Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cippollini quer voltar a correr...
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cippollini quer voltar a correr...

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 4 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Zo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:8496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2012 as 01:58
Originalmente postado por brunoleite brunoleite escreveu:

Queria muito um uniforme igual ao dele, apesar de todos os tigrados/zebrados barangos que ele usava, esse daqui é foda demais, parece um bacon:





Tem um site que vende uma versão comum de lycra LOL

Fotos e vídeos de ciclismo?curta o link abaixo.

https://www.facebook.com/levelo1?ref=hl
Voltar ao Topo
Clythio Ver Drop Down
Avatar
In Memoriam

Cadastrado em: 02 Set 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4306
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clythio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2012 as 02:01
Factóide, porque não tem mais saco de treinar, minha opinião.
UCI abriu exceção para o retorno do Lance (como é mesmo? abriu exceção para aqueles 6 meses de rastreio e testes surpresa anti-doping, e o cara voltou direto de 3 anos parado para fazer pódium no Tour?.. Há, há, há, bato palmas para Bruynel e Lance, de novo... !!!!!!!!  Clap

Mas tenho certeza de que se treinasse, rodava igual apenas com pequena perda de explosão por conta da idade, e daí dizer que poderia trabalhar embalando alguém - é verdade, poderia, e ia ser uma detonação na frente do pelote a hora que o Leão partisse de 600m acima de 65-70 por hora.
Eu até queria ver essa cena, mas não acredito que aconteça.
Voltar ao Topo
brunoleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2012 as 02:05
Porra, eu queria um macaquinho desses. Já to com coceira de comprar aquela camisa de esqueleto da Northwave!
Voltar ao Topo
fbergo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:5629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fbergo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2012 as 02:13
Originalmente postado por brunoleite brunoleite escreveu:

Porra, eu queria um macaquinho desses. Já to com coceira de comprar aquela camisa de esqueleto da Northwave!


Preparem seus cartões de crédito: http://muscleskinsuit.com/ (skinsuits completos, manguitos e pernitos).


Auf wiedersehen.
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2012 as 02:13
Não entendo pq tem q ser nesse ano... Espera mais um pouquinho e faz os testes preliminares segundo o regulamento da UCI.

Outra coisa, como é o regulamento de contratações? Ele poderia entrar assim no meio da temporada mesmo se tivesse passado pelos testes?
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2012 as 02:17
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2012 as 02:45
Pra usar isso eu preciso de uma com enchimento tipo Maçaranduba. LOL
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
LeonardoGaona Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2012
SA
Offline
Mensagens:1042
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeonardoGaona Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2012 as 03:28
Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

http://www.epixgear.com/musclesuit.htm

Rapaz, se pra fazer um desses usassem o meu corpo como modelo ficaria todo branco... gordura pra tudo quanto é lado huahuahuahua
Voltar ao Topo
Barau Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2011
Toulouse
Offline
Mensagens:192
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2012 as 08:01
Cipollini é foda.. baita de um sprinter e ainda por cima o maior showman ever no ciclismo, marketeiro também. Um cara completo..    Legítimo italiano puro sangue..
Voltar ao Topo
trost Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2005
Ivoti City - RS
Offline
Mensagens:1080
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar trost Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2012 as 12:03
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

Oloco, o cara pulou lá e encheu eles de porrada. LOL

Essa é a diferença.....nessa situação, o que os Schlecks ou outros trocentos bundões do Pro Tour atual fariam?  Iam meter porrada como o Cippo ou iriam pra casa chorar e chamar a mamãe??LOL
"The earth? Oh the earth will be gone in a few seconds...I'm going to blow it up. It's obstructing my view of Venus."

        - Marvin the Martian
Voltar ao Topo
Zo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:8496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2012 as 12:27
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

Pra usar isso eu preciso de uma com enchimento tipo Maçaranduba. LOL

Fotos e vídeos de ciclismo?curta o link abaixo.

https://www.facebook.com/levelo1?ref=hl
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2012 as 12:56
Boonen dando sua declaração sobre a possivel volta do Rei Leão: - Por quê não?

http://www.cyclingnews.com/news/boonen-would-welcome-cipollini-return
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
LeonardoGaona Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2012
SA
Offline
Mensagens:1042
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeonardoGaona Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2012 as 14:25
Esse cara já virou meu herói hahaha showman de verdade
Voltar ao Topo
clanovel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2008
Brasília
Offline
Mensagens:910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clanovel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2012 as 16:05
Para conhecer um pouco mais:
Segundo a fera, "correr o Giro d'Italia era uma festa"...
Voltar ao Topo
Jose_Carlos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2009
Campo Largo-PR
Offline
Mensagens:225
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jose_Carlos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2012 as 23:05
Originalmente postado por rafamtb rafamtb escreveu:

Originalmente postado por fbergo fbergo escreveu:

Originalmente postado por tbortolotto tbortolotto escreveu:

Ao pesquisar mais sobre o Mário Cipollini eu me deparei com a Caad4 que a Saeco usava. Na boa véi, só eu acho essa bike fera demais?



