Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Claro Brasil Ride - Alguém vai participar?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Claro Brasil Ride - Alguém vai participar?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Mr.Sergius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2008
Santos
Offline
Mensagens:2091
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mr.Sergius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Claro Brasil Ride - Alguém vai participar?
    Postado: 16 Jul 2010 as 17:10
Alguém esta pensando em participar da Claro Brasil Ride 2010?
De 13 a 20 de novembro (8 dias de evento, mas 6 dias de pedal e 600 km)
Participam apenas duplas.
Será na Chapada Diamantina, com uma estrutura de 1o. mundo.
Estou cogitando participar da Master (+ de 4.0) dependendo de alguns detalhe$$$.
Na vida nem tudo são flores! Ainda bem, pois detestaria ter que descer as ladeiras esmagando as pobrezinhas.
Voltar ao Topo
Loureto Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 04 Abr 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1281
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Loureto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2010 as 17:29
site do evento: http://www.clarobrasilride.com.br

só o valor da inscrição já "quebra as pernas". Fora os gastos com deslocamento, etc.

Mas vai ser uma prova muito show, mas esse ano não vai rolar pra mim. Quem sabe no próximo.
Voltar ao Topo
biaggio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mai 2009
Interior/SP
Offline
Mensagens:520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biaggio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2010 as 18:14
Tópico já existe.
http://www.pedal.com.br/forum/brasil-ride_topic21709.html?KW=Brasil+ride

Editado por biaggio - 16 Jul 2010 as 18:24
Voltar ao Topo
Mr.Sergius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2008
Santos
Offline
Mensagens:2091
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mr.Sergius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2010 as 18:16
Originalmente postado por Loureto Loureto escreveu:

só o valor da inscrição já "quebra as pernas". Fora os gastos com deslocamento, etc.


Pois é esse o maior entrave que estou encontrando, mas a idéia é achar um parceiro e depois um patrocínio... o valor do 'pacote' de inscrição é de R$ 2.500,00, mas parece que é tudo de 1a. e nem poderia deixar de ser é claro (sem nenhum trocadilho)
O maior entrave para quem vai 'forfun' é não haver uma possibilidade de diferentes tipos de pacotes - este oferece 10% de desconto na passagem aérea pela TAP (desconto este certamente embutido no valor da inscrição) o que pela GOL ou TAM sai a metade do preço... mas quem sabe até lá?
Outro detalhe: não vou concorrer aos US$ 15 mil da premiação, porque só terminar já é o barato e não tenho pretensão de competir. Para quem vai com esse intuito devia haver uma pacote mais econômico...

Originalmente postado por biaggio biaggio escreveu:

Tópico já existe. http://www.pedal.com.br/forum/brasil-ride_topic21709.html?KW=Brasil+ride


Eu vi, mas a pergunta aqui é outra: Quem vai? Perguntei pois estou cogitando em ir e arrumar um parceiro para a MASTER... daí correr atrás de um patrocínio. Entendeu?


Editado por Mr.Sergius - 16 Jul 2010 as 18:30
Na vida nem tudo são flores! Ainda bem, pois detestaria ter que descer as ladeiras esmagando as pobrezinhas.
Voltar ao Topo
Psylo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2008
Brasília - DF
Offline
Mensagens:2776
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Psylo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2010 as 19:11
Particularmente, acho muito "arriscado" pagar um valor desse tamanho numa prova que nunca aconteceu. Sei que têm pessoas de renome no projeto, mas ainda não estou podendo arriscar "rasgar" 2500 conto....infelizmente...
Quem sabe ano que vem, me planejo melhor e vejo as avaliações de como foram esse ano...
Aqui em Brasília tinha muita gente cogitando ir. Mas depois que saiu esse valor, não vi ninguém mais falando....
SRAMANÍACO
Voltar ao Topo
ROGENER Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2010
Sumaré/SP
Offline
Mensagens:118
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ROGENER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2010 as 03:27
Originalmente postado por Psylo Psylo escreveu:

Particularmente, acho muito "arriscado" pagar um valor desse tamanho numa prova que nunca aconteceu. Sei que têm pessoas de renome no projeto, mas ainda não estou podendo arriscar "rasgar" 2500 conto....infelizmente...
Quem sabe ano que vem, me planejo melhor e vejo as avaliações de como foram esse ano...
Aqui em Brasília tinha muita gente cogitando ir. Mas depois que saiu esse valor, não vi ninguém mais falando....
 
