Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Triathlon, Duathlon e modalidades mistas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cateye strada double wireless
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cateye strada double wireless

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
vervloet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
Offline
Mensagens:822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vervloet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Cateye strada double wireless
    Postado: 11 Out 2010 as 23:32
Alguém utiliza o cateye Cateye strada double wireless!
O meu parou de funcionar! Já troquei N  baterias, e não acha o ID do transmissor e nada!



Voltar ao Topo
PSCABAR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2006
SP
Offline
Mensagens:1025
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PSCABAR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2010 as 20:25
Precisa colocar a bateria, esperar 6 minutos. Depois aproxima o caetye do sensor, precione e segure o botão do sensor por 6 segundos para gerar o Id...
 
Se já estiver com a bateria, pressione reset e espere 6 minutos ai faça o procedimento de gerar o código Id.
 
Acho que isso resolve....


Editado por PSCABAR - 12 Out 2010 as 20:27
Voltar ao Topo
vervloet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
Offline
Mensagens:822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vervloet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2010 as 22:11
Valeu paulo, só nao sabia desses 6 minutos, o problema é que deve estar com mal contato! vou testar esses 6 minutos! rs rs rs! 
Voltar ao Topo
vervloet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
Offline
Mensagens:822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vervloet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2010 as 15:48
Paulo, acho que  pode ser problema é mal contato com o receptor! As vezes funciona vezes nao! Quando para de funcionar, deixo ele cair no chao aí volta a funcionar!
PQP!!
Voltar ao Topo
Biazoto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:81
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Biazoto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2010 as 21:59
Comprei um mas ainda não chegou....... vocês pararam de ter problemas com o cateye double wireless ou ele realmente é um problema?

Voltar ao Topo
vervloet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
Offline
Mensagens:822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vervloet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2010 as 23:10
Na verdade acho que ele já tinha esse problema de mal contato em alguma peça, sei lá!
Pedi um do e-bay já chegou e tá funcionando perfeitamente! Esse antigo já apresentava problema!
Quando tiver um tempo vou enviar um e-mail pra cateye dizendo do problema com o cateye!!

Voltar ao Topo
matheustrong Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar matheustrong Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2010 as 17:30
O que pode acontecer é a bike estar dentro de um ambiente onde haja alguma alteração magnética. Exemplo: Lugares com aquelas certas elétricas/eletrônicas. Isto faz com que o ciclo-computer se perca todo...

Já aconteceu comigo dentro de uma bike shop. O ciclo-computer não funcionava dentro da loja, somente na rua. :P
Voltar ao Topo
The MAXX Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mai 2009
jau-sp
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar The MAXX Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2011 as 22:11

Pessoal alguem pode me ajudar?

Meu cateye strada double wireless após uma hora de pedalada perde o sinal com o sensor

Eu reconfiguro e dura novamente mais uma hora, e perde o sinal

Aguem sabe o que acontece?
Valeu
MAX
Voltar ao Topo
aquabiker Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 07 Out 2010
ipiranga
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aquabiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2011 as 03:45
Já ouvi relatos que quando passam em baixo de rede eletrica ocorre interferencia no sinal e gera erro na velocidade, essa informação procede?
Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2011 as 12:38
Além do Garmin possuo na bike um cateye strada wireless e nunca vi/tive nenhum problema com o registro/funcionamento do mesmo. Faça chuva, sol, suor caindo em cima, passando em baixo de rede elétrica, etc.

Eu tentaria conferir as baterias, depois a distância entre o sensor e o aparelho, depois a distância entre o imã e o sensor. Na semana passada tentei colocar o imã+sensor na roda traseira mas o aparelho não estava recebendo o sinal por causa da distância, voltei o conjunto para a roda da frente de novo.
Voltar ao Topo
Biazoto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:81
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Biazoto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2011 as 15:55
Acabei de comprar um e instalei hoje....... depois de alguns testes darei o meu relato sobre o funcionamento dele.

Espero que não ocorra interferencia na USP ou na Estradinha (Riacho Grande).

Abcs

Voltar ao Topo
The MAXX Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mai 2009
jau-sp
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar The MAXX Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2011 as 00:09

Meu cateye strada double wireless após uma hora de pedalada perde o sinal com o sensor

Eu reconfiguro e dura novamente mais uma hora, e perde o sinal

PESSOAL TENHO ESTE CATEYE HA 1 ANO E ESTAVA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE, ESTE PROBLEMA DE PERDA DE SINAL ERA BATERIA FRACA. TROQUEI TUDO OK NOVAMENTE. O PEDAL DE 2,5 HS NO FDS SEM PROBLEMAS


Voltar ao Topo
Biazoto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:81
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Biazoto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2011 as 23:27
Depois de quanto tempo vocês precisaram trocar a bateria?

Ontem estava arrumando a bike pra pedalar hoje de manha e pra minha surpresa não está marcando mais a velocidade e a cadencia. Acredito que deva ser a bateria, porque fiquei segurando o reset por alguns vários segundos ontem (como o Scabar falou) e hoje de manha qdo sai pra pedalar continuava sem funcionar.

Estou com o cateye há 3 meses (1.500km) é isso mesmo o que dura uma bateria?

