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Cassete SunRace MS3 11-46 10v

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fzpereira Ver Drop Down
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    Enviado: 11 Dez 2017 as 15:28
Fala galera!

Pesquisei aqui no fórum mas não achei nenhum assunto que falasse diretamente do cassete SunRace MS3 11-46 de 10 velocidades! Isso mesmo, 11-46 10v!

Acabei de realizar a compra de um desses no Aliexpress. Segue link (https://pt.aliexpress.com/item/SunRace-10-Speed-CSMS3-11-46-t-Bicycle-Freewheel-Wide-Ratio-bike-Mountain-Bicycle-Cassette-Tool/32829592781.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.VqZYaf)

O escalonamento deste cassete ficou da seguinte forma: 11-13-15-18-21-24-28-34-40T-46T

Comparando com o escalonamento do 11-42 deles (11-13-15-18-21-24-28-32-36T-42T) os saltos do pinhão 28 pra frente ficaram com 6 dentes. Vamos testar na prática se não fica muito ruim! hehehehe.

Assim que chegar o K7, passo uma primeira impressão pros amigos!

Caso alguém já possua um desses, por favor, compartilhe sua experiência.

Até mais!

[FOTOS]




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newhouse Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de newhouse Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Dez 2017 as 16:50
Eu tinha um cassete 8v 11-32, acabei pegando um 11-34 por acaso. O pulo de 28 pra 34 é considerável, vc sente a diferença, mas tenho a impressão que esses pulos altos em marchas leves são perfeitamente contornáveis. Quando o bicho pega e 28 fica pesado, vc pode jogar 34 e ir girando alto, pelos menos pra mim não fez diferença significativa na hora de subir. Se vc enfrenta muita elevação e 42T não tem dado conta, sacrificar um pouco a relação pra poder subir mais leve é um bom negocio.
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Bol Gola Ver Drop Down
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Fzpereira, fica esperto com o tamanho da corrente Wink
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
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lemarco Ver Drop Down
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Originalmente Postado por newhouse newhouse Escreveu:

Eu tinha um cassete 8v 11-32, acabei pegando um 11-34 por acaso. O pulo de 28 pra 34 é considerável, vc sente a diferença, mas tenho a impressão que esses pulos altos em marchas leves são perfeitamente contornáveis. Quando o bicho pega e 28 fica pesado, vc pode jogar 34 e ir girando alto, pelos menos pra mim não fez diferença significativa na hora de subir. Se vc enfrenta muita elevação e 42T não tem dado conta, sacrificar um pouco a relação pra poder subir mais leve é um bom negocio.
Aí quem manda é o percentual de ganho de uma marcha sobre a anterior e não a diferença nominal de dentes. Claro que se a base é pequena um mesmo salto representa uma maior diferença. 
Vamos a matemática da coisa:
34/28=1,214 ou seja, ganho de 21,4% em uma troca. Em geral é usando 15 a 20% para não ter esse buraco. 
40/34=1,176. Ganho de 17,6% então aqui a diferença já não causa tanto a sensação de buraco na relação.
46/40=1,15.


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Cebo Ver Drop Down
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Acompanhando!
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
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ghd Ver Drop Down
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Em qual cambio sera instalado esse cassete?
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belopancas Ver Drop Down
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Já deixei o meu na lista de observados no site do ebay, mas com meu cambio cage curto desanimei, pois acabei de trocar a relação. Torcendo para ver se o alongador de gancheira resolve esse problema do cambio, ai animo em pegar um. 
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SantiagoFelipe Ver Drop Down
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Estou querendo pegar esse mesmo cassete, vou acompanhar pra saber como foi sua evolução com ele... Segundo o cálculo do amigo acho q dá pra segurar essa variação do 34/28 de boa...
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fzpereira Ver Drop Down
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Originalmente Postado por ghd ghd Escreveu:

Em qual cambio sera instalado esse cassete?

Opa... num SLX M675 10v.
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Lucas Portela Ver Drop Down


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Tô na expectativa do resultado! Tô com o mesmo pensamento, minha relação ta em ponto de "término" e tô pensando em trocar o 11-36 por um 11-46 e deixar 1x10 sendo coroa 36D. Consegui pegar uma Oggi 7.4 semi-zero pela metade do preço de uma zero e tô com a minha antiga bike de guerra parada. 

