Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUL - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ciclistas de Porto Alegre
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ciclistas de Porto Alegre

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Lucas Emerson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2013
Porto Alegre
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucas Emerson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ciclistas de Porto Alegre
    Postado: 24 Mai 2013 as 20:49
Olá pessoal!!! Sou novo no fórum, moro em Porto Alegre e gostaria de conhecer ciclistas que estejam dispostos a pedalar média e longa distâncias. Como é difícil encontrar ciclistas dispóstos a encarar uma aventura hehehehe. Bom pedal a todos.
Voltar ao Topo
ciclomaniaco Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Out 2012
são leopoldo
Offline
Mensagens:223
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ciclomaniaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2013 as 22:26
Amigo, sou de são leopoldo, mas seguem os links que vc pode ver de passeios e grupos


falo e bom pedal
Voltar ao Topo
MrAtuario Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mar 2012
Porto Alegre RS
Offline
Mensagens:377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MrAtuario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2013 as 23:26
Bem vindo Lucas!

Cara o que é média e longa distância pra ti?

Fora os links que nosso amigo disponibilizou, tem um pessoal aqui que é forte nos Audax tem de 200km, 300km e 600km e assim por diante. Se tu tiver mais afim de treinar com road, sei que tem um pessoal que treina e sai do Espaço do Ciclista, ali na 3ª perimetral, na zona Sul também tem alguns grupos.

Eu pedalo aos domingos com alguns amigos, mas é sempre uma volta de no máximo uns 50km.

Uma lugar bom pra ti conhecer pessoas pra pedalar, vai ser no desafio da costa doce, que o poabikers tá promovendo, serão 70km, dá uma procurada no site deles. De repente nos encontramos por lá!

Abraços e boa pedalada.
Pepper- Specialized Rockhopper Expert.
Voltar ao Topo
Lucas Emerson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2013
Porto Alegre
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucas Emerson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2013 as 23:26
Vlwww amigo. Brigadão pelas dicas!! Se você curte um pedal longo podemos conversar, Abraço.
Voltar ao Topo
Lucas Emerson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2013
Porto Alegre
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucas Emerson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2013 as 02:01
Olá MrAtuario. Bom, fazia alguns anos que eu não pedalava, voltei a pedalar faz uns 2 meses, então para mim que estou voltando a pedalar a média distância é cerca de 50km a 100km. E a longa distância seria a partir de 100km. Eu tenho apenas o domingo para ir "longe" (antes que me pergunte, o longe para mim é acima de 100 km hehehehe), e gostaria muito de dar essas pedaladas longas, de preferencia com um grupo. MrAtuario você é de que bairro? Obrigado pelas dicas...
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2013 as 05:32
www.pedalegre.com.br

Thumbs Up
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
MrAtuario Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mar 2012
Porto Alegre RS
Offline
Mensagens:377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MrAtuario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2013 as 17:37
Originalmente postado por Lucas Emerson Lucas Emerson escreveu:

Olá MrAtuario. Bom, fazia alguns anos que eu não pedalava, voltei a pedalar faz uns 2 meses, então para mim que estou voltando a pedalar a média distância é cerca de 50km a 100km. E a longa distância seria a partir de 100km. Eu tenho apenas o domingo para ir "longe" (antes que me pergunte, o longe para mim é acima de 100 km hehehehe), e gostaria muito de dar essas pedaladas longas, de preferencia com um grupo. MrAtuario você é de que bairro? Obrigado pelas dicas...

Opa, desculpe a demora Lucas, moro no Jardim Botânico. Meu pedal mais longo geralmente é ir a ipanema pela perimetral e voltar pelo gasômetro. Até pq uso uma mountain bike e sou um véio! LOL, então uns 50km por domingo é meu padrão.
Pepper- Specialized Rockhopper Expert.
Voltar ao Topo
RafaelMay Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2013
Brasília
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelMay Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2014 as 11:58
Galera, onde se pelada em POA durante a semana, aa noite?? Nas redondezas do Jd Botanico tem algum lugar bom pra pedal (ciclovia/ciclofaixa)? 

Nao eh para pedal ritmo passeio, seria para um ritmo mais forte. Tudo bem que o meu ritmo forte pode ser de passeio para outros... rsrsrs.
Voltar ao Topo
RafaelMay Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2013
Brasília
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelMay Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2014 as 11:59
Pelada nao, PEDALA. Smile
Voltar ao Topo
walescko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2012
Esteio/RS
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar walescko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2014 as 07:56

Passeios de Grupos de Bicicletas de Porto Alegre.


