Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ciclocomputador sem Fio? Presta?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ciclocomputador sem Fio? Presta?

 Responder Página  123 4>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ericpontes Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 22 Set 2006
Campo Grande MT
Offline
Mensagens:2420
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ericpontes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ciclocomputador sem Fio? Presta?
    Postado: 06 Ago 2009 as 16:44
Sempre tive a dúvida com esses ciclocomputadores wireless (sem fio), será q são eficientes? Não são problemáticos? Falham ou tem interferencias momentaneas, ainda mais no MTB q tem suspensão, impacto, isso falando de marcas boas tipo Sigma, Serfas ou Cateye, gostaria de saber opiniões de quem já usou ou usa, ou os com fios são imbátiveis? Valeu!
Voltar ao Topo
Fábio C Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 11 Jun 2007
Florianópolis
Offline
Mensagens:874
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fábio C Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2009 as 17:25
Eu nunca usei, mas um companheiro de pedal tem e sempre reclama de interferencias. Diz que andar em comboio ou pelotão com ele é uma desgraça. E o dele é um Cateye.
Voltar ao Topo
Edilcimar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mai 2008
Vitória
Offline
Mensagens:1730
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edilcimar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2009 as 17:48
Qualquer produto sem fio está sujeito a interferência eletromagnética
Voltar ao Topo
Psylo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2008
Brasília - DF
Offline
Mensagens:2776
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Psylo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2009 as 18:05
Até o meu POlar que tem o sistema Owncode que evita interferências com outros polares dá interferência dependendo da linha de transmissão que eu passo em baixo. De vez em quando aparecem uns batimentos máximos de 250 bpm. 
Eu acho um bom Cateye Velo 8 dá conta do recado de qualquer MTB.
SRAMANÍACO
Voltar ao Topo
ericpontes Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 22 Set 2006
Campo Grande MT
Offline
Mensagens:2420
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ericpontes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2009 as 18:16
Originalmente postado por Psylo Psylo escreveu:

Até o meu POlar que tem o sistema Owncode que evita interferências com outros polares dá interferência dependendo da linha de transmissão que eu passo em baixo. De vez em quando aparecem uns batimentos máximos de 250 bpm. 
Eu acho um bom Cateye Velo 8 dá conta do recado de qualquer MTB.


Mas qual o resultado disso, nessas poucas interferencias q pode acontecer vai mudar muito sua Kilometragem marcada, sua média, velocidade, sempre vai ser irreal? Isso q importa saber, pq tem outras pessoas q aprovam os sem fio e não trocam por um tradicional com fio...!
Voltar ao Topo
dupedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Abr 2004
manaus-am
Offline
Mensagens:1425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dupedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2009 as 19:00

Eric,eu tb tinha essa duvida.

logo que me mudei pra Porto Velho comecei a observar que o pessoal da trilha usa cada vez mais este sem fio,e sem reclamações,então com morte "prematura" do meu cateye aos 12 anos de idade encomendei um micro wireless,com muita fé na marca!

toninho du pedal

manaus-amazonas!
Voltar ao Topo
aluizon Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 13 Jan 2005
São José do Rio Preto - São
Offline
Mensagens:1257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aluizon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2009 as 19:01
Uso o Cateye Micro Wireless há 2 anos (o mesmo aparelho) e estou muito satisfeito.   Marca tudo certinho, nunca deu problema, é resistente pra caramba e nunca notei interferência.    Não volto nunca mais a usar com fio.   E na semana passada, depois de 2 anos de uso, é que precisei trocar a pilha que estava fraca.   A pilha do sensor não precisei trocar e tá perfeita.

Mas não entendo, todo mundo sempre fala da tal interferencia.   Mas nesse meu Cateye em 2 anos nunca aconteceu isso.   E já faz uns 6 meses que comprei um Garmin Forerunner 50, que é monitor cardiaco e tem foot pod. Uso ele pra correr a pé na cidade. É o relógio no pulso, a "fita" no peito e um aparelho (o tal footpod) no pé que dá a distância, velocidade, etc, etc.  Tudo wirelles.   E também nesse Garmim, que é wirelles pra todo lado (hehe), também até hoje nao vi ou notei qualquer interferência.
Mas se tem gente que fala que já teve interferência é porque então existe e pode acontecer, néSmile

Abraços 
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2009 as 19:06
Uso um Cateye Micro Wireless, nunca tive problemas.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
ChamberLaw´s Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2009
Sumare - SP
Offline
Mensagens:488
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ChamberLaw´s Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2009 as 19:14
Ja li sobre lentidao para "ler" as alteraçoes de velocidade...
 
como nunca usei gostaria de saber mais a respeito...
 
neste topico tem o post do Leco 
 
Originalmente postado por Leco22 Leco22 escreveu:

Eu estou usando o micro-wireless e achei bom, porém ainda acho que ele deveria ser mais rápido, ainda acho que a frequência com que a velocidade é lida tinha que ser maior.
A minha referência é o Cateye CD300dw, não deixa nada a dever para os com fio.

Em compensação é muito melhor do que os ciclos da polar, esses sim são leeeentos, parece que a roda tem que passar uma 4~5 vezes até que o ciclo se manque que a velocidade mudou.

Quanto a questão da interferência, todos os que eu montei dão interferência...junto ao pc de luz, kkk. Experimente só, param de funcionar na hora. Aquele monte de relógios e seus magnetismos deixam os bichinhos doidos. 
Voltar ao Topo
RushFac Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2009
Santa Barbara
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RushFac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2009 as 19:23
Ouvi dizer que os sem fio da Echowell são muito bons, mas nunca usei, portanto é uma opnião muito parcial...

Sei falar dos com fio, que sempre usei nunca deu interferência, nem nada, é só usar!
Voltar ao Topo
KuRiNgAo Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Dez 2008
Goiânia
Offline
Mensagens:213
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KuRiNgAo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2009 as 21:17
Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Uso um Cateye Micro Wireless, nunca tive problemas.
 
Somos 2 então.
GIANT XTC - XT DCL
Weight: 23Lbs.
Voltar ao Topo
Pé de pano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2005
Blumenau - SC
Offline
Mensagens:1822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pé de pano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2009 as 21:17
so usei o micro wireless, so deu pau quando a pilha começou a acabar, ai troquei as duas e boa...

uso a 1,5 ano
Voltar ao Topo
ericpontes Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 22 Set 2006
Campo Grande MT
Offline
Mensagens:2420
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ericpontes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2009 as 06:07
Na verdade quem fala mal ou é desconfiado é quem na verdade nunca usou, e ouviu alguem falar um ponto negativo e passa pra frente e cresce o boato, q é normal, quem já não ouviu falar de uma deficiencia de alguma peça e ficou desconfiado, mas depois q usou caiu por terra essas criticas!

Vivendo e Aprendendo
Voltar ao Topo
hugomedeiros Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mar 2005
Natal - RN
Offline
Mensagens:1717
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugomedeiros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2009 as 12:20

Sempre usei sem fio e nunca tive problema algum.

Voltar ao Topo
dhdanilo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2008
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dhdanilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2009 as 15:18
Uso um Sigma Wireless 1606 Clap
Pilha com mais de um ano sem trocar! (rsrsrs)LOL
Melhor do que aquele monte de fios enrolados no cabo.
Mais fácil de desmontar, no caso de levar para assistência (a bike).
Interferências!? Nunca tive.





Danilo
www.clubecrc.com
Voltar ao Topo
coelhomd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Out 2007
RS
Offline
Mensagens:1919
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar coelhomd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2009 as 15:22
Como assim presta? Todos os computadores top sao sem fio.
 
Fio só serve pra arrebentar!
 
Garmin, polar, cateye... tudo sem fio, funciona perfeitamene.
Cadencia, velocidade, monitor cardíaco...
Veja o modelo CS300 polar ou Cateye V3, ou garmin edge qualquer versão. Tudo sem fio cara.
 
Fio e mtb não combina.
 
Se fosse bike de estrada até pensaria, mas como ja arrebentei 3 ciclos com fio, quando o  fio é arrancado lá de dentro do aparelho não tem mais volta...
 
Fio é um atraso. Atrapalha até pra lavar. Sem falar que aquilo é muito feio na bike, não tem coisa mais feia... Bom, talvez aquelas barbichas em cada ponta do guidão possam ganhar na feiura.
Peças que preciso comprar:

http://www.pedal.com.br/forum/compro-suspensao-canote-272-mesa-318-rodas_topic44667.html



Limpar a bike

http://www.pedal.com.br/forum/topic3451.html
Voltar ao Topo
Wimmer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2007
Paraná
Offline
Mensagens:657
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wimmer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2009 as 16:01
Originalmente postado por KuRiNgAo KuRiNgAo escreveu:

Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Uso um Cateye Micro Wireless, nunca tive problemas.
 
Somos 2 então.


3 Smile
Specialized Camber
Voltar ao Topo
dupedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Abr 2004
manaus-am
Offline
Mensagens:1425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dupedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2009 as 22:30
Originalmente postado por ericpontes ericpontes escreveu:

Na verdade quem fala mal ou é desconfiado é quem na verdade nunca usou, e ouviu alguem falar um ponto negativo e passa pra frente e cresce o boato, q é normal, quem já não ouviu falar de uma deficiencia de alguma peça e ficou desconfiado, mas depois q usou caiu por terra essas criticas!