Se alguém já tiver experiência com essa relação ou até com esse novo Deore 11-42 manda uma luz ai. 
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ayrton000 Ver Drop Down
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um amigo meu montou essa relação... ele esta com algumas dificuldades de regulagem em algumas catracas mais ou menos na de 13t ou 15t e na de 34t ou 40t. Ele usa prolongador de gancheira e cambio SLX 675. Usou uma corrente kmc inteira e ficou "frouxo" tirou 2 elos e passou a funcionar, mas, pra mim, o cambio parece que nao contrai o suficiente na catraca de 11v. talvez seja problema do cambio. Ele ja mandou alinhar gancheira, melhorou mais ainda nao ta 100%. Ele espera que seja as roldanas, que estao bem gastas.. A bike é uma caloi vitus das primeiras..
" No fim tudo dará certo, se não deu certo, é porque ainda não chegou ao fim"
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kito.braga Ver Drop Down


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Na minha eu uso slx m675 10v com um cassete deore 11-42, tive que colocar um prolongador de gancheira, ja que a gancheira do meu quadro é curta. ( ja vi casos onde a gancheira era maior e não precisou) Achei que dá um gapzinho nas maiores.
Uso com coroas 38-24. ate´comprei uma coroa 32, mas desisti. Como não faço competições, onde se exige trocas rapidas, acho que uma coroa só é desnecessário.
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Jagwire Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Jagwire Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Dez 2017 as 22:22
Pra usar esse cassete aí com 46t eu recomendo câmbio Sram. Pode ser um X7 ou x9 type2 10v que funciona beleza, nem precisa arrochar o parafuso b-tension. Eu usei 1x10 com o x9 por 3 anos e era perfeito o funcionamento.
Atualmente uso 2x10 SLX com esse cambio aí, e pelos testes que fiz, ele é muito molenga, não tem um clutch eficiente como o Sram.
strava.com/athletes/6410495
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SantiagoFelipe Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de SantiagoFelipe Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Dez 2017 as 22:27
Originalmente Postado por Jagwire Jagwire Escreveu:

Pra usar esse cassete aí com 46t eu recomendo câmbio Sram. Pode ser um X7 ou x9 type2 10v que funciona beleza, nem precisa arrochar o parafuso b-tension. Eu usei 1x10 com o x9 por 3 anos e era perfeito o funcionamento.
Atualmente uso 2x10 SLX com esse cambio aí, e pelos testes que fiz, ele é muito molenga, não tem um clutch eficiente como o Sram.


Eu tô com um câmbio traseiro Sram xx, vc acha que funciona bem com esse cassete?
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fzpereira Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fzpereira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Dez 2017 as 22:28
Originalmente Postado por Jagwire Jagwire Escreveu:

Pra usar esse cassete aí com 46t eu recomendo câmbio Sram. Pode ser um X7 ou x9 type2 10v que funciona beleza, nem precisa arrochar o parafuso b-tension. Eu usei 1x10 com o x9 por 3 anos e era perfeito o funcionamento.
Atualmente uso 2x10 SLX com esse cambio aí, e pelos testes que fiz, ele é muito molenga, não tem um clutch eficiente como o Sram.

pois eh Jagwire... mas aí se tiver que trocar o câmbio por um Sram, mesmo que seja um X7, o investimento já não valeria a pena. Aí é melhor partir para o 1x11, ou então um eagle! Não acha?
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Jagwire Ver Drop Down
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Originalmente Postado por SantiagoFelipe SantiagoFelipe Escreveu:

[QUOTE=Jagwire]

Eu tô com um câmbio traseiro Sram xx, vc acha que funciona bem com esse cassete?


Qual versão do XX?
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Jagwire Ver Drop Down
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Originalmente Postado por fzpereira fzpereira Escreveu:

[QUOTE=Jagwire]
pois eh Jagwire... mas aí se tiver que trocar o câmbio por um Sram, mesmo que seja um X7, o investimento já não valeria a pena. Aí é melhor partir para o 1x11, ou então um eagle! Não acha?


