Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ciclovia Imunda
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ciclovia Imunda

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Acpires Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:156
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Acpires Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ciclovia Imunda
    Postado: 23 Ago 2012 as 15:58
Pessoal, costumo rodar na ciclovia e devido as inumeras obras da CPTM, ela tem ficado suja de areia, pedregulhos, lama, etc, no último fds peguei um predregulho e segundos depois estava como pneu traseiro furado, ainda bem que levo camara reserva e cilindro de CO2, senão tava lascado....
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2012 as 16:39
Pedala na Bandeirantes. O acostamento lá é limpinho. LOLLOL
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
lfo Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Set 2010
Limeira
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lfo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2012 as 16:47
bem vindo ao Brasil!
Voltar ao Topo
italotimoteo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1233
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar italotimoteo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2012 as 16:51
Fui lá hoje eu não tive problema nenhum. Pra mim tá tão limpo quanto uma ciclovia pode ser, tirando umas merdas de capivara e um pouco da sujeira do trabalho da galera da CPTM.

Nada que me faça ficar incomodado.
HTFU!
Voltar ao Topo
bruno_h2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2010
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno_h2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2012 as 16:52
Tenho notado que no trecho "novo" (vila olímpia ao villa lobos) é que está a maior concentração de sujeira, principalmente embaixo da ponte cidade jardim; proximidades da estação pinheiros e no final da ciclovia... No trecho antigo, tem sujeira próximo às estações morumbi, santo amaro e na curva antes da reta de interlagos... Mas mesmo com essa "sujeira", é muito mais tranquilo pedalar lá do que pegar os acostamentos das estradas do entorno de SP, nem dá para comparar lama e pedras com vidros, arames de pneus e outras coisas que se fazem presentes nos acostamentos por aí...
"I'm no pro material..."
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2012 as 17:06
tá rolando algumas obras lá, mas nada q impeça o treino ou o passeio de qq pessoa.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
edduds Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edduds Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2012 as 17:24
Mudando de assunto mas ficando no mesmo...

Alguém mais achou que o acostamento da Band está melhor?
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2012 as 17:26
Está de boas, eu que pedalo nas estradas achei ali um sonho. O que atrapalham são as lombadas altas demais.
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2012 as 17:31
Originalmente postado por edduds edduds escreveu:

Mudando de assunto mas ficando no mesmo...

Alguém mais achou que o acostamento da Band está melhor?

Eu achei bem melhor. Peguei um chapão de aço outro dia que abriu um rombo enorme no pneu da frente a uns 60km/h. Wild ride foi depois disso. 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
FelipeSantos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2010
Rio
Offline
Mensagens:1315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2012 as 17:35
No dia que vc andar pelas ciclovias da barra da tijuca vai achar essa aí uma autoban.
Não importa com qual bicicleta esteja, nem com quantos quilos você está.
Pedale.
Voltar ao Topo
adalberto melo Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mar 2006
sao paulo - sao paulo
Offline
Mensagens:1864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adalberto melo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2012 as 18:40
na ultima vez que usei a Band, foi no Letape de Inverno...e  tava muito melhor q sempre...  creio q os funcionarios da concessionaria tenham varrido.
Foi por nossa causa q varreram.... Dead
Voltar ao Topo
mpgaul Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2011
PVA-MT
Offline
Mensagens:651
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mpgaul Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2012 as 20:23
Aqui na minha cidade, ciclovia só de mountain bike e olhe lá Dead 

Ciclovia para o poder público é só uma camadinha de piche com cascalho jogado por cima. Não precisa nem socar Cool
Voltar ao Topo
CleberLenine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CleberLenine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2012 as 21:40
Originalmente postado por edduds edduds escreveu:

Mudando de assunto mas ficando no mesmo...

Alguém mais achou que o acostamento da Band está melhor?

Eles deram umas reformadas boas em vários trechos que ficaram bem melhores, mas tenho a ligeira impressão que ultimamente tem mais sujeira.
Fale com a mão.
Voltar ao Topo
reinaldo lupiao more Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Ago 2005
sp - sp
Offline
Mensagens:1833
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reinaldo lupiao more Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2012 as 07:04
Ontem o caminhão vasoura estava na Anhanguera antes do primeiro pedagio.
Voltar ao Topo
LTSOU Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2004
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:1469
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LTSOU Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2012 as 14:41
Nossa e eu achava que era impossível furar um pneu na ciclovia.... é tudo bem limpinho!
O que anda acontecendo é o povo atropelando capivara, passarinho... só nessa semana vi dois bichos mortos atropelados.
Voltar ao Topo
VictorRFR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:548
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VictorRFR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2012 as 14:51
Ouvi de um segurança q na semana passada um cara acertou uma capivara em cheio...

Pra falar a verdade, se vc entrar lá às 18h já ta escurecendo bem, qdo chega perto das 18h45 ta um breu só... mesmo com farol é dificil de ver os bichos
...foi quando ela disse: "Ou as bikes ou eu!". Que pena, eu gostava tanto dela...
Scott Scale X9 - Hardpack Rocket
GT Sensor 2.0 - Trailbuster
Giant ATX - Street Fighter
Voltar ao Topo
André Martins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2009
Brasília - DF
Offline
Mensagens:720
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Martins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2012 as 15:04
Qual ciclovia? A estrada de manutenção da CPTM pintada de vermelho, com lombadas, que fecha as 19:00, obrigando os ciclistas a se deslocarem da zona oeste à zona sul disputando espaço com os carros numa das avenidas mais movimentadas de São Paulo com pouca ou nenhuma iluminação, e que fica as margens de um rio que dá nome a essa avenida? Se for a essa que você está se referindo...
Voltar ao Topo
bruno_h2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2010
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno_h2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2012 as 15:16
Originalmente postado por VictorRFR VictorRFR escreveu:

Ouvi de um segurança q na semana passada um cara acertou uma capivara em cheio...

Pra falar a verdade, se vc entrar lá às 18h já ta escurecendo bem, qdo chega perto das 18h45 ta um breu só... mesmo com farol é dificil de ver os bichos
Pois é... Tinha um projeto de iluminarem toda a ciclovia com led's idênticos aos usados na iluminação interna dos túneis da cidade, utilizando células solares.... Só não sei a que pé anda isso, se vai rolar mesmo ou se já foi engavetado.... Igual ao projeto que a globo tinha de fazer um acesso próximo as suas instalações... Até agora nada...
"I'm no pro material..."
Voltar ao Topo
Gust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jun 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:406
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2012 as 18:16
As lombadas da ciclovia é o O!!!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X