| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Fruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Cicloturismo Caminhos de Caravaggio RS
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Cicloturismo Caminhos de Caravaggio RS

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
heil Ver Drop Down

Joinville/SC
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de heil Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Cicloturismo Caminhos de Caravaggio RS
    Enviado: 16 Jul 2019 as 06:20
Procuro algum cicloturista que queira fazer uma pequena viagem no RS, entre Canela e Farroupilha, nos Caminhos de Caravaggio. Envolve tambm as cidades Gramado, Caxias do Sul e Nova Petrpolis. Sero 200 km. do caminho em si, mais 110 km., para voltar ao ponto de origem, que ser a cidade de Canela, aonde deixarei o carro. Total de 310 km. em 5 dias. Total acumulado da altimetria: 8.500m. Pernoite em pousadas. Perodo: 20 a 24 de agosto de 2019.
Tenho experincia com cicloturismo.
https://www.guiadecaxiasdosul.comoticias/todas-as-noticias/lancamento-do-roteiro-caminhos-de-caravaggio-4856 - https://www.guiadecaxiasdosul.com/noticias/todas-as-noticias/lancamento-do-roteiro-caminhos-de-caravaggio-4856
Voltar para o topo
heil Ver Drop Down

Joinville/SC
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de heil Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jul 2019 as 07:39
Tenho todas as tracks (roteiros) salvas, que tracejei em cima do pdf (fotos). Se algum se interessar eu envio.
Voltar para o topo
JcFiebig Ver Drop Down

P. das Misses
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de JcFiebig Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jul 2019 as 11:01
Que trajeto legal, uma regio muito bonita, cheia de desafios e lindas paisagens.
Atente-se previso do tempo para a regio nos dias que voc pretende pedalar... Costuma chover bastante e fazer um frio do co na Serra Gacha. Ademais, leve duas caramanholas: uma para a gua e outra para o vinho!
https://www.strava.com/athletes/18555940
Bike Team Palmeira
Oggi Big Wheel 7.3 2017
Caloi Strada Racing 2017
Voltar para o topo
heil Ver Drop Down

Joinville/SC
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de heil Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Jul 2019 as 16:36
Ol. Conheo bem a serra gacha. Minha mulher de Erechim e costumo ir de vez em quando em Bento Gonalves, aonde a mulher tem ainda viva, a sua madrinha de batismo. Em 2016,antes do AVC que tive em 2017, fiz a minha ltima viagem solo, em 5 dias entre Erechim e Bento Gonalves. Agora estou proibido  de pedalar solo. S acompanhado. Por isso esse chamado aqui para arrumar uma companhia.
http://melhoridade.odois.org/2016/08/viagem-erechim-bento-goncalves-dia-5. - http://melhoridade.odois.org/2016/08/viagem-erechim-bento-goncalves-dia-5.html ( s retornar nas postagens que esto os outros dias). Abc.
Voltar para o topo
Tambosi Venicius Ver Drop Down

Curitiba Paran
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Tambosi Venicius Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Dez 2019 as 10:08
Originalmente Postado por JcFiebig JcFiebig Escreveu:

Que trajeto legal, uma regio muito bonita, cheia de desafios e lindas paisagens.
Atente-se previso do tempo para a regio nos dias que voc pretende pedalar... Costuma chover bastante e fazer um frio do co na Serra Gacha. Ademais, leve duas caramanholas: uma para a gua e outra para o vinho!
Voltar para o topo
Tambosi Venicius Ver Drop Down

Curitiba Paran
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Tambosi Venicius Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Dez 2019 as 10:12
Bom dia! Pretendo conhecer este caminho agora em janeiro, possvel enviar o gpx e passar informaes sobre todo o.caminho....
Obrigado
Voltar para o topo
GabrielSL329 Ver Drop Down

Farroupilha
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de GabrielSL329 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Dez 2019 as 11:15
Originalmente Postado por heil heil Escreveu:

Procuro algum cicloturista que queira fazer uma pequena viagem no RS, entre Canela e Farroupilha, nos Caminhos de Caravaggio. Envolve tambm as cidades Gramado, Caxias do Sul e Nova Petrpolis. Sero 200 km. do caminho em si, mais 110 km., para voltar ao ponto de origem, que ser a cidade de Canela, aonde deixarei o carro. Total de 310 km. em 5 dias. Total acumulado da altimetria: 8.500m. Pernoite em pousadas. Perodo: 20 a 24 de agosto de 2019.
Tenho experincia com cicloturismo.

Cara

Sou de FARROUPILHA

Eu e mais uns conhecidos queremos fazer e estamos treinando para fazer esse cicloturismo!

Se tu render bem, d para fazer os caminhos em 2 dias! metade em cada dia (50 km de manh e 50 a tarde - nada surreal - os mais brutos daqui j fizeram no mesmo dia...)

Vamos conversando! eu estava me preparando para fazer isso em um final de semana! indo na Sexta a noite para CANELA (pousando na cidade), e sbado de manh a partida. Pra mim facilita que o destino final a minha cidade!

Se precisar de algum apoio, dicas de alojamento/restaurantes em Farroupilha, me disponho a ajudar!

Abraos!

EDIT: depois de postar que vi que era de 2019....

Editado por GabrielSL329 - 13 Dez 2019 as 11:21
Gabriel Pires
MTB: Soul SL329 T21 stock
Speed: Caloi Strada Sora16v
Voltar para o topo
heil Ver Drop Down

Joinville/SC
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de heil Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Dez 2019 as 12:25
Ol. Tens um email para eu mandar os arquivos gpx por la.

