Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cicloviagem Curitiba - Maringá (dezembro 2010)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cicloviagem Curitiba - Maringá (dezembro 2010)

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
goga Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Abr 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar goga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Cicloviagem Curitiba - Maringá (dezembro 2010)
    Postado: 23 Set 2010 as 20:13
Estou preparando os equipamentos para realizar minha primeira cicloviagem. Minha ideia é sair de Curitiba para Maringá, em algum dia de dezembro (antes do natal). Tenho a intenção de chegar em Ponta Grossa (via Estrada do Cerne). Chegando em Ponta Grossa pedalar pela rodovia até Maringá. Acredito que deva dar um total de 430 KM... Se alguém tiver vontade de me acompanhar entre em contato!

Att.

Douglas.
Voltar ao Topo
Rodrigo_V_U Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Out 2003
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:2608
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_V_U Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2010 as 22:41
putz, vontade nao falta ...... mas minha meta pro final do ano é o Audax...
Rodrigo
http://pedaldorodrigo.blogspot.com
Voltar ao Topo
bil_sohma Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2008
Ponta Grossa
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bil_sohma Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2010 as 19:07
A idéia é muito boa.
A estrada do Cerne já vi fotos, e o caminho parece ser pesado.
Como eu sou estudante em PG e meus pais moram em Maringá, conheço bem a estrada, não sei se é o melhor meio de fazer a viagem (nào consigo confiar em alguns trechos do caminho, principalmente depois do trevo de Londrina). 
Mas para incrementar um pouco, entre Máua da Serra e Ortigueira existe um caminha que o pessoal faz.  http://www.youtube.com/watch?v=NiQbec_dDr8
Inclusive esse video são alguns participantes aqui do site, mas não consegui encontrá-los ainda.

Grande Abraço 
Voltar ao Topo
pedalvéio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mai 2010
Maringá
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedalvéio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2010 as 02:41
Olá goga! Olha ai o video desse pessoal fizeram o caminho inverso....moro em Maringá conheço alguns dessa turma. http://www.youtube.com/watch?v=AEL0aiwg5Qw
Voltar ao Topo
shimono Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:493
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar shimono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2010 as 05:24
opa vai passando as infos, sou de sampa, mas quem sabe no fim da ano rola uma trip desta
Voltar ao Topo
Anibal Miron Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2009
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anibal Miron Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2010 as 06:03
muito massa!! mandei dar uma geral na minha bike esses dias, derrepente eu encaro essa com você, estou louco pra fazer uma viajem de bike, tambem nunca fiz, quantos dias serão? abraço
Anibal Miron
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X