Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Carregamento bem sucedido - Mas Strava não salva
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Carregamento bem sucedido - Mas Strava não salva

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Diego_T Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2018
Paraná
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego_T Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Carregamento bem sucedido - Mas Strava não salva
    Postado: 16 Abr 2019 as 19:02
Olá pessoal.

Desde meu retorno aos pedais, a cerca de um ano, venho utilizando o aplicativo do Strava no celular pra monitorar minha evolução. De uma semana pra cá, o aplicativo começou a não mais salvar a atividade, embora exiba a mensagem de "Carregamento bem sucedido". Não alterei nada no celular. Cheguei a formatar o mesmo e reinstalar tudo do zero ontem, mas hoje ao chegar do pedal, foi a mesma decepção. Cry

Vocês tem idéia do que pode estar ocorrendo?
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2019 as 19:38
Houve alguma atualização do app? Certa vez aconteceu comigo e muitas outras pessoas, mas não com todo mundo. o Strava mandou um APK por e-mail até consertarem o erro
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Diego_T Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2018
Paraná
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego_T Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2019 as 20:37
Vez ou outra vem uma atualização. Como as atualizações estão em modo automático, Não me recordo especificamente se houve uma atualização recente.
Voltar ao Topo
Diego_T Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2018
Paraná
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego_T Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2019 as 13:45
Encontrei minhas atividades. Foram parar em Agosto de 1.999.

A data / hora do meu celular estão corretos.

Entrei em contato com o suporte do Strava.

E agora josé?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X