Voltar para o topo

Farroupilha
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de GabrielSL329 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Dez 2019 as 10:59

Ol. Tens um email para eu mandar os arquivos gpx por la.

gpires2(a)ucs.br
Gabriel Pires
Voltar para o topo
heil Ver Drop Down

Joinville/SC
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de heil Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Dez 2019 as 22:22
Veja se recebeu os arquivos l no e-mail.
Voltar para o topo

Farroupilha
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de GabrielSL329 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Dez 2019 as 08:00

Recebido!

Gabriel Pires
Voltar para o topo
marcos_netto Ver Drop Down

Canoas - RS
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de marcos_netto Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Mar 2020 as 09:43
Aye galera!

Esse passeio saiu?

Estou interessado.  Ele passa por aquele trecho at Lajeado Grande? J fiz o Passo do Inferno... Mande informaes.

Quebra-Costelas!
Marcos Netto

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar para o topo
TGTECH Ver Drop Down

Restinga Seca
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de TGTECH Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Abr 2020 as 14:50

Amigo, conte pra nos se fez e como foi!

Se possvel for, gostaria de receber os arquivos talles.gomes(a)gmail.com

Abrao
Cannondale Trail 5 2015
Cannondale Trail 4 2018
Cannondale FSI 5   2018
Cannondale FSI 4   2020
Voltar para o topo
TGTECH Ver Drop Down

Restinga Seca
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de TGTECH Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Jan 2021 as 11:57

Buenas Pessoal. 

Farei este caminho nos dias 26, 27 e 28 de maro/2021.

A ideia inicial sair de Farroupilha.
Estamos em uma equipe de 4 pessoas. Se alguem tiver interesse, s fazer contato.  
Cannondale Trail 5 2015
Cannondale Trail 4 2018
Cannondale FSI 5   2018
Cannondale FSI 4   2020
Voltar para o topo
marcos_netto Ver Drop Down

Canoas - RS
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de marcos_netto Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Jan 2021 as 12:08
Originalmente Postado por TGTECH TGTECH Escreveu:

Buenas Pessoal. 

Bah que azar...

Cry

Estou com viagem marcada para esses dias. Que pena...

Marcos Netto

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar para o topo

Farroupilha
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de GabrielSL329 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Jan 2021 as 10:42
Originalmente Postado por TGTECH TGTECH Escreveu:

Buenas Pessoal. 

opaaaaa!!!!

caras, com certeza no consigo fazer o trajeto com vocs, mas, posso acompanhar os primeiros kms de farroupilha em frente!

Qualquer coisa, manda no PV que te auxilio com algo que necessitar!!
Gabriel Pires
Voltar para o topo
TGTECH Ver Drop Down

Restinga Seca
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de TGTECH Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Jan 2021 as 11:43
Originalmente Postado por GabrielSL329 GabrielSL329 Escreveu:

opaaaaa!!!!

caras, com certeza no consigo fazer o trajeto com vocs, mas, posso acompanhar os primeiros kms de farroupilha em frente!

Qualquer coisa, manda no PV que te auxilio com algo que necessitar!!

Farei contato sim. Nosso principal problema ser no transporte de retorno at a cidade de inicio. Fiz contato com uma empresa de turismo para transporte, mas no querem levar as bikes....

Cannondale Trail 5 2015
Cannondale Trail 4 2018
Cannondale FSI 5   2018
Cannondale FSI 4   2020
Voltar para o topo
gm1987 Ver Drop Down

Sapucaia do Sul
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de gm1987 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Jan 2021 as 13:17
F:(51)99841 7701 /(51) 98196 3699

Bartz Turismo

Fala com essa empresa, ele tem uma VAN com 15 lugares e um reboque de bikes para 25 bikes. 
Voltar para o topo
TGTECH Ver Drop Down

Restinga Seca
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de TGTECH Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Jan 2021 as 15:00
Originalmente Postado por gm1987 gm1987 Escreveu:

F:(51)99841 7701 /(51) 98196 3699

Bartz Turismo

Fala com essa empresa, ele tem uma VAN com 15 lugares e um reboque de bikes para 25 bikes. 

ClapClapClap
Cannondale Trail 5 2015
Cannondale Trail 4 2018
Cannondale FSI 5   2018
Cannondale FSI 4   2020
Voltar para o topo
PatrickBnu Ver Drop Down

Blumenau
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de PatrickBnu Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Fev 2021 as 21:04

Tenho todas as tracks (roteiros) salvas, que tracejei em cima do pdf (fotos). Se algum se interessar eu envio.

Boa noite, meu nome Patrick, sou de Blumenau e vamos fazer este pedal no dia 21/03. Ser que voc pode disponibilizar o GPX pra mim?
Meu e-mail p2srep(a)gmail.com

Abrao
Voltar para o topo
anaves Ver Drop Down

RS
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de anaves Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Mar 2021 as 15:30
Boa tarde, pessoal!
Algum j fez bikepacking no Caminhos de Caravaggio?
Estou pensando em fazer ms que vm e queria saber se tem estrutura para acampar.

se puder mandar as track ia ser top tambm, meu email anavesteixeira(a)gmail.com
Voltar para o topo
Zaka Ver Drop Down

Caxias do Sul - RS
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Zaka Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Mar 2021 as 16:19
Ol.

Sou de Caxias do Sul. Por acaso ontem fiz parte desse caminho (ao contrrio) e at onde percebi, no existe estrutura para acampar. Pelo menos "oficial".
L em Caravaggio (passei uns 15 dias atrs), no lembro de ter visto esse tipo de estrutura tambm.

Se vai fazer o sentido Nova Petrpolis / Vila Cristina / Forqueta Baixa / Forqueta / Caminho dos Romeiros, prepare as pernas. O pedao de Vila Cristina at Forqueta pesado.

Se eu puder ajudar em algo mais s falar.
Non est ad magna facilis ascensus.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X