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cassete 8v

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dcschmidt Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dcschmidt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2014 as 22:52
Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

Daniel,
aqui no país, o que eu encontrei foram as seguintes opções de cassete terminando com 28 dentes para 8v:

- Tracer 8v 12-28 - R$59

- Shimano 8v HG-51 11-28 - R$55

- Tri-Diamon 8v 11-28 - R$39
Recebi hoje meu cassete 12-28T da Moema Bike e pra minha surpresa a marca que veio não foi Tracer, foi Sunrace, muito boa surpresa. Se sobrar tempo amanhã eu já coloco ele na bike.

Valeu pela dica FAB, agora fiquei animado pra acompanhar a galera pelos morros a fora.
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FAB1000 Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2014 as 09:54
Que bom que pude ajudar Daniel.Thumbs Up
Agora não tem jeito, já está convocado para o próximo Sumaré coletivo. LOL
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Edgardigao Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edgardigao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2014 as 09:55
Originalmente postado por dcschmidt dcschmidt escreveu:

Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

Daniel,
aqui no país, o que eu encontrei foram as seguintes opções de cassete terminando com 28 dentes para 8v:

- Tracer 8v 12-28 - R$59

- Shimano 8v HG-51 11-28 - R$55

- Tri-Diamon 8v 11-28 - R$39
Recebi hoje meu cassete 12-28T da Moema Bike e pra minha surpresa a marca que veio não foi Tracer, foi Sunrace, muito boa surpresa. Se sobrar tempo amanhã eu já coloco ele na bike.

Valeu pela dica FAB, agora fiquei animado pra acompanhar a galera pelos morros a fora.


Opa, vlw pela dica de tópico dcschmidt.

Mas e aí, casou direitinho com o câmbio? As trocas de marchas ficaram boas?
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dcschmidt Ver Drop Down
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Cadastrado em: 04 Jan 2013
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dcschmidt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2014 as 10:35
Edgardigao, ficou beleza a troca, todas as marcha passam normalmente. Meu único medo antes de trocar era a corrente não dar o tamanho, pois estava colocanco mais 5 dentes no conjunto, mas tinha tamanho de sobra e deu tudo certo.
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Edgardigao Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edgardigao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2014 as 10:46
Originalmente postado por dcschmidt dcschmidt escreveu:

Edgardigao, ficou beleza a troca, todas as marcha passam normalmente. Meu único medo antes de trocar era a corrente não dar o tamanho, pois estava colocanco mais 5 dentes no conjunto, mas tinha tamanho de sobra e deu tudo certo.


Vlw
Já está comprado.
Agora meu medo mesmo é perder rendimento no plano e descidas, mas nada que um giro alto não resolva, não acho que de 11 para 12 vá fazer alguma diferença significante.


Editado por Edgardigao - 11 Fev 2014 as 11:37
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Alessandro_sp Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2014 as 14:39
Eu cheguei a "ver com as mãos" uma coroa Tracer e desisti de fazer negócio. Parecia coisa remanufaturada, sei lá, o perfil dos dentes me parecia diferente visualmente falando (e sei que isso é impossível, porque mudou o diâmetro primitivo, nunca mais vai casar com qq corrente padrão).

Enfim, minha dica pra quem quiser experimentar a marca é se resguardar com a possibilidade de devolução ou troca.
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Edgardigao Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edgardigao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2014 as 14:52
Hehehe, quando chegar eu posto fotos detalhadas de como é e a impressão de pedalada como ficou.
Semana que vem faço o teste.
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dcschmidt Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dcschmidt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2014 as 15:35

Não vai mudar nada nas altas velocidades, porque o K7 original (pelo menos da minha) era um 12-23T, veja as configurações:
12-23T (23, 21, 19, 17, 15, 14, 13, 12)
12-28T (28, 24, 21, 18, 16, 14, 13, 12)
Ambos tem 12, 13 e 14.

