Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ciclocomputador sem Fio? Presta?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ciclocomputador sem Fio? Presta?

 Responder Página  <1234>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
pedrozaha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2011
Niterói
Offline
Mensagens:569
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedrozaha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2011 as 17:08
alguém que usa dobrável usa ciclocomputador?

Deve ser sem fio ou tanto faz? indicam algum barato e confiável ou mesmo em eletrônica o barato é uma m...?

Modelo para duas ou mais bikes é mais complicado de achar?

valeu!
Voltar ao Topo
pedrozaha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2011
Niterói
Offline
Mensagens:569
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedrozaha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2011 as 17:12
Alguém conhece esse? http://www.walmart.com.br/Produto/Esporte-e-Lazer/Ciclo-Computadores/Acte-Sports/223264-Ciclocomputador-Digital-p--Bicicleta-Preto-A8?utm_source=Buscape&utm_medium=Ciclo-Computadores&utm_campaign=223264-Ciclocomputador-Digital-p--Bicicleta-Preto-A8&idsku=223264

Voltar ao Topo
Yoshi_BTT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2009
SP
Offline
Mensagens:606
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yoshi_BTT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2011 as 17:40
Originalmente postado por pedrozaha pedrozaha escreveu:

alguém que usa dobrável usa ciclocomputador?

Deve ser sem fio ou tanto faz? indicam algum barato e confiável ou mesmo em eletrônica o barato é uma m...?

Modelo para duas ou mais bikes é mais complicado de achar?

valeu!

Pedrozaha,

Recomendo o Cateye micro:
Achei excelente, unico que comprei que não deu interferência com outros aparelhos, como celular e ciclocomputadores de outros ciclistas proximos.

Tem uma vedação contra agua decente e no seu caso e perfeito pois aceita 2 tamanhos de rodas pré programadas.



Ai se voce quizer usar o mesmo ciclocomputador em duas bikes, basta adquirir os itens abaixo e usar o mesmo aparelho nos dois:

+



Uso ele à 2 anos e o unico porem é quanto a iluminação noturna, que acho uma merda! Tá lá só de enfeite!!!



Editado por Yoshi_BTT - 26 Out 2011 as 19:22
IDEAS CANNOT BE KILLED
Voltar ao Topo
fellipe vaqueiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2010
Guaçuí - ES
Offline
Mensagens:653
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fellipe vaqueiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2011 as 02:01
Cateye Micro Wireless, uso e acho excelente!
Se Maomé não foi à montanha, é porque não tinha uma mountain bike!
Voltar ao Topo
Químico Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Químico Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2011 as 04:15
Tbm tenho um velo 8 com fio e muito bom. Acabei de adquiri um Cateye Micro wireless e tbm nao tive prblema.
Voltar ao Topo
villabrotas Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Out 2011
Brotas
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar villabrotas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2011 as 00:08
Ola, alguem sabe do valor que eu coloco no velocimetro, ? o diametro? abçosx
Voltar ao Topo
Yoshi_BTT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2009
SP
Offline
Mensagens:606
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yoshi_BTT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2011 as 11:12
Originalmente postado por villabrotas villabrotas escreveu:

Ola, alguem sabe do valor que eu coloco no velocimetro, ? o diametro? abçosx

1.Pega a bike com o pneu calibrado e olhando por cima alinha o cubo com a valvula;
2.Marca no chão o ponto de inicio;
3.Empura a bike até a valvula dar uma volta completa;
4.Marca o chão de novo;
5.Pega uma trena e mede o quanto deu. 

No Cateye voce vai colocar a medida em milimetros, portanto se der 2 metros e 7 cm, coloca "2070".


