Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ciclocomputador Sunding YS 368 c vale a pena ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ciclocomputador Sunding YS 368 c vale a pena ?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Mônica Farias Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mar 2017
Fortaleza
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mônica Farias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ciclocomputador Sunding YS 368 c vale a pena ?
    Postado: 28 Mar 2017 as 16:52
Olá, boa tarde...
gente estou com uma dúvida e queria a ajuda de vocês, quero comprar um velocímetro para começar a treinar e observar meu tempo e desempenho, ainda não tenho interesse em comprar um tão sofisticado. Encontrei o Sunding YS 368 c, e ai compro?
Voltar ao Topo
Rodrigofonsecca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Nov 2016
Natal
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigofonsecca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2017 as 17:13
Originalmente postado por Mônica Farias Mônica Farias escreveu:

Olá, boa tarde...
gente estou com uma dúvida e queria a ajuda de vocês, quero comprar um velocímetro para começar a treinar e observar meu tempo e desempenho, ainda não tenho interesse em comprar um tão sofisticado. Encontrei o Sunding YS 368 c, e ai compro?
Eu não consigo me enxergar sem eles... esse modelo é wireless, confere? Pelo preço não sei se dá pra confiar na durabilidade.. acho que vale a pena investir um pouco mais em um (mesmo q cabeado) com alguma marca que passe mais credibilidade. 


O meu é da bontrager (trip 200), pretendo fazer upgrade para um q faça medição da cadência (em rpm) ainda este ano. Daí coloco o antigo pra vender num preço razoável... 
Voltar ao Topo
Mônica Farias Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mar 2017
Fortaleza
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mônica Farias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2017 as 17:17
Rodrigo, é wireless sim...continuo na dúvida, mas obrigada pela dica.Big smile
Voltar ao Topo
ISAAKEU Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ISAAKEU Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2017 as 17:36
Olha, desses velocímetros mais baratinhos eu usaria um Cateye velo 8 ou 9.
Mas se quer treinar e acompanhar evolução e tal mas não quer gastar muito, eu indico usar o strava, mesmo sem usar outros acessórios vc vai ter uma noção melhor do seu rendimento do que com um simples velocímetro.   
Não leve a sério!
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2017 as 17:56
Eu uso um celular velho. Grande, enxergo bem e ainda dá para seguir tracklog. :)
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2017 as 21:29
Tem um de mesmo preço,por dentro é igual,mesma marca mas mais bonitinho;

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-736850135-ciclocomputador-sunding-multifunco-sd-570-preto-_JM

Branco:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-802223122-ciclo-computador-bicicleta-bike-prova-dagua-luz-noturna-_JM
Dentro deles me parece igual ao que postou,salvo a carcaça mais feinha.

Dizem q mais qualidade so com um Cateye>Melhor preço
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-791988346-velocimetro-ciclo-computador-bike-velo-7-cateye-frete-gratis-_JM

Entre o Velo 7 e o Velo 9 so tem 3 diferenças,2 funçoes inuteis no 9(velo 7 sao 7 funçoes e Velo sao 9 funçoes)q sao mediçao de CO(gas carbonico)e media de calorias queimada,que é estranho,ja q dizem(dizem,nao tenho ele) q nao tem com por o peso,e mesmo assim,nao tem altimetria,entao sao funçoes inuteis.
A terceira é q tem a opçao branco com o nome em vermelho,bem bonitinho.

Tem mais opçoes,de 30 a 100R$.
E sim,estando ali na frente,na mesa(nao monte no guidao,montagem no guidao tira a atençao ao pedalar)vc monitora em tempo real(os Sundinhg tem luz noturna,nenhum dos Cateye Velo com fio tem luz)
Vc complemente com o Strava,q na verdade so dara o mapa.A media do Strava ´ebem tosca,a maxima tbm,mas era pouco,um ciclo,mesmo estes de 20R$,ajustado correto,é mais pratico,te dando a velo max,media,min,tempo,cronometro,ennfim,ta na lista,sao de 7 a 14 funçoes



E este um pouco mais caro:

Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2017 as 21:32
Ah sim,tive um Sunding,o do meio,o 548C(o 548B NAO tem luz de fundo),eu enchi ele de lama um dia,apos centenas de chuvas,e um botao parou de funfar,mas foi por relaxo meu,deixei entrar lama dentro,pelo botao
Estou sem ciclo,mas faz uma falta.Agora,pegar um Velo 7 sem luz,sendo q pedalo a noite,ou um Sunding feinho de novo
Estetica eu iria no Velo,por ter luz noturna,outro Sunding
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2017 as 21:35
Explicando a media de queima de calorias
Vc poe seu peso,ele multiplica pela velo maxim,e media,dando assima uma media de calorias.
Os complexos medem a temperatura,a altimetria,e assim tem uma base correta pra saber qto gastou de CAl
isto eu li.Bom pra quem quer obter/bater numeros pegos com seus nutricionistas.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X