Vivendo e Aprendendo
 
disse tudo!
toninho du pedal

manaus-amazonas!
Voltar ao Topo
Negrao Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Mai 2007
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Negrao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2009 as 00:00
Já tive um Cateye wireless (não lembro o modelo), nunca funcionou direito, troquei pilhas, regulei a posição dos sensores várias vezes mas a leitura da veocidade nunca era instantânea como com os ciclos que tem fio, tbém se passasse em buracos o ciclo ficava doido.
Acabei vendendo ele na bike velha e fiquei com o ótimo (e velho) Cateye TOMO-XC, que é com fio e é excelente, na outra bike tenho um Velo-8 , é bom mas não marca velocidades muito baixas, se não me engano abaixo de 4km/h, o que atrapalha medir distâncias em locais travados ou subidas de morro por ex.
Não recomendo e não pretendo comprar um ciclo wireless tão cedo.
Para bikes speed acredito que esses Wireless funcionem bem pois roda-se em terreno regular e em velocidade mais regular tbém.
 
[ ]´s
 
Marco Antonio
Curitiba
Voltar ao Topo
thortiz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mar 2008
MT
Offline
Mensagens:146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thortiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2009 as 03:24
Originalmente postado por Wimmer Wimmer escreveu:

Originalmente postado por KuRiNgAo KuRiNgAo escreveu:

Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Uso um Cateye Micro Wireless, nunca tive problemas.
 
Somos 2 então.


3 Smile
 
4
Voltar ao Topo
BPC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mar 2008
MG
Offline
Mensagens:165
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BPC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2009 as 16:09
Acho que o sem fio esta mais vulnerável a interferências sim, mas p/ o MTB é mais prático.
Quando a situação é de chuva e barro, pelo menos o cateye não funciona bem, alias ele para, isso já aconteceu comigo com um tomo XC, que inclusive depois tive que jogar fora pq deu pau. E atualmente uso um Microwireless tbém da cateye, na chuva a mesma coisa, mas até agora vai aguentando.
MTB: Vicie-se!
Scott Scale 900SL
http://passosmtb.blogspot.com/
Voltar ao Topo
rodasp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2009
Brasília - DF
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodasp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2009 as 17:57
Uso o sem fio da Echowell e nunca tive problemas, e olha que uso ele em uma cannondale com a Lefty que é meio complicado de instalar. É o mais barato, recomendo.

[]´s

Rods
SPZ Epic Expert

Scott Addict 2011

Single Speed



www.presuntosdocerrado.com.br
Voltar ao Topo
gvcabral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2009
BSB/UDI
Offline
Mensagens:498
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gvcabral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2009 as 17:58
Uso o Cateye Micro Wireless há quase 2 anos. Em todo esse tempo, troquei a bateria do sensor 1 vez. Quanto à interferência, realmente se o aparelho é sem fio, estará sujeito à ela. O meu já entrou em "colapso" durante uma pedalada, quando muitas pessoas estavam usando o mesmo aparelho perto da minha bike. Eram muitas pessoas mesmo!!!
Eel ficou marcando velocidades altíssimas. Depois disso, nunca mais ocorreu o mesmo. Já pedalei na chuva, no barro, poeira, etc, sempre marcou os dados independente do terreno ou da situação de intemperismo. Usei por muitos anos o Cateye com fio e não volto mais para esse modelo. O fio serve apenas para dar problemas, na minha opinião.
Voltar ao Topo
salvatorio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2008
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:336
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar salvatorio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2009 as 03:15
tenho um amigo que usa, nunca relatou problema...
Voltar ao Topo
ericpontes Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 22 Set 2006
Campo Grande MT
Offline
Mensagens:2420
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ericpontes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2009 as 18:12
Outra dúvida e se instalar ele próximo ao trocador como na foto abaixo se pode atrapalhar ou não funcionar direito? Alguem usa assim?




Editado por ericpontes - 12 Ago 2009 as 15:43
Voltar ao Topo
andrefub Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2007
Guarujá - SP
Offline
Mensagens:3124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrefub Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2009 as 18:32
Originalmente postado por ericpontes ericpontes escreveu:

Outra dúvida e se instalar ele próximo ao trocador como na foto abaixo se pode atrapalhar ou não funcionar direito? Alguem usa assim?


Não vejo a hora do meu chegar. Já usou o seu?
Bom Pedal...

Sempre
Voltar ao Topo
ericpontes Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 22 Set 2006
Campo Grande MT
Offline
Mensagens:2420
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ericpontes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2009 as 18:41
Originalmente postado por andrefub andrefub escreveu:

Originalmente postado por ericpontes ericpontes escreveu:

Outra dúvida e se instalar ele próximo ao trocador como na foto abaixo se pode atrapalhar ou não funcionar direito? Alguem usa assim?


Não vejo a hora do meu chegar. Já usou o seu?


