| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Frum Mountain Biking > Competies MTB e afins
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Ciclista raiz
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Ciclista raiz

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Leo Amaral Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Ciclista raiz
    Enviado: 22 Fev 2019 as 13:33
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar para o topo
am.araujo Ver Drop Down

SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de am.araujo Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Fev 2019 as 15:18
Rapaz a ideia muito boa, j vi umas provas bem pequenas mas nessa mesma pegada no interior de minas, muito legal. Fora que deve ser muito hardcore descer 2.500 mts de pirambeira s no contra pedal, tem que ter culhes. Mas o valor da inscrio daria pra comprar 2 barra forte, ai complica.
Voltar para o topo
jh1991 Ver Drop Down

bh
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de jh1991 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Fev 2019 as 16:47
Originalmente Postado por am.araujo am.araujo Escreveu:

Rapaz a ideia muito boa, j vi umas provas bem pequenas mas nessa mesma pegada no interior de minas, muito legal. Fora que deve ser muito hardcore descer 2.500 mts de pirambeira s no contra pedal, tem que ter culhes. Mas o valor da inscrio daria pra comprar 2 barra forte, ai complica.

Tenho um amigo de peloto aqui em BH que foi ano passado. Ele falou que vale a pena demais deixar de ir em outras provas e investir s nessa. Alm de ser um lugar muito bonito a prova muito massa. Ele t nas fotos da galeria de campees, na categoria 300 km

Mas que caro .

Os 160 km to no preo do serto diamante por exemplo.
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar para o topo
zoda Ver Drop Down

so paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de zoda Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Fev 2019 as 10:10
Originalmente Postado por Leo Amaral Leo Amaral Escreveu:

https://caminhosderosa.com.br/ciclistaraiz/

Faltou s o preo da inscrio "RAIZ"!!!!
Voltar para o topo
Joo Frango Ver Drop Down

Diadema/SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Joo Frango Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Fev 2019 as 11:47
Rolando a pgina aparece o valor inscrio solo R$ 340,00.

Queria fazer um dia pra curtir e passar pelo "sofrimento bom"
Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Leo Amaral Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Fev 2019 as 13:32
Originalmente Postado por Joo Frango Joo Frango Escreveu:

Rolando a pgina aparece o valor inscrio solo R$ 340,00.

Queria fazer um dia pra curtir e passar pelo "sofrimento bom"

Depois que li Grande Serto, fazer esses caminhos est comeando a virar obsesso para mim.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar para o topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down

Bom Princpio/R
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Ismah/Cabelo Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Fev 2019 as 14:33
Da minha perspectiva, o maior sofrimento ali, pagar essa inscrio...
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar para o topo
Joo Frango Ver Drop Down

Diadema/SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Joo Frango Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Fev 2019 as 09:24
Originalmente Postado por Leo Amaral Leo Amaral Escreveu:

Depois que li Grande Serto, fazer esses caminhos est comeando a virar obsesso para mim.
Leo voce diz fazer caminho como o do evento e com esta ideia proposta por eles ou percorrer caminhos existentes?

Pergunto pois desde 2014 venho fazendo rotas por uma ou ate duas vezes ao ano, no fim de janeiro percorri o Caminho da Fe pela segunda vez e em 4 dias de viagem no gastei mais que R$ 600,00 com tudo incluindo transporte at o ponto de inicio, comidas, bebidas, hospedagens.

Sobre o valor do evento eu no acho caro nem barato, o valor cobrado e faz quem ta afim, eu faria pra conhecer
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X