capa T 7.
Guidão: MTB curvo em Alumínio.
Suporte do guidão: Aheadset em Alumínio com 120 mm.
Manopla: em Kraton.
Pedivela: Shimano 175 mm 42x32x22 D. 
Pedal: em Alumínio com firma-pé.
Freios: Shimano V-Brake.
Suspensão: RST Capa.
Cubos dianteiro e traseiro: Shimano com Quick Release e guarda-pó (traseiro).
Aros: Aero com parede dupla 32 furos. 
Pneus: 26"x1,95.
Canote do selim: em alumínio com suporte.
Abraçadeira do selim: alumínio com Quick Release.
Selim: performance.
Alavanca de freio: Shimano integrada.
Sistema de câmbio: dianteiro Shimano e traseiro Shimano Acera 8 velocidades.
Alavanca de câmbio: Shimano EZ-Fire Plus integrada.
Número de marchas: 24 velocidades.
Corrente: Shimano – HG.
Raios: em aço inoxidável.
Cassete: roda livre Shimano 8 velocidades.
Movimento central: Shimano blindado.


Voltar ao Topo
dfmonteiro20 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mai 2010
PARAIBA
Offline
Mensagens:13
Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2013 as 21:00
Tem muuuuita gente comprando aqui no pedal.com e no
mesmo dia revendendo, isso também seria uma forma de burlar o
sistema...
vcs devem observar...
temgente q só faz isso na vida agora
Voltar ao Topo
arnis Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2013
Brasília
Offline
Mensagens:4
Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2013 as 21:46
Alguém aí poderia me ajudar, criticando esta "configuração"? é uma Caloi Elite 2.4 2010. É uma boa bicicleta?
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2013 as 22:44
arnis, me desculpa ser franco mas vc está de sacanagem, né?

Clica em Procurar, do lado direito superior da tela, e tente ao menos pesquisar sobre o que quer saber. Postar o que postou, e ainda insistir na pergunta, dentro de um tópico "Pesquisa" na área de Comunicados Oficiais, me da a impressão que você está tentando avacalhar, ou querendo ser banido já no 1o dia?
Voltar ao Topo
monstrainbiker Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 05 Ago 2012
SSA
Offline
Mensagens:71
Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2013 as 23:29
Tenso!!! Como tudo nessa vida existem três fases:
Ascensão, ápice e declínio. Acompanho este site a pouco tempo e aqui vai meu testemunho, pois já vi acontecer com vários outros. Este site com certeza atravessa o seu ápice e os classificados é o principal pilar. Caso seus moderadores não mostrarem bom senso, maturidade e inteligência emocional suficientes para sustenta-lo em seu ápice é certo seu declínio e logo estará fadado ao fracasso. É triste, mas depois não vão dizer que não avisei! Deixo aqui meu registro de quem está observando de fora. Por favor não me levem a mal...

Editado por monstrainbiker - 27 Mar 2013 as 23:33
Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2013 as 23:38
Só pode ser avacalhação fáb. Ou o cara nunca ligou um computador antes na vida, além de nao saber ler o a ta na tela né.

Agora serio arnis usa a barra de pesquisa....

E sobre a restrição, acho q tem muito usuário dando mais importância pros classificados que pro fórum. Então acho q te, de deixar restrito direto.
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2013 as 00:35
Originalmente postado por monstrainbiker monstrainbiker escreveu:

Tenso!!! Como tudo nessa vida existem três fases:
Ascensão, ápice e declínio. Acompanho este site a pouco tempo e aqui vai meu testemunho, pois já vi acontecer com vários outros. Este site com certeza atravessa o seu ápice e os classificados é o principal pilar. Caso seus moderadores não mostrarem bom senso, maturidade e inteligência emocional suficientes para sustenta-lo em seu ápice é certo seu declínio e logo estará fadado ao fracasso. É triste, mas depois não vão dizer que não avisei! Deixo aqui meu registro de quem está observando de fora. Por favor não me levem a mal...


Vejo essas frases com prognósticos sombrios e tenebrosos, profanadas pelos vendedores que aqui pousam, serem postadas desde 2005. E site e fórum, em particular, continuam crescendo exatamente porque o importante para os usuários que aqui se fixaram é o conteúdo e a troca de informações, além de eventualmente acontecer um negócio entre membros, não o comércio eletrônico de muambas, ou rolos suspeitos.

Por favor, não me leve a mal, mas sua percepção está errada. Exatamente porque tem pouco tempo de site. E o que viu acontecer com outros fóruns e sites, certamente foram em áreas diferentes do esporte que praticamos, porque como já mencionei acima, aqui não é um site de classificados de bicicleta.Wink
Voltar ao Topo
arnis Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2013
Brasília
Offline
Mensagens:4
Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2013 as 01:01
Pessoal... na boa... só tem gente tosco aqui...  Eu sou formado em Letras e com muita educação iniciei a frase cordata, cordial, nostalgica até...

A bicicleta está anunciada no Mercado Livre. O anúncio expira amanhã inclusive. É de um cara de Goiânia-GO que quer vendê-la pra comprar uma "Speed" (não sei se ele se refere a marca ou modelo de bike) que custa o triplo do valor.

Sou de Brasília e vou a Goiânia visitar parentes neste feriado. Tava com uma ideia de ver a bike (que é bonita inclusive) e avaliar, dar uma analisada se a beleza estética está reforçada por boas peças, já que quem vê só cara... se ferra no coração e no bolso... rsss Então, foi quando tive a brilhante ideia de "ousar",  pedir uma singela ajuda a este forum, pois como disse... para bike ainda estou um Pentium 386. Parado no tempo, mais precisamente em 1995. 

Daí, neste lugar onde venho humildemente pedir ajuda... gente vem me falar em banimento... ??? Santa paciência! Cliquei na barra de pesquisa e há um outro tópico sobre caloi elite 2.4... o cara diz... "pessoal busquei tópicos sobre elite 2.4 e não achei nada, por isto fiz este aqui... etc... " Então talvez... não fui o único!?

Não sei se estou na guia errada...  ou no frame errado. Não sei. A única certeza é de que ainda não tive minha dúvida sanada e por fim.... fui confundido, ameaçado...

Então a conclusão é de que EU estou no site errado! Aqui só tem Ph.D. E eu estou no primário... Vou procurar outro lugar para me ensinar o básico mas que igualmente me afaste da truculência e ignorância gratuita.
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2013 as 01:36
Originalmente postado por arnis arnis escreveu:

Pessoal... na boa... só tem gente tosco aqui...  Eu sou formado em Letras


Caro professor arnis,
imagino que por ter feito um curso de letras tenha excelente habilidade na interpretação de textos, e profundo domínio da nossa língua. Exatamente por ter essa formação, esperava que o senhor tivesse lido o título do tópico em questão, e principalmente a área na qual ele está inserido, Comunicados Oficiais do Pedal.com.br.

Se tivesse lido apenas essas duas informações, perceberia de imediato que a sua pergunta não cabe nessa área específica do fórum, nem em um tópico de pesquisa e satisfação, pois fazendo isso o senhor estaria automaticamente desvirtuando o assunto pretendido pelo criador do tópico e podendo receber uma punição, segundo as regras que o senhor também deve ter lido quando fez o cadastro, ou se logou para postar a sua pergunta.

Sendo uma pergunta geral, a mesma caberia adequadamente em um tópico no fórum Principal. Como a sua pergunta é realmente básica e geral, se tivesse utilizado o link Procurar, conforme recomendei ao senhor, escrevendo Caloi 2.4 como informação para ser pesquisada, utilizando esse maravilhoso recurso que nosso fórum possui, teria encontrado pelo menos esses dois tópicos específicos a respeito da Caloi 2.4.

http://www.pedal.com.br/forum/caloi-elite-24-2012_topic42755.html?KW=caloi+2.4

http://www.pedal.com.br/forum/caloi-elite-24-ou-bike-montada_topic57042.html?KW=caloi+2.4

Espero que agora, com os links a respeito da bicicleta pretendida, possa desfrutar da informação colhida e distribuida pelos membros dessa comunidade. Espero também que o mestre se dedique um pouco mais a leitura, para que inconvenientes assim não mais aconteçam.

Um abraço do tosco,
Fabricio.
Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2013 as 01:49
Só vou dizer q o tosco foi pra mim, pelo menos acredito nisso fabricio, e que se o colega arnis ficou tão ofendido assim pode e deve por bem me denunciar a moderação. Só usar as opções de post logo acima do post.

Mas nao compadeço de sua indignação vista a tamanha ignorância que foi postar sua duvida aqui, mais ainda depois de você afirmar que é formado em letras.
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
arnis Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2013
Brasília
Offline
Mensagens:4
Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2013 as 10:07
Moderadores, gentileza avaliar possibilidade de excluir os 3 posts que deixei no forum. Desde já agradeço! Obrigado.
Voltar ao Topo
ffoschetti Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 11 Nov 2011
UBERABA
Offline
Mensagens:50
Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2013 as 18:01
up
Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2013 as 18:11
pq up?
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2013 as 18:42
Votação encerrada e tópico fechado...
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X