| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - ciclocomputaodr IGPS 50e
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

ciclocomputaodr IGPS 50e

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lageano Ver Drop Down

Itajaí, SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lageano Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: ciclocomputaodr IGPS 50e
    Enviado: 23 Nov 2021 as 08:52
Olá Galera, estou tendo um problema com o meu ciclocomputador, ele não esta conectando via bluetooth, alguem já passou por isto, já instalaei uma versão antiga do programa no celular, e fiz um hard reset e não correigiu.
Voltar para o topo
jh1991 Ver Drop Down

bh
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jh1991 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Nov 2021 as 09:57
tenho há dois anos e nunca consegui parear com meu smartphone. A xiaomi tem sérios problemas com essas conexões (não consigo parear o android auto também). 
Já vi um vídeo no youtube de como solucionar, precisaria desabilitar o dual app nativo, mas como não me atrapalha em quase nada e utilizo o dual app, preferi deixar sem parear o BT. 

Editado por jh1991 - 23 Nov 2021 as 13:21
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar para o topo
stefanob Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de stefanob Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Nov 2021 as 13:11
já tentou checar com outro smartphone? pra excluir a chance de ser o teu aparelho
se nao, tentar formatar (não sei se o hardreset voce quis dizer isso) ou entrar em contato com a IGPSport pedindo suporte

Originalmente Postado por jh1991 jh1991 Escreveu:

A xiaomi tem sérios problemas com essas conexões (não consigo parear o connect car também).
tem que ver teu modelo.. tenho um Mi9 e nunca tive problema com conexões bluetooth, seja com computadores (tive xoss, magene, e agora bryton), sensores pra treino, fones de ouvido, computador de bordo dos carros que alugo.. tudo vai bem de boa
Road Tropix Madrid 2018 - Rodas Superteam 50C (review)
https://www.strava.com/athletes/14288255
Voltar para o topo
jh1991 Ver Drop Down

bh
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jh1991 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Nov 2021 as 13:20
Originalmente Postado por stefanob stefanob Escreveu:

Originalmente Postado por jh1991 jh1991 Escreveu:

A xiaomi tem sérios problemas com essas conexões (não consigo parear o connect car também).
tem que ver teu modelo.. tenho um Mi9 e nunca tive problema com conexões bluetooth, seja com computadores (tive xoss, magene, e agora bryton), sensores pra treino, fones de ouvido, computador de bordo dos carros que alugo.. tudo vai bem de boa

É problema crônico da xiaomi, pra resolver só desabilitando o MIUI duplo, mas ele tem mais serventia que a conexão, então não me atrapalha. 
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X