Ah com certeza, se já tem o SLX não custa testar. Obrigatoriamente use coroa narrow wide de boa qualidade, acerte bem o chainline e o tamanho da corrente (se ficar muito comprida pode cair nos cogs pequenos).
Quando eu comprei a Vitus ainda tinha o pedivela com a coroa narrow (que usava com o conjunto Sram que havia vendido com a bike antiga) e cheguei a testar 1x10, mas passei raiva (batia muito corrente e caiu umas vezes em terreno muito ruim), daí voltei pro 2x10 original da Bike.
Dependendo de como for seu uso, pode ser que vc consiga um bom ajuste.
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fzpereira Ver Drop Down
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Originalmente Postado por Jagwire Jagwire Escreveu:

Originalmente Postado por fzpereira fzpereira Escreveu:

[QUOTE=Jagwire]
pois eh Jagwire... mas aí se tiver que trocar o câmbio por um Sram, mesmo que seja um X7, o investimento já não valeria a pena. Aí é melhor partir para o 1x11, ou então um eagle! Não acha?


Ah com certeza, se já tem o SLX não custa testar. Obrigatoriamente use coroa narrow wide de boa qualidade, acerte bem o chainline e o tamanho da corrente (se ficar muito comprida pode cair nos cogs pequenos).
Quando eu comprei a Vitus ainda tinha o pedivela com a coroa narrow (que usava com o conjunto Sram que havia vendido com a bike antiga) e cheguei a testar 1x10, mas passei raiva (batia muito corrente e caiu umas vezes em terreno muito ruim), daí voltei pro 2x10 original da Bike.
Dependendo de como for seu uso, pode ser que vc consiga um bom ajuste.

A minha configuração de 1x10 hoje, com o cassete 11-42 está perfeita. Corrente no tamanho ideal, não há uma bateção incômoda e o mais importante, até o momento nada de cair corrente! Já uso uma coroa narrow, da Nottable. Recomendo!
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Bruno ROSA Ver Drop Down


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Opa!

Tenho um cambio Sram X9 Type 2 e estou inseguro em arriscar esse k7 11-46. Atualmente uso 1x10 com k7 11-42 e funciona beleza. Como já está na hora de trocar o k7, pensei em experimentar esse 11-46. Você sabe me informar se vou precisar de um extensor pra gancheira? 
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Jagwire Ver Drop Down
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No atual 11-42 vc precisou apertar muito o parafuso b-tension para obter o ajuste correto no cog 42? Ou ainda tem bastante margem?
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Bruno ROSA Ver Drop Down


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Acho que não foi preciso apertar muito. Veja se a foto abaixo ajuda a responder...[IMG]uploads/87492/IMG_20180215_192347_2018-02-15_19-24-05.jpg

Desde já, muito obrigado pela boa vontade em ajudar!
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Bruno ROSA Ver Drop Down


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Soul29 Ver Drop Down
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creio que deva dar sim, qq coisa só comprar um alongador de gancheira.
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Jagwire Ver Drop Down
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Tranquilo, talvez nem precise alongador, no máximo apertar o b-tension até o fim.
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Bruno ROSA Ver Drop Down


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Obrigado pelas respostas!
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Cebo Ver Drop Down
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Particularmente não curto a solução do alongador de gancheira, principalmente por já ter quebrado dois de maneira bem idiota, sempre com pancadas fracas ou pequenos enroscadas de corrente. Acho que o grande erro é que a peça é frágil demais e não deveria ser. 

Alguém tem que fazer um alongador bem resistente e deixar o trabalho de quebrar para a gancheira, já que ela foi feita justamente para isso. Não faz sentido você ter um treco mais fraco que a gancheira ali. No meu caso só serviu para criar problema e pra me fazer voltar para casa sem poder usar as marchas leves.

...Mas esses são meus dois centavos. 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
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Jagwire Ver Drop Down
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Fora o fato de que, com o alongador, o "Chain wrap" nos cogs pequenos fica problemático, e as passagens de marcha ficam piores (uma vez que o alongador"afasta" o câmbio do cassete pra alcançar o cog grande).
Eu nunca usaria transmissão 1x se ela dependesse de alongador, uma vez que utilizo muito os cogs 11t e 13t.
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fzpereira Ver Drop Down
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Fala pessoal, tudo certo?

Bacana a discussão no tópico hein! Show mesmo!

Atualizando vocês... eu acabei desistindo da compra deste K7... fiquei com certos receios...

Preferi já upar para 1x11.
Estou usando atualmente um GX 11v, com K7 11-46 de 11v e coroa 30D da Nottable.

Abraços!


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jklaser Ver Drop Down
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30x11 ainda mais numa roda 27,5 não é "poquim" de velocidade final ? Também tou numa zona muito montanhosa,mas como se sobe muito também se desce , bem preciso de um 36 x11 isso numa roda 29 "...
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fzpereira Ver Drop Down
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Originalmente Postado por jklaser jklaser Escreveu:

30x11 ainda mais numa roda 27,5 não é "poquim" de velocidade final ? Também tou numa zona muito montanhosa,mas como se sobe muito também se desce , bem preciso de um 36 x11 isso numa roda 29 "...

Sim jklaser, 30x11 falta nos planões e descidas... nas descidas na verdade, mal pedalo, então nao sinto tanto... nos planões é complicado, mas é questão de costume.

estou pensando em comprar uma coroa 34, para usar em provas que sobem pouco.
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raulino Ver Drop Down
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Bom dia! Modifiquei a relação original da bike 32 x 11-36 10V para 11-42 com um cog e-13 e ficou bom pra subir, sinto mais falta das marchas pesadas pra descer do que das leves pra subir, pois não esquento de empurrar quando acaba o gas

Estou avaliando colocar este cassete 11-46 nela e reaproveitar o 11-42 em outra bike... mas o que me deixa em dúvida é o cambio SLX que veio aparafusado diretamente no quadro (direct mount) igual ao desta foto aqui



Abaixo um detalhe do meu cambio no cog 42...



Será que ele aguenta assim o 11-46 ou terei de colocar um prolongador e instalar a gancheira original que veio desmontada? Queria a opinião de vocês...
"Reality is what you make it"
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adrianomtb Ver Drop Down
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Originalmente Postado por SantiagoFelipe SantiagoFelipe Escreveu:

Eu tô com um câmbio traseiro Sram xx, vc acha que funciona bem com esse cassete?
Também tenho um XX e estou com a mesma dúvida. O meu é modelo 2012. 
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adrianomtb Ver Drop Down
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Uma pergunta pra quem comprou esse cassete:

A aranha é de alumínio ou de aço?
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belopancas Ver Drop Down
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Bom dia pessoal, ninguém ainda com esse k7 pra dar um feedback pra nós?
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rafasheila Ver Drop Down
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santa cruz
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desenterrando o tópico, alguém usou com sucesso? vi no Ali que agora tem também 11-50 de 10v...
"sempre acho que consigo fazer a curva, ás vezes acerto"
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rmfs66 Ver Drop Down


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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rmfs66 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Jul 2018 as 14:05
Eu estou usando este cassete 11-46 de 10v e está funcionando perfeitamente.
Estou usando em conjunto com um passador rapidfire XT de 10v e um câmbio SLX m7000 cage médio de 11v e corrente KMC de 10v

O legal dos câmbios shimano de 11v é que eles funcionam perfeitamente com 10v e sem a necessidade alguma de usar alongador
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rafasheila Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rafasheila Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Jul 2018 as 15:00
tenho um xt de 10 v, será que precisa do alongador?
"sempre acho que consigo fazer a curva, ás vezes acerto"
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rmfs66 Ver Drop Down


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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rmfs66 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Jul 2018 as 11:16
é provável que sim
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Geonasfe Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Geonasfe Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Jan 2019 as 10:18
Amigos,

No intuito de fazer um teste em relação com uma coroa somente a baixo custo, irei testar esse k7 com uma coroa 34t, substituindo a relação 2x10 da minha caloi elite, 24-38T, 11-42. Tenho tido essa vontade depois de alguns incômodos com cambio dianteiro e pra tb me forçar a sair um pouco da zona de conforto, em sempre tá usando a coroa de 24 em subidas mais complicadas rs. Vou tentar inicialmente usar o alongador de gancheira, apenas trocando o parafuso de tensão por um maior vou relatar o resultado aqui. As primeiras impressões do k7 são boas, muito bem construído, por sinal.
Geo Ferreira
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Geonasfe Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Geonasfe Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jan 2019 as 10:43
Atualizando... Fiz a instalação que foi bem tranquila, retirando o K7 11-42 e pondo o sunrace, junto com a coroa de 34t. Tentei resistir ao alongador de gancheira, mas para ess cambio ele cai como uma luva e resolve o afastamento do câmbio as corgs maiores. A regulagem foi tranquila, a corrente mantive a mesma instalada na relação anterior que já trabalhava com uma soma de 80 dentes (antes 38 + 42 hj 36+46). Irei testar em uma trilha e ver o comportamento, mas inicialmente, tudo certo.

Geo Ferreira
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