O manual do ciclocomputador mostra como fazer.


obs.: Tem uma tabela que também dá pra usar, mas desta forma terá maior precisão!!!!
IDEAS CANNOT BE KILLED
Voltar ao Topo
diogolemao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2011
Sp
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diogolemao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2011 as 01:24
Pessoal eu uso um Ciclocomputador da PRO Shimano SX4-W sem fio e no ultimo pedal que fiz ele marcou máxima de 119 Km por hora, isso é normal, é alguma interferência como dizem? o sensor estava a uns 3 mm de distancia, distanciei um pouco mais. Se alguém tiver algo para comentar a respeito disso fico grato.
Voltar ao Topo
rodrigomc Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2010
Paraná
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigomc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2011 as 12:26
Tenho um Bell Wireless que trouxe dos EUA. Sempre funcionou bem, barato, tem as funçoes básicas, foi fácil de instalar e é discreto. Em uma ocasiao apenas marcou uma velocidade máxima maluca, algo em torno de 90 km/h. Nunca mais aconteceu. Com certeza sofreu interferencia de alguma coisa e pirou por alguns instantes. Continuo confiando nele!
Voltar ao Topo
-Leandro- Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2004
Serra - ES
Offline
Mensagens:1241
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar -Leandro- Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2011 as 14:18
Tenho um Sigma 1706HR,Wireless, 20 funções, com cinta abdominal para medir o batimento cardíaco.. informando o PBM atual, Médio e Máximo... possui luz de fundo, muito útil em trilhas noturnas, duas medidas de rodas pre configuradas, entre todas as funções comuns em ciclos...
Hoje ele está com 10.945km rodados, nunca tive problemas.

Já passei muita raiva emendando fio de ciclo... isso ficou no passado

Hoje em dia temos bons modelos de ciclo sem fio a preços mais acessíveis, fica dica 
( Anuncie aqui )
Voltar ao Topo
Digo1976 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Digo1976 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2011 as 18:13
Eu tenho um Sigma 2209 MHR e gostaria de compartilhar algo importante. Estava tendo problema de sincronização entre o ciclocomputador e os seus componentes (cadência, frequência cardíaca e velocidade). Achava que o problema era no rápido descarregamento da bateria ou na distância entre os componentes.
Para minha surpresa estava acontecendo uma interferência entre o "pisca" do farol dianteiro (cateye) e o ciclocomputador!! Bastou aumentar a distância entre eles e o problema foi resolvido!
 
Abraços!
Voltar ao Topo
L Marques Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2011
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar L Marques Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2011 as 01:02
Originalmente postado por diogolemao diogolemao escreveu:

Pessoal eu uso um Ciclocomputador da PRO Shimano SX4-W sem fio e no ultimo pedal que fiz ele marcou máxima de 119 Km por hora, isso é normal, é alguma interferência como dizem? o sensor estava a uns 3 mm de distancia, distanciei um pouco mais. Se alguém tiver algo para comentar a respeito disso fico grato.
Amigo, tenho o mesmo ciclo e ja aconteceu a mesma coisa comigo, mas apenas em pedal noturno, não sei porque. Mas o proprio manual diz das possiveis interferencias tipo fios de alta tensão e ate mesmo radios comunicadores de caminhões e carretas na pista. Interferencia todos estão sujeitos, quem nunca teve o problema é porque não pedala em areas cujos campos magnéticos  conhecidem com frequencia que o ciclo pode captar.
Já tive dois velometer e ambos deram varios problemas, um lixo; já tive um sigma e também deu problema. O PRO apesar  da interferencia que ocorreu apenas uma vez funciona muito bem, agora recomendo voce manter a distancia do sensor em 3mm, pois já afastei uma vez e ele parou de marcar a velocidade durante chuva e foi só reaproximar para resolver o problema.
Valeu. 
L Marques
Voltar ao Topo
edutango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edutango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2012 as 11:48
São ótimos!
Eduardo
Voltar ao Topo
ADRIANSCOTT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2011
BRAGANÇA PAULIS
Offline
Mensagens:230
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ADRIANSCOTT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2012 as 11:59
EU TENHO UM VELOMETER (MARCA NÃO CONHECIA)SEM FIO NUNCA DEU INTERFERENCIA MARCOU ERRADO ETC.... COMPAREI VELOCIDADE E QUILOMETRAGEM, COM MOTO CARRO TUDO OK.....  RECOMENDO USO DO SEM FIO A TODA PROVA.... É SÓ INSTALAR NO MAXIMO 50CM SENSOR/CICLOCOMPUTADOR E JÁ ERA.....FUNCIONA E RECOMENDO ESSA MARCA QUE USO APESAR DE NÃO SER CONHECIDA FUNCIONA MELHO QUE UM CAYETE QUE EU TINHA NUM PREÇO BOM 100 REAIS