Pra você ter uma ideia fiz uma figura com uma simulação da cadência entre as velocidade de 30 a 50km/h usando como cadência de referência 90 RPM.

A curva Vermelha é o K7 12-23T e a Azul é o 12-28.

Editado por dcschmidt - 11 Fev 2014 as 15:36
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Entendi. Obrigado.

Quando eu tiver um tempo de fugir do escritório vou lá contar os dentes, rsrs. A minha é uma Sprint 10 comprada zero km em janeiro de 13, capaz que deve ser igual a sua.
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Edgardigao Ver Drop Down
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Chegou!!! Veio Sun Race e não a outra marca. Relação 28/24/21/18/16/14/13/12. Gostei do produto e da entrega.



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Edgardigao Ver Drop Down
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Tá aí, instalado!

Pedalada bem melhor, mais giro, menos tensão! Até deu KOM hoje na estréia!

http://www.strava.com/activities/114662268



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GuilhermeOR Ver Drop Down
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vão reclamar da posição da marcha na foto hein!
 
arruma isso ai ehehehe, 52-12! pra tirar a fotinha =P

on-topic: eu fiz uma mudança parecida na minha, troquei meu 10v de 11-23 pra 12-27, ficou mtooo mais tranquilo pras minhas perninhas de frango ehehe


Editado por GuilhermeOR - 20 Fev 2014 as 09:39
Strava - http://www.strava.com/athletes/1353937
Praticante de triathlon
Cervélo Dual 2006
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Edgardigao Ver Drop Down
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Hehehe GuilhermeOR, eu sabia que ia dar B.O. a foto!

A ideia foi só mostrar a tensão do câmbio na marcha cruzada, não uso isso nunca mas tem gente que usa cruzado, então foi só pra mostrar que aguenta. Inclusive quando minhas bikes estão descansando os câmbios ficam com as molas todas relaxadas (como na primeira foto). Se fosse no "Foto da sua bike" aí eu arrumava ela todinha pra foto, inclusive quanto à locação, pq aquele trator atrás da primeira foto não é muito fotogênico, rs.


Editado por Edgardigao - 20 Fev 2014 as 10:03
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FAB1000 Ver Drop Down
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Agora só falta aumentar a corrente com o Daniel fez. Wink
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Oliva Ver Drop Down
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Originalmente postado por GuilhermeOR GuilhermeOR escreveu:

vão reclamar da posição da marcha na foto hein!
eu não ia falar nada, mas já que você abriu a porteira, lá vai.

mermão, cambio esgarçado, caramanholas nos suportes, pedivela desalinhado, pneu desalinhado com o bico, que deve estar na posição de 6 ou 12h para foto, pedal de mutambaike...

por muito menos que isso o oriente médio tá em guerra até hoje.
É nóis que avoa pedalando de boa.
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Edgardigao Ver Drop Down
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Difícil isso hein! Estas regras devem ser seguidas em todos os tópicos do fórum? Ou é só frescura mesmo? rsrsrs. Desculpa aí!
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Edgardigao Ver Drop Down
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Editado por Edgardigao - 20 Fev 2014 as 14:10
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Oliva Ver Drop Down
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hahahahahah é só frescura.

mas algumas tem um porque

o fato do logo do pneu estar alinhado com o bico, facilita você identificar as coisas em caso de furo ou até pra achar o bico da válvula mais facilmente.
É nóis que avoa pedalando de boa.
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Edgardigao Ver Drop Down
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Eu costumo deixar a marcação de psi junto ao bico, é por que sou bem esquecido e não tenho paciência de ficar virando roda pra lembrar o limite. Não adianta, este pneu está comigo já vai fazer 1500km e eu não fixo que é 120psi.

