| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Frum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competies - Estrada / Speed / Track / Ciclocross
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Catraca pequena, com coroa grande?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Catraca pequena, com coroa grande?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
Weverton Silva Ver Drop Down

Nordeste
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Weverton Silva Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Catraca pequena, com coroa grande?
    Enviado: 16 Jun 2020 as 03:26
Eu tenho minha bike de street quase completa[ainda nao sei se sou essa modalidade], porem fiquei em duvida, pois gosto de pedalar sentindo o peso de tentar pedalar ou para subir ladeiras com o embalo. Minha duvida fica em minha catraca, se eu trocar minha catraca de 18dentes, para uma de 12dentes[gradativamente], eu irei me acostumar com o peso, criando algum tipo de resistencia? at que ponto vale a pena diminuir a quantidade de dentes da catraca?
Voltar para o topo
Gustavoct Ver Drop Down

Vila Velha - ES
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Gustavoct Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jun 2020 as 08:03
Eu acho que depende muito do seu uso. De 18 para 12 uma baita diferena, tente primeiro com 16 ou 15 e v testando. difcil falar como voc vai sentir, s voc mesmo fazendo o pedal mais comum e ir ajustando.
Posta foto da bike 
Att.
Gustavo
Voltar para o topo
pf23 Ver Drop Down

Sampa -
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de pf23 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Jun 2020 as 12:53
o problema botar mais presso no seu joelho
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X