ABRAÇOS
ADRIAN SCOTT
BIKE MINHA VIDA
PEDAL MINHA FERRAMENTA
Voltar ao Topo
bikerth Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bikerth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2012 as 12:06
meu cateye micro wireless tb pira em alguma lombada eletrônica, acaba marcando 146 de velocidade maxima... rsss
Voltar ao Topo
dupedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Abr 2004
manaus-am
Offline
Mensagens:1425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dupedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2012 as 16:25
Originalmente postado por dupedal dupedal escreveu:

Eric,eu tb tinha essa duvida.

logo que me mudei pra Porto Velho comecei a observar que o pessoal da trilha usa cada vez mais este sem fio,e sem reclamações,então com morte "prematura" do meu cateye aos 12 anos de idade encomendei um micro wireless,com muita fé na marca!

como podem ver já se passaram 3 anos dessa resposta e digo que aprovo o micro wireless com louvor!
e no meu nada de interferências,ou infiltração de agua.
recomendo!
toninho du pedal

manaus-amazonas!
Voltar ao Topo
Rubens1972 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2011
Iguape - SP
Offline
Mensagens:320
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubens1972 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2012 as 16:34
Comprei meu Cateye Micro Wirelles ( http://tribike.com.br/loja/ciclocomputadores-e-monitores-cardiacos-pt/cateye-microwireless-preto-ou-prata-ciclocomputador.html) em fevereiro deste ano e não me arrependi da compra até o momento. Instalando corretamente na bike ele funciona perfeitamente. Digo isso porque no começo eu não acertei corretamente a altura na suspensão e falhava a contagem, parando de marcar a quilometragem. Embarrassed
Giant XTC HB3 17
Grupo Shimano SLX 2012
Freio disco Shimano SLX 2012/ Rotores XT 2012
Rodas Shimano XT 2012 com pneus Schwalbe tubeless Rocket Ron 2.25 e Racing Ralph 2.10 PACE STAR Evolution UST 2012
Voltar ao Topo
StefanoFloripa Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Set 2010
Offline
Mensagens:310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar StefanoFloripa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2012 as 16:50
Tbm tenho esse modelo da Cateye e aprovo! O destaque negativo do modelo fica por conta da ausência da função SCAN (aquela que fica passando entre as funções).
Voltar ao Topo
Rubens1972 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2011
Iguape - SP
Offline
Mensagens:320
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubens1972 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2012 as 16:54
Originalmente postado por StefanoFloripa StefanoFloripa escreveu:

Tbm tenho esse modelo da Cateye e aprovo! O destaque negativo do modelo fica por conta da ausência da função SCAN (aquela que fica passando entre as funções).

É verdade StefanoFloripa! Também sinto falta dessa função. 
Giant XTC HB3 17
Grupo Shimano SLX 2012
Freio disco Shimano SLX 2012/ Rotores XT 2012
Rodas Shimano XT 2012 com pneus Schwalbe tubeless Rocket Ron 2.25 e Racing Ralph 2.10 PACE STAR Evolution UST 2012
Voltar ao Topo
felpa1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2012
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felpa1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2012 as 17:36
Eu possuo um bontrager wireless e tb as vezes dá uma pirada na velocidade ! (ou eu to andando  muito !! hehe)

Voltar ao Topo
dupedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Abr 2004
manaus-am
Offline
Mensagens:1425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dupedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2012 as 19:45
Originalmente postado por Rubens1972 Rubens1972 escreveu:

Originalmente postado por StefanoFloripa StefanoFloripa escreveu:

Tbm tenho esse modelo da Cateye e aprovo! O destaque negativo do modelo fica por conta da ausência da função SCAN (aquela que fica passando entre as funções).

É verdade StefanoFloripa! Também sinto falta dessa função. 
putz!
função scan,backlight,msn,bluetooth,o povo ta ficando exigente hein!  rs
toninho du pedal

manaus-amazonas!
Voltar ao Topo
rafaelrizbio Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 07 Jun 2012
araras-sp
Offline
Mensagens:106
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaelrizbio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2012 as 11:36
pretendo comprar um

Cateye Micro Wireless Computer cw100w

alguem tem?!?! é bom pra MTB?

Voltar ao Topo
ruiz107 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mai 2012
Vinhedo
Offline
Mensagens:415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ruiz107 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2012 as 14:55
Se vc tiver um smartphone com gps, recomendo o:
http://www.sports-tracker.com/

É muito mehor que qualquer ciclocomputador. No meu caso deixo o celular no bolso né mas você até pode montá-lo no guidão de bike de uma maneira que ele não vá bater caso vc caia.
Voltar ao Topo
velocycle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2011
Brasil
Offline
Mensagens:7101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar velocycle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2012 as 15:13
Originalmente postado por rafaelrizbio rafaelrizbio escreveu:

pretendo comprar um

Cateye Micro Wireless Computer cw100w

alguem tem?!?! é bom pra MTB?

 
Sim, pode utilizar que os cateye são muito bons e confiáveis Thumbs Up
Se a resposta acima o ajudou de alguma forma, então não se esqueça de clicar acima em Obrigado!
Voltar ao Topo
rafaelrizbio Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 07 Jun 2012
araras-sp
Offline
Mensagens:106
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaelrizbio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2012 as 12:49
obrigado!
Voltar ao Topo
rodrigomc Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2010
Paraná
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigomc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2012 as 19:13
A marca Echowell é boa?
Alguém tem ou recomenda o modelo BRi 10 W?
Voltar ao Topo
KAKA ELIAS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2012
CRISTAIS-MG
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KAKA ELIAS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2012 as 10:00
Acabei de comprar um Ciclo Computador ACTE Sports Sem Fio 16 funções, na Kanui, estava com um ótimo preço, gostaria de saber se fiz bom negócio?

Abços!!!
Voltar ao Topo
Biguileu Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 30 Dez 2011
João Pessoa
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Biguileu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2012 as 13:40
Já usei um ciclo Cateye micro wireless e gostei muito. Nunca marcou errado ou sofreu interferência. Serve pra duas bikes. Depois comprei um Sigma 1609 STS wireless com sensor de cadência. Excelente aparelho, mais bonito que o cateye e com a facilidade de acessar as informações através de dois botões distintos, diferente dos cateye que tem um botão só pra passar por todas as funções. Hoje uso um Garmin edge 500, que é bem mais completo que os ciclos normais. Ciclo com fio tem o problema de partir o fio facilmente, além de ficar feio na bike.
Voltar ao Topo
bomberman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2012
Brasil
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bomberman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2012 as 22:35
Apenas postando a minha impressão sobre o cateye MICROWIRELESS, modelo novo (CC-MC-200W), comigo nunca deu interferência. 

Porém eu tinha a impressão que ele guardaria o odometro de 2 bikes, oque não ocorre. Ele só aceita dois tipos de pneus mais não guarda 2 odometros.

Voltar ao Topo
vynnycyhus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2012
Campina Grande
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vynnycyhus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2012 as 23:13
alguem tem daqueles wireless baratinhos da china? 
Voltar ao Topo
christianopzz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2012
Caruaru
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianopzz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2012 as 16:36
Originalmente postado por KuRiNgAo KuRiNgAo escreveu:

Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Uso um Cateye Micro Wireless, nunca tive problemas.


<FONT style=": #ffefd5"> 

<FONT style=": #ffefd5">Somos 2 então.



3
Voltar ao Topo
Melk Nunes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2012
Paulo Afonso
Offline
Mensagens:910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Melk Nunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2012 as 10:12
Originalmente postado por KAKA ELIAS KAKA ELIAS escreveu:

Acabei de comprar um Ciclo Computador ACTE Sports Sem Fio 16 funções, na Kanui, estava com um ótimo preço, gostaria de saber se fiz bom negócio?

Abços!!!

Amigo, já recebeu? se sim, o que achou do ACTE? 
Voltar ao Topo
Loureto Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 04 Abr 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1281
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Loureto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2012 as 11:16
Tenho usado um Sigma 1609 STS e até agora só alegria. Tem atendido minhas expectativas. 
Voltar ao Topo
svincenti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2012
Ouro Fino
Offline
Mensagens:261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar svincenti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2012 as 12:27
Eu sempre usei (desde q surgiram) e nunca tive problemas. Eu aprovo com louvor. Apenas parei de usar pq aderi aos GPS, mas usaria tranquilamente novamente. Aliás, se alguém estiver interessado em adquirir um usado, tenho um Cateye Vectra Wireless preto, q usei menos de 200km, antes de adquirir o Garmin. Meu contato é: bikerpqd(a)yahoo.com.br

Editado por SkyBiker - 09 Jul 2012 as 20:08
Voltar ao Topo
svincenti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2012
Ouro Fino
Offline
Mensagens:261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar svincenti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2012 as 12:27
Eu sempre usei (desde q surgiram) e nunca tive problemas. Eu aprovo com louvor. Apenas parei de usar pq aderi aos GPS, mas usaria tranquilamente novamente. Aliás, se alguém estiver interessado em adquirir um usado, tenho um Cateye Vectra Wireless preto, q usei menos de 200km, antes de adquirir o Garmin. Meu contato é: safvicente(a)yahoo.com.br

Editado por SkyBiker - 18 Jul 2012 as 23:45
Voltar ao Topo
KAKA ELIAS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2012
CRISTAIS-MG
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KAKA ELIAS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2012 as 17:27
Amigo, a entrega foi perfeita, mas o produto sem chance, só funcionou o relógio, não marca a velocidade. Entrei em contato com a empresa e estou no aguardo. Mas como a 1º empressão é a que fica.
Voltar ao Topo
Lucianodeodato Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2012
Houston
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucianodeodato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2012 as 23:36
Originalmente postado por bomberman bomberman escreveu:

Apenas postando a minha impressão sobre o cateye MICROWIRELESS, modelo novo (CC-MC-200W), comigo nunca deu interferência. 

Porém eu tinha a impressão que ele guardaria o odometro de 2 bikes, oque não ocorre. Ele só aceita dois tipos de pneus mais não guarda 2 odometros.


Cara comprei um to apanhando pra fazer certas configurações tipo: configurar a DST2, o auto stop.
Já lí o manual todo e nada... se souber algo ou dica me avise

Valeu
Pinarello Dogma F12 Disc, Sideral Grey 2022
Voltar ao Topo
DVA1780 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2012
Indaiatuba
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DVA1780 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2013 as 02:28
Olá !
 
eu utilizo um CATEYE COMMUTER CC-COM10W (wireless) e nunca tive problemas de interferencia, mesmo pedalando ao lado de colegas com ciclocomputadores wireless, sejam da sigma, cateye, knog, serfas ...
 
Mas sempre segui dois conselhos de amigos experientes :
 
1. ciclocomputador só funciona corretamente se for instalado corretamente
 
(tenha certeza da melhor posicão e fixaçao possivel do sensor/receptor e do magneto e de suas distancias até o ciclocomputador na mesa ou no guidao da bike, garanta tambem acertar o numero do fator de comutação de acordo com o seu tamanho de Pneu #Aro vs. Largura da banda de rodagem#);
 
2. nao fique "esticando" a bateria do sensor e do ciclocomputador até acabarem. Troque-as com no máximo um ano de uso mesmo que ainda funcionem e troque sempre o par (sensor e ciclocomputador)
 
(lembre-se que as baterias irao se desgastar pelo uso e tambem suas cargas vao se reduzindo com as variacoes de temperatura...voce vai pedalar de manhazinha com friozinho, naquele sol do meio dia, de noite, na chuva...enfim a temperatura varia bastante e influencia a vida das baterias)
 
Sobre os CC`s com fios, nada contra, tenho um VETTA C-20 e sempre utilizei normalmente, mas sempre tendo aquele cuidado com o fio para nao cortar !!
 
Agora sobre os wireless, é tecnologia pura, e funcionam muito bem porem tem ser utilizados de forma correta para evitar erros de leituras e transtornos.
 
abraços e bons pedais !
Voltar ao Topo
fabioscapad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2013
Barra da Tijuca
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabioscapad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2013 as 01:11
Comprei o Ciclo Computador p/ Bicicleta Acte Sports A8 c/ 16 Funções - Preto. .
Stern Smile
Voltar ao Topo
AHPA Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Nov 2012
Ji-Paraná/RO
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AHPA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2013 as 17:53
Tenho um Shimano Pro Wireless de 9 funções e o bicho nunca falhou. Já pedalei em barro, areia, estradão e ele continua firme!!!
Abs, a todos!!!! 
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X