Já está virando off.
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FAB1000 Ver Drop Down
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Mas sobre o comprimento da corrente não foi firula não, falei sério mesmo. Como você aumentou o comprimento do sistema inteiro, um pinhão de 28 dentes tem um perímetro (comprimento da circunferência) maior que um de 23 dentes, precisa também aumentar o comprimento da corrente. Wink
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Edgardigao Ver Drop Down
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Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

Mas sobre o comprimento da corrente não foi firula não, falei sério mesmo. Como você aumentou o comprimento do sistema inteiro, um pinhão de 28 dentes tem um perímetro (comprimento da circunferência) maior que um de 23 dentes, precisa também aumentar o comprimento da corrente. Wink


Ah sim, isso sim, na verdade vou trocar a corrente inteira, esta já rodou mais de 3000km e meu mecânico falou que está na hora de trocar. Só não tinha na oficina, semana que vem eu troco, enquanto isso vou rodando com esta mesmo.
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m__rmn Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar m__rmn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2014 as 13:46
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

O 2300 é médio. Para ficar bom, usando cassete acima de 28 dentes, tem que usar cage médio.


Com STI 2300 o melhor é usar um câmbio case médio ou um short case? Se eu colocar um cambio sora 3500 de 9v, em um cassete shimano 11T/25T de 8v, corrente shimano 51 8v,  vai pegar traqüilo ou vai ficar pulando marcha?
OuchThumbs Up

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FAB1000 Ver Drop Down
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Cadastrado em: 06 Jan 2004
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A última ajuda antes do papai noel passar na chaminé.


Se a pedivela for dupla e a maior catraca tiver até 28 dentes pode ir de curto.
Se a pedivela for dupla e a maior catraca for maior do que 28 dentes, deve ir de médio.
Se for triplo, independente do cassete, é médio sem nem precisar pensar.

Isso é o básico, mas tem casos onde o câmbio curto aceita catracas maiores com pedivelas duplos, e aí, pra descobrir, só olhando o manual técnico do fabricante.



Obs.: O que o Voodoo escreveu é que o câmbio traseiro 2300 já é médio, não tem curto, assim como o Claris (2400).

Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
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Brewer Ver Drop Down
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Everest
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Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por eppg eppg escreveu:

galera valeu mesmo pela resposta 

então vou usar esse cacete 8v 11/32 com um cambio Câmbio traseiro Shimano Sora RD-3500-SS 9v acho que por ser um cambio  para 9v ficaria bom nessa configuração

Para quem pretende usar com MUITA frequência cassetes de trator, o melhor mesmo é pegar um câmbio de MTB. Eles suportam naturalmente cassetes com pinhões de 32, 34 dentes e relações com ranges exageradamente grandes. Se o pedivela for duplo pode ser um cage médio, GS, enquanto os normais são SGS, de cage longo.

Só tomem cuidado com o sistema Dyna Sys, que é de MTB de 10v. Os câmbios tem geometria diferente e não funcionam com trocadores de estrada.

Câmbios de estrada mesmo com cage médio (GS) não trabalham bem com cassetes acima de 30 dentes. As trocas para o pinhão de 32 dentes ficam mais lentas e o câmbio fica bem esticado, tanto longitudinalmente como transversalmente. Funciona, vai beleza, mas a tendência é o encurtamento da durabilidade e a presença de ruído, já que a roldana superior trabalha apoiada no pinhão, por não ser projetado para tamanho deslocamento.
Te devo 400 reais depois dessa dica, com o trambique que eu pretendia fazer na minha futura road (tava querendo colocar um Deore 10v + Mega Range 11-34 10v numa speed toda 105). 
Sobre o tópico: eu uso trocadores Claris 2400 com cambio traseiro Alivio 8v e Mega Range 11-34 e vai que é uma beleza. 92kg girando like a motherf**ker nas pirambeiras que causam sofrência LOL 
 

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rafaeljcb Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeljcb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2017 as 09:26
Ok... eu mereço o troféu pá de ouro!! Embarrassed Mas acredito que é melhor falar em um post já existente do que abrir outro e ficar poluindo... hehehe LOL

Vocês que compraram o cassete abaixo... Como ele está hoje? Sem dúvida já trocaram... mas ele rendeu? Foi um bom investimento? Se arrependeram de alguma coisa?

