Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ciclismo alarga ombros???
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ciclismo alarga ombros???

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
abreudh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abreudh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ciclismo alarga ombros???
    Postado: 19 Ago 2015 as 08:03
Emagreci 60 kg e fiquei muito fino na parte dos ombros, fiquei estranho, como não tenho saco pra academia e pedalo em media 15 km por dia, gostaria de saber se o ciclismo ajuda a aumentar ombros.
Voltar ao Topo
Dorfo Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jun 2015
Atibaia
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dorfo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2015 as 12:26
Não tem jeito não colega!! No ciclismo em si você não vai conseguir alargar os ombros. Pra tudo tem um exercicio especifico. Pra ombros o ideal são exercícios que atuem nos braços e região peitoral (natação por exemplo). Se quiser alargar o ombro e ainda ficar com um bom condicionamento, parte pra uma boa academia. Juntando com os 15 km que pedala por dia vai ficar do jeito que quer!!!
Voltar ao Topo
carbonfiber Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2014
Recife
Offline
Mensagens:163
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar carbonfiber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2015 as 12:53
Compra um guidon de 70 cm e segura bem nas pontas hehehe

Ciclismo usa muito pouco dos membros superiores, a não ser que você fique andando em pista ou sprintando o tempo todo.

Para "alargar" ombros: academia para trabalhar ombros costas peito etc. Só lembrando que a parte óssea não tem muito o que mudar.
Voltar ao Topo
thiagosenog Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2015
Bahia
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar thiagosenog Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2015 as 13:43
Exato!
O máximo que pode ganhar é musculatura, malhando ombro, braço, peitoral, costas, etc na academia.
Natação tbm é muito bom pra essa região.

Mas na estrutura óssea não tem como mexer...
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2015 as 14:04
fora que pra alargar, existe um prazo biológico.

depois de uma certa idade, só se você passar a dedicar o resto da tua vida fazendo aquilo e talvez consiga algum resultado sensível.

não adianta entrar na natação com 35 anos e achar que vai ficar largão. pra isso teria que ter entrado aos 10, 12.

preguiça de procurar onde li isso, mas tem um vídeo que o pirulla explica bem sobre essa tranqueira.
acho que é no vídeo do hydrogel da urach.
É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
abreudh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abreudh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2015 as 08:24
Bem já imaginava, me recomendaram natação, mas onde moro fica loonnnge... Academia tem próximo, acho q é o jeito, estrutura óssea tenho de boa, só q emagreci muito na parte de peito e braço e não fiquei com formato legal. Valeu pelas dicas pessoal.
Voltar ao Topo
hugoky Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Jan 2014
Curitiba, Pr
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugoky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2015 as 02:39
Se você ficar girando o pedivela com as mãos, sim
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X