Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cervélo S2 2012 em 2022
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cervélo S2 2012 em 2022

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
bmseicm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bmseicm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Cervélo S2 2012 em 2022
    Postado: 23 Jan 2022 as 17:14
Fala galera, tenho uma triban rc120 da decathlon e não está mais dando conta, tô pensando em trocar. Vi esse anúncio e parece interessante. Alguém com mais experiência que eu pode validar se uma bike de 2012 em 2022 eh uma boa ou não pelo preço de 10.000.

Ela eh de 2012 toda carbono, 8kg, cervelo s2 com sram rival toda original.
Voltar ao Topo
bmseicm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bmseicm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2022 as 17:16
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2022 as 18:11
Depende muito do preço. O tamanho é o certo p vc?

Aparentemente a bike esta muito bonita, mesmo sendo 2012 ela parece ser mais nova. 8kg é um peso bom.

Ponto negativo é que vc nao vai contar com alguns dos avanços que tem em bikes mais nova, Como por exemplo pneus e rodas mais largos. Talvez esse quadro permita pneu 23 apenas. Nada que desabone a compra.

Vale dar uma boa olhada junto com mecânico, essa é uma bike de quem gosta de sentar a bota.
Voltar ao Topo
bmseicm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bmseicm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2022 as 18:32
Estão pedindo 10.000
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2022 as 20:02
Originalmente postado por bmseicm bmseicm escreveu:

Estão pedindo 10.000


Fuja! por 10k tem muita coisa melhor, inclusive seminovas em carbono com grupos e componentes muito mais modernos. Pense somente no Sti direito cpm o acabamento superior quebrado e que nunca mais vai encontrar peça, no mesmo Sti todo pintado em preto e nos cambios Sram Rival de 10v bastante antigos. Os freios são single pivot... Quadro de 13 anos, componentes da linha de entrada/intermedjaria de 10 anos atrás... Eu, pessoalmebte, não investiria!

No mais a pintura da 2011 é diferente. Esta da foto é 2009. O guidão parece um chinês genérico e uma boa revisão vai consumir mais um ppuco de grana se não tiver apguma surpresa. Me chama atenção o suporte de caramanhola no seattube que pode ser algum rebite do outro espanado.

Tenho visto muita bicicleta antiga com preço colado às novas. Não sejamos incautos. 11 a 12k é preço honesto de Tarmac SL4 2018 com 105 R7000 e aros Dt toda original e sem detalhes ou Trek Emonda S5 ou ainda uma Supersix com 105... todas mais modernas e com tecnologias mais recentes.





Editado por dimas2dimas - 23 Jan 2022 as 20:44
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
Davi Silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2019
Dublin
Offline
Mensagens:355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Davi Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2022 as 07:02
Não faço ideia o que da pra comprar com 10 mil mas eu pessoalmente não investiria essa grana em uma bike com 10 anos de uso. Se tiver seus 10 mil agora e conseguir vender a sua bike, talvez seja melhor pegar uma bike com o novo 105.

Editado por Davi Silva - 24 Jan 2022 as 07:05
Kr >>> DV
Voltar ao Topo
baskiajr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2012
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar baskiajr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2022 as 17:00
Encontra fácil modelos 2019/20 com grupos de 11v e freios hidráulicos na faixa dos 10$ com geometria e grupos mais modernos, essa cervelo realmente enche os olhos, mas para mim não vale a pena.
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2022 as 05:48
10k é demais. Foi por esse preco que vendi a minha, com grupo 105 completo de 11v, rodas de carbono de 50mm tubeless, bons pneus, quadro 2020 de aluminio tao leve quanto esse de carbono.
Eu estimava em metade disso.

Com certeza acha opcoes melhores nessa faixa de preço.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X