Ainda não, essa foto é ilustrativa, mas iria usar assim, na ponta do guidão, por isso queria saber se funciona normal nessa posição...!
Voltar ao Topo
ericpontes Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 22 Set 2006
Campo Grande MT
Offline
Mensagens:2420
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ericpontes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2009 as 15:43
Outra dúvida e se instalar ele próximo ao trocador como na foto abaixo se pode atrapalhar ou não funcionar direito? Alguem usa assim?


Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2009 as 15:46
Contanto que a distância até o sensor seja inferior ao limite informado pelo fabricante não tem problema.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Fabião_Pira Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 02 Abr 2009
Piracicaba
Offline
Mensagens:435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabião_Pira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2009 as 20:27
Estou usando o KNOG australiano de 12 funções, sem fio, tela touch screen e luz noturna sob o cristal l´quido.
Sem comentários...muito bom!
Voltar ao Topo
Oscar Costa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:793
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oscar Costa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2009 as 22:51
Na minha opinião, pra MTB o Enduro 8 ta de bom tamanho!
Isso pq adquiri um recentemente... rsrsrs
Voltar ao Topo
alexz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2008
Espírito Santo
Offline
Mensagens:169
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2009 as 05:02
Uso o MicroWireless da Cateye a uns 3 meses. Até agora sem problema, mesmo no meio de um monte de outros wireless.

Abraços.
alexz
Voltar ao Topo
coelhomd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Out 2007
RS
Offline
Mensagens:1919
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar coelhomd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2009 as 05:06
Usar sobre a mesa dá uma certa proteção em caso de acidentes. No guidão acho que pode raspar mais fácil. Mas não deve ter problema do sinal ficar fraco.
Peças que preciso comprar:

http://www.pedal.com.br/forum/compro-suspensao-canote-272-mesa-318-rodas_topic44667.html



Limpar a bike

http://www.pedal.com.br/forum/topic3451.html
Voltar ao Topo
julio lorenzutti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2007
-
Offline
Mensagens:157
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar julio lorenzutti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2009 as 00:53
carao unico problema é que  bateria vai iguau agua !!!
Voltar ao Topo
Black Aypim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
Offline
Mensagens:1023
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Black Aypim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2009 as 01:02
Eu tive muitos problemas com os cabos dos cateye, aí resolvi testar os wireless. De desvantagem só notei q as baterias acabavam relativamente rápido, mas eram fáceis de achar; o sensor é grande e feio, mas isso era frescura minha; e que tem q ficar de olho nas presilhas, eu perdi o sensor porque a presilha arrebentou e eu não vi...

Mas o funcionamento é igual, não deve nada do modelo com fio, apesar do sensor ser grande, o visual fica bem mais limpo do que o fiosinho passando pelos cabos/suspa. Se vc é abestado q nem eu e seu cateye vive cheio de remendo nos fios... pegue o wireless e seja feliz.... pelo menos até perder o sensor. :)
Voltar ao Topo
dsloureiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2009
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:406
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dsloureiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2009 as 16:35
Tô usando o Cateye MicroWireles... no inicio instalei na mesa e depois passei pro guidon, pois pra mim fica mais facil de ver no guidon... mas funcionava normal em qualquer uma das posições...
Voltar ao Topo
Fatalblue Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Abr 2008
Boa Vista - Roraima
Offline
Mensagens:497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fatalblue Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2009 as 17:03
Estou usando a menos de uma semana o SERFAS Level 3 e por enquanto, só elogios.
Fácil de instalar, fácil na leitura e iluminação noturna.
Tudo bacana e acho que a questão de interferência vai depender muito da área onde vc esta pedalando.
Normalmente em áreas de industrias ou prédios ou estações elétricas, pode ser que ocorre alguma interferência, mas acho muito improvável.
Mas acredito que no geral, em trilhas ou ruas normais não deva haver nenhum problema   

Editado por Fatalblue - 24 Set 2009 as 17:45
"MTB é bom porque é ruim, seria melhor se fosse pior!"
Voltar ao Topo
Hugo_Linhares Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2007
Goiânia - Goiás
Offline
Mensagens:603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugo_Linhares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2009 as 17:19
Também uso o Cateye Micro Wireless e também nunca tive problemas. Ele é show de bola.
O único problema de usar ciclocomputador wireless é se vc for usar GPS na bike. Eu usei um garmin uma vez e daí da interferência na certa. Ou vc usa um ou outro.
http://twitter.com/hugo_linhares
Voltar ao Topo
Rodrigo_V_U Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Out 2003
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:2608
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_V_U Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2009 as 21:03
tive um sigma.

um belo de um lixo
Voltar ao Topo
bizango Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jun 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bizango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2009 as 01:29

Tenho um Cateye. É excelente.

bizango steel
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 4>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X