O preço atual dele é R$89 na mesma Moema BIke!

Cassete cromado Index 8v 12/28 - Tracer Cassete 
- Cassete cromado Indexado 8v 12/28.
- Marca: Tracer. 

Desde já agradeço a ajuda!!

Abs.,
Rafael - Giant SCR4
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newhouse Ver Drop Down
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O cassete da tracer é bem fraco, até funciona mas não é lá grande coisa. Até um tempo atrás o pessoal da moema tinha o 12-28 da sunrace, esse sim um ótimo cassete, a melhor relação 8v pra quem treina na estrada. Vale a pena ligar na loja e verificar se eles ainda tem estoque o modelo da Sunrace.
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rafaeljcb Ver Drop Down
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Jacareí
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeljcb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2017 as 10:37
Fala Newhouse! Sempre me ajudando com o assunto de cassete 8v! kkk Muito obrigado...

Então... quando você clica no link aqui do forum.... na descrição aparece Tracer mas o anuncio fala que é Sunrace... fiquei até na dúvida se era uma subdivisão....

Olha o link...

http://www.moemabike.com.br/detalhes.php?id=563

Obrigado.
Rafael - Giant SCR4
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newhouse Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2017 as 11:46
De nada, sempre que posso ajudo. Eu já comprei esse cassete a muito tempo atrás, direto na moema bike pq trabalho próximo a loja, na época tinha o modelo da Sunrace, muito bom, qualidade no nível shimano. Porem como usava aro 26, precisava de velocidade final e acabei migrando pro 11/28, ai não comprei mais. O pessoal da loja é muito legal, pode ligar no telefone que com certeza eles te orientam.

Editado por newhouse - 12 Jun 2017 as 11:47
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jeanmateusbock Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanmateusbock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 11:29
Fala galera,
Comprei uma Caloi Sprint 10 com Grupo Shimano 2300 STI 8v, comparada a bikes dos meus amigos ambas com 8v achei essa minha um tanto quanto pesada em subidas, tenho bom condicionamento pois pedalo no MTB já a uns 2 anos, porém realmente subidas muito elevadas essa minha relação não funciona bem.. gostaria de saber de vcs, já que não consigo mais achar a ficha técnica desse grupo 2300 por ser mais antigo, consigo só trocar o K7 por um 28/24/21/18/16/14/13/12... Me dêem uma luz! Hahah
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
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rafaeljcb Ver Drop Down
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Foi o que eu fiz amigo... eu antes tinha um cassete 11-23 original da Caloi Strada e coloquei um Sunrace 11-28 que me atende muito bem!
Tenho amigos de pedal que preferem usar o 11-30 Shimano....

Abs.
Rafael - Giant SCR4
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jeanmateusbock Ver Drop Down
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Esse Shimano 11-30 não vai forçar muito o câmbio será?
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
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rafaeljcb Ver Drop Down
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Você precisa confirmar se o seu cambio é modelo SGS (Cage mais longo)...
se for... pode ir sem problemas... Este meu amigo pedalou 2017 inteiro (uns 3000km) e esta livre de problemas até agora...



Rafael - Giant SCR4
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jeanmateusbock Ver Drop Down
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Cadastrado em: 29 Mar 2016
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Originalmente postado por rafaeljcb rafaeljcb escreveu:

Você precisa confirmar se o seu cambio é modelo SGS (Cage mais longo)...
se for... pode ir sem problemas... Este meu amigo pedalou 2017 inteiro (uns 3000km) e esta livre de problemas até agora...





É o câmbio 2300 da Sprint 10.. não sei se o "cage" era padrão ou não.. mas creio que esse meu seja médio, comparando ao deore da minha MTB que é longo.. que que vc me diz?
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
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