Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - CEMUCAM (SP) Quem pedala por lá?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


CEMUCAM (SP) Quem pedala por lá?

 Responder Página  <1234 5>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Roda Presa 2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2012
SBC-SP
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roda Presa 2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2012 as 14:49
Boa tarde Rogerion, será que o Cemucam secou?
Voltar ao Topo
rogerion Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 08 Mai 2009
Zona Oeste
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rogerion Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2012 as 15:08
Rssss bem provalvel!

Estou quase certo q estarei lá neste domingo pelas 08:00, ok!
Rogerion
Voltar ao Topo
Roda Presa 2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2012
SBC-SP
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roda Presa 2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2012 as 15:47
Beleza, acho que chegaremos um pouco mais cedo pois somos de SBC, e é um rolezinho até o parque. Estarei numa Caloi Elite 2.4 azul e branca..........
Voltar ao Topo
Roda Presa 2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2012
SBC-SP
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roda Presa 2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2012 as 15:49
A propósito, meu nome é Leandro...........
Voltar ao Topo
rapha84 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:563
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rapha84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2012 as 16:47
Fala pessoal,
Gostaria de conhecer as trilhas do parque... Trabalho na região e meu pai mora bem próximo ao parque...
Gostaria de maiores informações das trilhas...
Tem muita subida ou é bem variado? Pergunto pois tenho uma bike de freeride, que não possui câmbio dianteiro! kkkk
Se eu chegar num grupo de 3, 4 ciclistas eu consigo encontrar as trilhas tranquilamente? Elas formam um circuito?
Abraços!
Voltar ao Topo
Roda Presa 2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2012
SBC-SP
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roda Presa 2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2012 as 17:28
Parceiro é o seguinte, você não acha as trilhas facilmente não, tem que topar alguém que já conhece, senão você ficará dando "role no parque". Eu tive a sorte de conhecer um cara que faz parte da galera que construiu e faz a manutenção dos reais "single tracks". Neste domingo 29/07 não poderei ir mas já marquei com meus camaradas para irmos dia 05/08. Se aguentar esperar te mostramos o que nos foi apresentado, senão, tenta a sorte e cola lá, a galera que pedala nesse "circuito" de 7,8Km é grande e os caras são gente boa.
Abraço
Voltar ao Topo
rapha84 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:563
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rapha84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2012 as 17:34
Originalmente postado por Roda Presa 2 Roda Presa 2 escreveu:

Parceiro é o seguinte, você não acha as trilhas facilmente não, tem que topar alguém que já conhece, senão você ficará dando "role no parque". Eu tive a sorte de conhecer um cara que faz parte da galera que construiu e faz a manutenção dos reais "single tracks". Neste domingo 29/07 não poderei ir mas já marquei com meus camaradas para irmos dia 05/08. Se aguentar esperar te mostramos o que nos foi apresentado, senão, tenta a sorte e cola lá, a galera que pedala nesse "circuito" de 7,8Km é grande e os caras são gente boa.
Abraço
Obrigado pela informação! Imaginei que seria um tanto difícil de encontrar as trilhas... Como trabalho na região, peguei um horário de minha hora de almoço e passei por lá (hoje) no estacionamento bem rápido e não vi por onde seria a entrada... E como é a segurança lá? Fico meio receoso em relação a pedalar com uma bike mais cara...
Acho que pra este fds está muito próximo, mas no fds de 05/08 a probabilidade é maior!
Agradeço a pré-disposição em nos indicar o caminho!
Abraço!
Voltar ao Topo
eduluke Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Mar 2012
Cotia-SP
Offline
Mensagens:194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduluke Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2012 as 22:34
Originalmente postado por rapha84 rapha84 escreveu:

 
Obrigado pela informação! Imaginei que seria um tanto difícil de encontrar as trilhas... Como trabalho na região, peguei um horário de minha hora de almoço e passei por lá (hoje) no estacionamento bem rápido e não vi por onde seria a entrada... E como é a segurança lá? Fico meio receoso em relação a pedalar com uma bike mais cara...
Acho que pra este fds está muito próximo, mas no fds de 05/08 a probabilidade é maior!
Agradeço a pré-disposição em nos indicar o caminho!
Abraço!