Segundas - *Eco Posto (Ipiranga com Érico Veríssimo), saída: 20:30,

                    ritmo: Médio


Terças - *Pedal da Zona Norte(Viaduto Jaime Caetano Braum), saída 20:30,   

                 ritmo: Leve

               *Gasômetro, saída: 20:15, ritmo: Leve

               *Rótula das Cuias - AV. Beira Rio.  19:30h; saída: 20:00h,

                 ritmo: Forte


Quartas - *Monumento ao Expedicionário, saída: 19:30 Ritmo: Médio

                *Loja Bikesul, saída: 19:30, Ritmo: Médio 

                *Loja Espaço do Ciclista, saída: 19:30, Ritmo: 3 níveis: Leve, 

                                                                                               Médio e Forte.


Quintas - *Gasômetro, saída: 20:15, ritmo: Leve

                *Loja Dudu Bike, saída 20:30, ritmo: Leve

                *Pedal da Zona Norte(Viaduto Jaime Caetano Braum), saída 20:30,   

                  ritmo: Leve

                *Rótula das Cuias - AV. Beira Rio.  19:30h; saída: 20:00h, 

                  ritmo:Forte


Sextas -   *Eco Posto (Ipiranga com Érico Veríssimo), saída: 20:30, ritmo: Médio


Sábados - *Gasômetro, saída: 20:15, ritmo: Leve

walescko
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2014 as 09:03
Não esquecendo que neste sábado vai ocorrer um grande passeio ciclístico em Canoas. Vários grupos de ciclismo de Porto Alegre estarão se deslocando para lá. O Pedalegre, Pedalight e o PoaBikers já confirmaram. Basta acessar as págines deles no Facebook e verificar qual o local combinado para a saída do grupo.

Não esqueça de levar 1 kg de alimento não perecível para fazer a inscrição e ganhar a camisa do evento! Big smile

Foto: Venha pedalar com os Rotarianos! #rotary #endpolio Rotary Brasil (a)rotary
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
RafaelMay Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2013
Brasília
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelMay Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2014 as 22:27
Thumbs Up
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2014 as 06:42






Clap


Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2014 as 06:20
Aye pessoal!

Passeio ciclístico foi um sucesso! Que estiver interessado em ver as fotos, tem um álbum no Facebook liberado para visualização.

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.421638414639177.1073741910.111105985692423&type=1&l=8f50001b27

Na mesma página tem a cobertura da mídia.

Abraço!


Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
AnarK Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2014
Porto Alegre/RS
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AnarK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2014 as 14:00
Pessoal de Porto Alegre;
Vou começar a ir para o trabalho de bike e fiquei com uma dúvida e gostaria de saber se alguém tem essa experiência para compartilhar.
Qual o melhor será melhor rota para passar da ciclovia da Vasco para a da Loureiro? Detalhe, vou de bike speed então passar pelo meio da Redenção está fora de cogitação!
Voltar ao Topo
MrAtuario Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mar 2012
Porto Alegre RS
Offline
Mensagens:377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar MrAtuario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2014 as 17:41
Bá tchê, sem descer da bike só subindo a José Otao  e saindo pela Sarmento. O caminho mais tranquilo eu acho que seria descer na barros, atravessar na sinaleira da Osvaldo e passar pedalando por dentro da Ufrgs pra pegar a Sarmento.
Pepper- Specialized Rockhopper Expert.
Voltar ao Topo
AnarK Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2014
Porto Alegre/RS
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AnarK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2014 as 17:49
Ummmm. Por dentro da UFRGS. Bem pensado.
Subir a Otão pra descer a Sarmento é ruim, principalmente no alto do verão.
Queria evitar calçadas e nunca virar salmãoWink, mas acho que bem devagarinho até que dá.
Voltar ao Topo
ilidam Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 10 Abr 2009
Poa, RS
Offline
Mensagens:308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ilidam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2014 as 21:02
Um local interessante de pedalar é a região ao sul de Porto Alegre e Viamao. Tem muitas estradas de terra com pouquíssimo movimento de carros e muitos caminhos diferentes para fazer.

