| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Cervélo x Spz x Felt |
Responder ![]() |
Autor | |
bentoinha ![]() Registrado: 13 Mai 2020 Bento Gonçalves Desconectado Mensagens:22 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 23 Ago 2020 as 07:34 |
Bom dia pessoal!
Estou iniciando no tri e estudando trocar minha road por uma tt! Me deparei com algumas opções e, se possível, queria uma opinião! - FELT IA ADVANCED RIM 2020 - CERVÉLO P2 - CERVÉLO P-SERIES 105 DISC - SPZ SHIV A felt e a P-Series ficam na mesma faixa de preço, apesar da P-Series vir com Disc (o que talvez seja um bom investimento pensando que o futuro será disc). A P-Series Ultegra muda que o freio a disco é hidráulico, mas encarece bastante. Será que vale esse investimento pelo grupo e esse fato do freio? São boas opções? Alguma particularidade de alguma delas? Sugestões? Valeu e bom domingo a todos!
|
|
![]() |
|
bentoinha ![]() Registrado: 13 Mai 2020 Bento Gonçalves Desconectado Mensagens:22 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() |
|
![]() |
|
| |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Magrela arrematada!
![]() ![]() |
|
![]() |
|
| |
Responder ![]() |
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |