Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ciclocomputador GPS Polar ou Lezyne
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ciclocomputador GPS Polar ou Lezyne

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rschiavon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2019
Jataizinho,PR
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rschiavon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ciclocomputador GPS Polar ou Lezyne
    Postado: 09 Jun 2020 as 12:55
Fala galera, to procurando um ciclo pra mim, quase comprei um garmin 130 antes da pandemia mas desisti e me ferrei, eles subiram uns 30%.

Enfim, curti as características do M460 da Polar, quero medir cadencia, FC e ter o Strava Live Segments Evil Smile

Achei o lezyne macro plus na mesma faixa de preço mas nunca vi alguém usando.

Sei que já temos alguns tópicos sobre isso aqui, mas não temos opiniões formadas sobre os usuários então se alguém puder contribuir... 

Não pesquisei sobre o bryton, não entendo nada da marca mas me parece que os modelos que possuem o que quero, custam mais caro que o polar.
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2020 as 13:29
bom, se está na mesma faixa de preço, é melhor ir na opção mais conhecida.
Voltar ao Topo
rschiavon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2019
Jataizinho,PR
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rschiavon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2020 as 15:31
Então Degan, seria o polar, estou mais para ele mesmo, só que tem que esperar eles reporem o estoque, está zerado em todos os lugares e onde tem, ta caríssimo.
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2020 as 17:59
ah cara, não tem jeito, com o dólar a esse preço vai ficar salgado ter um GPS de qualidade.
Bom que é um equipamento que dura bastante e vai te acompanhar por longos anos.

Melhor que pegar um Atrio (igual eu fiz) que já deu assistência, cinta dele nao funciona direito enquanto a Magene baratinha funciona...
Não sei se vai durar muito.
Voltar ao Topo
Dynamoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dynamoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2020 as 13:52
Boa tarde!

Comprei recentemente um GPS Lezyne Macro Plus, ele é muito bom! Os alertas são ótimos, vc pode programar uma faixa de batimentos, tipo 100~120, quando você sai dessa faixa, ele apita e te alerta, muito legal, isso funciona com potencia também, mas não possuo o medidor, somente os batimentos e cadencia.

O live segmentes é muito legal, você ganha 1 mês de strava subscription! Primeira vez que utilizei este recurso, muito bom, estimula a fazer um esforço naquele segmento favorito!

Ele consegue baixar os mapas também, na veradade você baixa e passa ele para o gps, e os mapas não tem custo! 

O alerta de mensagem eu desabilitei, é legal no começo, mas pipoca mensagem sem parar, mas isto é gosto pessoal acredito.

Da para seguir planos de treinos pelo training peaks, infelizmente não possuo, e não posso opinar, mas existe esta opção. Ele aceita outras plataformas também.

Um porém é que ele somente aceita conexão bluetooth, e minha cinta cardíaca era ant+ somente, tive que comprar outra. Os outros sensores era dual, e parearam tranquilamente.

Paguei R$1.200, achei salgado, mas estava precisando, coloquei junto ao seguro da bike. O suporte é proprio da Lezyne, não funciona o da garmin.

Antes eu utilizava um bryton 310, me servia muito bem, ia até comprar ele novamente, mas o preço está bem salgado... Enfim, super satisfeito com o novo brinquedo, infelizmente só utilizei 2x, me sinto perdido nos botões ainda, mas com o tempo melhora... Quando a pandemia passar, com certeza irei aproveitar bem esse gps!
Voltar ao Topo
rschiavon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2019
Jataizinho,PR
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rschiavon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2020 as 14:49
Obrigado pela ajuda Dynamoo! 

Ajudou bem.

Bons pedais.
Voltar ao Topo
Brunapedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Nov 2020
São José dos pi
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Brunapedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2020 as 19:39
como fez para jogar o mapa no macro plus, compramos um mais nao conseguimos baixar mapa nele ainda
Voltar ao Topo
Brunapedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Nov 2020
São José dos pi
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Brunapedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2020 as 19:40
Originalmente postado por Dynamoo Dynamoo escreveu:

Boa tarde!

Comprei recentemente um GPS Lezyne Macro Plus, ele é muito bom! Os alertas são ótimos, vc pode programar uma faixa de batimentos, tipo 100~120, quando você sai dessa faixa, ele apita e te alerta, muito legal, isso funciona com potencia também, mas não possuo o medidor, somente os batimentos e cadencia.

O live segmentes é muito legal, você ganha 1 mês de strava subscription! Primeira vez que utilizei este recurso, muito bom, estimula a fazer um esforço naquele segmento favorito!

Ele consegue baixar os mapas também, na veradade você baixa e passa ele para o gps, e os mapas não tem custo! 

O alerta de mensagem eu desabilitei, é legal no começo, mas pipoca mensagem sem parar, mas isto é gosto pessoal acredito.

Da para seguir planos de treinos pelo training peaks, infelizmente não possuo, e não posso opinar, mas existe esta opção. Ele aceita outras plataformas também.

Um porém é que ele somente aceita conexão bluetooth, e minha cinta cardíaca era ant+ somente, tive que comprar outra. Os outros sensores era dual, e parearam tranquilamente.

Paguei R$1.200, achei salgado, mas estava precisando, coloquei junto ao seguro da bike. O suporte é proprio da Lezyne, não funciona o da garmin.

Antes eu utilizava um bryton 310, me servia muito bem, ia até comprar ele novamente, mas o preço está bem salgado... Enfim, super satisfeito com o novo brinquedo, infelizmente só utilizei 2x, me sinto perdido nos botões ainda, mas com o tempo melhora... Quando a pandemia passar, com certeza irei aproveitar bem esse gps!


como colocou o mapa no macro plus comprei ontem mais nao consegui jogar o mapa nele
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X