| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
ciclocomputaodr IGPS 50e |
Responder ![]() |
Autor | ||
lageano ![]() Registrado: 23 Nov 2021 Itajaí, SC Desconectado Mensagens:1 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 23 Nov 2021 as 08:52 |
|
Olá Galera, estou tendo um problema com o meu ciclocomputador, ele não esta conectando via bluetooth, alguem já passou por isto, já instalaei uma versão antiga do programa no celular, e fiz um hard reset e não correigiu.
|
||
![]() |
||
jh1991 ![]() Registrado: 24 Out 2016 bh Desconectado Mensagens:1495 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
tenho há dois anos e nunca consegui parear com meu smartphone. A xiaomi tem sérios problemas com essas conexões (não consigo parear o android auto também).
Já vi um vídeo no youtube de como solucionar, precisaria desabilitar o dual app nativo, mas como não me atrapalha em quase nada e utilizo o dual app, preferi deixar sem parear o BT.
Editado por jh1991 - 23 Nov 2021 as 13:21 |
||
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1 |
||
![]() |
||
stefanob ![]() ![]() Registrado: 25 Jan 2016 Curitiba Desconectado Mensagens:699 |
|
já tentou checar com outro smartphone? pra excluir a chance de ser o teu aparelho se nao, tentar formatar (não sei se o hardreset voce quis dizer isso) ou entrar em contato com a IGPSport pedindo suporte
tem que ver teu modelo.. tenho um Mi9 e nunca tive problema com conexões bluetooth, seja com computadores (tive xoss, magene, e agora bryton), sensores pra treino, fones de ouvido, computador de bordo dos carros que alugo.. tudo vai bem de boa
|
||
![]() |
||
| ||
jh1991 ![]() Registrado: 24 Out 2016 bh Desconectado Mensagens:1495 |
|
É problema crônico da xiaomi, pra resolver só desabilitando o MIUI duplo, mas ele tem mais serventia que a conexão, então não me atrapalha.
|
||
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1 |
||
![]() |
||
| ||
Responder ![]() |
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |