Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ciclista atropela pedestre - campinas
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ciclista atropela pedestre - campinas

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Rogerinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Out 2003
 
Offline
Mensagens:4785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rogerinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ciclista atropela pedestre - campinas
    Postado: 27 Jun 2011 as 14:35
http://www.rac.com.br/noticias/campinas-e-rmc/88385/2011/06/26/ciclista-atropela-pedestre-na-lagoa-do-taquaral.html
 

Ciclista atropela pedestre na Lagoa do Taquaral

Um ciclista de cerca de 40 anos atropelou um pedestre da mesma faixa etária na manhã deste domingo (26), durante passeio no entorno da Lagoa do Taquaral, na pista externa do parque.

Este foi o primeiro acidente oficial neste sentido, após a inauguração da CicloFaixa, em janeiro deste ano. O ciclista - cujo nome não foi informado - sofreu um corte na cabeça e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Atendimento da Vila Padre Anchieta. O estado dele não era grave. O pedestre, que também não quis ser identificado, sofreu uma queda e não quis ser levado a hospitais. Ele foi embora após ser examinado por médicos do Samu.

O acidente foi por volta das 9h, próximo ao kartódromo, na Rua Heitor Penteado. O pedestre seguia no sentido da Praça Arauto da Paz ao kartódromo, quando foi atingido nas costas pelo ciclista que também andava no mesmo sentido de direção. O ciclista estava sem os acessórios de segurança. 'Eu só ouvi o barulho e quando olhei os dois estavam no chão', contou uma professora que caminhava pelo local. O ciclista estava fora da faixa vermelha de segurança.

O acidente revoltou alguns pedestres que utilizam o local nos finais de semana. Os usuários afirmam que muitos ciclistas não respeitam as sinalizações e jogam suas bikes para cima dos pedestres. 'Eu ando de bicicleta em volta da lagoa e já fui atropelado por um ciclista. Falta respeito por parte de alguns', contestou o gerente de operações, Paulo Cabral, 50.

Usuários que estão sempre no espaço afirmam que esta não é a primeira vez que ocorre acidentes semelhantes fora da Ciclofaixa. Há casos de ciclistas que empinam ou que jogam a bicicleta contra pedestre. 'O pessoal não respeita nem mesmo as crianças que estão de bicicleta', disse a estudante Luana de Santana, 21 anos. 'Tinha que ter barreira para educar os ciclista e mais fiscalização para punir que abusar no trânsito', opinou Cabral.

A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que a Empresa de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) tem trabalhos educativos sobre o trânsito e que está sendo organizado um voltado para os ciclistas, já que até então não havia dentro do cronograma o foco para esta modalidade. 'A violência está presente em todo o segmento e a Emdec vê a necessidade de também fazer trabalhos voltados para os ciclistas', comentou a assessoria, frisando que há fiscalização no entorno da lagoa e que a fiscalização deverá receber reforço para evitar estes acidentes.

A Polícia Civil informou que não há estatísticas de acidentes envolvendo ciclista e pedestres e que os casos são encaminhados direto para a Prefeitura.


Voltar ao Topo
TubaraoLegal Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 15 Mai 2011
Minas Gerais
Offline
Mensagens:500
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TubaraoLegal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2011 as 14:40
Eu já mencionei neste fórum que fui atropelado por um ciclista quando estava atravessando na faixa, sinal fechado para os veículos, inclusive bicicletas, conforme o CTB.

Ele não caiu no chão, quem caiu fui eu, tive um "knock down" mas me recuperei e cada um foi para seu lado.

O ciclista simplesmente ignorou o sinal fechado para os veículos e passou entre os carros, me atropelando na faixa de pedestres.

Tenho quase certeza de que era uma "speed", se fosse uma bike de carga eu poderia estar morto a esta hora.
Voltar ao Topo
Kaus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2010
Florianópolis
Offline
Mensagens:403
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kaus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2011 as 15:13
Originalmente postado por TubaraoLegal TubaraoLegal escreveu:

Eu já mencionei neste fórum que fui atropelado por um ciclista quando estava atravessando na faixa, sinal fechado para os veículos, inclusive bicicletas, conforme o CTB.

Ele não caiu no chão, quem caiu fui eu, tive um "knock down" mas me recuperei e cada um foi para seu lado.

O ciclista simplesmente ignorou o sinal fechado para os veículos e passou entre os carros, me atropelando na faixa de pedestres.

Tenho quase certeza de que era uma "speed", se fosse uma bike de carga eu poderia estar morto a esta hora.

Quanto exagero hahahaha Clap
Voltar ao Topo
Alexzaidan Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Out 2010
Viçosa - MG
Offline
Mensagens:341
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alexzaidan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2011 as 15:54
Originalmente postado por TubaraoLegal TubaraoLegal escreveu:

Eu já mencionei neste fórum que fui atropelado por um ciclista quando estava atravessando na faixa, sinal fechado para os veículos, inclusive bicicletas, conforme o CTB.

Ele não caiu no chão, quem caiu fui eu, tive um "knock down" mas me recuperei e cada um foi para seu lado.

O ciclista simplesmente ignorou o sinal fechado para os veículos e passou entre os carros, me atropelando na faixa de pedestres.

Tenho quase certeza de que era uma "speed", se fosse uma bike de carga eu poderia estar morto a esta hora.

Poizé né, realmente tem uns ciclistas sem noção por ai. Todos deveriam seguir as regras do CTB...

Não andar na contra-mão é uma delas hahaha

Quase sofri um acidente outro dia. Eu ia andando normal na mão e vinha outro na contra-mão, ele deveria ter desviado para a direita como fazem os navios mas não fez, porque ? Vinha um ônibus e ele não podia desviar pro meio da pista, fechou nos dois contra o meio fio no ultimo instante. Uma falta de atenção de um dos dois e seria uma batida de frente
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2011 as 15:56
Foi uma fatalidade.
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
TubaraoLegal Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 15 Mai 2011
Minas Gerais
Offline
Mensagens:500
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TubaraoLegal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2011 as 16:13
Originalmente postado por Alexzaidan Alexzaidan escreveu:


Originalmente postado por TubaraoLegal TubaraoLegal escreveu:

Eu já mencionei neste fórum que fui atropelado por um ciclista quando estava atravessando na faixa, sinal fechado para os veículos, inclusive bicicletas, conforme o CTB.

Ele não caiu no chão, quem caiu fui eu, tive um "knock down" mas me recuperei e cada um foi para seu lado.

O ciclista simplesmente ignorou o sinal fechado para os veículos e passou entre os carros, me atropelando na faixa de pedestres.

Tenho quase certeza de que era uma "speed", se fosse uma bike de carga eu poderia estar morto a esta hora.


Poizé né, realmente tem uns ciclistas sem noção por ai. Todos deveriam seguir as regras do CTB...

Não andar na contra-mão é uma delas hahaha

Quase sofri um acidente outro dia. Eu ia andando normal na mão e vinha outro na contra-mão, ele deveria ter desviado para a direita como fazem os navios mas não fez, porque ? Vinha um ônibus e ele não podia desviar pro meio da pista, fechou nos dois contra o meio fio no ultimo instante. Uma falta de atenção de um dos dois e seria uma batida de frente


Por que você não diminuiu a velocidade ou parou? Em um acostamento normal de rodovia passam até 3 bikes lado a lado sem invadir a pista

O que você disse corrobora minhas palavras. Mesmo na ignorância, sem conhecer regras básicas de navegação, alguém se desviou para a direita e provavelmente foi você que estava na mão de direção, já que o outro vinha na contramão e não poderia se desviar para a direita por causa do ônibus.

Por estes lados, Viçosa, Coimbra, São Geraldo, Ponte Nova, o pessoal pedala de uma forma meio estranha mesmo, geralmente em zigue-zague. Pode reparar!

Editado por TubaraoLegal - 27 Jun 2011 as 16:14
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2011 as 16:37
Ciclista atropela pedestre, resultado, dois feridos, mas tudo bem.

Carro atropela ciclista, resultado, um morto e o motorista irritado porque o ciclista estragou seu belo carro.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
Alexzaidan Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Out 2010
Viçosa - MG
Offline
Mensagens:341
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alexzaidan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2011 as 17:54
Originalmente postado por TubaraoLegal TubaraoLegal escreveu:

Originalmente postado por Alexzaidan Alexzaidan escreveu:


Originalmente postado por TubaraoLegal TubaraoLegal escreveu:

Eu já mencionei neste fórum que fui atropelado por um ciclista quando estava atravessando na faixa, sinal fechado para os veículos, inclusive bicicletas, conforme o CTB.

Ele não caiu no chão, quem caiu fui eu, tive um "knock down" mas me recuperei e cada um foi para seu lado.

O ciclista simplesmente ignorou o sinal fechado para os veículos e passou entre os carros, me atropelando na faixa de pedestres.

Tenho quase certeza de que era uma "speed", se fosse uma bike de carga eu poderia estar morto a esta hora.


Poizé né, realmente tem uns ciclistas sem noção por ai. Todos deveriam seguir as regras do CTB...

Não andar na contra-mão é uma delas hahaha

Quase sofri um acidente outro dia. Eu ia andando normal na mão e vinha outro na contra-mão, ele deveria ter desviado para a direita como fazem os navios mas não fez, porque ? Vinha um ônibus e ele não podia desviar pro meio da pista, fechou nos dois contra o meio fio no ultimo instante. Uma falta de atenção de um dos dois e seria uma batida de frente


Por que você não diminuiu a velocidade ou parou? Em um acostamento normal de rodovia passam até 3 bikes lado a lado sem invadir a pista

O que você disse corrobora minhas palavras. Mesmo na ignorância, sem conhecer regras básicas de navegação, alguém se desviou para a direita e provavelmente foi você que estava na mão de direção, já que o outro vinha na contramão e não poderia se desviar para a direita por causa do ônibus.

Por estes lados, Viçosa, Coimbra, São Geraldo, Ponte Nova, o pessoal pedala de uma forma meio estranha mesmo, geralmente em zigue-zague. Pode reparar!

É ... a gente teve que parar porque não tinha acostamento, era ônibus ou meio-fio

Se você conhece a região a gente tava na reta da Universidade. O povo aqui realmente tem dificuldade em andar em linha reta
Voltar ao Topo
soaresrei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2006
Santo André- SP
Offline
Mensagens:785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar soaresrei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2011 as 18:17
ja atropelei um pedestre, alias, uma mulher de uns 50 anos.. simplesmente ela saiu desacordada, teve um grave ferimento na cabeça e um braço quebrado (fiquei sabendo depois).

tudo porque.. ela atravessou correndo e fora da faixa... alias.. ela atravessou e voltou correndo!

O problema é que ninguém vê a bicicleta como um veículo, pensa que bicicleta desvia de tudo, para a qualquer hora e o ciclista ali em cima esta passeando!

No fim, mesmo não tendo culpa alguma a delegada me disse:"O maior tem que zelar pelo menor".

Obs: ninguém na delegacia acreditava que uma bicicleta tinha deixado aquela mulher naquele estado.
Voltar ao Topo
Aloneghost Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2009
niteroi
Offline
Mensagens:2134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aloneghost Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2011 as 21:46
Pela notícia não da para ter noção de nada...


Quem estava aonde fazendo o que?


A unica coisa que deu para notar é que o ciclista ...se tivesse de capacete...
AloneGhost
msn:aloneghosts(a)hotmail.com
http://aloneghosts.blogspot.com
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2011 as 21:49
A mim pareceu que um ciclista atropelou um pedestre na ciclofaixa. Entretanto, o ciclista estava fora de uma faixa vermelha de segurança. Para quem não conhece o local, eu incluso, não está muito claro!
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
ElVerdugo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2011
Maringá, PR
Offline
Mensagens:960
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ElVerdugo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2011 as 22:10
Não conheço o local, portanto não posso fazer nenhum juizo sobre o caso!

Mas agora, se isso acontecesse aqui em Maringá, onde as ciclovias são ocupadas pelos caminhantes de fim de tarde, qual seria o juizo a ser aplicado?? Já pensei até em colocar aquelas sirenes de alarme pra "orientar" esses cidadãos Angry


Editado por ElVerdugo - 27 Jun 2011 as 22:11
"Neil Peart" - Alfameq Stroll 21´
"Geddy Lee" - Peugeot Mixte

I will choose a path that's clear, I will choose free will...
Ciclista sempre, apesar de todas as adversidades...
#SoyCeleste

Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2011 as 22:22
Originalmente postado por ElVerdugo ElVerdugo escreveu:

Não conheço o local, portanto não posso fazer nenhum juizo sobre o caso!

Mas agora, se isso acontecesse aqui em Maringá, onde as ciclovias são ocupadas pelos caminhantes de fim de tarde, qual seria o juizo a ser aplicado?? Já pensei até em colocar aquelas sirenes de alarme pra "orientar" esses cidadãos Angry


Nada como uma buzina para a situação. Pode ser desde aquelas campainhas mais simples, como pode ser para chutar o balde e usar uma de ar, tenho uma que é uma maravilha, aqui tem alguns vídeos dela em ação.

http://www.youtube.com/results?search_query=airzound+&aq=f
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
ElVerdugo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2011
Maringá, PR
Offline
Mensagens:960
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ElVerdugo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2011 as 22:31
Valeu pela dica Druide, pelo vídeo do YouTube parece ser bem simples de se utilizar, inclusive pra se montar e desmontar, já vi na CRC, brevemente pedirei uma, hehe

Abraços
"Neil Peart" - Alfameq Stroll 21´
"Geddy Lee" - Peugeot Mixte

I will choose a path that's clear, I will choose free will...
Ciclista sempre, apesar de todas as adversidades...
#SoyCeleste

Voltar ao Topo
vdrezende Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2010
Salvador - BA
Offline
Mensagens:829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vdrezende Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2011 as 01:08
Pessoal, o que ocorre no local do acidente é o seguinte: existe uma ciclofaixa permanente no entorno da Lagoa do Taquaral que tem cerca de 1 metro de largura e 6 km de extensão. Do lado direito há uma calçada bem larga para os pedestres e corredores e do lado esquerdo a rua para os carros.
Nos domingos, entre 7:00 e 13:00 entra em funcionamento uma ciclofaixa que liga a região central da cidade à essa Lagoa.

Pois bem, além da ciclofaixa permanente do local citado, as ruas no entorno da Lagoa são fechadas no domingo para os pedestres. Assim, os ciclistas ficam entre pedestres dos dois lados (calçada e rua) e o movimento é muito intenso, especialmente de pedestres.

Devido à ciclofaixa que funciona aos domingos, o movimento de bicicletas também aumentou muito.

Eu treino durante a semana na Lagoa, mas depois de ir uns três ou quatro domingos com minha companheira, optei por não mais fazê-lo, dado o grande movimento e a imprudência de ciclistas irresponsáveis e inexperientes somado ao grande número de pedestres, pessoas com patins na ciclofaixa etc.

Lendo o relato, tenho a impressão de que o ciclista estava errado, visto que atropelou o pedestre fora do local destinado exclusivamente às bikes.

Mesmo durante a semana, treino na Lagoa mais por falta de opção, pois tenho que estar sempre muito atento com pedestres e corredores vindo ao meu encontro na ciclofaixa. Já me deparei até com pessoas sentadas se alongando num trecho da ciclofaixa e com carros parados na ciclofaixa. Hoje mesmo um fdp estacionou na ciclofaixa para pegar a namorada, e isso num trecho em que os bikers pedalam forte. Se eu estivesse um pouco distraído teria batido na traseira dele.Angry


Editado por vdrezende - 28 Jun 2011 as 02:07
Voltar ao Topo
Markão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2009
Salvador - BA
Offline
Mensagens:162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Markão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2011 as 01:46
Quanto alarde. Quem nunca atropelou ninguém de bike...
Caiu na mídia vira uma tempestade em copo dágua.

Negócio é que quem anda de bike tem q prever esse tipo de coisa e prestar atenção na frente ne!!!

Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2011 as 02:11
Eu nunca atropelei ninguém de bike. Ou de carro. Ou de moto.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
jamesfabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Ago 2007
São Carlos, SP
Offline
Mensagens:437
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jamesfabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2011 as 02:32
Originalmente postado por TubaraoLegal TubaraoLegal escreveu:

Eu já mencionei neste fórum que fui atropelado por um ciclista quando estava atravessando na faixa, sinal fechado para os veículos, inclusive bicicletas, conforme o CTB.