O único jeito de encontrar o famoso "Circuito do Adriano" é alguém que já conheça te mostrando. No começo, tentei encontrar sozinho... e não consegui achar nem 10% dos singles e realmente aproveitar o parque. 
Sua melhor chance é Domingo, 8:00 AM.
Tem seguranças por todos os lados e a entrada é controlada... talvez por isso, eu nunca tenho ouvido falar de ocorrências lá dentro. Mas como em qualquer lugar, é bom ficar esperto.
Voltar ao Topo
rapha84 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:563
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rapha84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2012 as 09:45
Originalmente postado por eduluke eduluke escreveu:

O único jeito de encontrar o famoso "Circuito do Adriano" é alguém que já conheça te mostrando. No começo, tentei encontrar sozinho... e não consegui achar nem 10% dos singles e realmente aproveitar o parque. 
Sua melhor chance é Domingo, 8:00 AM.
Tem seguranças por todos os lados e a entrada é controlada... talvez por isso, eu nunca tenho ouvido falar de ocorrências lá dentro. Mas como em qualquer lugar, é bom ficar esperto.
Opaaa... Obrigado pelas informações!!! Tentarei comparecer neste horário!!! Abs!
Voltar ao Topo
Roda Presa 2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2012
SBC-SP
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roda Presa 2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2012 as 11:38
Seguinte rapha, estarei com mais dois camaradas no dia 05/08 lá no estacionamento as 07h30 numa saveiro amarela, se quiser colar com a gente demorou.
Voltar ao Topo
rapha84 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:563
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rapha84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2012 as 16:26
Originalmente postado por Roda Presa 2 Roda Presa 2 escreveu:

Seguinte rapha, estarei com mais dois camaradas no dia 05/08 lá no estacionamento as 07h30 numa saveiro amarela, se quiser colar com a gente demorou.
Muito obrigado pelo convite! Conversarei com meus amigos que também estão interessados em conhecer e marcamos na semana que vem! Abraço!
Voltar ao Topo
C.Dietrich Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2012
Cotia - SP
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar C.Dietrich Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2012 as 01:07
Moro na Granja e também gosto de pedalar no CEMUCAM. Acho que ainda não conheço as trilhas de verdade, as vezes tenho a impressáo que só dou rolê no parque. Queria marcar com alguém pra conhecer melhor. Tenho ido pra Fazendinha, tem uns descidóes nervosos, mas é asfalto na maior parte. Alguém já andou no Capuava? Só estradão de terra, sem carro nem nada, bom demais. Fui umas duas vezes com um chegado mas ele não tem ido e sozinho não acho legal, de repente quebra e tal e fico no meio do nada. As vezes que fui fizemos um circuito de 30 km e outro de 40 km. Tem um de 60 que vai até Itapecerica e volta mas ainda não fui, quero primeiro treinar nos outros mais curtos. É isso aí, vamos pedalar.
Voltar ao Topo
shimono Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:493
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar shimono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2012 as 01:26
caraca!!! eu vi tarde vou dia 5 hoje... para o verde
Giant XTC - SLX/XT - Manitou Sliver 100mm - Shimano MT15
usuario strava http://app.strava.com/athletes/651148
Voltar ao Topo
paulosav Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulosav Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2012 as 09:10
gostaria de conhecer este lugar...
moro no Jaguaré... pertinho... quem se animar no feriado, me manda uma MP que eu encaro... vou ficar por aqui mesmo...
Voltar ao Topo
shimono Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:493
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar shimono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2012 as 19:23
jaguaré!!! opá vizinho!!! moro na raposo! da pra rolar algo hein!!
Giant XTC - SLX/XT - Manitou Sliver 100mm - Shimano MT15
usuario strava http://app.strava.com/athletes/651148
Voltar ao Topo
paulosav Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulosav Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2012 as 21:00
cara, se quiser marcar um pedal no cemucam demoro... só dar um toque... agitar um pessoal pra ir lá... 

vc conhece as trilhas?
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2012 as 21:26
Pessoal, pra quem usa strava, essa é uma das voltas mais completas, porem estao "nascendo" diversos novos single tracks: 

http://app.strava.com/segments/808734

Eventualmente treino por lá durante a semana das 6:00 as 8:00
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
eduluke Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Mar 2012
Cotia-SP
Offline
Mensagens:194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduluke Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2012 as 21:39
Boa Ricardo!

