| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Ciclo computador VDO C1, dúvidas.
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Ciclo computador VDO C1, dúvidas.

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ivan Santin Ver Drop Down

Piracicaba - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ivan Santin Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Ciclo computador VDO C1, dúvidas.
    Enviado: 16 Dez 2011 as 19:21
Olá pessoal, boa tarde.
Adquiri um ciclocomputador VDO C1, mais estou com dificuldade de colocar o tamanho de aro correto.
Entro na opção wheel, depois tem size 1 e size 2 dae ficoperdido porque nem apareçe número algum, no Cayete Velo 8, consigo configurar normalmente, mais essas opções do VDO me diexaram perdido, alguém pode me ajudar ?
Abraços

Ivan Santin
Trek 4300(2008)
Piracicaba-SP
Voltar para o topo
leao Ver Drop Down

Bauru - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de leao Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Dez 2011 as 20:35
Nunca mexi nem vi nenhum ciclo da VDO, mas várias outras marcas permitem determinar 2 tamanhos de rodas diferentes, justamente para poder usar o ciclo em 2 bikes distintas. Se for usar em apenas 1 bike, só precisa configurar uma medida.

No caso da Cateye, ela recomenda usar o size 1 para MTB e Size 2 para road por causa das velocidades maiores, mas realmente não sei se tem diferença na prática.
Voltar para o topo
Ivan Santin Ver Drop Down

Piracicaba - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ivan Santin Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Dez 2011 as 13:04
Obrigado.
Abraços
Ivan Santin
Trek 4300(2008)
Piracicaba-SP
Voltar para o topo
FrancoJr Ver Drop Down

Lambari MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de FrancoJr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Dez 2011 as 16:41
Moleza, tenho um VDO C1. Faz assim:

- Aperte M
- Aperte setinha prá cima 4x (Vai aparecer Whellsize Set)
- Aperte M 2x
- Vai piscar o tamanho. Aí é só impostar a medida.

Qualquer coisa fala Beer

Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X