| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Fruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Cicloviagem- Serra da canastra - Delfinopolis
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Cicloviagem- Serra da canastra - Delfinopolis

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
educaldato Ver Drop Down

rio de janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de educaldato Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Cicloviagem- Serra da canastra - Delfinopolis
    Enviado: 15 Jan 2022 as 19:35
Ae galera, procuro interessados em fazer uma cicloviagem por Delfinoppolis, roteiro de 3 dias pelo parque Serra da canastra, entre os dias 21/02 a 1/03 de 2022.
Ainda no defini o dia de sada, ento estou aberto a negociar caso algum tenha interesse.
No pretendo acampar, so duas noites em pousadas que existem no caminho.
Tenho experincia com MTB/trail mas no tenho experincia em cicloviagem.

Saio do RJ, posso dividir a viagem (mascara/teste covid/vacinados) ou encontrar la em Delfinpolis

obs: No curtir o atual presida vai ajudar no convvio :)
obs2: no vou compartilhar detalhes pessoais aqui no forum, marcamos um bate papo virtual para conversar sobre a viagem

Fonte do roteiro: https://gooutside.com.br/roteiro-de-tres-dias-para-pedalar-pela-serra-da-canastra/
Voltar para o topo
adrianomtb Ver Drop Down

Nova Lima - MG
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de adrianomtb Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jan 2022 as 11:48
O que presida?
Voltar para o topo
dreluis Ver Drop Down

Maring, PR
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de dreluis Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jan 2022 as 21:04
Originalmente Postado por adrianomtb adrianomtb Escreveu:

O que presida?

Deve ser "presidente". kkkk
Afinidade poltica importante nessas viagens! Big smile
Voltar para o topo
Hugobh77 Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Hugobh77 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jan 2022 as 21:37
S no curtir o "presida", ou os assuntos ligados a ele?
Ex: Botafogo, armas, moto e demais.
Voltar para o topo
adrianomtb Ver Drop Down

Nova Lima - MG
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de adrianomtb Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jan 2022 as 21:41
Eu animo fazer essa cicloviagem a, mas de qual poltico em especial eu tenho que gostar pra gente ter um bom convvio? Se eu for com uma camisa do Lula ajuda? Ou melhor eu usar uma do Che Guevara?
Voltar para o topo
hurry-gurits Ver Drop Down

so paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de hurry-gurits Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jan 2022 as 22:08
Obs3: Voc gosta de brcolis? porque ajudaria muito no convvio, algum que no curtisse brcolis.

Definitivamente o methiolate parar de arder, acabou com alguma chance de sermos uma grande nao...
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar para o topo
Hugobh77 Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Hugobh77 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jan 2022 as 22:11
Como carne, ser que pode?
Voltar para o topo
Hugobh77 Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Hugobh77 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jan 2022 as 22:12
Originalmente Postado por adrianomtb adrianomtb Escreveu:

Eu animo fazer essa cicloviagem a, mas de qual poltico em especial eu tenho que gostar pra gente ter um bom convvio? Se eu for com uma camisa do Lula ajuda? Ou melhor eu usar uma do Che Guevara?

Adicione uma pitada de Mariguella e umas folhas de La Marca.
Voltar para o topo
Fabio Ver Drop Down

-
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Fabio Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jan 2022 as 22:37
Achei que presida era algum apelido de presidirio, j ia at preparar a minha bike com adesivo do PCO.
Voltar para o topo
jh1991 Ver Drop Down

bh
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de jh1991 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jan 2022 as 22:52
Famoso t querendo "lola" e t sem jeito de pedir.
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar para o topo
adrianomtb Ver Drop Down

Nova Lima - MG
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de adrianomtb Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jan 2022 as 23:03
Famoso sol das 8. Em horrio de vero ainda.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X