Fiz um novo segment já com a adição de 2 singles dos "novos":

http://app.strava.com/segments/2312489





Editado por eduluke - 05 Set 2012 as 21:41
Voltar ao Topo
shimono Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:493
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar shimono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2012 as 21:50
pocha... quero ver como faz pra decorar este caminho ae hahahah
Giant XTC - SLX/XT - Manitou Sliver 100mm - Shimano MT15
usuario strava http://app.strava.com/athletes/651148
Voltar ao Topo
paulosav Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulosav Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2012 as 21:56
Ricardo, tira uma dúvida minha, eu tenho o strava no meu cel, mas usei uma vez apenas... não peguei ainda a funcionalidade da coisa...

por exemplo, com o link que vc postou da trilha do Cemucam, eu consigo me guiar utilizando o Strava? Como se fosse um gps? 
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2012 as 22:00
Originalmente postado por paulosav paulosav escreveu:

Ricardo, tira uma dúvida minha, eu tenho o strava no meu cel, mas usei uma vez apenas... não peguei ainda a funcionalidade da coisa...

por exemplo, com o link que vc postou da trilha do Cemucam, eu consigo me guiar utilizando o Strava? Como se fosse um gps? 

Paulo, valeu pelo follow! Smile

Cara, honestamente eu acho que nao. Nao tenho mais usado o strava no celular e nao posso lhe dar certeza. 

Em dispositivos GPS sei que se converter em .gpx, e carregar, daria para seguir. Wink
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
wbazyz Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 19 Mai 2012
Osasco-SP
Offline
Mensagens:132
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wbazyz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2012 as 22:17
Originalmente postado por shimono shimono escreveu:

jaguaré!!! opá vizinho!!! moro na raposo! da pra rolar algo hein!!

Opa ! Mais um vizinho rsrs, moro no JD. D'Abril-Osasco, próximo ao Rio Pequeno e ao Carrefour da Raposo Tavares ... bora montar um bonde ? Gostaria de conhecer as trilhas do CEMUCAM, mas ir sozinho é complicado ... 
Voltar ao Topo
paulosav Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulosav Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2012 as 22:38
Originalmente postado por wbazyz wbazyz escreveu:

Originalmente postado por shimono shimono escreveu:

jaguaré!!! opá vizinho!!! moro na raposo! da pra rolar algo hein!!

Opa ! Mais um vizinho rsrs, moro no JD. D'Abril-Osasco, próximo ao Rio Pequeno e ao Carrefour da Raposo Tavares ... bora montar um bonde ? Gostaria de conhecer as trilhas do CEMUCAM, mas ir sozinho é complicado ... 

Bom, eu estou a postos no feriado... Inclusive amanhã vou fazer um pedal noturno com o Oz Bikers, que saem as 20hrs da prefeitura de Osasco... Vai ser meu primeiro pedal com eles tb...

Valeu pelo esclarecimento Ricardo!

Essas trilhas do Cemucam possuem placas ou é fácil entrar em uma delas e sair do outro lado??

Ou tem como se perder por lá? 
Voltar ao Topo
wbazyz Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 19 Mai 2012
Osasco-SP
Offline
Mensagens:132
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wbazyz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2012 as 22:46
Originalmente postado por paulosav paulosav escreveu:

Originalmente postado por wbazyz wbazyz escreveu:

Originalmente postado por shimono shimono escreveu:

jaguaré!!! opá vizinho!!! moro na raposo! da pra rolar algo hein!!

Opa ! Mais um vizinho rsrs, moro no JD. D'Abril-Osasco, próximo ao Rio Pequeno e ao Carrefour da Raposo Tavares ... bora montar um bonde ? Gostaria de conhecer as trilhas do CEMUCAM, mas ir sozinho é complicado ... 

Bom, eu estou a postos no feriado... Inclusive amanhã vou fazer um pedal noturno com o Oz Bikers, que saem as 20hrs da prefeitura de Osasco... Vai ser meu primeiro pedal com eles tb...

Valeu pelo esclarecimento Ricardo!

Essas trilhas do Cemucam possuem placas ou é fácil entrar em uma delas e sair do outro lado??

Ou tem como se perder por lá? 