Pista de mtb encontrei a do sitio da bike.
Voltar ao Topo
cbendk Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2016
Porto Alegre
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cbendk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2016 as 16:18
Olá Pessoal!
Estou iniciando no pedal, me organizando para comprar uma speed, embora já circulasse por aí com uma MTB. 
Gostaria de saber como estão os grupos, onde estão pedalando, regiões de POA etc.
Pelo que vi, as ultimas mensagens de Porto Alegre são de quase dois anos atrás.
Este fórum é uma excelente fonte de informação!
Forte abraço,
Voltar ao Topo
MrAtuario Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mar 2012
Porto Alegre RS
Offline
Mensagens:377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar MrAtuario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2016 as 17:14
Tchê bem vindo!
 
Dois grupos que eu sei que tem pedalado muito são o PZN - Pedal Zona Norte (saí da terceira perimetral) e o PZS - Pedal Zona Sul, ambos tem grupos no face e são bem ativos. Fora isso tem o pedal do Dudu Bike e alguns outros.
 
Eu teoricamente sou do PZN, mas acabo pedalando só nos domingo pela manhã e a tempos não saio com o pessoal.
 
Tem também alguns grupos mais fechados que fazem trilhas pelo interior, indo em comboios nos sábados/domingos pelas manhãs. Ainda em MTB tem os passeios de final de semana, tipo Ekonova e Danda, são os que eu mais frequento.
 
Acho que era isso, abraços e bom pedal!
Pepper- Specialized Rockhopper Expert.
Voltar ao Topo
Luis Brandalero Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jan 2017
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luis Brandalero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2017 as 15:54
Boa tarde,

Estou morando em Porto Alegre a pouco tempo e me interessei na informação que você disse sobre grupos que fazem trilha pelo interior nos sábados/domingos. Poderia passar mais informações/contatos. 
Trouxe minha bike e transbike pra cá e estou com tudo parado procurando por grupos para pedal.

Abraço!

Voltar ao Topo
BeeVSix Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Fev 2016
Porto Alegre
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BeeVSix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2017 as 17:28
Originalmente postado por walescko walescko escreveu:

Passeios de Grupos de Bicicletas de Porto Alegre.


Segundas - *Eco Posto (Ipiranga com Érico Veríssimo), saída: 20:30,

                    ritmo: Médio


Terças - *Pedal da Zona Norte(Viaduto Jaime Caetano Braum), saída 20:30,   

                 ritmo: Leve

               *Gasômetro, saída: 20:15, ritmo: Leve

               *Rótula das Cuias - AV. Beira Rio.  19:30h; saída: 20:00h,

                 ritmo: Forte


Quartas - *Monumento ao Expedicionário, saída: 19:30 Ritmo: Médio

                *Loja Bikesul, saída: 19:30, Ritmo: Médio 

                *Loja Espaço do Ciclista, saída: 19:30, Ritmo: 3 níveis: Leve, 

                                                                                               Médio e Forte.


Quintas - *Gasômetro, saída: 20:15, ritmo: Leve

                *Loja Dudu Bike, saída 20:30, ritmo: Leve

                *Pedal da Zona Norte(Viaduto Jaime Caetano Braum), saída 20:30,   

                  ritmo: Leve

                *Rótula das Cuias - AV. Beira Rio.  19:30h; saída: 20:00h, 

                  ritmo:Forte


Sextas -   *Eco Posto (Ipiranga com Érico Veríssimo), saída: 20:30, ritmo: Médio


Sábados - *Gasômetro, saída: 20:15, ritmo: Leve


Ainda está valendo?

O que é considerado ritmo leve? Moderado e forte?

Att,
Leandro
Voltar ao Topo
kellybieluczyk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2016
Porto Alegre
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kellybieluczyk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2017 as 13:45
ainda está valendo? [2]
Voltar ao Topo
cafão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Abr 2009
Porto Alegre
Offline
Mensagens:136
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cafão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2017 as 09:49
Bom dia, hoje é a primeira segunda-feira do mês, tem o tradicional Pedal Lombas de Porto Alegre organizado pelo João Leite, que sai do Ecoposto, em frente à Zero Hora, às 20h. Aberto a todos que quiserem participar, é só aparecer e acompanhar.
Voltar ao Topo
Pinheirua Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2017
Porto Alegre
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pinheirua Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2017 as 12:14
Eu fazia aqueles pedais das quartas feiras com saída da redenção! Ritmo leve é para todo mundo mesmo! Faziamos boas distâncias (tipo até z norte ou z sul) mas tudo de boa! A galera espera!!!

