Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cervélo S5(2012) x TREK Domane AL3(2018)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cervélo S5(2012) x TREK Domane AL3(2018)

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Zazah Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2018
Mossoró/RN
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zazah Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Cervélo S5(2012) x TREK Domane AL3(2018)
    Postado: 16 Fev 2018 as 20:22
Pessoal sou do mundo da mtb e estou entrando no das speeds. Na região onde moro é difícil achar quadro usado no meu tamanho (+-58), o único que achei foi o da cervélo s5 ano 2012 a um preço acessível ( não tem quem compre) e ja estava cogitando comprar a trek al3 nova. Eu calculei e percebi que irei gastar a msm grana independente da bike, qual vcs escolheriam? Levando em conta que eu colocaria um grupo tiagra na cervélo. As vezes eu penso um pouco na garantia tbm.
Voltar ao Topo
afonsogrf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2013
Niterói
Offline
Mensagens:308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar afonsogrf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2018 as 12:38
Realmente vc tem um problema com quadros desse tamanho, infelizmente não é fácil de conseguir. Se vc está começando nas bikes de estrada acho que a S5 talvez fique desconfortável pra vc, e a Trek tem garantia vitalícia nos quadros para o primeiro dono. Eu indicaria tb a Specialized que tem quadros grandes, mas a Allez com sora já está mais cara que a Trek AL3.

Acho que vc fará uma boa compra com a Trek.
Afonso,

https://www.instagram.com/afonsogrf/
https://www.strava.com/athletes/10471406

Niterói, RJ.
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2018 as 17:58
Originalmente postado por Zazah Zazah escreveu:

Pessoal sou do mundo da mtb e estou entrando no das speeds. Na região onde moro é difícil achar quadro usado no meu tamanho (+-58), o único que achei foi o da cervélo s5 ano 2012 a um preço acessível ( não tem quem compre) e ja estava cogitando comprar a trek al3 nova. Eu calculei e percebi que irei gastar a msm grana independente da bike, qual vcs escolheriam? Levando em conta que eu colocaria um grupo tiagra na cervélo. As vezes eu penso um pouco na garantia tbm.

Poxa, é uma bike 2012 contra uma 2018, por mais bem conservada que a Cervélo esteja, são 6 anos de diferença, muita coisa mudou.
Trek é melhor opção.

Nessa faixa de de preço (5 a 6 mil, certo?) vc tem outras opções que podem te atender e mandam por transportadora:

Tem a Sense Criterium com um propósito um ponto diferente;
Caloi Strada Racing já com Tiagra de 10V
Btwin Triban 540 com grupo 105 de 11v
Cannondale Optima
Specialized allez
Vale dar uma olhada nas da Soul, Oggi e Audax; que são marcas nacionais que estão ganhando espaço.

Quadro 58 não é tão difícil assim de achar.

Voltar ao Topo
Zazah Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2018
Mossoró/RN
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zazah Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2018 as 19:33
A Specialized allez ta em recall, a cannondale disse que nao tem estoque na fábrica (nem previsão de fabricar), cogitei a caloi porém a maior é 56.
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2018 as 12:40
Originalmente postado por Zazah Zazah escreveu:

A Specialized allez ta em recall, a cannondale disse que nao tem estoque na fábrica (nem previsão de fabricar), cogitei a caloi porém a maior é 56.

Dá uma olhada no site da Audax e da Soul, lançaram umas bikes novas.
Tem uma branca da Audax com Tiagra que é linda.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X