Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cateye Padrone Smart
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cateye Padrone Smart

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
riijones Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2015
Sao Paulo
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar riijones Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Cateye Padrone Smart
    Postado: 28 Mar 2016 as 13:24
Senhores,

Na empolgação comprei o Padrone Smart (CC-PA500B) e confesso que me arrependi mas isso é assunto pra outra história, to procurando desesperadamente o kit com a fiação/sensor e não acho para vender aqui no Brasil.

Alguém tem alguma dica de onde posso achar antes de desistir totalmente dele ?
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2016 as 14:28
Na real, desiste!
Tinha um Cateye Velo 7, deu problema na fiação e quando achei o kit de reposição, era mais caro que outro ciclocomputador Velo 7 novoAngry
O que não nos mata nos torna... Estranhos.
Voltar ao Topo
riijones Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2015
Sao Paulo
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar riijones Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2016 as 14:56
Originalmente postado por Carlos sp Carlos sp escreveu:

Na real, desiste!
Tinha um Cateye Velo 7, deu problema na fiação e quando achei o kit de reposição, era mais caro que outro ciclocomputador Velo 7 novoAngry

é uma bosta essa situação né, a empresa que os representa aqui não se da nem ao trabalho de responder emails ou msgs diretas no face... 
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2016 as 00:05
Rijone,

Já que vc usou o produto, você poderia fazer uma avaliação pra ajudar a gente a testar nosso novo sistema ? É bem fácil basta ir em: http://www.pedal.com.br/ciclocomputador-cateye-pa500b-padrone-smart-prod287.html  e clicar em Incluir avaliação.  Em breve vamos publicar e sua opinião pode ajudar muitos compradores!
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2016 as 09:05
Originalmente postado por riijones riijones escreveu:

Originalmente postado por Carlos sp Carlos sp escreveu:

Na real, desiste!
Tinha um Cateye Velo 7, deu problema na fiação e quando achei o kit de reposição, era mais caro que outro ciclocomputador Velo 7 novoAngry

é uma bosta essa situação né, a empresa que os representa aqui não se da nem ao trabalho de responder emails ou msgs diretas no face... 

É o respeito que temos dessa e outras marcas... E a culpa é também dos lojistas, pois é absurdo falar que um kit de fiação sem imã sequer pode custar o mesmo que o conjunto do ciclocomputador completoAngry
O que não nos mata nos torna... Estranhos.
Voltar ao Topo
riijones Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2015
Sao Paulo
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar riijones Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2016 as 11:38
Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

Rijone,

Já que vc usou o produto, você poderia fazer uma avaliação pra ajudar a gente a testar nosso novo sistema ? É bem fácil basta ir em: http://www.pedal.com.br/ciclocomputador-cateye-pa500b-padrone-smart-prod287.html  e clicar em Incluir avaliação.  Em breve vamos publicar e sua opinião pode ajudar muitos compradores!

Done !
Voltar ao Topo
Kaus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2010
Florianópolis
Offline
Mensagens:403
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kaus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2016 as 17:02
Originalmente postado por Carlos sp Carlos sp escreveu:

Originalmente postado por riijones riijones escreveu:

Originalmente postado por Carlos sp Carlos sp escreveu:

Na real, desiste!
Tinha um Cateye Velo 7, deu problema na fiação e quando achei o kit de reposição, era mais caro que outro ciclocomputador Velo 7 novoAngry

é uma bosta essa situação né, a empresa que os representa aqui não se da nem ao trabalho de responder emails ou msgs diretas no face... 

É o respeito que temos dessa e outras marcas... E a culpa é também dos lojistas, pois é absurdo falar que um kit de fiação sem imã sequer pode custar o mesmo que o conjunto do ciclocomputador completoAngry

 Um Edge 25 vai resolver teu problema para sempre, já desisti de ciclocomputadores faz tempo, o celular já faz as funções básicas mesmo.

 Infelizmente duram pouco dão problema e os wireless tudo uma bosta com interferência e alguns são caros tbm, se é pra gastar então cata um GPS e adeus tecnologia ultrapassada.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2016 as 18:06
Também deixei minha avaliação do Cateye Velo 8 Wink
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Luizcb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2013
Sao paulo
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luizcb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2016 as 18:05
Originalmente postado por riijones riijones escreveu:

Senhores,

Na empolgação comprei o Padrone Smart (CC-PA500B) e confesso que me arrependi mas isso é assunto pra outra história, to procurando desesperadamente o kit com a fiação/sensor e não acho para vender aqui no Brasil.

Alguém tem alguma dica de onde posso achar antes de desistir totalmente dele ?

Fala amigo, conseguiu encontrar os sensores q vc precisava?
justo estou pensando em comprar esse cateye.
ele funciona sem o celular? como se fosse um ciclo computador comum? 
a conexao dele por Bluetooth acaba com a bateria do cel?

realmente a cateye brasil é ridicula, os representantes sao uma vergonha.
 

Voltar ao Topo
riijones Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2015
Sao Paulo
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar riijones Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2016 as 18:39
Originalmente postado por Luizcb Luizcb escreveu:

Originalmente postado por riijones riijones escreveu:

Senhores,

Na empolgação comprei o Padrone Smart (CC-PA500B) e confesso que me arrependi mas isso é assunto pra outra história, to procurando desesperadamente o kit com a fiação/sensor e não acho para vender aqui no Brasil.

Alguém tem alguma dica de onde posso achar antes de desistir totalmente dele ?

Fala amigo, conseguiu encontrar os sensores q vc precisava?
justo estou pensando em comprar esse cateye.
ele funciona sem o celular? como se fosse um ciclo computador comum? 
a conexao dele por Bluetooth acaba com a bateria do cel?

realmente a cateye brasil é ridicula, os representantes sao uma vergonha.
 


Então cara, não encontrei os sensores, inclusive nas lojas em que vendem o modelo, vendem o modelo separado como o meu e o completo mas nao vendem as partes, desisti da Cateye Brasil... respondendo sua pergunta, sem os sensores ele não funciona sem o celular, se tivesse os sensores funcionaria.
A conexao bluetooth nao acaba nao, ate pq uso meu Fenix 3 pareado com o bluetooth do cel quase que 24hrs...
Voltar ao Topo
Luizcb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2013
Sao paulo
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luizcb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2016 as 14:14
Originalmente postado por riijones riijones escreveu:

Originalmente postado por Luizcb Luizcb escreveu:

Originalmente postado por riijones riijones escreveu:

Senhores,

Na empolgação comprei o Padrone Smart (CC-PA500B) e confesso que me arrependi mas isso é assunto pra outra história, to procurando desesperadamente o kit com a fiação/sensor e não acho para vender aqui no Brasil.

Alguém tem alguma dica de onde posso achar antes de desistir totalmente dele ?

Fala amigo, conseguiu encontrar os sensores q vc precisava?
justo estou pensando em comprar esse cateye.
ele funciona sem o celular? como se fosse um ciclo computador comum? 
a conexao dele por Bluetooth acaba com a bateria do cel?

realmente a cateye brasil é ridicula, os representantes sao uma vergonha.
 


Então cara, não encontrei os sensores, inclusive nas lojas em que vendem o modelo, vendem o modelo separado como o meu e o completo mas nao vendem as partes, desisti da Cateye Brasil... respondendo sua pergunta, sem os sensores ele não funciona sem o celular, se tivesse os sensores funcionaria.
A conexao bluetooth nao acaba nao, ate pq uso meu Fenix 3 pareado com o bluetooth do cel quase que 24hrs...

Poutz, que chato heim. Não tentou comprar pelo ebay nem nada? 
Estou quase desistindo da Cateye e partindo para outra marca. 
Encontrei uma que chama Bryton Rider 310, é um gps.... parece ser muito bom.
http://www.amazon.com/Bryton-Rider-Cycling-Computer-display/dp/B01682LDTK?ie=UTF8&psc=1&redirect=true&ref_=ox_sc_act_title_3&smid=A9DYK6TO74TIF

http://www.amazon.com/Lezyne-Mini-Computer-Polish-Gloss/dp/B00WKSRBPW?ie=UTF8&psc=1&redirect=true&ref_=ox_sc_act_title_4&smid=AMY4I718ZUBOU

O Sensor q vc precisa é esse né? 
http://www.amazon.com/CatEye-ISC-12-Bluetooth-Cadence-Sensor/dp/B00GTK94LQ?ie=UTF8&keywords=cateye%20sensor&qid=1464023592&ref_=sr_1_8&s=sports-and-fitness&sr=8-8
Voltar ao Topo
riijones Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2015
Sao Paulo
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar riijones Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2016 as 21:38
Originalmente postado por Luizcb Luizcb escreveu:

Originalmente postado por riijones riijones escreveu:

Originalmente postado por Luizcb Luizcb escreveu:

Originalmente postado por riijones riijones escreveu:

Senhores,

Na empolgação comprei o Padrone Smart (CC-PA500B) e confesso que me arrependi mas isso é assunto pra outra história, to procurando desesperadamente o kit com a fiação/sensor e não acho para vender aqui no Brasil.

Alguém tem alguma dica de onde posso achar antes de desistir totalmente dele ?

Fala amigo, conseguiu encontrar os sensores q vc precisava?
justo estou pensando em comprar esse cateye.
ele funciona sem o celular? como se fosse um ciclo computador comum? 
a conexao dele por Bluetooth acaba com a bateria do cel?

realmente a cateye brasil é ridicula, os representantes sao uma vergonha.
 


Então cara, não encontrei os sensores, inclusive nas lojas em que vendem o modelo, vendem o modelo separado como o meu e o completo mas nao vendem as partes, desisti da Cateye Brasil... respondendo sua pergunta, sem os sensores ele não funciona sem o celular, se tivesse os sensores funcionaria.
A conexao bluetooth nao acaba nao, ate pq uso meu Fenix 3 pareado com o bluetooth do cel quase que 24hrs...

Poutz, que chato heim. Não tentou comprar pelo ebay nem nada? 
Estou quase desistindo da Cateye e partindo para outra marca. 
Encontrei uma que chama Bryton Rider 310, é um gps.... parece ser muito bom.
http://www.amazon.com/Bryton-Rider-Cycling-Computer-display/dp/B01682LDTK?ie=UTF8&psc=1&redirect=true&ref_=ox_sc_act_title_3&smid=A9DYK6TO74TIF

http://www.amazon.com/Lezyne-Mini-Computer-Polish-Gloss/dp/B00WKSRBPW?ie=UTF8&psc=1&redirect=true&ref_=ox_sc_act_title_4&smid=AMY4I718ZUBOU

O Sensor q vc precisa é esse né? 
http://www.amazon.com/CatEye-ISC-12-Bluetooth-Cadence-Sensor/dp/B00GTK94LQ?ie=UTF8&keywords=cateye%20sensor&qid=1464023592&ref_=sr_1_8&s=sports-and-fitness&sr=8-8

Mto legal esse que vc citou, principalmente pq ele é compativel com sensores de cadencia/velocidade/hrm ANT+, eu mesmo como tenho um FEnix 3 no pulso tenho os sensores garmin que são compativeis com este sensor que vc indicou... pena que 80 obamas são muitos temers né...StarStar
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X