Para quem tá com dificuldade de encontrar parceria para os pedais esses grupos são uma ótima opção! Sempre surgem viagens diferentes! Já fui para os cânions em Cambará, bandas em cidades vizinhas, Itapuã, Rio do Rastro, enfim! Ótima oportunidade ! A galera do João Leite é legal demais! Recomendo!!!


Voltar ao Topo
guiherz Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Mar 2017
Porto Alegre
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guiherz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2017 as 13:13
ainda está valendo? [3]
Voltar ao Topo
Pinheirua Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2017
Porto Alegre
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pinheirua Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2017 as 10:58
Olha, deve estar! Nesta quarta eu vou! Depois te digo se o pessoal ainda está saindo dali!
Voltar ao Topo
cafão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Abr 2009
Porto Alegre
Offline
Mensagens:136
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cafão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2017 as 15:51
Esse pedal do Expedicionário não existe mais. Nem o do Ecoposto. Terças e quintas tem o PZN no viaduto da Nilo Peçanha. O do Dudu Bike existe ainda.
Voltar ao Topo
Pinheirua Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2017
Porto Alegre
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pinheirua Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2017 as 15:56
Originalmente postado por cafão cafão escreveu:

Esse pedal do Expedicionário não existe mais. Nem o do Ecoposto. Terças e quintas tem o PZN no viaduto da Nilo Peçanha. O do Dudu Bike existe ainda.


Tava pronto pra quarta!!! Que pena! Era um bom pedal e ficava super bom pra mim! Finds não tem mais também?! Sabe se no da z Norte tem gente que volta até o viaduto no final? Vou deixar meu carro pra lá pra embarcar a bike! Moro na z Sul!!!
Voltar ao Topo
MatheusContassot Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2017
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar MatheusContassot Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2017 as 12:14
Boa tarde, o Pedal Zona Norte ainda está ativo sim, há pedal terça, quarta e quinta, há ainda pedais aleatórios nos finais de semana combinado lá no grupo mesmo... participam ainda de diversos audax. há também um grupo do PZN Punk, que são passeios mais longos em um ritmo mais forte, combinados no grupo deles mesmo, geralmente vão 4~5 pessoas (no punk né, demais pedais lotam mesmo), segue dias e horários dos pedais:

DIAS E HORARIOS DOS PEDAIS
PEDAL TRADICIONAL ( NÃO INDICADO PARA INICIANTES):
As terças e quintas-feiras com saída as 20:30h, no viaduto Jayme Caetano Braum na esquina da Nilo com a Carlos Gomes. Ritmo moderado com velocidade média BEM ACIMA de 20km/h e distâncias em torno de 40km, 50km. Não Indicado para iniciantes.
PEDAL ZERO: (O CHARMOSOOO) ( INDICADO PARA INICIANTES).
Todas as Quartas-feiras temos o Charmoso Pedal Zero, indicado para iniciantes, sem preparo físico, etc..
Ritmo muito leve, velocidade média de 18km/h, Distâncias entre 15 a 25km, roteiros sem muita subidas.
Local de encontro (Pedal zero) é no posto BR ao lado do Bourbon Country, também saindo as 20:30.
Lembrando use sempre equipamento de proteção ( capacete, luzes, farol, luvas, etc..), leve sempre uma câmara reserva e kit de manutenção compatíveis com a sua bike.


Texto retirado da página do PZN: https://www.facebook.com/groups/348711418589217/?fref=nf - Facebook

Boa sorte meu amigo.
Voltar ao Topo
danilo_ Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mar 2014
Salvador - BA
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilo_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2017 as 10:49
Olá, Pessoal!
Sou de Salvador e vim pra Porto Alegre conhecer a cidade, estarei aqui até terça, e trouxe a magrela comigo.
Se tiver alguma boa alma disponível pra pedalar, dar uma volta na cidade. seria ótimo.
;D
Voltar ao Topo
thisouz Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thisouz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2017 as 15:25
Gostaria de saber uma coisa, é tranquilo um pedal de Porto Alegre até Capivari do Sul pela RS-040?

Passando por Viamão e Águas Claras, a estrada é perigosa na questão de assaltos e tráfego de veículos?
Voltar ao Topo
Melks1985 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2017
Porto Alegre/RS
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Melks1985 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2017 as 14:27
Fala galera!
Solicitei participação no grupo do Facebook Pedal Zona Norte.
Atualmente moro no bairro Partenon, mas estou me mudando daqui a dois meses para a ZN (voltando às origens). E também eu e minha esposa vamos comprar bikes novas, com o auxílio dos nobres colegas aqui do pedal.
Vamos começar a participar dos passeios aos poucos.