Vai pedalar com o OzBikers ? Hehe, mundo pequeno....pedalo com eles a alguns meses já....procure por Wagner Andrade, qual seu nome? Dai combinamos bem certo o pedal no CEMUCAM.
Voltar ao Topo
paulosav Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulosav Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2012 as 22:53
legal cara! vou procurar sua Revel por lá... Meu nome é Paulo Barreto... vou de Mosso Odyssey...
Voltar ao Topo
wbazyz Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 19 Mai 2012
Osasco-SP
Offline
Mensagens:132
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wbazyz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2012 as 22:57
Originalmente postado por paulosav paulosav escreveu:

legal cara! vou procurar sua Revel por lá... Meu nome é Paulo Barreto... vou de Mosso Odyssey...


Tranquilo Paulo, será bem vindo ao OzBikers ! Pedal e consciência, galera gente boa e unida !!! E se estiver a fim, haverá um pedal noturno nesta sexta feira descendo a Mogi-Bertioga, vai uma boa galera...segue link do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/429936567058406/ , até amanhã !
Voltar ao Topo
shimono Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:493
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar shimono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2012 as 11:52
eu simpatizo pegar um domingão para fazer o cemucam
Giant XTC - SLX/XT - Manitou Sliver 100mm - Shimano MT15
usuario strava http://app.strava.com/athletes/651148
Voltar ao Topo
LinosFly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2006
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:1259
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LinosFly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2012 as 11:58
Originalmente postado por paulosav paulosav escreveu:


Essas trilhas do Cemucam possuem placas ou é fácil entrar em uma delas e sair do outro lado??

Ou tem como se perder por lá? 


Cara, é muito díficil achar o "circuito XCO" lá, pois os caminhos dentro do parque possuem diversas entradas e saídas de single tracks, e não há placas indicativas.

Vc não vai se perder, mas terá a sensação de estar andando sem rumo ou em círculos.

Qdo fui a primeira vez, dei sorte de encontrar um cara no estacionamento que conhece muito bem o parque, segui ele por três voltas e mesmo assim, quando voltei e fui sozinho, demorei mais umas tres voltas até achar o circuito ideal novamente.

Cada volta tem entre 6.8 ou 7Km.
No Brasil, a democracia é uma ditadura de picaretas.
Voltar ao Topo
eduluke Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Mar 2012
Cotia-SP
Offline
Mensagens:194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduluke Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2012 as 11:58
Originalmente postado por shimono shimono escreveu:

eu simpatizo pegar um domingão para fazer o cemucam

Be my guest, Cassio! Wink
Voltar ao Topo
eduluke Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Mar 2012
Cotia-SP
Offline
Mensagens:194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduluke Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2012 as 12:01
Originalmente postado por LinosFly LinosFly escreveu:

Originalmente postado por paulosav paulosav escreveu:


Essas trilhas do Cemucam possuem placas ou é fácil entrar em uma delas e sair do outro lado??

Ou tem como se perder por lá? 


Cara, é muito díficil achar o "circuito XCO" lá, pois os caminhos dentro do parque possuem diversas entradas e saídas de single tracks, e não há placas indicativas.

Vc não vai se perder, mas terá a sensação de estar andando sem rumo ou em círculos.

Qdo fui a primeira vez, dei sorte de encontrar um cara no estacionamento que conhece muito bem o parque, segui ele por três voltas e mesmo assim, quando voltei e fui sozinho, demorei mais umas tres voltas até achar o circuito ideal novamente.

Cada volta tem entre 6.8 ou 7Km.

Comigo foi assim tb... 3 voltas seguindo... + 3 voltas sozinho errando... pra enfim decorar de vez.
Voltar ao Topo
paulosav Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulosav Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2012 as 13:38
e aí, alguém que conhece vai pedalar por lá nesse fds?

eu to dentro...

a não ser que eu decida ir fazer esse pedal da mogi bertioga aí... nesse caso o sábado será de recuperação... huahauhau
Voltar ao Topo
Airton Cezar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2009
Cotia
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Airton Cezar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2012 as 02:37
Pessoal,
Também sou de Cotia, KM30 da Raposo, temos um grupo com uns 15 atletas de final de semana, pelo menos 2 vezes por mês vamos pedalar na Trilha do Verde, geralmente da estrada do Morro Grande, até a Represa, voltando pela Estrada da Ressaca e entrando na trilha novamente, dá uns 35km. O trecho dentro da mata é bem tecnico, com muita lama, diversão pura.
Nunca tivemos nenhum problema de segurança lá.
se alguém quiser participar...tem um grupo aberto no facebook... Pedal MTB.
abçs
Airton
 