Sobre ser a primeira prova, não vejo problemas. Assisti a Claro 100k etapa Campinas e fiquei de boca aberta com a estrutura e organização praticamente impecável. Nunca vi nada parecido em termos de organização/estrutura, além do bom número de participantes.
Podemos fazer algo pelo nosso planeta? Sure we can!
Voltar ao Topo
Psylo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2008
Brasília - DF
Offline
Mensagens:2776
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Psylo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2010 as 13:05
Originalmente postado por ROGENER ROGENER escreveu:

Originalmente postado por Psylo Psylo escreveu:

Particularmente, acho muito "arriscado" pagar um valor desse tamanho numa prova que nunca aconteceu. Sei que têm pessoas de renome no projeto, mas ainda não estou podendo arriscar "rasgar" 2500 conto....infelizmente...
Quem sabe ano que vem, me planejo melhor e vejo as avaliações de como foram esse ano...
Aqui em Brasília tinha muita gente cogitando ir. Mas depois que saiu esse valor, não vi ninguém mais falando....
 
Sobre ser a primeira prova, não vejo problemas. Assisti a Claro 100k etapa Campinas e fiquei de boca aberta com a estrutura e organização praticamente impecável. Nunca vi nada parecido em termos de organização/estrutura, além do bom número de participantes.
Sim... eu também não problemas em ser a primeira prova. A questão é arriscar uma bolada (pelo menos pra mim, que tenho mulher e filho) de 2.500 e não ficar satisfeito.... Eu não me arriscaria.
SRAMANÍACO
Voltar ao Topo
GOI Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Jul 2004
Sampa
Offline
Mensagens:1553
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GOI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2010 as 20:53
Eu vou.

E a proposito no 1o dia foram 99 inscritos em 100 vagas do Brasil. Nem sei se tem mais!!
Voltar ao Topo
dbiker Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 26 Mar 2004
SP - SP
Offline
Mensagens:624
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dbiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2010 as 21:02
Ae GOI
 
Estaremos lá!
 
Ah...se tiver Claro Clube, tem desconto de 10%
 
Abs


Editado por dbiker - 21 Jul 2010 as 21:03
Voltar ao Topo
dupedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Abr 2004
manaus-am
Offline
Mensagens:1425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dupedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2010 as 21:04
eu tb tenho muiiita vontade de ir,más acho que amadores ou master que é meu caso(44) tinha que ter um valor de inscrição mais acessivél...
quanto á organização creio que o mario roma vai querer fazer algo bem proximo á eventos similares que ele participou.
toninho du pedal

manaus-amazonas!
Voltar ao Topo
ROGENER Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2010
Sumaré/SP
Offline
Mensagens:118
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ROGENER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2010 as 22:31
É... R$ 2500 contos deve ser muito para muita gente, incluindo eu, claro!!!
Podemos fazer algo pelo nosso planeta? Sure we can!
Voltar ao Topo
rj48 Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Ago 2007
Campos-RJ
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rj48 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2010 as 19:49
Ressuscitando o Tópico

Vamos listar quem se inscreveu para troca de informações. Exemplo:
1- Maurício-52 anos
- inscrito na master ( acima de 40 anos ) e já paguei. O pior é que meu parceiro ficou doente e estou preocupado em achar alguém que regule com meu nível de pedal
- Informações que tenho :
. haverá falta de hospedagem para acompanhantes, pois não existem muitas opções em Mucugê e Rio de Contas
. Existe boa opção para acompanhantes que queiram pedalar sem "pressão" da competição. Procurar pelo Ride Trip no site  www.clarobrasilride.com.br
.Pelo que vi no site, o 2º dia vai ser "pedreira", pois são 139 Km e mais de 3.300 de ascenção acumulada.
. vou usar pneus Michellin, all terrain, 1.85, sem câmara. Rola bem em todo tipo de terreno e até mesmo na lama.
. a bike será uma Scott Spark. Para aguentar o tranco só de Full.

sds,

Maurício
Campos dos Goytacazes
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X