E também quem quiser dar umas voltas nos findes, de dia mesmo, prende o grito!

Abraço!
Voltar ao Topo
Filipe Brocardo Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Fev 2017
Porto Alegre
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Filipe Brocardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2017 as 22:17
Sou de POA, bairro Jardim Planalto (ZN) e estou procurando companhia para pedalar nos fins de semana (sábado de tarde de preferência). Geralmente (sempre :P) pedalo sozinho e faço acima dos 70km nos sábados. Alguém afim de montar uma galera (acima de 2 já é galera) para esses pedais de fim de semana? 

PS: Objetivo é pedalar por estradões ou asfalto, tanto faz; ritmo leve.
PS2: Se tu achar 70km muito, não tem problema, podemos pedalar menos e irmos evoluindo com o tempo.
PS3: Quem quiser deixa contato, ou pede o meu que eu passo.
Voltar ao Topo
lsbohrer Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Set 2017
Porto Alegre
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lsbohrer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2017 as 23:59
Filipe, adiciona no whatsapp (51) 99986-7414.
Voltar ao Topo
Nico2101 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2017
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nico2101 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2017 as 08:58
Ainda está com esse projeto na ativa? Estou pedalando sozinho geralmente faço o trajeto praia de Ipanema - gasômetro - Ipiranga 3 Perimetral. Se ainda tiver um grupo me chame por favor
Voltar ao Topo
lucaaasmatos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2018
Porto Alegre
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucaaasmatos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2018 as 16:17
eai galera, tranquilo? Estou iniciando, comprei uma bike usadinha e quero ver com vocês onde andam e se tem parceria. Fiz meu pai comprar uma bike pra ele também, então estamos todos de bike. 
Voltar ao Topo
lgmissio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2009
Porto Alegre
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgmissio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2018 as 15:25
Originalmente postado por Filipe Brocardo Filipe Brocardo escreveu:

<span style="white-space:pre">     </span>Sou de POA, bairro Jardim Planalto (ZN) e estou procurando companhia para pedalar nos fins de semana (sábado de tarde de preferência). Geralmente (sempre :P) pedalo sozinho e faço acima dos 70km nos sábados. Alguém afim de montar uma galera (acima de 2 já é galera) para esses pedais de fim de semana? 

PS: Objetivo é pedalar por estradões ou asfalto, tanto faz; ritmo leve.
PS2: Se tu achar 70km muito, não tem problema, podemos pedalar menos e irmos evoluindo com o tempo.
PS3: Quem quiser deixa contato, ou pede o meu que eu passo.


Ainda tem feito estes pedais Filipe ?
Voltar ao Topo
Filipe Brocardo Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Fev 2017
Porto Alegre
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Filipe Brocardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2018 as 18:42
Originalmente postado por lgmissio lgmissio escreveu:

Originalmente postado por Filipe Brocardo Filipe Brocardo escreveu:

<span style="white-space:pre">     </span>Sou de POA, bairro Jardim Planalto (ZN) e estou procurando companhia para pedalar nos fins de semana (sábado de tarde de preferência). Geralmente (sempre :P) pedalo sozinho e faço acima dos 70km nos sábados. Alguém afim de montar uma galera (acima de 2 já é galera) para esses pedais de fim de semana? 

PS: Objetivo é pedalar por estradões ou asfalto, tanto faz; ritmo leve.
PS2: Se tu achar 70km muito, não tem problema, podemos pedalar menos e irmos evoluindo com o tempo.
PS3: Quem quiser deixa contato, ou pede o meu que eu passo.


Ainda tem feito estes pedais Filipe ?

Opa, sim ainda pedalo nos fins de semana.
Voltar ao Topo
lucaaasmatos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2018
Porto Alegre
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucaaasmatos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2018 as 08:24
Opa! Mais gente da ZN então!! Vamos marcar de fazer essa pedalada, normalmente eu vou com meu pai, estamos começando a pedalar, eu tive que trocar a minha bike, mas acredito que esta semana já resolvo o problema. 

Estamos pedalando em três todos os domingos de manhã, coisa de 40km, hehehe...

Valeu!
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X