 
Voltar ao Topo
shimono Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:493
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar shimono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2012 as 07:03
legal acabei de pedir a entrada no grupo. eh bom saber que tem alguns grupos maiores pedalando por lá!
abrasss
Giant XTC - SLX/XT - Manitou Sliver 100mm - Shimano MT15
usuario strava http://app.strava.com/athletes/651148
Voltar ao Topo
C.Dietrich Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2012
Cotia - SP
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar C.Dietrich Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2012 as 14:34
Originalmente postado por Airton Cezar Airton Cezar escreveu:

Pessoal,
Também sou de Cotia, KM30 da Raposo, temos um grupo com uns 15 atletas de final de semana, pelo menos 2 vezes por mês vamos pedalar na Trilha do Verde, geralmente da estrada do Morro Grande, até a Represa, voltando pela Estrada da Ressaca e entrando na trilha novamente, dá uns 35km. O trecho dentro da mata é bem tecnico, com muita lama, diversão pura.
Nunca tivemos nenhum problema de segurança lá.
se alguém quiser participar...tem um grupo aberto no facebook... Pedal MTB.
abçs
Airton
 
 
Boa tarde!
Mais um de Cotia. Nunca pedalei dentro do Verde, Fui de moto uma vez mas faz mais de 20 anos, nem lembro do trecho (só dos tombos kkk). Legal conhecer um pessoal pra ir junto. Já pedi prá entrar no grupo.
Abraços.

Voltar ao Topo
wbazyz Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 19 Mai 2012
Osasco-SP
Offline
Mensagens:132
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wbazyz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2012 as 14:48
Originalmente postado por Airton Cezar Airton Cezar escreveu:

Pessoal,
Também sou de Cotia, KM30 da Raposo, temos um grupo com uns 15 atletas de final de semana, pelo menos 2 vezes por mês vamos pedalar na Trilha do Verde, geralmente da estrada do Morro Grande, até a Represa, voltando pela Estrada da Ressaca e entrando na trilha novamente, dá uns 35km. O trecho dentro da mata é bem tecnico, com muita lama, diversão pura.
Nunca tivemos nenhum problema de segurança lá.
se alguém quiser participar...tem um grupo aberto no facebook... Pedal MTB.
abçs
Airton
 
 

Boa tarde ! Sou de Osasco, e gostaria de começar a "brincar" na trilha do verde, fico muito feliz em saber que existe um grupo que faz isso com frequência ! Solicitei minha entrada no grupo também, espero poder pedalar com vocês logo mais. Abraço !
Voltar ao Topo
paulosav Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulosav Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2012 as 21:31
Solicitei minha entrada tb!!
Voltar ao Topo
Airton Cezar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2009
Cotia
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Airton Cezar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2012 as 22:37
Boa pessoal, todos já acrescentados lá no Facebook...agora vou lançar o convite para o pedal no Verde...só que no proximo final de semana não vai dar...parte do grupo vai correr na Maratona do Pao de Açucar, que será no domingo que vem...vou agitar para o outro final de semana. abs....
Voltar ao Topo
paulosav Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulosav Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2012 as 09:42
Originalmente postado por Airton Cezar Airton Cezar escreveu:

Boa pessoal, todos já acrescentados lá no Facebook...agora vou lançar o convite para o pedal no Verde...só que no proximo final de semana não vai dar...parte do grupo vai correr na Maratona do Pao de Açucar, que será no domingo que vem...vou agitar para o outro final de semana. abs....

Esse pedal vai ser no dia 23?? se for estou dentro, pois vou ficar dez dias fora a trabalho e vou voltar doido pra pedalar! volto pra SP dia 21!!
Voltar ao Topo
shimono Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:493
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar shimono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2012 as 11:27
eu tenho um grupo onde eu publico os pedais da semana. ai vou até falar para quem quiser pedalar em trilha add neste outro. afinal. eu nem chamo todos para a trilha pq tem alguns que nao aguentaria um volta pequena
Giant XTC - SLX/XT - Manitou Sliver 100mm - Shimano MT15
usuario strava http://app.strava.com/athletes/651148
Voltar ao Topo
paulosav Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulosav Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2012 as 13:11
passa o seu grupo aí tb... as vezes rola uns pedais na região...
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 5>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X