Ele não caiu no chão, quem caiu fui eu, tive um "knock down" mas me recuperei e cada um foi para seu lado.

O ciclista simplesmente ignorou o sinal fechado para os veículos e passou entre os carros, me atropelando na faixa de pedestres.

Tenho quase certeza de que era uma "speed", se fosse uma bike de carga eu poderia estar morto a esta hora.


Realmente exagerado com o papo de morto kk

Agora, quanto ao atropelamento, tudo muito estranho.
Não dá pra entender se o ciclista estava correndo muito e pegou ele de surpresa ou se o caminhante quis atravessar a faixa de supetão.

Mas que fazer um alarde disso é exagero, é. haha
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2011 as 03:15
Originalmente postado por LUW LUW escreveu:

Eu nunca atropelei ninguém de bike. Ou de carro. Ou de moto.


Originalmente postado por Bruno Bruno escreveu:

Quem nunca bateu na mulher numa discussão?

O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
Aloneghost Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2009
niteroi
Offline
Mensagens:2134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aloneghost Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2011 as 12:30
Originalmente postado por LUW LUW escreveu:

Eu nunca atropelei ninguém de bike. Ou de carro. Ou de moto.



2
AloneGhost
msn:aloneghosts(a)hotmail.com
http://aloneghosts.blogspot.com
Voltar ao Topo
Aloneghost Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2009
niteroi
Offline
Mensagens:2134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aloneghost Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2011 as 12:31
No final das contas...


A culpa foi do jornalista que não soube escrever a matéria direito
AloneGhost
msn:aloneghosts(a)hotmail.com
http://aloneghosts.blogspot.com
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2011 as 15:12
Originalmente postado por LUW LUW escreveu:

Eu nunca atropelei ninguém de bike. Ou de carro. Ou de moto.


Originalmente postado por Bruno Bruno escreveu:

Quem nunca bateu na mulher numa discussão?


Originalmente postado por Sérgio Cabral Sérgio Cabral escreveu:

Quem nunca teve uma namoradinha que teve que realizar um aborto?

O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2011 as 15:17
Originalmente postado por LUW LUW escreveu:

Eu nunca atropelei ninguém de bike. Ou de carro. Ou de moto.


Originalmente postado por Bruno Bruno escreveu:

Quem nunca bateu na mulher numa discussão?


Originalmente postado por Sérgio Cabral Sérgio Cabral escreveu:

Quem nunca teve uma namoradinha que teve que realizar um aborto?


Originalmente postado por Ricardo José Neis Ricardo José Neis escreveu:

Acelerei para me defender.




PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Paulo-Natal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:2363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo-Natal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2011 as 20:11
Originalmente postado por Alexzaidan Alexzaidan escreveu:

 
Quase sofri um acidente outro dia. Eu ia andando normal na mão e vinha outro na contra-mão, ele deveria ter desviado para a direita como fazem os navios mas não fez, porque? 

Eu sei  porque:
Ele não foi para a direita porque não era um navio.
Ele estava na contramão porque é um imbecil.
Meu instagram: https://www.instagram.com/thebrazilianbiker
Meu Strava: https://www.strava.com/athletes/19168812
Voltar ao Topo
bil_sohma Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2008
Ponta Grossa
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bil_sohma Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2011 as 18:22
É...
Fatalidade não da pra dizer que foi, um cara ser atingido por trás e fora da ciclo-faixa, aparentemente o ciclista nesse caso foi desatento ou imprudente.
É como ser atropelado numa ciclo-faixa por um carro ou moto, não tem como o condutor estar certo. 
Agora, ainda bem que foi uma bike, estragos muito menores nos dois, e olha que o ciclista tava sem capacete, com ele, não teria acontecido nada.
Um professor meu dizia uma coisa que acho que nesse caso cabe: "Deus ajuda, que se ajuda".
Não da pra esperar respeito de carros e pedestres se ainda tem quem atropela um pedestre fora da ciclo-faixa.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X