Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cesta para transporte de cachorro
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cesta para transporte de cachorro

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Fernando_PaNeTo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando_PaNeTo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Cesta para transporte de cachorro
    Postado: 27 Dez 2017 as 18:16
Boa tarde pessoal.


Acabei de comprar 2 bicicletas Caloi 700. Uma pra mim e outra pra esposa.
Andamos sempre em ciclovias, ciclofaixas e parques. Normalmente aos fins de semana e feriados.
Temos uma cachorra pequena, Bulldog Francês de 9KG.
Gostaríamos de levar a cachorra para o passeio conosco e poder andar com ela no parque.
Vocês conhecem algum suporte/cesta para transporte de cachorro?
Estava pensando em um bagageiro frontal com algum tipo de cesta adaptada. Seria possível?


Obrigado,

Fernando
Voltar ao Topo
Daniel Moreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:514
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel Moreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2017 as 20:03
Eu já tive uma baratinha de 20 reais, que era muito frágil. Daí fui pro outro extremo, e comprei uma de 150. Boa de mais. Achei um pouco caro, mas não tenho do que reclamar, e veio com forro especialmente pra cachorro. Acho que ela suporta até 20 kilos. Já já vou te mandar o nome da marca
Voltar ao Topo
Fernando_PaNeTo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando_PaNeTo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2017 as 13:54
Originalmente postado por Daniel Moreira Daniel Moreira escreveu:

Eu já tive uma baratinha de 20 reais, que era muito frágil. Daí fui pro outro extremo, e comprei uma de 150. Boa de mais. Achei um pouco caro, mas não tenho do que reclamar, e veio com forro especialmente pra cachorro. Acho que ela suporta até 20 kilos. Já já vou te mandar o nome da marca

Boa tarde Daniel.


Obrigado pelo retorno e fico no aguardo do nome da marca.


Abraços,

Fernando
Voltar ao Topo
Daniel Moreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:514
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel Moreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2017 as 20:11
Amigo, me perdoa pela demora. Estou me esquecendo dos tópicos haha

Caso não tenha encontrado uma boa opção, eu me referia à esta aqui
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-696906336-cesto-pet-bike-o-passeio-de-seu-pet-bleckmann-_JM


Editado por Daniel Moreira - 30 Dez 2017 as 20:12
Voltar ao Topo
Fernando_PaNeTo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando_PaNeTo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2017 as 20:38
Originalmente postado por Daniel Moreira Daniel Moreira escreveu:

Amigo, me perdoa pela demora. Estou me esquecendo dos tópicos haha

Caso não tenha encontrado uma boa opção, eu me referia à esta aqui
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-696906336-cesto-pet-bike-o-passeio-de-seu-pet-bleckmann-_JM - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-696906336-cesto-pet-bike-o-passeio-de-seu-pet-bleckmann-_JM



Brigadão Daniel.

Qual cachorro você tem? Ele consegue ficar sentadinho na cesta?

Até mais,

Fernando
Voltar ao Topo
Daniel Moreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:514
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel Moreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Dez 2017 as 19:02
Temos uma Yorkshire.

Eu sou bem maluco, então arisco bastante. Levo ela de são Caetano até o parque ibirapuera. Por onde eu passo não há ciclovia, mas o caminho que faço nos finais de semana o trânsito é tranquilo.

Ela se comporta consideravelmente bem na maior parte do percurso, mas tem momentos que ela quer colo, aí ela vira pra trás e quer subir no guidão, aí eu tenho que tirar uma mão do guidão pra fazer carinho e ajeitar ela. Fora isso é de boa.

Eu deixo ela presa na coleira, que fica amarrada no guidão, em um tamanho suficiente que dê pra ela se movimentar por toda a cestinha, mas que não consiga pular pra fora, no lado da frente, aí eu me preocupo menos.


Editado por Daniel Moreira - 31 Dez 2017 as 19:03
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X