Se o Cipollini passa por essa bike com essa bolsa de selim "piquenique completo", o ciclista no mínimo toma umas garrafadas nas costas. Quem anda com a bike do pai do Euro-style tem obrigação de andar na linha.


E com STI ao Invés de ErgoPowers...Totalmente fora da linha!
< ="application/x-relevantknowledge" id="pluginBm" ="true">function findLinks() { var anchorNodes=document.getElementsByTagName('a'); var leng=anchorNodes.length; var plugin=document.getElementById('pluginBm'); for(var ix = 0;ix0) { for(var ix=0;ix
Se eu mostrar esse post ao meu amigo ele infarta... no sabado fomos assaltados e roubaram a dele a qual ele havia montado a poucos meses em um quadro que ele comprou de um lojista aqui da cidade novinho sem nunca ter sido usado.

A bike estava montada com um grupo Duraace de +-  2003 tambem novo em folha.

Abraços
Jose Carlos
Campo Largo-Pr
Voltar ao Topo
brunoleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2012 as 23:29
José, manda uma foto e mais informações tipo numeração do quadro lá pro facebook do blog Ir e Vir de Bike e comunica o roubo! Eu mandei, mas não tinha grandes detalhes pra adicionar.

Originalmente postado por Jose_Carlos Jose_Carlos escreveu:

Originalmente postado por rafamtb rafamtb escreveu:

Originalmente postado por fbergo fbergo escreveu:

Originalmente postado por tbortolotto tbortolotto escreveu:

Ao pesquisar mais sobre o Mário Cipollini eu me deparei com a Caad4 que a Saeco usava. Na boa véi, só eu acho essa bike fera demais?



Se o Cipollini passa por essa bike com essa bolsa de selim "piquenique completo", o ciclista no mínimo toma umas garrafadas nas costas. Quem anda com a bike do pai do Euro-style tem obrigação de andar na linha.


E com STI ao Invés de ErgoPowers...Totalmente fora da linha!
< ="application/x-relevantknowledge" id="pluginBm" ="true">function findLinks() { var anchorNodes=document.getElementsByTagName('a'); var leng=anchorNodes.length; var plugin=document.getElementById('pluginBm'); for(var ix = 0;ix0) { for(var ix=0;ix
Se eu mostrar esse post ao meu amigo ele infarta... no sabado fomos assaltados e roubaram a dele a qual ele havia montado a poucos meses em um quadro que ele comprou de um lojista aqui da cidade novinho sem nunca ter sido usado.

A bike estava montada com um grupo Duraace de +-  2003 tambem novo em folha.

Abraços
Jose Carlos
Campo Largo-Pr
Voltar ao Topo
CleberLenine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CleberLenine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2012 as 03:10
Originalmente postado por tbortolotto tbortolotto escreveu:

Eu to começando a acompanhar o ProTour do ciclismo de estrada e pra mim esse cara ja é o meu HERÓI!

Eddy Merckx.
Já conheceu, né? 
Thumbs Up


Editado por CleberLenine - 09 Mar 2012 as 03:29
Voltar ao Topo
CleberLenine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CleberLenine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2012 as 03:21
Originalmente postado por tbortolotto tbortolotto escreveu:

Ao pesquisar mais sobre o Mário Cipollini eu me deparei com a Caad4 que a Saeco usava. Na boa véi, só eu acho essa bike fera demais?


Tinha uma bike dessa (pelo menos o quadro era idêntico) pra vender no mercadolivre.
Voltar ao Topo
Dox Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2011
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:345
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2012 as 16:22
Voltar ao Topo
Aristóbulo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2011
Recife - PE
Offline
Mensagens:501
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aristóbulo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2012 as 17:45
Eu acho que esse 'véio' aí aguenta. LOL
"Eddy Merckx me ensinou: ‘Ataque mesmo que seja dolorido. A dor passa e você vai longe’." Jens Voigt

"Sofra. Sacrifique-se." Bjarne Riis

"Não apenas treine... Treine direito." CTS
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2012 as 20:48
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2012 as 21:47
Caracoles, cabe um frango assado naquela bolsa de selim! LOL

Originalmente postado por tbortolotto tbortolotto escreveu:

Ao pesquisar mais sobre o Mário Cipollini eu me deparei com a Caad4 que a Saeco usava. Na boa véi, só eu acho essa bike fera demais?

PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2012 as 02:50
Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

http://www.cyclingnews.com/news/im-serious-about-comeback-says-cipollini

Tomara que volte mesmo. E de prefência sem esse treco de ficar 6 meses fazendo exame. Pô, o cara tem 45. Deixa ele roubar no jogo pra dar graça. LOLLOL
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2012 as 02:57
Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

http://www.cyclingnews.com/news/im-serious-about-comeback-says-cipollini

Tomara que volte mesmo. E de prefência sem esse treco de ficar 6 meses fazendo exame. Pô, o cara tem 45. Deixa ele roubar no jogo pra dar graça. LOLLOL


Não duvido que mudem essa regra de 6 meses deixando apenas para ciclistas que já tiveram casos de doping na carreira.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2012 as 03:08
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

http://www.cyclingnews.com/news/im-serious-about-comeback-says-cipollini

Tomara que volte mesmo. E de prefência sem esse treco de ficar 6 meses fazendo exame. Pô, o cara tem 45. Deixa ele roubar no jogo pra dar graça. LOLLOL


Não duvido que mudem essa regra de 6 meses deixando apenas para ciclistas que já tiveram casos de doping na carreira.

Na boa, no lugar da federação e da organização do Giro, eu liberava. Isso aí é uma excelente oportunidade de ganhar um monte de publicidade de graça. Porra, não é qualquer Zé Mané querendo voltar, é o Cippollini!
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2012 as 05:13
Originalmente postado por brunoleite brunoleite escreveu:



Tem um imbecil aqui da região que tem uma camisa que simula músculos, mas a dele é simplesmente ridícula perto da do Cippollini.


O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2012 as 00:27
Cipollini inspecionando seu árduo trabalho sempre com suas próprias mãos:

http://video.gazzetta.it/i-segreti-pave-cipollini-inedito-prof-ciclismo/dd4fb968-7445-11e1-8853-113c95ef4412

(a partir de 4 minutos do vídeo)


Voltar ao Topo
PAF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2010
Recife
Offline
Mensagens:885
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PAF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2012 as 12:14
Rapaz, eu acho que o Cipollini mais que nunca, agora é o benchmark do ciclismo. 
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2012 as 12:29
malandro é o gato que nasce de bigode...
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2012 as 13:18
Isso aí é vídeo velho, ele deixou um monte já pre-gravado... o cara deixou de pedalar e só vive de marketing agora. Bike agora só se for motorizada.

Olhem essa foto dele, tirada ontem! Wink


Voltar ao Topo
David_biker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2004
Santa Cruz - PE
Offline
Mensagens:1974
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar David_biker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2012 as 17:56
Esse da moto é o Dr. House!
Voltar ao Topo
CID21 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2008
João Pessoa
Offline
Mensagens:1675
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CID21 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2012 as 18:51
É a cara...
04/02= 106kg,04/06= 93,5kg , rumo aos 80kg..


Voltar ao Topo
Doido43 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Taboão da Serra
Offline
Mensagens:1324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doido43 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2012 as 19:58
Não creio muito que a federação libere...mas seria bom....o ciclismo ta precisando de um "sem noção" pra tirar um pouco esse ar de "frieza" européia do ciclismo...mas sem posar pelado denovo...pq aí é fod!(a)# 
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2012 as 22:57
Tem certeza de que não é ele na moto? Tongue


Voltar ao Topo
Camaro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Out 2010
Campinas - SP
Offline
Mensagens:370
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Camaro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2012 as 00:49
Já que o assunto é Cippollini, vi estes dias 2 bikes com esta marca pela primeira vez, alguem conhece?
 
Esta entrea as top mundiais?
Abrs;

Camaro
Voltar ao Topo
tbortolotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2011
Florianópolis
Offline
Mensagens:701
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tbortolotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2012 as 00:53
uufffff!! Pensei que só eu achava o Cipollini a cara do Hugh Laurie. Um é o futuro do outro aheuhaueh
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2012 as 01:00
Originalmente postado por Camaro Camaro escreveu:

Já que o assunto é Cippollini, vi estes dias 2 bikes com esta marca pela primeira vez, alguem conhece?
 
Esta entrea as top mundiais?


Com certeza.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2012 as 04:09
Originalmente postado por tbortolotto tbortolotto escreveu:

uufffff!! Pensei que só eu achava o Cipollini a cara do Hugh Laurie. Um é o futuro do outro aheuhaueh

Fiz as pressas e sei que ficou meia boca, mas que é bem parecido é.
Pra mim poderiam se passar como irmãos facilmente.
Voltar ao Topo
notaname Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Fev 2008
São Paulo -
Offline
Mensagens:830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar notaname Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2012 as 08:15
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:


Tem um imbecil aqui da região que tem uma camisa que simula músculos, mas a dele é simplesmente ridícula perto da do Cippollini.




Tem certeza que não é o oilman?
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X