Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cinta + Gancho do Suporte Transbike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cinta + Gancho do Suporte Transbike

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ffsffs Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Out 2012
SJC
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ffsffs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Cinta + Gancho do Suporte Transbike
    Postado: 12 Out 2012 as 18:04
Caros,

   Gostaria de saber onde posso encontrar fita de amarração com aquele gancho que prende na traseira do carro (gancho "chato").

   Pode ser tambem somente o gancho.

abraços e obrigado,
Fabio
Voltar ao Topo
mateusj Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jan 2013
Viçosa-MG
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateusj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2013 as 11:56
Pô, não acho também...

Voltar ao Topo
Ippo11 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mai 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ippo11 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2013 as 15:19
Façam contato com o pessoal da www.astroteksports.com.br
Lembro que vi anunciado só as cintas a algum tempo, embora atualmente não tenha anunciado.
Comprei minhas duas calhas de teto com eles para levar as bikes e estou usando a mais de 1 ano :c)
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2013 as 17:10
Procure em lojas de motos, na minha caminhonete uso cinta de moto e fica bom.
Voltar ao Topo
mateusj Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jan 2013
Viçosa-MG
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateusj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2013 as 17:17
O problema é que eu preciso com a ponta do gancho achatada, para não estragar a lataria.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X