Abcs
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2011 as 02:36
O que ocorre é que muitas vezes o aparelho fica um tempão em estoque, e quando você instala as baterias já estão arriando. A melhor coisa que você faz é comprar um multímetro pra testar antes de trocar as baterias. Comprei um há algumas semanas e custou o mesmo que 3 baterias CR2032 (12 reais)... Agora só troco pilha se estiver efetivamente gasta.
On the outskirts of nowhere / On the ringroad to somewhere / On the verge of indecision / I'll always take the roundabout way
(Marillion - Bitter suite part V - Windswept Thumb)
Voltar ao Topo
cancelado01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Mar 2008
-
Offline
Mensagens:721
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cancelado01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2011 as 23:22
Não vendemos mais esse modelo na loja. Da última vez, um cliente voltou para devolver / trocar. Testamos mais TRÊS iguais, e todos estavam com o mesmo defeito. Devolvemos o lote todo para o distribuidor e never more - ou até que provem que não vem mais com defeito serial. 
Voltar ao Topo
DWatkinsBSB Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Ago 2010
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DWatkinsBSB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2011 as 06:44
Nem com reset nem nada? Baixa o pdf dele do site da cateye que deve ter um trouble shoot lá!

Voltar ao Topo
Raposo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Fev 2011
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raposo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2011 as 19:13
A loja que costumo adquirir produtos e serviços me desanimou em adquiri-lo.
Cervelo P2/56
Voltar ao Topo
DWatkinsBSB Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Ago 2010
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DWatkinsBSB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2011 as 03:18
As bikes que estão perdendo sinal estão respeitando a distância de um metro que consta no pdf dele?
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2011 as 18:14
Se perdeu sinal, e porque a principio captava o sinal. Salvo se o sensor "se mudou" nesse meio tempo, acho difícil perder o sinal por distância...

De qualquer forma, em termos de equipamentos wireless, o primeiro teste que faço é sempre com o sensor pertinho do receptor. Sem montar na bike. Se der pau nessa situação nem precisa montar, já vai ter que resolver alguma bucha mesmo...
On the outskirts of nowhere / On the ringroad to somewhere / On the verge of indecision / I'll always take the roundabout way
(Marillion - Bitter suite part V - Windswept Thumb)
Voltar ao Topo
Biazoto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:81
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Biazoto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2011 as 18:54
Max, só por curiosidade, qual o problema que deu no cateye do teu cliente?

O meu acabou de seguir para o distribuidor analisar e ver se a garantia cobre ou não. Mesmo trocando as duas baterias (relogio e sensor) a perda de sinal continuava ocorrendo.
Voltar ao Topo
cancelado01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Mar 2008
-
Offline
Mensagens:721
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cancelado01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2011 as 11:44
Biazoto, foi a mesma coisa. Bateria ok, sinal errático ou sem sinal. 

Esse Double Wireless já vai pra minha lista de FAIL. 
Voltar ao Topo
Rafael.diogo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2010
Natal
Offline
Mensagens:219
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael.diogo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2011 as 13:58
Só para constar,
O mesmo aconteceu comigo, mas tinha o strada cadence (com fio). Com uns 1.500km aproximadamente, ele zerava a cadência e 5 minutos depois, aparecia 200 de cadência e depois normalizava. O mesmo ocorria com a velocidade. Fiquei com ele ainda uns 2 meses assim e depois acabei trocando por outra marca.
Acho que o problema não é apenas por ser wireless, mas algum problema da marca (ou produto, ou lote, sei lá).
Abraços,
Rafael
Voltar ao Topo
skybino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar skybino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2011 as 23:39
  Li uma matéria no site do max da kona bikes sobre esse cataye, pelo que ele elatou a grande maioria da problema, ele teve que trocar varios aparelhos .
Voltar ao Topo
dmbenati Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2009
Americana/SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmbenati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2011 as 13:45
Originalmente postado por maximilian maximilian escreveu:

Biazoto, foi a mesma coisa. Bateria ok, sinal errático ou sem sinal. 

Esse Double Wireless já vai pra minha lista de FAIL. 


Max, com sua experiência de pós-venda e uso pessoal, qual você indicaria, então?

Na faixa de preço do Double Wireless existe alguma coisa que presta? Do Strada Cadence com fios sempre ouço que os fios se rompem, que dá muito mal contato, etc e tal... quais opções de qualidade sobram?

Valeu!
Voltar ao Topo
vervloet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
Offline
Mensagens:822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vervloet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2011 as 01:04
acho que o  melhor a fazer é vc conseguir um garmin que nao precisa de fio, tipo esse!
http://cgi.ebay.com/BRAND-NEW-GARMIN-EDGE-500-CYCLING-COMPUTER-/270758562603?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3f0a77cb2b
Voltar ao Topo
dmbenati Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2009
Americana/SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmbenati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2011 as 13:20
Pois é, vervloet, tô quase partindo para um Garmim mesmo ou um Polar, tipo o CS200, que tá no meio do caminho, em termos de preço, entre Edge 500 e o Double Wireless...

Tem horas que economizar não vale a pela, e me parece que em relação a medidores de HR, cadência, potência, etc, realmente não vale a pena mesmo - os equipamentos de menor custo apresentam uma série de defeitos, ou funcionamento aquém do esperado, na maior parte das vezes!
Voltar ao Topo
andresantos_net Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Nov 2015
Itanhaém SP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andresantos_net Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2015 as 22:11
Pessoal, procurei por este forum justamente por quê o meu perdia o sinal e as vezes voltava até que um dia não pegou mais, medi as baterias no multímetro e elas tinhas os 3v porém as baterias perdem a "corrente" amperagem e o sinal fica comprometido, troquei e ficou zero outra vez...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X